As minhas coisinhas - 11/08/2012 - Com novidades :)) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas - 11/08/2012 - Com novidades :))

129 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/03/2010 - 10:26
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

As minhas coisinhas - 11/08/2012 - Com novidades :))

06/06/2012

Olá a todas...

embora não seja mto participativa vou sempre vendo os vossos cantinhos qdo posso...

hoje vim cá colocar mais algumas fotos dos preparativos...

desta vez as cestas/cestos das lembranças...apenas estão pintados, falta o resto da decoração, mas já dá para ter uma ideia...

ah e finalmente a foto do meu anel de noivado :)

bjinhos

------------------------------------------------------------------------------

26/03/2012

Olá a todas...já coloquei aqui algumas actualizações embora não tenha escrito nada...

os preparativos vão correndo de forma positiva, embora eu ande com o problema dos desgraçados dos sapatinhos e já não tenho muito tempo para me decidir...

Este fim de semana comprei os nosso flutes para usar-mos no dia no nosso brinde :)

Espero que gostem...

Bjinhos

-------------------------------------------------------------------------

21/11/2011

Olá a todas,

após alguns meses de paragem na preparação dos preparativos para o grande dia, venho aqui colocar as fotos da minha pulseira para o grande dia, assim como do véu, brincos e acessório do cabelo.

os convites estão quase terminados...andamos de volta dos rótulos para os frascos e garrafas das ofertas, uma vez que vamos imprimir numa gráfica em papel autocolante, o que facilita a colagem no vidro...

ainda não consegui encontrar sapatos e a animação, que há meses que é a nossa grande dor de cabeça...vamos lá ver se até ao final do ano, a animação fica escolhida...

espero que gostem das minhas escolhas...

bjinhos :)

---------------------------------------------------------------------------

14/06/2011

Olá,

Venho aqui colocar as fotos das nossa garrafinhas das ofertas dos senhores e dos frascos para os doces das senhoras...

Tenho de tirar fotos aos convites para colocar e aos brilhantes que vou colocar nas ementas e nos cartões das ofertas.

.....

Conforme prometido venho aqui deixar algumas fotos de mais algumas coisinhas que comprei e de alguns convites que já estou a fazer, uma vez que dão imenso trabalho a fazer...

Espero que gostem...

Bjinhos

------------------------------------------------------------------------

02/06/2011

Olá,

coloco as fotos da prova do meu vestido.

as fotos foram tiradas qdo o vesti a primeira vez, por isso ele não estar totalmente fechado pq tinha o soutien vestido.

a segunda volta para ter a certeza que era o tal, já tinha tirado o soutien, já deu para fechar, mas não tirei fotos.

mesmo assim dá para ver como fica, agora só queria emagrecer 10 kilos para ficar com o meu peso normal e para ficar ainda mais elegante com ele...

até lá vamos ver como corre.

coloco tb a foto dos brincos que me ofereceram...

espero que gostem, porque eu gostei bastante...

bjinhos

------------------------------------------------------------------------

29/05/2011

Bom dia a todas...

No sábado fui fazer a minha ultima pesquisa e provas de vestidos...confeço que ja andava um pouco cansada...

Fui até á Pronovias de Coimbra, e adorei o atendimento...as meninas de lá são super simpáticas...

Experimentei cerca de 5 ou 6 vestidos, embora um deles tenha sido por recomendação da menina da loja, uma vez que o vestido visto na internet não é muito chamativo, é bem mais bonito ao vivo.

Acabei por ficar com esse modelo e comprei-o...é um vestido com cauda, mas esta não se torna pesada nem incomodativa a andar, antes pelo contrário. O vestido é leve, tal como eu queria, visto que em Agosto está muito calor.

Acabei por não optar pelo Nuria da Aire Barcelona, porque se tornava um pouco pesado e acho que iria morrer de calor com ele...mas continuo a acha-lo um dos vestidos mais bonitos...

O meu vestido só chega para Maio para fazer a primeira prova, até la resta esperar para voltar a ve-lo...

Tive a oferta de uns brincos muito bonitos e agora falta a lingerie, os sapatos, o veu, a pulseirinha e o acessório para o cabelo...ou seja, ainda faltam muitas coisinhas...

Assim que tenha algumas fotos coloco aqui...

O vestido que comprei é o modelo Petalo da colecção de 2012 da Pronovias...

Assim que tenha mais novidades venho cá contar...

Bjinhos

-----------------------------------------------------------------------------

20/05/2011

Olá a todas...

tenho andado um pouco desaparecida, por isso venho agora contar algumas novidades...

já temos o material para os convites...assim que consiga coloco uma foto dos que ja fiz, pq vou entregar alguns em Agosto a tias que vêm de férias...

já temos tb os frasquinhos para as ofertas das senhoras...vai ser doces (compotas)...

tb já marcámos o fotografo que é um porreiraço e recomendo vivamente...DIGISPACE...

a igreja foi la a minha futura sogra e o secretário ficou la com a marcação num papelinho...esperemos que o papel não desapareça...

assim que tenha mais alguma coisa venho ca contar-vos...

bjinhos a todas

----------------------------------------------------------------------------

12/03/2011

Bom dia a todas...

Finalmente decidimos como vão ser os nossos convites...

Já temos o papel para fazer-mos os contos e ditos, como eu costumo dizer...

Temos também o sizal e as cartolinas para fazermos a parte exterior, agora só falta chegar o strass...

Vamos começar a por as mãos na massa e começar a preparar o exterior, para depois imprimir-mos o resto, visto que ainda não temos igreja marcada.

Assim que tenha um convite feito venho cá por uma foto para vocês darem as vossas opiniões...

Bjinhos

-------------------------------------------------------------------------
02/03/2011

Olá a todas...

Venho colocar a foto do vestido que me preencheu todas as medidas, excepto as da carteira...

Com 95% de certezas que irá ser o modelo Nuria, da Aire Barcelona...

Os 5% de incerteza é o preço :(

Deixo uma foto para vocês darem as vossas opiniões.

Boa continuação.

Bjinhos

-----------------------------------------------------------------------

13/10/2010

Ola a todas,

venho aqui contar-vos que hoje chegaram as nossas garrafinhas para as ofertas dos senhores.

a encomenda chegou em perfeitas condições e a entrega foi rápida, 24 horas após envio do comprovativo de pagamento.

a empresa é PORTODOVIDRO, e recomendo a todas as noivinhas que queiram comprar garrafas vazias, são super baratinhas e são super profissionais.

bjinhos a todas

---------------------------------------------------------------------

30/09/2010

Bom dia a todas,

depois de muito pensar e após algumas possibilidades levantadadas decidimos as ofertas dos homens e das senhoras.

Para os homens vou fazer licor de laranja e colocar em garrafinhas.

Para as senhoras optámos por oferecer canas da sorte, tirámos a ideia de uma noivinha aqui do forum, espero que ela n se importe.

As crianças vão ser bolas de sabão e umas guloseimas...

Bjinhos

------------------------------------------------------------------

28/08/2010

Olá a todas, como já devem saber isto de definir todas as coisas de um casamento, tem muito que se lhe diga.

Altera-se a decoração vezes sem fim, escolhe-se as ofertas e depois volta-se a alterar, etc, etc...

Sempre disse que gostava de ter uma decoração alegre, colorida, pois bem, o estilo marroquino/indiano encaixa-se na perfeição no que pretendo.

Lá está, optando por esta decoração, toca a definir outras ofertas...

Os difusores de chá até se enquadram bem no tema, mas infelizmente torna-se uma opção um pouco cara, e por vezes as pessoas não dão grande valor.

Então estava a pensar em oferecer ás senhoras umas caixas pequenas do estilo indiano, sempre dá para fazer de decoração e até mesmo para arrumar um anel, ou uns brincos.

Vamos lá ver é se encontro algum fornecedor que tenha este tipo de caixas.

Vou colocar a foto para que todas possam ver e dar-me a sua opinião.

Bjinhos

------------------------------------------------------------------

26/05/2010

Boa tarde noivinhas,

Hoje venho pedir-vos ajuda na escolha das ofertas para as senhoras.

Eu e o noivinho decidimos oferecer infusores de chá ás senhoras.

Tenho consultado algumas coisas na net e agora estou indecisa qto ao "molde" de infusor para oferecer.

Queria que vocês me dessem a vossa sugestão e digam qual dos 3 gostam mais.

Bjinhos

------------------------------------------------------------------

26/04/2010

Boa tarde a todas,

Ontem de tarde eu e o noivo debruçamo-nos em escolher o modelo de convite que gostamos mais e após algum tempo de pesquisa lá nos decidimos.

Uma vez que vamos ser nós a fazer os convites, o modelo escolhido não será mto complicado de fazer.

Agora só temos de procurar o papel e definir as cores a utilizar na parte exterior e na fita para fazer o laço.

Espero que gostem.

Bjinhos

---------------------------------------------------------------------

01/04/2010

Noivinhas estive a ver a colecção da Pronovias de 2011, e os poucos modelitos que lá estão são lindissimos, parece que a nova colecção promete...

Gostei principalmente destes 3 modelos...

E gosto tb do último modelo da colecção da Pronoivas de 2010...

Digam o que acham??

Bjinhos

--------------------------------------------------------------------------------

11/03/2010

Bom dia a todas, hoje finalmente confirmei a Quinta para o dia 11/08/2012...

Como tenho de casar em Agosto, devido a ter familia de emigrantes e á grande procura da quinta, já reservei com 2 anos e meio de antecedência...

Vou casar na Quinta da Couceira, o espaço é simplesmente fantástico e a Sandra e o Fernando são 5*****...

Não podia estar mais contente...

Entretanto vou colocando algumas coisas á medida que vá fazendo...

Bjinhos a todas

Esta música lindissima, vai ser utilizada num momento especial durante o casamento...

http://www.youtube.com/watch?v=QGdt0IDViCI

https://www.youtube.com/watch?v=OMr9zCvtOfY

https://www.youtube.com/watch?v=ghZt2cILcCU&ob=av2e

https://www.youtube.com/watch?v=sCe-0GRVhh8&featur...

««««««««««AS MINHAS COISINHAS»»»»»»»»»»

TEMA - Doces e Licores...(vão ser as ofertas)

1 e 2 - Anel de noivado

3 - Igreja Matriz de Cantanhede - 12horas

4 - Quinta da Couceira - www.quintadacouceira.com

5 - Fotografo Digispace

6 a 11 - Vestido Pronovias 2012 ( fotos dia da escolha)

12 - Brincos (Pronovias)

13 e 14 - Pulseira (Swarovski)

15 - Toucado (Pronovias)

16 - Véu (Pronovias)

17 - Maquillagem

18 - Garrafas e frascos das ofertas

19 e 20 - Convites

21 - Brilhantes para cartões de agradecimento

22 - Fita para caixas de ofertas

23 - Ramo em tons de roxo

24 - Flutes (Vista Alegre)

25 - Laço no guardanapo

26 - Laços p/ guardanapos

27 - Etiquetas p/ lembranças

28 - Marcadores de mesa (frutos)

29 - Cavaletes para marcadores mesa

30 - Porta alianças pintado

31 e 32 - Cestas de lembranças

  • anel.jpg
  • anel_b.jpg
  • igreja.jpg
  • quinta.jpg
  • digispace.jpg
  • dsc01585_b.jpg
  • dsc01588_b.jpg
  • dsc01590_b.jpg
  • brincos.jpg
  • pulseira.jpg
  • pulseira_1.jpg
  • toucado.jpg
  • maquillagem.jpg
  • ofertas.jpg
  • convites.jpg
  • brilhantes.jpg
  • fita.jpg
  • bouquet.jpg
  • copos.jpg
  • laco.jpg
  • lacos.jpg
  • etiqueta.jpg
  • marcadores.jpg
  • Cavaletes.jpg
  • porta_aliancas.jpg
  • cesta_lembranca.jpg
  • cesta_lembranca_b.jpg
Quinta, 11/03/2010 - 10:42
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Parabéns noivinha, apesar de faltar 2 anos, acredita que passa muito rápido :D Entretanto vais mostrando as tuas ideias.

Beijocas e bons preparativos

Quinta, 11/03/2010 - 11:13
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

ola eu vou casar em maio e 2012

mas ainda não reservei quinta . estou a pensar a quinta palacio rauliana mas queria ter mesmo a certeza.

mas já tenho imensas ideias para o meu dia. vai colocando aqui as tuas coisinhas...

beijo

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-7

Quinta, 11/03/2010 - 11:50
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

Os meus parabens!!

será que e poderias dizer de onde és?
é que eu vou casar para o ano e tb andei a pesquisar sobre essa quinta e estava a pensar em ir visitar...será que me poderias dizer algo sobre esta quinta?

obrigada

[email protected]

Quinta, 11/03/2010 - 12:01
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi Joana,
Passei para dar uma olhada ás tuas coisinhas, pois chamou-me a atençao o facto de teres marcado a quinta com tanto tempo de antecedencia.
Nós tambem estamos a pensar em casar em 2012, mas achamos ainda cedo marcar as coisas.. nao por mim!! Pois por mim começava já a preparar tudo!

Mas pelo menos tenho andado tambem a ver as coisas, e já decidi qual a quinta onde me vou casar.
Só ainda não sei que tema vou escolher. Tu ja tens tema?

P.S. O bolo tem optimo aspecto!!! E as sandálias são simplesmente LINDAS!

Beijinhos e muitas felicidades! :-)

Quinta, 11/03/2010 - 12:53
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola Xana,

obrigado por teres vindo espreitar o meu cantinho.

pois, á medida que for preparando as coisas, vou pondo aqui para irem comentando.

entretanto vou dar um saltinho ao teu canto para cuscar os teus preparativos.

bjinhos e bons preparativos

Quinta, 11/03/2010 - 12:54
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola Paula,

obrigado por teres vindo cuscar,

olha eu tive de reservar já a quinta pq estava a ficar sem opções de data e tenho mesmo de casar em agosto devido á minha familia estar toda no estrangeiro...

entretando vou cuscar as tuas coisinhas.

bjinhos

Quinta, 11/03/2010 - 12:58
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola tixucha,

eu sou da figueira da foz, mas escolhi a Quinta da Couceira, pq simplesmente tem um espaço fantástico.

tem um jardim lindissimo, a sala é optima, e os proprietários, a Sandra e o Fernando, são pessoas 5 estrelas...

aconselho-te vivamente a Quinta da Couceira, garanto-te q n te arrependes se for a tua escolha.

entretanto podes sempre visitar o site deles, embora eu ache que vale mais a pena ver a quinta ao vivo.

espero ter ajudado.

bjinhos

Quinta, 11/03/2010 - 13:03
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola mOkInHaS,

já marquei a quinta com tanto tempo de antecedência pq tenho de optar pelo mês de agosto para casar e pq a quinta está com imensa procura.

a minha sorte é q a quinta está a construir outra sala para fazer casamentos e então consegui marcar lá, senão tinha de optar por outro espaço com mta pena minha.

a marcação da quinta tb depende do mês que se queira casar, mas n convém deixar passar mto tempo.

o meu tema quem escolheu foi o meu noivo e vai ser o Havai, mais precisamente, sitios paradisiacos.

as sandálias estavam num tópico de outra noivinha aqui do fórum, e eu simplesmente apaixonei-me por elas, agora vamos ver se consigo ter umas...

bjinhos e felicidades

Quinta, 11/03/2010 - 13:13
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

o meu tema vai ser mar

a quinta que em principio vai ser o meu casamento oferece aos noivos esses colares havaianos e tem bailarinos e tudo :D

gosto muito da decoração dos bancos acho uma excelente ideia ... o bolo a quinta não oferece??

as sandálias são lindas mas acho que o tacão é um pouco fino para aguentar todo o dia...

beijo

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-7

Quinta, 11/03/2010 - 14:33
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Sim, a quinta oferece o bolo, só resta saber se podemos optar por este tipo de bolo, pq fazer as miniaturas dá mto trabalho e é necessário formas pequeninas

pois estes colares havaianos terei de os comprar, mas como falta tanto tempo, dá para ir comprando aos poucos.

o q me vale é q a minha maezinha é fantástica e vai pagar a quinta, as flores, o fotografo e a musica, o q nos alivia bastante no orçamento.

beijo

Quinta, 11/03/2010 - 14:48
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

É verdade, eu sei..
E fizeste bem em marcar já, pois assim já a tens garantida. E nao tens mais tarde que estar a marcar consuante a vaga deles.
Eu tambem vou tentar marcar a minha com alguma antecedência pois quero-me casar num mês especifico e num dia tambem especifico e nao quero ter que mudar essa data.
E algumas noivinhas aqui disseram que o tempo passa a correr e é bem verdade e temos sempre medo que mesmo assim nao chegue, pois existe um milhao de coisas a serem tratadas e muitas delas os prazos nao dependem de nós.

Esse tema é excelente para se poder trabalhar. O meu irmao casou-se com o mesmo tema. Cada mesa tinha o nome de uma ilha e o bolo era uma ilha, em que conseguiram decorá-la com conchas e com algo que parecia areia.

Eu ainda nao escolhi o meu tema, como te disse, mas a decoração queria que fosse em vermelho escuro.
Agora temos que pensar em algum tema que possa ser usado com essas cores.

Uma amiga deu-me a ideia do chocolate. E a decoração em vermelho e castanho, mas nao sei muito bem como aplicar esta ideia. :-S

Já tens mais algumas ideias?
Vestido? Convites? Lembranças?....

Quinta, 11/03/2010 - 17:12
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

mOkInHaS

em relação aos vestidos, como inicialmente estava para casar para o ano andei a experimentar e gostei de um Benjamim Roberts, 912, e ficava-me super bem, mas acho q ainda não é o tal...

para os convites vi uns em forma de caixa, m agora está em discussão com o meu noivo, pq ele n gosta mto da ideia...

as lembranças para as meninas vão ser umas pulseirinhas q vou fazer, para os homens talvez compre umas garrafinhas e encha com aguardente e depois coloco alguma decoração...

para as senhoras estou sem ideias e para os meninos tb não faço a minima ideia...

e tu já pensaste em alguma coisa além de teres idealizado a cor para a decoração?

Sábado, 13/03/2010 - 14:38
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Eu idealizei muita coisa, mas depois para conjugar com um tema está dificil!
As lembranças das senhoras e das crianças estão decididas, a dos homens, como disse no meu cantinho, iria ficar ao critério do noivo. Mas ele está inclinado para as mini garrafinhas de bebida. Tenho que encontrar um fornecedor que as faça com as nossas fotografias.
Por exemplo, em vez de dizer Licor Beirao, tem a nossa foto em pequeno e o dia/ano do casamento.
Ainda tenho k procurar.
Quanto aos convites, tambem ainda nao tenho ideias, visto que queria fazer um convite com o tema do casamento.
Agora inicialmente vou dedicar-me a procurar um tema, para depois conseguir conjugar tudo.
Pensei no tema Filmes e no tema Chocolates, mas nao sinto que se enquandrem em nós. Keria um tema que as pessoas podessem pensar "tem tudo a ver com eles" e que para nós tambem tivessem significado.
Nós fazemos muitas viagens, por isso tambem poderia escolher esse tema, mas tenho k estudar bem, porque queria mesmo ter a decoraçao em vermelho e com muitas rosas.
Mas tenho tempo para pensar...

As alianças sao muito bonitas sem dúvida. Viste em que loja?
Eu ando assustadissima com o preço das alianças. lol
Nao fazia ideia dos preços que andavam a praticar. Ate porque antigamente eram aquelas simples que custavam 5 contos e agora há de todos os modos e feitios. O que nos apelam muito mais. Mas quando vamos ver os preços.....ui...lol

Muitos beijinhos! :)

Sábado, 13/03/2010 - 15:13
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola mOkInHaS

Pois, não é nada facil comerçar a tratar das coisas sem ter um tema definido. Mas fazes bem em escolheres o tema para depois avançares com os convites e a decoração.

Olha o meu tema vai ser praias paradisiacas, isto pq eu e o meu noivo adoramos praia, ele mais do que eu.

Ele teve a ideia dos colares havainos para tentar criar um ambiente mais descontraído e ir de encontro com o paradisiaco.

Em relação ás ofertas tal como já tinha dito vou fazer umas pulseirinhas para as meninas, para os meninos ainda não sei, m talvez um jogo tipo, micado, qualquer coisa do género.

Para as senhoras ainda n sei, e para os senhores vão ser umas garrafinhas com aguardente e decoradas por nós, sempre fica um pouco mais em conta.

As alianças foi o meu noivo q viu num site e adorámos, m qd soube o preço ia morrendo, 3.200,00 € as duas. Realmente hoje as alianças são mto caras, acho que o casamento se tornou um negócio em tudo.

Agora é ir pensando e preparando as coisas com tempo.

Olha ve la tu q tenho de ir já marcar a igreja senão corro o risco de ja não ter o dia e já marquei a quinta.

A ver se esta semana tb já trato disso e assim fico mais descansada.

Bjinhos :)

Sábado, 13/03/2010 - 15:54
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Aii credoo!! Tanto dinheiroo!! :O lol
Eu as que gostei custavam as duas 750€ e eu já axei muito caro!

Pois eu sei. No meu caso, vou-me casar na quinta, é os registos que se dirigem á quinta. Mas para mim vai ser um stress até aos ultimos dias.
Ve la que fiquei a saber que a pessoa marca a quinta com talvez um ano de antecedência, mas depois so pode marcar os registos 3 meses antes.
Ou seja, em abril vou aos registos marcar a data. Mas corro o risco de já nao haver para aquele dia.
Imgina se nao ha, como é k arranjo outra quinta em 3 meses. Ate porque nessa altura, ja terei dado o sinal á quinta escolhida.

Bem...so tretas. Nao fazia ideia que isto funcionasse assim!

Sim, tens toda a razao, o casamento ja se tornou num negocio. E estao sempre a surgir coisas novas e a pessoa, claro (como é um dia na vida) compra tudo, porque depois quem vai ao casamento está a olhar a tudo e a comentar e todas nós desejamos ter um casamento memoravel e para isso temos que estar actualizadas em relaçao ás inovaçoes. Porque depois a proxima da familia que casar, vai fazer de tudo para ter um casamento superior, e assim sucessivamente. :S

Segunda, 15/03/2010 - 12:59
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PARABÉNS Joana!!!!
Ena 2 anos e meio de noivado ;)
Eu caso a 27 de Agosto de 2011 e também já tenho a quinta e a igreja reservadas, e muitas ideias...hehehehehe
Passa pelo meu cantinho!!
O bolo que tens aí pode não ser assim tão difícil de executar, iamgina que fazem uns rectangulos grandes e depois cortam os quadradinhos... ;) hehehehe
Já agora essas alianças vão para que números em euros? :p
As que eu gosto mm mto custao +/- 750€ :(
Beijocas**

Segunda, 15/03/2010 - 13:07
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Essas alianças... AIIIIII

Foi amor à primeira vista tanto eu como o namorado xD...

Mas já nos desapaixonamos.. São muitooo caras...

O orçamento para as medidas que pedi dava 1890,00€ para a minha e para ele 1310,00€...

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Segunda, 15/03/2010 - 16:05
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Cris,

obrigado por visitares o meu cantinho, assim q possa dou uma cuscadela no teu.

realmente 2 anos e meio de noivado é mto tempo, m tb tem a ver com o facto de os nossos pais poderem juntar o dinheirito para pagarem a quinta, assim dá-lhes mais tempo.

pois o bolo tb já tinha pensado no q disseste, em fazerem uns rectangulos e depois cortam em pedaços pequenos.

as alianças custam a modestia quantia de 3.200,00 € as 2...cai po lado :)

tb tinha pensado em casar no mesmo dia q tu, por pouco eramos gémeas de dia, m acabámos por adiar mais um anito.

beijocas**

Quarta, 17/03/2010 - 10:17
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oi noivinha!

Nao fiques triste das pessoas nao comentarem.
O meu tambem nao comentam, porque ja nao ha nada de novo.
As pessoas ja viram as nossas ideias. Enquanto nao mostrarmos mais coisas, nao vale a pena as pessoas dizerem so qualquer coisa por dizer.
Nós estamos á espera que nos mostres mais coisas.
Nomeadamente, as lembranças para as pessoas, os vestidos, o livro de honra...etc.
Já tens ideias destas coisas?
Olha eu vi um livro de honra de uma noivinha daqui, que axei simplesmente lindoooo!!! Ate lhe mandei uma mensagem a perguntar onde tinha mandado fazer.
Sabes é simples mas é muito elegante. Para mim achei-o lindo!
Entao e lua de mel? Ja pensaram onde vai ser?

Quarta, 17/03/2010 - 10:26
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Oi, mOkInHaS

só mesmo tu para vires até aqui para me animares...

sim talvez tenhas razão, m para nós ainda é cedo para tratarmos de vestidos, pelo menos falo por mim, quero esperar pela colecção de 2011 e quem sabe de 2012. Tenho visto os sites e tenho gostado de alguns modelos, já cheguei a experimentar alguns, m até agora n houve nenhum por q me apaixonasse verdadeiramente.

olha ni«unca te perguntei, és de onde?

já tens a tua data marcada?

lua de mel aconcelharam-me a n ir para destinos paradisiacos no mes de agosto pq se tornam mto caros, disseram para ir pa algo mais perto e depois ir fazer a grande viagem na época baixa, mas ainda não sei mto bem.

Quarta, 17/03/2010 - 11:05
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Bom dia linda, muitos parabéns pelo teu cantinho, assim como pelo teu noivado :) Adoro as tuas alianças e as tuas sandálias :) Lindas mesmo!!!

Vou continuar a seguir o teu cantinho :)

Linda, aconselho-te só é a pedir aos admistradores do forum para transferir o teu cantinho do forum geral, onde se encontra, para o das nossas coisinhas, onde normalmente podemos ver as coisinhas das meninas. Lá é mais fácil vermos as coisinhas :) espero que não leves a mal pelo conselho ;)

Beijinhos grandes :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Quarta, 17/03/2010 - 21:49
Retrato de Silvia Patricia Gonçalves Silva
Silvia Patricia...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 22:48

eu sou noiva de 28 de agosto sw 2011!vamos casar muito proximas, es de onde? que ja tens marcado?
beijinhos

Quarta, 17/03/2010 - 21:49
Retrato de Silvia Patricia Gonçalves Silva
Silvia Patricia...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 22:48

eu sou noiva de 28 de agosto sw 2011!vamos casar muito proximas, es de onde? que ja tens marcado?
beijinhos

Quinta, 18/03/2010 - 11:08
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Oii darling.

Sim, para nós ainda é cedo. O mais que podemos fazer é ir pondo ideias. Apesar de po ano haver coisas que agente possa gostar mais.
Eu ainda nao fui experimentar nenhum vestido. Embora saiba desde já que é daqueles modelos que quero. Isto porque adoro. E quando vou a outras cerimónias, é daqueles generos que compro.

E sabes porque nunca fui experimentar nenhum vestido?
Porque a minha madrinha (que é a minha melhor amiga) diz que sou louca! Por ir tao cedo experimentar vestidos.
Cá para nós...a senhora da loja nao precisava de saber que o casamento seria só daqui por 2 anos. lol :P

Mas eu gostava muito de ir. Porque tenho uma grande curiosidade em saber como é que uma noiva se sente quando experimenta um vestido pela primeira vez!

Mas enfim... :(

Em relação á data, nós queremos marcar para dia 14 de Julho de 2012.
Só que o meu receio é que nos registos já nao haja para esse dia. Aí temos de mudar. Mas em principio será nesse dia.

Eu sou do distrito de Setubal. mais propriamente do Barreiro. E tu?

Compreendo que seja muito caro. Tambem nao sei se és tu que vais pagar essa despesa. No meu caso, quem oferece é os meus pais. Já ofereceram quando foi o casamento da minha irma e depois quando foi o casamento do meu irmao. E eles é que escolheram o destino. Por isso, nesse aspecto tambem serei eu a escolher.
Como te estava a dizer, compreendo que seja caro, mas acho que para lua de mel, na minha opiniao, nao ha melhor do que um destino paradisiaco.
Nao te esquecas é que, cá é altura alta, mas lá nao. Em certos paises o verao deles é quando é o nosso inverno.
Apanhas sempre tempo bom, mas nao quer dizer que em Agosto seja lá pleno verao.
Ate podes conseguir arranjar algo mais acessivel.

Mas isso fica ao critério de cada um. :)

E se nao fores para nenhuma zona paradisiaca, para onde ias? Já tens algum pais de eleiçao?

Quinta, 18/03/2010 - 13:52
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

oi, linda,

eu experimentei os vestidos pq era suposto casar para o ano, m como adiámos n voltei a ver mais nada, pq ainda á tempo e entretanto vem colecções novas.

qto a experimentares os vestidos, eu no teu lugar ia, dizia q o casamento era para o ano. Não deves nada a ninguém , até pq podia mto bem ser para o ano e depois teres de adiar.
levas uma amiga tua e vais, não tens de levar a madrinha, se a quizeres levar, ela só tem de aceitar o facto de estares ansiosa para saberes como te vais sentir vestida de princesa :)

em relação á lua de mel, não sei mto bem o q vai ser, gostávamos de ir para um sitio paradisiaco tipo mauricias, maldivas, zamzibar, enfim, sonhos....lol :)

se não for para algum sitio paradisiaco, ainda não pensámos para onde iriamos, a ver vamos...

até lá logo veremos qto temos para gastar.

olha a minha mami faz questão de pagar a quinta, o fotografo, a banda, a igreja e as flores.

a minha madrinha oferece-me o vestidinho de princesa...

só temos de pagar o civil 170€, os convites, as lembranças e as alianças, mas as q quero são tão caras :(

fico contente por ti, ainda bem q os teus paizinhos te oferecem a lua de mel, pode ser q o meu padrinho me surpreenda, quem sabe!!!

olha eu sou da figueira da foz, distrito de coimbra...

bjinhos

Quinta, 18/03/2010 - 18:20
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Pois, era essa a minha ideia. Pois sei que quando vamos experimentar vestidos, por norma a senhora pergunta-nos sempre quando é k nos vamos casar. Nao precisava de dizer que era daqui por 2 anos. lol :P
Tenho k lhe voltar a falar nesse assunto.

Fogo espectaculo!! A tua mae pagar isso tudo!! Olha digo-te que tens muita sorte! Tudo o que ela te vai pagar, sao despesas muito elevadas.
Eu estou a mentalizar-me que devo pagar ai uns 1500€ de fotografo. Nao sei se estou a exagerar, mas é esses valores que penso que rondem. Se for menos melhor, mas pelo menos vou-me já mentalizando.
A banda nem sei quanto pedem neste momento, talvez 500€?
E eu tambem vou contratar animaçao. Dependendo das pessoas que vão, aí decido. Isto porque se forem todas as crianças que eu vou convidar terá que ser uma coisa. Se forem poucas, contrato uma pessoa que fez a animação na festa da minha sobrinha (que a minha irma contratou). Ela pagou 100€. Nao achei muito e acho que essa pessoa foi espectacular. Mesmo que se tenha que pagar mais por ser mais horas, penso que será sempre um preço razoável.
E depois terei de pagar tudo o resto que pagas.

Eu percebo que tenhas gostado muito daquelas alianças. Mas acho um preço muito exurbitante para umas alianças..
Porque nao procuras numa ourivesaria, digamos.... "nao muito conhecida"?
Podem ter iguais ou identicas, mas a um preço mais acessivel.
Digo isto porque sei de experiencia que consegues encontrar o mesmo objecto em varias ourivesarias e com preços diferentes.
Tens é que procurar muitoooooo bem. :D

Pois esses destinos devem ser mesmo de sonhoooo!! Mas incomoda-me o facto de ter muitos bichos. Muitos carangueijos pequenos daqueles muito rapidos. Muitos lagartos, lagartixas, iguanas. Eu sei la que bichos há la la. lol

beijinhos

Quinta, 18/03/2010 - 18:54
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

:)) :)) :)) :))

o q já me ri com o q escreveste dos caranguejos e bicharocos...

pois tenho realmente sorte a minha mãe pagar isto tudo, pq ela diz q se for-mos nós a pagar q n conseguimos ter dinheiro para a lua de mel, então decidiu pagar tdo, já q tb n é tdos os dias q casa a única filha.

bem em relação a valores, é assim, de fotografo vou pagar 1.500€ com video, flores vou pagar cerca de 300€, pq é uma amiga da minha cunhada que vai fazer, pago só as flores, a banda são cerca de 400€, a animação da criançada já está incluida na quinta, em relação á igreja ainda n sei se tem de se pagar alguma coisa.

mas só sei que nisto tdo já me aliviou cerca de 2.000€, o que é mto dinheiro.

aquelas alianças tão fora de questão, são mto bonitas, mas são estremamente caras, tenho de procurar algo do género mas mto mais barato.

a lua de mel, mais lá para a frente se verá como iremos fazer, até pq agosto é o mês dos furacões e tufões e mais não sei bem o q!!! :|

Bjinhos

Quinta, 18/03/2010 - 18:55
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

:)) :)) :)) :))

o q já me ri com o q escreveste dos caranguejos e bicharocos...

pois tenho realmente sorte a minha mãe pagar isto tudo, pq ela diz q se for-mos nós a pagar q n conseguimos ter dinheiro para a lua de mel, então decidiu pagar tdo, já q tb n é tdos os dias q casa a única filha.

bem em relação a valores, é assim, de fotografo vou pagar 1.500€ com video, flores vou pagar cerca de 300€, pq é uma amiga da minha cunhada que vai fazer, pago só as flores, a banda são cerca de 400€, a animação da criançada já está incluida na quinta, em relação á igreja ainda n sei se tem de se pagar alguma coisa.

mas só sei que nisto tdo já me aliviou cerca de 2.000€, o que é mto dinheiro.

aquelas alianças tão fora de questão, são mto bonitas, mas são estremamente caras, tenho de procurar algo do género mas mto mais barato.

a lua de mel, mais lá para a frente se verá como iremos fazer, até pq agosto é o mês dos furacões e tufões e mais não sei bem o q!!! :|

Bjinhos

Sexta, 19/03/2010 - 11:29
Retrato de VIA3
VIA3
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 11:05

Ora bem sou um gaijo extremamente perigoso, ando sempre armado e assim que posso esfaqueio pessoas :)

Ora fora e brincadeiras, sim brincadeiras....não fiquei a pensar que esta menina fica mal entregue porque sou uma joia de pessoa :P

Ontem a noite fomos a quinta assinar o contracto, ora a quinta pelo menos já não nos foge ...fica a faltar o padre mas isso nem que leve a minha futura esposa ao Vaticano!!

Sexta, 19/03/2010 - 12:09
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Noivo á solta e a cuscar o q n deve....

Já n te tinha dito q n devias andar por estas andanças!!! :W

Assim já n posso por aqui os vestidos de noiva!!! :?

Que grande sarilho...

Essa do vaticano está boa...vai mas é falar com o padre em vez de andares por aqui...

Mas sim és uma joia de pessoa, perigoso só mesmo para ele... ;)

Sexta, 19/03/2010 - 12:44
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Lol axas-te graça? Ainda bem que te consegui animar. eheh
Mas a sério...eu nao me imagino na praia estiraçada na areia (sim, porque mesmo com espreguiçadeiras, gosto muito de me deitar na areia) e tar a passar em cima da toalha bichos. E ter que se dormir com um olho aberto e outro fechado. lol
Nao deve ser bem assim, devo estar a exagerar, mas é esta a ideia que eu tenho. :S

Sim, ja poupas algum. Com mais um um pouquinho que consigas juntar nestes dois anos e já podes ter uma boa lua de mel. :D
Ou entao pagando ás prestaçoes. :S depois abates com o dinheiro das prendas do casamento. eheh

Eu calculei logo que o fotografo fosse por esses valores. Eu ainda nao procurei informar-me dos preços. Isto porque quero o fotografo que fez o casamento da prima do meu noivo.
Simplesmente adorei e ele foi bastante profissional. Só que nao sabemos quem é o senhor, onde tem o estudio, etc. Porque ainda nao tivemos a oportunidade de perguntar á prima dele.
Mas no minimo deve rondar esses valores. Porque no caso da prima dele, o fotografo esteve com eles no fim de semana antes a tirar fotografias na praia ao por do sol que ficaram simplesmente lindas. Durante o proprio casamento ele tirou dezenas de fotografias. Fez um DVD que os noivos posteriormente nos mostraram que estava fantastico. E no proprio filme aparecia a prima do meu noivo a fazer uma massagem, as maõs etc, o que me faz crer que ele tambem deve ter estado com ela no dia antes.
Logo, para ter estes detalhes todos é porque eles devem ter pago um bom pacote.
Agora que descrevi isto tudo, ate tou a achar pouco os 1500€. lol
Ai meu deus...

Quinta, 25/03/2010 - 00:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Joana Domingues escreveu:
Cris,

obrigado por visitares o meu cantinho, assim q possa dou uma cuscadela no teu.

realmente 2 anos e meio de noivado é mto tempo, m tb tem a ver com o facto de os nossos pais poderem juntar o dinheirito para pagarem a quinta, assim dá-lhes mais tempo.

pois o bolo tb já tinha pensado no q disseste, em fazerem uns rectangulos e depois cortam em pedaços pequenos.

as alianças custam a modestia quantia de 3.200,00 € as 2...cai po lado :)

tb tinha pensado em casar no mesmo dia q tu, por pouco eramos gémeas de dia, m acabámos por adiar mais um anito.

beijocas**

O valor das tuas alianças até me deram um aperto no coração, e quando mostrei ao noivo fez um ar de "o quê....? naaaaaa nem pensar" hahahahahhaha
No que toca a só casares em 2012 olha que até é bom porque vais juntando muito dinheirinho (no caso os pais juntam dinheiro) para a grande festa!!!!
Já tens muita coisa :D
Eu ouvi dizer que a colecção de 2011 está para breve.
Ando doida de experimentar vestidos, mas acho cedo demais..lolololol
Isto é uma animação!
O noivo vir espreitar o teu cantinho, foi mauzinho porque agora não vamos puder ver o vestido:( snif snif

Ias casar no mesmo dia que eu? enaaaaa era mesmo giro :D
Os fotografos são bem caros, mas é algo que sei que vou pagar caro porque vou querer..adoro fotografia, e já convenci o noivo a fazer as sessões todas..adorou a ideia do TTD :) (desde que o carro dele estivesse na sessão também) hahahahaha
No que te puder ajudar diz!!
Beijocas

Quinta, 25/03/2010 - 00:43
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Já começaste a ver vestidinhos?? Tb já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 25/03/2010 - 00:42
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Silvia Patricia Gonçalves Silva escreveu:
eu sou noiva de 28 de agosto sw 2011!vamos casar muito proximas, es de onde? que ja tens marcado?
beijinhos

Ena..por um dia!!!!!
Casas num domingo!? És de que zona? :) Manda mensagem para não estarmos a ocupar o tópico da nossa Joana ;)
Bjs**

Quinta, 25/03/2010 - 00:43
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passa no meu cantinho... preciso de uma ajudinha na escolha do acessório para o cabelo :SS o penteado que eu quero levar é o das fotos 21 e 22. As fotos dos acessórios são as últimas ;)

Obrigada >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 25/03/2010 - 09:24
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

ola Joana

já sabes onde vais comprar colares havaianos em quantidade???

beijo

Quinta, 25/03/2010 - 11:01
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Olá Paula,

olha em principio irei comprá-los através de um site que encontrei e que tem loja no porto.

os colares custam 0,69€ cada um, era bom que encontrasse mais barato mas até agora nada.

bjinhos

Quinta, 25/03/2010 - 11:15
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Olá CrisMerlini,

obrigado por teres visitado o meu cantinho.

pois as alianças são mto caras e estão fora de questão...

pois o noivinho é um cusco e veio cá dar uma voltinha, m depois qd tiver o vestido escolhido mando por email as fotos para quem quiser ver...

eu tb já experimentei alguns m como marcá-mos a data definitiva para 2012, não fui ver mais nada, m tb estou curiosa e ansiosa pela colecção de 2011, será q ainda falta mto???

olha pena que não somos gémeas de dia :( , m o q interessa é q ainda temos um anito para ajudarmo-nos uma á outra.

em relação a tirar fotos acho q a maior parte dos noivos é alérgico, m o meu tb alinha nas sessões tdas.

ahhh essa do carro é gira, ele aceita m o carrinho tem de aparecer nas fotos tb :)) :)) :)) , só mesmo eles...

se puder ajudar-te em alguma coisa, apita...

bjinhos

Quinta, 25/03/2010 - 11:23
Retrato de VIA3
VIA3
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 11:05

CrisMerlini - pelos vistos todos os namorados/noivos/maridos têm a mesma reacção que o teu teve, é demasiado €€€ para transportar num dedo....já viste se te cortam o dedo com a tentação de roubar a aliança?!?!? nahhhhh...mais baratinho e não corres riscos :P

Quanto ao verem o vestido vão poder ver, basta a minha excelentíssima futura esposa dizer a pagina que esta e prometo que prometo que não vejo...ela sabe como funciono :D

DaniAna6 - tu não metes aqui o teu vestido porque o teu noivo é um cusco, eu não!!! lllloollll

Paula Alexandra... - como a joana disse, custao 0.69€ mas se fosse agora eram 0.57€ em promoção ;)

Namorida - então esta gente quer que eu me vá embora do teu/nosso canto?!?! mau maria :(
Onde existe aqui um espaço para o sexo masculino??!!! Onde andam eles :D

Quinta, 25/03/2010 - 11:44
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

obrigada Joana e via3 ... já agora podem me dizer a loja :D

os noivos também são bem vindos ... o meu também vem muitas vezes cuscar.

:D:D

Quinta, 25/03/2010 - 11:55
Retrato de VIA3
VIA3
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 11:05

sorry mas afinal ainda são mais baratinhas, 0.50€/cada

dá uma vista de olhos, a joana encontrou este site http://www.mascarilha.pt/detalhes.php?id=297&pai=172 e tem lojas no Porto e Lisboa ;)

Quinta, 25/03/2010 - 12:22
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Paula,

bem já vi que o meu noivo já te ajudou...

é verdade os colares custam 0,50€ estão em promoção...

bjinhos

Quinta, 25/03/2010 - 12:30
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

muito obrigada aos dois

felicidades

Quinta, 25/03/2010 - 22:51
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo teu Noivado!

As coisinhas de que gostas são muito bonitas, revela bom gosto!

Beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 26/03/2010 - 00:22
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Quando ele começou a ver valores de alianças até mudou de cor... hahahahaha :& =)) =)) =))
Por ele banhavamos em ouro amarelo uma porca (dos parafusos..para q n haja confusões de porcas) =)) =)) :)) portanto imagina o que tenho em casa!!!! :T :T :T

O carrito dele, ele até o quer levar para o casamento eu é que não quero porque foram anos e €€€ a gastar naquele carro para o "estragarem" e ele ficar passado:p
Ah..de referir q ele é mecânico de automóveis 8} 8} Logo os carros estão-lhe no sangue :T

As colecções de 2011 devem estar quase à porta...devem sair até Maio calculo eu...ou não será? hummmm :?

Eu ainda não experimentei nenhum mas sinto-me mm muito tentada..lol mas acho cedo, porque só é em Agosto de 2011!!!

Em vantagem a muitas noivas é que o meu noivinho não virá quase de certeza a este forum... :D não faz parte dele..se eu mostrar as coisas ele vê mas de outro modo não vem!
Eu como sou uma gaja esperta as fotos dos vestidos q me interessam mesmo estão no PC do trabalho =)) assim n sabe de certeza absoluta!!

Qualquer coisa apita também q vou andar por aqui pelo forum meses e meses a fio..hahahaha
Beijocas

Sexta, 26/03/2010 - 00:27
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Essa do cortarem o dedo..hahahahahaha é mesmo argumento "à homem" :T :T 8}
Ele queria a tradicional mas começou a ver outros modelos fora do vulgar e também começou a gostar...dos €€€ é que nem por isso.
Mas se vires bem é algo que vais usar por muitooooooooooos anos.. e se não usares levas com :T :T :T heheheheheh
És um noivinho como o meu..eu nem tenho que pedir que ele não vem mesmo e se vier sei que não vai ao meu cantinho:p hehehe confio no meu noivo.....hmmmmmm :?
Brincando..confio sim!! Ele não vem, especialmente se eu pedir!
Beijocas*** ah e PARABÉNS ao noivo!!!
E sim, que apareçam por aqui mais noivos que a malta também quer ver isto da prespectiva dos noivos, faz falta!!

Sexta, 26/03/2010 - 09:43
Retrato de VIA3
VIA3
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2009 - 11:05

Sinceramente acho as alianças ''tradicionais'', aquelas do tempo dos nossos papás meias foleirotas....aquele ouro amarelo a brilhar no dedo faz-me alguma confusão, não sou muito de anéis só pelo o incomodo que dá. Queremos algo bonito, diferente e que fique elegante no dedo /:)

É como dizes e bem, sou mesmo como o teu noivo, tb gosto muito de carros mas só não percebo muito da coisa...cá para mim ainda conheço o teu noivo :D

Felicidades a vocês e chateia lá o teu excelentíssimo a vir ate aqui que começo a sentir-me demasiado sozinho neste forum cheio de ''gaijassssssssss'' =)) =)) =))

Quanto ali a tua ameaça, sim ''ameaça'' aguarda um pouco que a minha excelentíssima já cá vem ajustar contas contigo :W

Segunda, 29/03/2010 - 12:54
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Acho piada que muita gente já não goste das tradicionais mas ainda há quem critique a malta que não escolhe as tradicionais, eu pelo menos já ouvi mais que uma pessoa.
Mas a meu ver é cada um tem o seu gosto, portanto é uma questão pessoal e nossa saber que anel vamos querer!!
Até porque gostamos de ser diferentes :)

Na volta vocês ainda se conhecem...tinha a sua piada!
O moço é dificil de persuadir para este forum..como falta muito tempo ainda não lhe mordeu o bichinho, mas volta na volta cusca o que eu estou a responder! hihihihihihi
Muitas Gaijas mas BOAS BOAS BOAS BOAS moças ;) =))

Ameaça....minha!???
Ah..a de levares com o :T ? hahahahahahhahaa =)) =))
Tranquilo..acho que vai concordar comigo ela ;) :)) :))

Quinta, 01/04/2010 - 09:52
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..

Os preparativos estão a correr bem??

Passa no meu cantinho tenho novidades para cuscar ;)

Beijocas :*

Sexta, 02/04/2010 - 11:40
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

WOW O que gostei menos foi so 4, mas também os outros 3 são o género que procuro!!!
ADOREI :)
Eu ando à espera que saia toda a colecção de 2011 de vários para me decidir de vez, e porque no verão devo ir a Espanha de férias conto com uma visita às lojas em espanha também ;)
Bjs*