Ajuda quero fazer a boda do casamento num Restaurantes de praia na margem sul??(por favor ajudem)!!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda quero fazer a boda do casamento num Restaurantes de praia na margem sul??(por favor ajudem)!!!!

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/07/2007 - 19:24
Retrato de crisita
crisita
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Ajuda quero fazer a boda do casamento num Restaurantes de praia na margem sul??(por favor ajudem)!!!!

olá noivitas (os)!!!

Alguem pensa em fazer a boda num restaurante de praia ou algo parecido, ou alguem que tenha ido a uma cerimonia dentro deste genero.???

Eu tenho um certo receio, pois sempre que se fala em casamentos fala-se em quintas, eu queria fugir um bocadinho ao tradicional, pois a minha ideia é casar-me na igreja no fim da tarde e dali ir para um restaurante de praia agradavel.....ai meu deus será que faço bem???

Aceito sugestões, ideias, opiniões!!!...pois estou a ficar muitooo baralhada....lol

bjinhos

Terça, 10/07/2007 - 20:28
Retrato de Rita.E
Rita.E
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Para quem quer uma cerimónia/festa mais informal, um casamento na praia é uma excelente ideia.

Há um restaurante de praia na Costa da Caparica a que gosto de ir e fica mesmo em cima do areal, que é o Borda d'água (http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desen...).

Mas tenho outra sugestão. Não fica na praia mas é um sitio com uma das melhores vistas de Lisboa que conheço. É um restaurante com boa comida, atendimento e muito romântico especialmente por causa da vista e com o pôr do sol é realmente único. Foi onde o meu namorado me pediu em casamento portanto é um lugar muito especial para mim. É o restaurante Ponto Final no Cais do Ginjal em Almada, junto ao elevador panorâmico de Almada. (http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desen...) Fica aqui uma foto da vista que tens ao pôr do sol do Ponto final.

Aqui ficam as minhas sugestões.

Beijokas

Rita

Anexos da mensagem: 
  • pon1.jpg
  • pon1.jpg
Terça, 10/07/2007 - 20:39
Retrato de crisita
crisita

oi, rita, obrigada pela dica

Eu ja estive a ver o Borda d´agua, estou a espera de um email....

Quanto ao restaurante ponto final nunca tinha ouvido falar, e parece-me que tem as melhores vistas possiveis.....vou ver se este fim de semana dou la um pulo para ver pessoalmente o local....

Muitooo Obrigada pela ajuda, eu depois digo-te alguma coisa

Bjinhos

Terça, 10/07/2007 - 21:04
Retrato de marcruz
marcruz
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

Tens o delmare e o bar do peixe no meco!Ambos fazem casamentos!!Beijinhos
http://www.delmarecafe.com/

Terça, 10/07/2007 - 21:05
Retrato de marcruz
marcruz
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

o delmare é na costa da caparica!

Terça, 10/07/2007 - 22:13
Retrato de crisita
crisita

muito obrigada marcruz!!!!

eu do Bar do peixe ja estive lá e ja falei com a responsavel, e do delmare já tinha ouvido falar , mas nao sabia que realizavam casamentos.........
muitooo obrigada pela ajuda!!!!

bjinhos gandes crisita

Terça, 10/07/2007 - 23:28
Retrato de Rita.E
Rita.E

Ainda tive a ideia de fazer a cerimónia (que é só civil) no restaurante ponto final, no pontão com Lisboa por trás, e depois fazer o copo de água tb lá mas depois acabámos por escolher o mais tradicional e escolhemos uma quinta na zona de Mafra.

Mas sei que lá fazem casamentos e já fizeram casamentos civis porque cheguei a perguntar.

Pessoalmente entre o Borda d'agua e o Ponto final escolhia o segundo, porque acho mais original, o atendimento é muito melhor e a vista tb.

Quando fores ao Ponto final deixa o carro cá em cima na zona velha de Almada e apanha o elevador, vale a pena.

beijokas

Rita

Quarta, 11/07/2007 - 11:53
Retrato de crisita
crisita

Muitoooo obrigada meninas, eu este fim de semana vou ver o Ponto final....

Qt ao Bar do Peixe já falei com a dona "Leonor", e realmente é uma querida, ela faz casamentos no restaurante novo de madeira que se chama o " Mar do peixe", eu adorei o espaço so que eu acho um pouco pequeno para se fazer uma animação, certamente que nao vou ter espaço.....

Mas de qualquer maneira ando a ver todas as hipoteses, e voces estão a ser uma ajuda muitoooooo preciosa....

bjinhos grandes as noivitas lindas!!!!!!!!!!

Quarta, 11/07/2007 - 11:58
Retrato de crisita
crisita

Obrigada pela dica Rita!!!!!

Vou de elevador para o Ponto fianl, acho que deve ser muitoooo romanticooooooo

Casas-te qd???

bjinhos Rita
e muitassss felicidades!!!!!

Quarta, 11/07/2007 - 12:06
Retrato de Rita.E
Rita.E

Eu caso a 15 de Setembro, faltam quase 2 meses... Ai que nervos! Não são bem nervos mas é mais aquela sensação de quereres tratar de tudo, veres o tempo a passar e as coisas não andam! Estou super atrasada com a entrega dos convites e estou a começar a stressar...

Não há-de ser nada, tudo se resolve...

E tu, quando é o dia C?

Beijokas

Rita

Quarta, 11/07/2007 - 12:17
Retrato de crisita
crisita

A data esta mais proxima que a minha!!!!!!!!!

Tem calma e vais ver que tudo corre bem, é preciso e ter a "cabeça fria e leve" para que nao se "meta os pés pelas mãos".....se precisares de alguma coisa, ou alguma ajuda, já sabes podes contar com a minha ajuda e apoio!!!!

As noivitas tem que estar sempre prontas para ajudar umas as outras!!!!!é quase que uma missão de cada uma de nós!!!!!lololo

eu so caso para Setembro de 2008.......por isso tenho uma ano pela frente..!!!!!

Bjinhos grandes e força e sem stresses!!!!!!!!!!!!

Quarta, 11/07/2007 - 12:18
Retrato de crisita
crisita

A data esta mais proxima que a minha!!!!!!!!!

Tem calma e vais ver que tudo corre bem, é preciso e ter a "cabeça fria e leve" para que nao se "meta os pés pelas mãos".....se precisares de alguma coisa, ou alguma ajuda, já sabes podes contar com a minha ajuda e apoio!!!!

As noivitas tem que estar sempre prontas para ajudar umas as outras!!!!!é quase que uma missão de cada uma de nós!!!!!lololo

eu so caso para Setembro de 2008.......por isso tenho uma ano pela frente..!!!!!

Bjinhos grandes e força e sem stresses!!!!!!!!!!!!

Quarta, 11/07/2007 - 12:39
Retrato de Rita.E
Rita.E

Obrigado pelo apoio, eu não sou muito de stressar porque acredito sempre que as coisas se resolvem, por vezes até sozinhas e muitas vezes stressamos para nada... Mas às vezes não consigo evitar!

Quando penso que há pouco tempo faltavam 1 ano, 10 meses... e agora faltam dois meses.... AAAAAAAAhhhhhhhhh!!!

Aproveita bem o teu tempo porque passa a correr. Fazes bem em estar a organizar tudo com tempo, torna tudo mais fácil.

Se precisares de alguma coisa, no que eu puder ajudar dispõe.

beijokas

Rita

Quinta, 19/07/2007 - 13:06
Retrato de festagenuina
festagenuina
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás

Boa tarde, temos várias opções para o que pretendem. Caso estejam interessados podemos enviar fotografias e marcar visitas.

Festa Genuína, Organização e Produção de Eventos, Lda
Tel - 210180642 (10h30 às 17h30)
Telm - 918327617 - 914418484
http://festagenuina.planetaclix.pt/
[email protected]

Sexta, 20/07/2007 - 19:13
Retrato de xuva
xuva
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Também estou a procura do mesmo, de um restaurante bonito para realizar o meu casamento.

Adorei as vossas ideias e se tiverem mais agradeço.

Sábado, 21/07/2007 - 16:11
Retrato de crisita
crisita

oi suesinha.........
ja te deixei um comentario noutro post, sobre a comporta café!!!!.......lololol, a mini fortuna que pedem..lolo

Pretendes casar quando??
És de onde???.

eu sou da margem sul, é que se fores da mesma zona que eu talvez seja mais facil ajudar.....

bjinhos!!!

Sábado, 21/07/2007 - 18:58
Retrato de Nikas
Nikas
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás

Olá Crisita,...tens ideia do valor da pequena fortuna do comporta café?

Domingo, 22/07/2007 - 12:31
Retrato de crisita
crisita

olá nikas!!!!

olha eu quando pedi um orçamento eles enviaram-me, e para teres uma ideia so a boda ( comida ) ficava-me em 148€, o resto como arranjos de flores, animaçºão era tudo á parte....ou seja, ao fazer contas e mais contas eu ia gastar no minimo 10.000 euros para uma festa de 70 convidados!!!!

No meu ver acho que nao se justifica gastar tamto dinheiro assim, e para mim é muito dinheiro.....mas ainda bem que existe pessoas que podem pagar estas "pequenas fortunas"....

Espero ter-te ajudado, se quiseres eu envio-te as ementeas que eles me enviram, tem é as condições para este ano, pois a senhora aviso-me que era so para eu ter uma ideia,em 2007 poderia mudar alguma coisa....

bjinhos grandes noivta Nikas!!!!!!!

Segunda, 23/07/2007 - 15:35
Retrato de xuva
xuva
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Ainda não tenho data definida. Acho que estou a fazer tudo ao contrario do normal.

Como pretendo casar apenas pelo civil, primeiro ando a ver locais e preços.

Mas em principio 2008, maximo 2009.

Sou de Loures, arredores de Lisboa.
Susana

Sábado, 18/08/2007 - 20:25
Retrato de Fatuxa
Fatuxa
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

Olá noivitas,

Eu tenho um orçqamento de 15000, tb preços de 2007 (só pra ter uma ideia) para 60 adultos e 20 crianças com tudo incluído!

Dá pra ficar em choque...!!

Mas não desisto da ideia e já andei a procurar alternativas. Eustou à espera de muitas respostas.

Bjos a todas.

Segunda, 20/08/2007 - 18:41
Retrato de crisita
crisita

oi...

Por acaso tens sabes de opções de restaurantes na margem sul que me possas dizer....

é que eu já estou a ficar maluca de tanto procurar...se me puderes dar uma maozinha, agradecia....

bjinhos Crisita!!!

Segunda, 20/08/2007 - 18:43
Retrato de cattarina
cattarina
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás

O comporta cafe é o maior abuso que eu conheço!Adorei o local, mas eles são os maiores xulos!!!!!!acho que vou reclamar na deco!afinal aquilo não é o bali ou as caraibas e ninguem iria comer caviar!!!

Quarta, 14/09/2011 - 14:59
Retrato de almagemea
almagemea
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás

Caras noivas, noivos e colegas,

O Delmare Café é um local lindíssimo, com branco total e alguns toques de preto. O local onde no passado dia 3 de Setembro tive o prazer de transformar para o casamento de um casal de noivos muito queridos a quem desejo as maiores felicidades.

É daqueles locais que qualquer decorador de eventos tem um especial prazer em trabalhar. A vista é lindíssima, a luz é excelente e tem muita privacidade.

Contudo, e com muita pena minha, o proprietário do Delmare é uma das piores pessoas com quem me cruzei na minha vida. Durante a montagem esteve constantemente a fazer reparos e colocar em questão aspectos do nosso trabalho. Mas isso não nos impediu de exceder todas as expectativas e o resultado está à vista.

O pior estava para vir depois. Com uma licença até às 4 da manhã, o Sr. Octávio, pela 1:30h e com a sala cheia de convidados decidiu colocar a sua equipa a desmontar a sala, remover cadeiras e mesas e os convidados ficaram sem sítio onde se sentar. Ao fazê-lo, não só maltratou os convidados (clientes do Delmare), mas também os nossos materiais (centros de mesa, toalhas e saias e cochins de cadeira, que não tinha o direito de mexer).

Por uma questão de funcionamento do espaço, pois supostamente abririam ao almoço do dia seguinte, tinham-me pedido para realizar a desmontagem assim que saísse o último convidado (o que evidentemente foi muito antes) e a esposa do proprietário telefonou-me às 2:30h para iniciar a desmontagem. Já a realizar uma excepção, mas conforme prometido, dirigi-me a essa hora ao Delmare para tratar da remoção dos nossos materiais. Visto que não gosto de invadir salas com convidados, fui sozinha e a minha equipa ficou de aparecer posteriormente, pelas 4h, perfeitamente a tempo de deixar a sala impecável para o almoço do dia seguinte.

Quando lá cheguei, ainda havia alguns convidados, sem cadeiras, só cerca de 4 mesas. Achei pouco adequado ir para a sala desmontar decorações e por isso fui para o exterior e dei início à desmontagem do local da cerimónia. Quando fui para dentro já só se encontravam os noivos e 8 a 10 pessoas que foram todas saindo, pois já nem mesas havia e o bar encontrava-se fechado. Ao despedir-me de alguns convidados recebi elogios ao nosso trabalho, mas ouvi queixas quanto à qualidade da comida (arroz cru e bacalhau muito salgado e não duvido, pois observei em que condições foram confeccionados).

Mal os noivos sairam, por volta das 3:50h, subitamente e sem aviso prévio o Sr. Otávio informa-me que dali a meia hora estava "fora dali". Tentei conversar com o senhor e com a esposa pois tinham sido eles mesmos que me tinham pedido para realizar a demontagem naquele horário e a minha equipa vinha a caminho (inclusivamente tinham-me telefonado para lá ir). Subitamente aconteceu algo indescritível. Sem qualquer motivo, fui empurrada e fechada na rua pelo Sr. Otávio, sem mala, telemóvel ou chaves do carro, às escuras e à chuva, num local deserto, a 600m do meu carro. Com mais de 5.000€ de materiais nossos dentro do Delmare. Fiquei muito afetada por este acontecimento, mas consegui ainda entrar a correr por uma porta que só estava encostada e pegar a minha mala (foi uma questão de sobrevivência). Caso contrário não sei o que me teria acontecido.

Se ficaram surpreendidos com esta actuação, o pior ainda está para vir. Ao chegarmos no dia seguinte ao Delmare, em pleno horário de funcionamento, os empregados não nos permitiram a entrada e tivémos de chamar a polícia. Mesmo com a polícia lá, fomos informados que não iamos poder entrar e que nos trariam eles próprios os nossos materiais. Para onde? Para a entrada, um espaço de passagem pública, ao sol, sem água nem casa de banho. Os nossos materiais foram espalhados pelo chão pela equipa do Delmare e ali tivémos de ficar a arrumá-los. Convido-vos a observar as imagens.

Tenho a agradecer muito à minha equipa que aguentou trabalhar nestas condições sub humanas, mau ambiente de trabalho e hostilidade durante mais de 48h, sem nunca faltar ao respeito a ninguém e saímos de lá com uma relação de confiança, amizade e colaboração muito fortalecida.

Colegas de profissão, muito cuidado com este homem. É perigoso, violento, psicologicamente instável e tem um especial prazer em humilhar pessoas. Ainda por cima fotografa todo o nosso trabalho e muito provavelmente vai utilizá-lo na sua própria promoção sem respeitar direitos de autor.

Noivas e noivos, este espaço é bonito, mas há muitos locais para casar na praia. Prefiram um espaço em que as pessoas vos respeitem e tenham gosto em servir-vos. É um risco elevado confiar o vosso casamento neste proprietário. Tenham especial atenção a questões de higiene alimentar, experiência da equipa e cumprimento do que é acordado (preferencialmente em contrato escrito).

Funcionários do Delmare, apesar da forma como fomos tratados e vocês participaram activamente nisso, sei que, à excepção do proprietário não são más pessoas e também foram vítimas desta situação. Agradeço os bons momentos que vivemos e a vossa simpatia, infelizmente foi tudo estragado pelos acontecimentos. Patrões há muitos. E um bom ambiente de trabalho e respeito é a chave da felicidade e sucesso.

Deixo-vos imagens da nossa linda decoração e depois, da forma como fomos mal tratados e desrespeitados.

Beijinhos e sempre ao vosso dispor (para decorar casamentos em qualquer ponto do mundo menos no Delmare Café).

Anexos da mensagem: 
  • antes.jpg
  • depois.jpg
  • making_of.jpg
  • rb10.jpg
  • rb19.jpg
  • rb21.jpg
  • rb27.jpg
  • 101_0688.jpg
  • 101_0702.jpg
  • 101_0720.jpg
  • 101_0716.jpg