Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ideias placard e livro de honra tema Anjos
Quarta, 29/11/2006 - 15:10
Ideias placard e livro de honra tema Anjos
Olá :) apesar de já ter recebido umas ideias a respeito do meu tema (Anjos) gostaria de receber mais especificamente para o placard e o livro de honra. Estou na duvida se os faço ou se encomendo.
Aqui fica o meu mail (tb tenho msn)para o caso de me enviarem ideias: [email protected]
Obrigada e beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Venda de usados

Ola Alice,
Espero que tenha gostado da idea do placard,tema anjo, que enviei para o seu mail.
Bjinho
Fatima
Será que me podem ajudar de como elaborar o placard mediante este tema?
Obrigada
Ola Rosa,
Como estou com a mão na massa...é so informar o seu e-mail.
Bjinho
Fatima
O meu mail é [email protected]
Acabo de enviar, na esperança de ter ajudado.
Bjinho
Fatima
Fátima podes-me enviar também o tema anjos? o meu e-mail é [email protected]
Obrigada
olá fátima! será que também me podias enviar a ideia para o placard? o meu email é [email protected]
Olá Fátima
Tambem gostava de receber os seus emals.
Obrigada
Cláudia
Ola Claudia,
Duas coisinhas:
1) quer receber todos os temas que tenho desenvolvidos, ou somente o tema ANJOS ?
2) por favor informe o seu e-mail
Obrigada pela sua disponibilidade, se pudesse gostaria de receber todos os tema ( se não for pedir muito).
Ok!
BJS
Claúdia
Ah!
Ja me esquecia do meu email : [email protected]
Cara Fátima,
tenho reparado k tem sido mt solicitada, por isso ca vai mais um pedid:
Tinha pensado em o tema ser as nossas profissoes: informatico e contabilista(área da banca),do genero, mesa dos juros, dos emprestimos bancarios, dos PC's etc.
A ideia é interessante mas não sei como torna-la eficaz.
agradecia k m enviasse ideias.
[email protected]
Ola Claudia,
Nao sei se conseguiu receber alguma coisa ? Uma grande parte dos mails vieram devolvidos.. tem outro mail, que suporte mais peso ?
Boa noite! Gostaria de pedir ideias para a decoração do placard e das mesas do tema anjos, o vestido será bordeaux e bege, por favor. Obrigada e boa noite! Muitas Felicidades a todas as noivas. [email protected]
Boa tarde,
será que alguém me consegue ajudar?!! Precisava que me enviassem ideias para o meu casamento, cujo tema será ANJOS. Já vi que foi o tema escolhido por muitos noivos, assim agradeço que enviem algumas ideias para: [email protected].
Obrigado e Felicidades a TODAS!
Olá a todas/os, Boa Noite
eu vou casar em setembro, e o meu tema são os anjinhos:)
Seria possivel ajudarem-me em tudo o que puderem...
tou um cadito atrapalhada,pk tou sem ideias..
Bigada pela vossa atenção
Bjinhos e Felicidades
Inês Gomes([email protected])
olá! se fosse possivel tb gostaria de receber ideias, de quem as tiver claro, sobre o tema Anjos.
reparei que a Fátima Sousa tem enviado algumas sugestões se fosse possivel gostaria que me enviasse também.
desde já um muito obrigado pela disponibilidade.
bjs***
o meu mail: [email protected]
[email protected]
Olá a todos!
A nossa loja tem vários artigos sobre o tema Anjos, temos inclusivé anjinhos em miniatura, os mesmos depois são aplicados em brindes, convites, marcadores, placards etc...
Se quiserem alguma informação é só contactar,
Ana Carina ou Andreia
Alma da Terra
Rua Capitão Leitão nº 26 A - Almada
www.almadaterra.com
[email protected]
Ideias?
Enviem-me
[email protected]
sonix:)
Olá Fátima. Já vi que tem sido muito solicitada, já agora se não fosse incómodo, gostaria que me ajudasse nesse tema. Se me pudesse enviar a sua ideia para o placard, bem como para qualquer outra coisa que ache que me possa ajudar, agradecia muito...
Se mais alguém tiver ideias para o tema "Anjos" gostaria que entrasse em contacto comigo...
email: [email protected]
Obrigado!
Os meus cumprimentos.
Sera possivel tambem enviar para mim. Tambem tenciono usar como tema no meu casamento anjos e orquideas, mas não tenho ideias nehuma para decorações, brindes nem placards.
O meu mail e [email protected]
Obrigada Lau
Tambem tenciono usar esse tema- anjos junto com o das orquideas no meu tema de casamento, se me puderem enviar ideias tambem, agradeço, o meu mail e [email protected]
Obrigada
Lau
Olá,
Será que também me podes enviar todas as ideias (PLACAR, DECORAÇÃO, ...) que tens para o tema ANJOS. O meu mail é [email protected]
Obrigada.
Olá,
Será que também me podes enviar todas as ideias (PLACAR, DECORAÇÃO, ...) que tens para o tema ANJOS. O meu mail é [email protected]
Obrigada.
por favor enviar tudo o que tiverem de tema anjos
Olá o meu nome é Rita e vou casar para o ano em Maio.
O tema que escolhi foi Anjos, mas confesso q n sei por onde começar. Gostava de receber ideias q me pudessem ajudar a desenvolver o tema nomeadamente o placard. O meu mail é [email protected].
Obrigada
Podes enviar para o meu email ideias para o placard, decorações resumindo tudo :) sobre o tema dos anjos?o meu email é: [email protected]
Teremos imenso gosto em ajudar...fazemos placard em vários materiais e feitios,basta ter uma ideia,assim como o livro de honra,em capa de madeira com um cupido recortado,por exemplo.
Pode ver alguns exemplos em:
http://lojaeventarte.hi5.com
[email protected]
Rua de santa catarina,578,Porto
Olá Fátima,
Será que também me pode enviar o que tiver sobre o tema anjos? Ainda estou um pouco indecisa sobre o tema, mas acho que este até poderia ficar interessante.
Obrigado
Upss... Esqueci-me de dar o meu email
[email protected]
Beijinhos
Bom dia seria possível enviarem-me por e-mail tudo o que tiverem sobre anjos, nomeadamente, lembranças e placard.
Obrigada
[email protected]
CBC
bom dia,
será que também podiam enviar para mim, tudo o que tivessem sobre o tema anjos?
Placarse, marcadores, convites...
[email protected]
obrigado
celine
recebi tão pouca coisa..............
Será que o tema anjos está fora de moda?!?!?!?!?1
Vou colocar aki algumas fotos c o tema anjos, nao so para ti como para outras noivas que keiram ter ideias.
nao sao mtas porque pensava k ia encontrar + coisas mas n...
beijinhos
ideias de marcador, placard e livro de honra ANJOS
em cada mesa um anjo diferente representante de uma dia diferente mas importante nas vossas vidas, portanto cada dia um anjo...
para mais sugestoes e ideias...
www.um54.com
Querida Fátima gostaria que me enviasse as suas ideias sobre o tema anjos para o meu mail que é:[email protected].
Obrigada!!! :*
Sandra
Olá, gostaria de te informar que tenho um site onde podes procurar tudo o que procuras, para temas decorações.....etc...
Ou seja mesmo que no site não encontres o que procuras podes falar com a rapariga que ela arranja te de certeza....
http://loirinha22.bloguepessoal.com
muitas felicidades...
31/07/2008**
Casou me no dia 22 de agosto e o meu tema é os anjos gostava que me mandasse ideias para realizar o meu placard e marcadores de mesa o meu mail é [email protected]
obrigada e abraço
olá Rosa Pinto
O n/ tema tb vai ser Serras de Portugal, será que nos pode dar algumas ideias? (placard, Livro Honra, Decoração....)
Obrigado
o meu mail é [email protected]
vou casar-me a 19 de setembro e o nosso tema será os anjos se me pudessem enviar exemplos de placards,marcadores,livro de honra...o meu email é o [email protected]