Ajuda urgente!!!!Tema TT-Todo o terrena... | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda urgente!!!!Tema TT-Todo o terrena...

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 11/07/2007 - 19:47
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Ajuda urgente!!!!Tema TT-Todo o terrena...

Oi,

Vou-me casar em Agosto de 2008 e ainda ando em dúvidas com o tema do casamento!!Gostava que fosse algo relacionado comigo e com o meu noivo e foi então que pensei que um dos nossos hobbies preferidos é o Todo o Terreno.Acho um tema interessante e original,já que não aparece muito nos casamento.
Agora gostaria que me ajudassem com ideias,convites,marcadores de mesa,placards,brindes,ementas,...porque não está a ser fácil.

Enviem-me sugestões para o meu mail:[email protected]

Obrigado!!!!

Quarta, 11/07/2007 - 23:38
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Aí está um tema bem interessante. É a primeira vez que oiço falar. Quanto a ideias têm de ser criadas com alguma calma, mas aqui vai alguma coisa:
- Convite: podes fazer tipo road book - tens o convite e todo o percurso desde vossas casas até à igreja e quinta. Claro que terá de ser melhor trabalhado em termos de capa, ou mesmo fazer numa placa em vinil. Fiz uns em vinil mas foi clquete de cinema ficou muito fixe e daria para adaptar um road book nessa placa (as ideias começam a fluir)
- Marcadores de Mesa - Fotografias de provas conhecidas de TT
- Brindes - pois ainda n me surgiu nada
Isto foi o que me surgiu de repente mas podemos aprofundar o assunto. Já agora a vossa partipação em TT é em carro ou mota? Já vi noutro post que és da zona de Leiria, mais propriamente de onde? Eu sou da Marinha Grande e tenho malta conhecida que também pratica TT.
Abraços e até breve

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Quinta, 12/07/2007 - 10:55
Retrato de Mónica Oliveira
Mónica Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 16:47

Eu sou de Leiria,propriamente de uma freguesia chamada Bidoeira de Cima.Eu e o meu noivo costumamos participar em Passeios TT de jeep na zona de Leiria e arredores.Somos mesmo apaixonados por este hobbie!
Então quando começamos a pensar no tema pro casamento,queríamos algo original e que tivesse relacionado conosco e pondo de parte temas como o mar,especiarias que estão muito falados.Agora o mais difícil é ter ideias relacionadas com o tema,mas toda a ajuda que me quiserem dar estou receptiva.

Obrigada!!!!
Aceito sugestões para o meu mail [email protected]

Beijos