Quinta da Quintã - Mozelos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Quintã - Mozelos

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/07/2007 - 17:16
Retrato de Nmartins
Nmartins
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 16:58

Quinta da Quintã - Mozelos

ola a todas!!

Quem me pode dar informações sobre a Quinta da Quintã? Ouvi falar bem mas nunca la fui. Só conheço a Quinta do Penedo em Valadares. Já agora, alguem sabe os preços na Quinta da Boeira?
Vou casar pro ano em Outubro... se calhar convem começar a ver as Quintas.

Obrigada...

Terça, 10/07/2007 - 17:23
Retrato de Kikinhas
Kikinhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:58

Olá!
Moro a + ou 800 mts da Quinta Quintã e posso-te dizer que é muito bonita, mas também tem preços bem pro alto, nada como ires lá dar uma espreitadela.
Felicidades

Quinta, 12/07/2007 - 01:50
Retrato de ruipais
ruipais
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 22:42

ola a todas. não sei se estou a ajudar, mas conheço duas quintas nesta zona: a quinta da seitela que é em mozelos, tem um espaçomuito bonito e agradável mas os preços nao são muito acessiveis. conheço tambem a quinta da costa nas caldas de sao jorge que tem um espaço exterior lindissímo e os preços sao mais acessíveis..

Quarta, 18/07/2007 - 16:59
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

EU VOU CASAR NA QUINTA DA BOEIRA!
Quando andava à procura de espaços para o meu casamento visitei a Quinta da Quintã e realmente é um espaço muito bonito, mas os preços não compensam isto é acho que é um pouco caro. Julgo que ronsam os 85 euros por pessoa.
Quanto à Quintinha da Seitela fui lá a um casamento no ano passado e ADOREI...td muito bem organizado e julgo que os preços tb eram em conta. Rondavam os 60 euros (julgo).
Quanto à Quinta da Boeira escolhi-a porque as pessoas que lá trabalham são muito simpáticas e prestáveis e o espaço é espectacular...Já lá vi vários casamentos e adorei - ESTÁ ESCOLHIDO. Quanto aos preços eu vou pagar 63,50 por pessoa + aluguer de espaço. Eles não têm site.

Se puder ajudar em mais alguma coisa!

Felicidades,
Júlia

Quarta, 15/08/2007 - 23:54
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Olá Júlia!

Gostava, se fosse possível, que me desses a morada e o contacto desta quinta, pois não sou de muito longe mas não conheço.

Obrigado!