Vídeo de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vídeo de casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/11/2006 - 11:17
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Vídeo de casamento

Bom dia a todos!

Gostava de saber como estão a pensar fazer o vosso vídeo de casamento...
Ou seja, que tópicos vão querer ver no vídeo de certeza. Normalmente seguem todos o "mesmo fio", fotos em bébé.... fotos ou vídeo de namoro (qual preferem?)... estou indecisa. Se calhar ainda acabo por fazer as duas coisas! Continuando ... Vídeo em casa da noiva a preparar-se e com a família, na casa do noivo o mesmo... cerimónia(no meu caso civil)... entrada dos noivos... um bocadinho só nosso... a primeira dança... o partir do bolo... a nossa despedida, para o caso de sairmos mais cedo da festa... eheh
E se houver, ainda não sabemos se podemos ir, fotos ou imagens da lua de mel..
Acrescentavam, ou tiravam alguma coisa?
Aceito sugestões.

Obrigada,

Beijinho

Quinta, 30/11/2006 - 14:09
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Olá Lurdes,

Confesso que a ideia do vídeo não me agrada muito mas há pouco tempo tive oportunidade de ver um que gostei, por uma razão que pode passar despercebida mas que faz a diferença: adicionar as vossas músicas favoritas às várias situações. Isto permite que a visualização seja mais agradável e divertida do que por exemplo estar a ouvir as pessoas muitas vezes sem perceber muito bem o que dizem. O vídeo não devia ter mais do que 20, 30 minutos e mostrou os momentos mais importantes e mais engraçados. Os efeitos também ficam giros, é questão de saber se a pessoa que vai filmar tem jeito para isso. Como vês a minha opinião incide mais na parte estética pois relativamente aos momentos a inserir acho que deve ser aquilo que é importante para ti. Por exemplo, como falaste nas fotos em bebé, uma ideia é passar imagens da existência dos noivos, desde que nasceram, passando pelo namoro (fotografias dos dois, locais que visitaram,...) até chegar ao grande dia!!!
Felicidades.
Cláudia

Segunda, 04/12/2006 - 00:34
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 2 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Eu podia dizer mt coisa, mas fico por uma ou duas...
Veja vários filmes de casamento. Veja fornecedores diferentes e vários filmes do mesmo fornecedor.
Depois pense no que gostou mais. A seguir fale com quem julga ser o melhor para fazer o seu video. Lembre-se que o dia é único!! Depois tenha coragem de o mostrar. (o filme)
Nós temos um lema: Se os noivos adormecerem a ver o filme, nós oferecemo-lo!
No conteúdo... em forma de piada: o que o cliente paga nós filmamos! Sim, deve-se filmar o vestido e o bolo da Noiva.
Existem vários estilos no mercado escolha o que gostar mais. Em 30 segundos pode-se fazer (contar uma história) um filme de casamento. Mas nós usamos entre 45 a 63 minutos Porquê? É o nosso estilo. Felizmente existem outros géneros no mercado!
Mas acreditamos que o melhor é verklaro!!!

PS: Tenho pena que ninguem esteja a responder com eu gostava de ver...