Adorei as tuas fotos.
Eu vou passar a minha lua de mel também à Jamaica, e pelo que vi nas fotos vou para o mesmo que resort que tu foste.
Conta mais promenores da tua viagem....
Quais foram as excursões que fizeste?
Realmente aquele sitio é lindo, mágico, nunca vou esquecer.
Se tiveres msn adiciona-me que conto-te tudo.
Estive no Riu Ocho Rios, que aconselho é muito bom, também estive no Riu Negril, mas este não gostei, não tem nada a ver com Ocho Rios.
Fomos subir as cascatas Dunn´s River, não tenho palavras para descrever o quanto bonito é e divertido.Levem máquinas fotograficas à prova de agua, pois as normais, não aconselham a levar, já que subimos mesmo dentro das cascatas.
Ainda não tenho fotos das cascatas, estou à espera que me enviem, dp coloco aqui.
em principio vou para a Jamaica e vou ficar no hotel Ocho Rios. Desta forma gostaria de te pedir algumas informações:
- Li que gostaste mais deste, porquê?
- quanto tempo é que demoras do aeroporto até ao hotel?
- como é que a zona em volta do hotel? Achaste que havia muita insegurança? Chegaram a sair sozinhos do hotel?
- Para além das cascatas o que é que aconselham a ver mais?
- Lembraste de alguns preços de excursões?
- como é a praia do hotel?
Acho que a pergunta é para mim,mas sou Sofia e não Sónia ;)
Gostrei mais do Riu Ocho Rios porque o hotel é maior, a praia´não é artificial, já existia, há muita variedade de comida, tem 2 piscinas enormes, os empregados são super simpaticos, a animação é excelente, sempre tudo limpinho, a agua da praia é transparente e limpinha.
Demoras quase 2 horas até ao hotel,mas tb porque as estradas estão em obras,mas passa rápido, nem te apercebes.
Em Ocho Rios podes andar à vontade, é tudo tranquilo, o povo é super divertido.
Nós fomos às cascatas, a montego bay e a negril, não fomos a mais excursões porque além de ser caro, são o dia inteiro e assim não disfrutas nada da praia nem do hotel.
As excursões para as cascatas são 25 dolares, o mausoleo do bob marley, 70 dolares e todas as outras 99 dolares.
A praia do hotel é excelente, é hgrande e boa.
Se quiseres ver fotos adiciona-me no mns que te mando.
Gostava de te desafiar a colocar a tua experiência de viagem e fotos no forum http://www.voltaomundo.net/forum/index.php. , pois este forum é um autêntico guia de viagem, mas ainda não tem nada sobre a Jamaica!
Eu já coloquei lá o meu diário do México e de Menorca e fotos de outros destinos!
Adorei as tuas fotos tb vou passar a minha lua de mel a jamaica em setembro proximo mas ainda nao sei para onde ir gostaria de saber alguma informaçao em relaçao ao artesanato local e lugares a visitar.
Peço desculpa pela pergunta ke te vou fazer sei ke é um pouco indeskreta mas a jamaica e mt conhecida pelas drogas ke circulam livremente como na holanda e marrocos isso e mesmo verdade esta assecivel a todos em hoteis e cafes ou e so fama.
Quanto a visitas, o melhor é levares mt dinheirinho, pois são um bocadinho caras.Eu fui às cascatas dunn´s river que aconselho, mas levem maquina à prova de agua e calçado para andar dentro de agua, é o maximo.
Aconselho a ficarem no Riu Ocho Rios, e quando forem às cascatas a excursão pára tb na vila Ocho Rios para umas comprinhas, aproveitem.
Oi, SofiaG
Tudo indica que em Setembro irei para a Jamaica, e as promoções que tem aparecido são quase sempre para o Riu Ocho Rios.
As imagens que já tinha visto e as que adicionas-te são fantásticas, só existe um pormenor que me está incomodar: o nº de quartos(800 e muitos), que são imensos e me deixam dúvidas quanto a alguma confusão que possa surgir.
Podias-me esclarecer, por favor, se achas-te que a infra-estrutura do hotel tem capacidade de dar resposta eficaz no caso de lotação???
Ao nível das refeições, do uso dos elevadores, das piscinas e outros espaços e actividades de lazer, anda-se à vontade ou é muito confuso?
Os dois corpos/prédios que constituem o hotel partilham os mesmos espaços ou funcionam independentemente?
Dá para descansar/relaxar ou é demasiado barulhento?
Desculpa o incómodo, mas são questões que me preocupam!
Obrigado e felicidades.
Susana
Oi, Sofia
Muito obrigado pelas dicas. Realmente eram aspectos que me procupavam.
Já agora, se não estou em erro, pagas-te cerca de 1800/casal, certo? com ou sem taxas e por que agência?
Vou então adicionar-te no msg.
Felicidades
Susana
Também vamos para Jamaica: Ocho Rios. Estavamos entre o México e a Jamaica e finalmente decidimos. Fizemos a reserva hj, para a terra do Rei do Reggae.
Obg pelas dicas e pelas fotos! Assim fiquei com uma ideia clara do que é que nos espera.
Pois é, ao ver as tuas fotos lembro-me logo das minhas... Lindo não foi?
Fiquei foi perplexa pq a mim a viagem ficou em 2000€ e só fui uma semana antes de ti... :(
E tb não és a primeira a dizer que ofereceram uma noite em negril... a nós não!
Mas adorei na mesma ;)
Fiz excursões diferentes das tuas, fiz a do mausoleo, port antonio e claro, as cascatas.
Beijinhos!
Já vi que recomendam vivamente a Jamaica. É para lá que tb vou passar a minha lua de mel. Vou adorar de certeza...mais ele do que eu, pois o maridão adora praia, sol...
Algumas questões:
relativamente à comida, o que é que se come mais? Há mariscos?
Aconselham levar a máquina fotográfica?
... Lindas, quero saber tudo, tudinho... hehehehehehe...
É obvio que a máquina fotográfica não pode faltar,mas leva também uma daquelas à prova de agua, para quando fores fazer a excursão às cascatas.
A comida é muito boa, tem a comida normal, a deles, pizaria, hamburgers, sei lá tanta coisa. A fruta é maravilhosa, e as bebidas tb.Experimenta os batidos de fruta, aconselho ;)
ola sofia!
adorei as fotos da tua lua de mel e achei o preço super barato!!
pagaste isso pelos dois??? posso perguntar-te em que companhia aerea foste? e foi em epoca alta? apanhaste alguma promoçao de alguma agencia?
fiquei mm boquiaberta quando vi o preço... ;)
obrigada!
obrigada sofia!
era um dos locais q eu tb gostava de ir mas tenho visto preços muito acima disso... talvez pq case em julho os preços sejam mais caros. terei de estudar bem isso!
beijinhos
Bons dias
Ao contrário de muitos, não vou casar...pelo menos por enquanto, no entanto vou com a minha namorada a 24 de setembro para a Jamaica. Depois de muito ter visto e revisto, acabamos por escolher Ochos Rios, pois entre as muitas opções uma tinha que ser ponto fixo, irmos para um Hotel Riu, já que o ano passado tivemos no Funana em Cabo Verde e ...amei!
No entanto em relação à Jamaica, tenho algumas questões no qual gostaria que me ajudassem:
- Em termos monetários, quais dos 3 devo levar: euros, dolares ou dolares jamaicanos?
- Segundo queria saber se seria possivel enviarem-me toda essa informação que têem para o meu mail: [email protected] , pois pelo que percebi do que li, já há quem tenha muita informação sobre a jamaica.
- Qualquer outra informação que achem útil e queiram partilhar, agradeço.
Pelo que vejo, ouço falar muito bem da Jamaica, e neste momento interesso-me cada vez mais em pedir informações sobre a Jamaica, porque também irei a 24 de Setembro, mas para o Hotel Riu em Negril. Conseguimos a viagem por last minute 950€ cada, com tudo incluido. Irei eu e a minha namorada, visto termos curiosidade em conhecer esta belissima ilha.
Se fosse possível gostaria que me pudessem enviar um mail também com toda a informação, tipo o clima, se devo levar € ou dólar? O que visitar? O mail é [email protected]
ola sofia! tb tou a pensar passar a minha lua de mel a jamaica, concretamente a montego bay...o q achaste? e em relacao a drogas é mesmo verdade que circulam nos hoteis? aguardo resposta, bjos
Sim, recebi a informação. Depois respondi para o mail a agradecer. Eu e a minha namorada estamos muito ansiosos de ir, pois este ano ainda não tivemos férias e será a primeira grande viagem fora da Europa. Nunca mais chega o dia :))
Já preparámos montes de coisas e pesquisámos também muito sobre a Jamaica e Negril e parece que iremos todos ter uns dias muito bons.
Espero que façam uma boa viagem, pode ser que nos encontremos lá todos na terra do Bob ;)
Vou para a Jamiaca agora em Setembro, queria so esclarecer uma coisa, levaste só Euros? ou tambem Dolares? É fácil de trocar lá? Vou para o Bahia Principe...
Finalmente encontrei alguém que vá para a Jamaica para o mesmo hotel que eu e o meu marido...
Nós vamos a 4/09 e vamos ficar 14 noites, portanto quando chegares lá estaremos.
Seremos fáceis de identificar, a nossa varanda terá uma bandeira NACIONAL!!!
Se for tão bom quanto o da Riviera Maia, é ESPETACULAR...
OLá,Gostaria de saber se conhecem o hotel Riu Tropical bay?vou para lá 8 de outubro. Gostaria tb de saber se é seguro levar uma criança. Vale a pena levar dolares ou euros?
SofiaG,
Que sitio magico e paradisiaco.... devem ter passado uns dias de sonho.... com cada paisagem :)
caso dia 1 setembro deste ano e vamos fazer um cruzeiro.... :)
Muitas felicidades e parabens porque foram felizes na escolha da vossa lua de mel
Olá Sofia!!!
Adorei as tuas fotos.
Eu vou passar a minha lua de mel também à Jamaica, e pelo que vi nas fotos vou para o mesmo que resort que tu foste.
Conta mais promenores da tua viagem....
Quais foram as excursões que fizeste?
Olá Xana,
Realmente aquele sitio é lindo, mágico, nunca vou esquecer.
Se tiveres msn adiciona-me que conto-te tudo.
Estive no Riu Ocho Rios, que aconselho é muito bom, também estive no Riu Negril, mas este não gostei, não tem nada a ver com Ocho Rios.
Fomos subir as cascatas Dunn´s River, não tenho palavras para descrever o quanto bonito é e divertido.Levem máquinas fotograficas à prova de agua, pois as normais, não aconselham a levar, já que subimos mesmo dentro das cascatas.
Ainda não tenho fotos das cascatas, estou à espera que me enviem, dp coloco aqui.
[email protected]
Mafalda
Olá Mafalda
Já adicionei no msn.
Encontramo-nos por lá.....
Xana
Olá Sónia,
em principio vou para a Jamaica e vou ficar no hotel Ocho Rios. Desta forma gostaria de te pedir algumas informações:
- Li que gostaste mais deste, porquê?
- quanto tempo é que demoras do aeroporto até ao hotel?
- como é que a zona em volta do hotel? Achaste que havia muita insegurança? Chegaram a sair sozinhos do hotel?
- Para além das cascatas o que é que aconselham a ver mais?
- Lembraste de alguns preços de excursões?
- como é a praia do hotel?
Obrigada!
Bjs
Susana
Olá Susana,
Acho que a pergunta é para mim,mas sou Sofia e não Sónia ;)
Gostrei mais do Riu Ocho Rios porque o hotel é maior, a praia´não é artificial, já existia, há muita variedade de comida, tem 2 piscinas enormes, os empregados são super simpaticos, a animação é excelente, sempre tudo limpinho, a agua da praia é transparente e limpinha.
Demoras quase 2 horas até ao hotel,mas tb porque as estradas estão em obras,mas passa rápido, nem te apercebes.
Em Ocho Rios podes andar à vontade, é tudo tranquilo, o povo é super divertido.
Nós fomos às cascatas, a montego bay e a negril, não fomos a mais excursões porque além de ser caro, são o dia inteiro e assim não disfrutas nada da praia nem do hotel.
As excursões para as cascatas são 25 dolares, o mausoleo do bob marley, 70 dolares e todas as outras 99 dolares.
A praia do hotel é excelente, é hgrande e boa.
Se quiseres ver fotos adiciona-me no mns que te mando.
Beijinhos
[email protected]
Obrigada Sofia,
foi uma grande ajuda!
Gostava de te desafiar a colocar a tua experiência de viagem e fotos no forum http://www.voltaomundo.net/forum/index.php. , pois este forum é um autêntico guia de viagem, mas ainda não tem nada sobre a Jamaica!
Eu já coloquei lá o meu diário do México e de Menorca e fotos de outros destinos!
Espero ver por lá essa reportagem!
Bjs
Susana
Susana, logo à noite já lá vou colocar aminha "reportagem" ehehehehe.
Beijinhos
Sofia,
já estou em "pulgas" para ver esse relatório e as fotos!!!
Bjs
Susana
Olá Mafalda!
Adorei as tuas fotos. Podes-me dizer quanto gastaste mais ou menos? O hotel era TI?
E a água da praia quente?
Beijinhosss
Adorei as tuas fotos tb vou passar a minha lua de mel a jamaica em setembro proximo mas ainda nao sei para onde ir gostaria de saber alguma informaçao em relaçao ao artesanato local e lugares a visitar.
Peço desculpa pela pergunta ke te vou fazer sei ke é um pouco indeskreta mas a jamaica e mt conhecida pelas drogas ke circulam livremente como na holanda e marrocos isso e mesmo verdade esta assecivel a todos em hoteis e cafes ou e so fama.
Desde ja agradeço a tua disponibilidade.
Amigas,
a agua é mt quentinha, mto boa.
Paguei 1736€ pelos dois com tudo incluido.
Quanto a visitas, o melhor é levares mt dinheirinho, pois são um bocadinho caras.Eu fui às cascatas dunn´s river que aconselho, mas levem maquina à prova de agua e calçado para andar dentro de agua, é o maximo.
Aconselho a ficarem no Riu Ocho Rios, e quando forem às cascatas a excursão pára tb na vila Ocho Rios para umas comprinhas, aproveitem.
Se quiserem mais informações adicionem-me - [email protected]
Obrigada pelas informações Mafalda.
Beijinhos
Oi, SofiaG
Tudo indica que em Setembro irei para a Jamaica, e as promoções que tem aparecido são quase sempre para o Riu Ocho Rios.
As imagens que já tinha visto e as que adicionas-te são fantásticas, só existe um pormenor que me está incomodar: o nº de quartos(800 e muitos), que são imensos e me deixam dúvidas quanto a alguma confusão que possa surgir.
Podias-me esclarecer, por favor, se achas-te que a infra-estrutura do hotel tem capacidade de dar resposta eficaz no caso de lotação???
Ao nível das refeições, do uso dos elevadores, das piscinas e outros espaços e actividades de lazer, anda-se à vontade ou é muito confuso?
Os dois corpos/prédios que constituem o hotel partilham os mesmos espaços ou funcionam independentemente?
Dá para descansar/relaxar ou é demasiado barulhento?
Desculpa o incómodo, mas são questões que me preocupam!
Obrigado e felicidades.
Susana
Olá susana,
Pooso te garantir que o hotel é mais do que 5***.
Os quartos estão repartidos pelos edificios, os empregados são à volta de 600.
Os restaurantes também estão repartidos, pelos edificios, há comer em muita quantidade e variedade.
Existem 2 piscinas enormes, uma em cada lado do hotel.A praia do hotel é boa, há sempre muita animação.
Os elevadores também há em quantidade suficiente, e não há confusão, dá para descansar, divertir, fazer tudo o que quisermos.
Se quiseres ver mais fotos, adiciona-me no msn [email protected]
Mafalda
O meu nome é Sofia e também vou para a Jamaica dia 05/09. Podes adicionar-me ao msn por favor para que eu te possa pedir algumas dicas?
Obrigada
Oi SPinto, podes sim.
Até já.
Oi, Sofia
Muito obrigado pelas dicas. Realmente eram aspectos que me procupavam.
Já agora, se não estou em erro, pagas-te cerca de 1800/casal, certo? com ou sem taxas e por que agência?
Vou então adicionar-te no msg.
Felicidades
Susana
Oi amigas,
recebi agora mais umas fotos de uns amigos que fizemos lá na Jamaica, estas são das famosas Cascatas Dunn´s River, uma experiencia a não esquecer.
Espero que gostem.
Também vamos para Jamaica: Ocho Rios. Estavamos entre o México e a Jamaica e finalmente decidimos. Fizemos a reserva hj, para a terra do Rei do Reggae.
Obg pelas dicas e pelas fotos! Assim fiquei com uma ideia clara do que é que nos espera.
Bjinhos!
Oi fera,
se precisares de mais é só dizeres.
Bjs
Pois é, ao ver as tuas fotos lembro-me logo das minhas... Lindo não foi?
Fiquei foi perplexa pq a mim a viagem ficou em 2000€ e só fui uma semana antes de ti... :(
E tb não és a primeira a dizer que ofereceram uma noite em negril... a nós não!
Mas adorei na mesma ;)
Fiz excursões diferentes das tuas, fiz a do mausoleo, port antonio e claro, as cascatas.
Beijinhos!
Já vi que recomendam vivamente a Jamaica. É para lá que tb vou passar a minha lua de mel. Vou adorar de certeza...mais ele do que eu, pois o maridão adora praia, sol...
Algumas questões:
relativamente à comida, o que é que se come mais? Há mariscos?
Aconselham levar a máquina fotográfica?
... Lindas, quero saber tudo, tudinho... hehehehehehe...
Bjokas e obg!! Tudo de bom!
Fera,
É obvio que a máquina fotográfica não pode faltar,mas leva também uma daquelas à prova de agua, para quando fores fazer a excursão às cascatas.
A comida é muito boa, tem a comida normal, a deles, pizaria, hamburgers, sei lá tanta coisa. A fruta é maravilhosa, e as bebidas tb.Experimenta os batidos de fruta, aconselho ;)
Bjs
ola sofia!
adorei as fotos da tua lua de mel e achei o preço super barato!!
pagaste isso pelos dois??? posso perguntar-te em que companhia aerea foste? e foi em epoca alta? apanhaste alguma promoçao de alguma agencia?
fiquei mm boquiaberta quando vi o preço... ;)
obrigada!
Olá moiva12julho!
Sim, o preço foi pelos dois com tudo incluido.Fui no passado dia 10 junho, e comprei a viagem atraves da dominicanatours.
Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres.
Beijos
obrigada sofia!
era um dos locais q eu tb gostava de ir mas tenho visto preços muito acima disso... talvez pq case em julho os preços sejam mais caros. terei de estudar bem isso!
beijinhos
Bons dias
Ao contrário de muitos, não vou casar...pelo menos por enquanto, no entanto vou com a minha namorada a 24 de setembro para a Jamaica. Depois de muito ter visto e revisto, acabamos por escolher Ochos Rios, pois entre as muitas opções uma tinha que ser ponto fixo, irmos para um Hotel Riu, já que o ano passado tivemos no Funana em Cabo Verde e ...amei!
No entanto em relação à Jamaica, tenho algumas questões no qual gostaria que me ajudassem:
- Em termos monetários, quais dos 3 devo levar: euros, dolares ou dolares jamaicanos?
- Segundo queria saber se seria possivel enviarem-me toda essa informação que têem para o meu mail: [email protected] , pois pelo que percebi do que li, já há quem tenha muita informação sobre a jamaica.
- Qualquer outra informação que achem útil e queiram partilhar, agradeço.
Obrigado
António Ramos
Bom dia António,
Já enviei mail.
Mafalda Sofiag
Olá Sofia,
relativamente à moeda a levar também tenho a mesma dúvida. Compensa mais levar dolares ou euros?
Ainda estou à espera do teu relatório no forum volta ao mundo! LOL
Bjs
Susana
Oi susy,
Já me registei,mas ainda não consegui colocar o meu relatório LOLOL.
Eu levei dolares e euros,mas paguei sempre em dolares, porque estava mais baixo que o euro, ;).
Beijinhos
Oi susy,
Já me registei,mas ainda não consegui colocar o meu relatório LOLOL.
Eu levei dolares e euros,mas paguei sempre em dolares, porque estava mais baixo que o euro, ;).
Beijinhos
Olá,
Boa Tarde!!
Pelo que vejo, ouço falar muito bem da Jamaica, e neste momento interesso-me cada vez mais em pedir informações sobre a Jamaica, porque também irei a 24 de Setembro, mas para o Hotel Riu em Negril. Conseguimos a viagem por last minute 950€ cada, com tudo incluido. Irei eu e a minha namorada, visto termos curiosidade em conhecer esta belissima ilha.
Se fosse possível gostaria que me pudessem enviar um mail também com toda a informação, tipo o clima, se devo levar € ou dólar? O que visitar? O mail é [email protected]
Obrigado.
Cumprimentos,
Miguel
ola sofia! tb tou a pensar passar a minha lua de mel a jamaica, concretamente a montego bay...o q achaste? e em relacao a drogas é mesmo verdade que circulam nos hoteis? aguardo resposta, bjos
Oi Carlinha,
Como já reparaste fiquei no Riu Ocho Rios, é muito bom, aconselho.
Estive tb em Montego Bay,e é muito giro, fomos a um cafe/bar, o margarite´s ville, que é girissimo.Tem uns escorregas que vão direitinhos á agua.
Quanto à droga, é mesmo verdade,mas se disseres que não queres e não te dizem mais nada.
Mas podes ir descansada porque é tudo 5***.
Felicidades
Mafalda SofiaG
Miguel, enviei uma pesquisa que fiz pró teu mail.
É que tb vou pró Negril e andei à procura de informação...
Espero que tenhas recebido!
Que corra tudo bem e boas férias;)
*jito*
** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **
Olá como estás?
Apenas queria te perguntar que tipo de vacinas tomaste antes de ires para Jamaica?
Beijinhos
Ola fera,
tudo bem ctg?
Para a Jamaica não são necessárias vacinasd nenhumas.
Bjs
Olá Manuela,
Sim, recebi a informação. Depois respondi para o mail a agradecer. Eu e a minha namorada estamos muito ansiosos de ir, pois este ano ainda não tivemos férias e será a primeira grande viagem fora da Europa. Nunca mais chega o dia :))
Já preparámos montes de coisas e pesquisámos também muito sobre a Jamaica e Negril e parece que iremos todos ter uns dias muito bons.
Espero que façam uma boa viagem, pode ser que nos encontremos lá todos na terra do Bob ;)
Vamos dia 24 de Setembro.
Beijinhos.
Miguel e Sónia.
Poxa nem acredito que passou um furacão na Jamaica, só espero que não haja muitos estragos e que não passe mais nenhum por lá...
Mesmo assim dia 24 de Setembro espero ir e que tudo esteja ok.
SofiaG,
Muitos parabens!
Vou para a Jamiaca agora em Setembro, queria so esclarecer uma coisa, levaste só Euros? ou tambem Dolares? É fácil de trocar lá? Vou para o Bahia Principe...
Obrigada!
Desculpa SofiaG,
So agora vi que ja tinhas respondido a este assunto, depois de ter colocado o post!
Mas ja agora, dizes que levaste dolares e euros, mas que pagaste tudo em dolares, entao nao chegaste a cambiar para dolares jamaicanos?
Obrigada, e desculpa o incomodo.
nina, desculpa lá a invasão de privacidade, mas vais em Setembro quando? e pra onde?
*jito*
** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **
No problem ...
Vou dia 10 para o Gran Bahia Principe (Runaway Bay) pela soltour.
Bjs
No problem ...
Bjs
No problem ...
Bjs
No problem ...
Bjs
Finalmente encontrei alguém que vá para a Jamaica para o mesmo hotel que eu e o meu marido...
Nós vamos a 4/09 e vamos ficar 14 noites, portanto quando chegares lá estaremos.
Seremos fáceis de identificar, a nossa varanda terá uma bandeira NACIONAL!!!
Se for tão bom quanto o da Riviera Maia, é ESPETACULAR...
Oi Bunny,
Desculpa a demora.
Paguei sp tudo c dolares americanos.
Mafalda SofiaG
OLá,Gostaria de saber se conhecem o hotel Riu Tropical bay?vou para lá 8 de outubro. Gostaria tb de saber se é seguro levar uma criança. Vale a pena levar dolares ou euros?