Espaços modernos em Braga | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Espaços modernos em Braga

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/07/2007 - 11:29
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Espaços modernos em Braga

Bom dia,

O que procuro são espaços modernos em Braga para o verão de 2008, espaços que fujam ao rústico. Neste sentido os nomes que me sugeriram foram: Solar da Levada; Maia Eventos; Quinta da Renda; Quinta do Rio (Vila das Aves); Quinta do Esquilo. Se alguém tiver algum comentário que possa fazer sobre estes espaços ou até sugerir outros, por favor eu ficarei a aguardar.

Obrigado e felicidades.

Terça, 10/07/2007 - 11:37
Retrato de anabenfica
anabenfica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 07.12.2006 - 21:06

Olá MMMR,

eu vou casar na Quinta do Pinheiro (Ferreiros).
Pessoalmente gostei muio do espaço (senão tb nao casava la :P) não é completamente moderna mas foge um bocadinho ao tradicional. O salão deles é muito bonito e luminoso. Visita o site deles ou dá lá um saltinho

www.quintadopinheiro-braga.com

Beijinhps

Ana

Terça, 10/07/2007 - 11:43
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

de onde és?
q zona de braga?

Terça, 10/07/2007 - 12:16
Retrato de DigitalFoto
DigitalFoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.04.2007 - 18:42

A Quinta do Pico é, na minha opinião, uma quinta muito bem equipada e muito moderna. Vale a pena visitar. Fica em Pico de Regalados.

Terça, 10/07/2007 - 12:31
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Obrigado Ana pela tua resposta.
Eu já conhecia a quinta do Pinheiro, no entanto, nao sei bem porquê inclinamo-nos mais para o solar da levada, maia eventos, quinta da renda, quinta do rio. No entanto nao é facil obter comentários a estes espaços. Nem alternativas aos mesmos. Tirando o solar da levada fala-se pouco dos outros e era esse tipo de troca de experiencias que buscava. Se entretanto ocorrer outra alternativa por favor informa-me.

Felicidades!!

Terça, 10/07/2007 - 12:34
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Eu não sou de Braga Cati mas pretendo casar lá. Daí que a zona do espaço nao seja relevante mas sim a modernidade do mesmo e sofesticação dentro do aspecto "clean" simples. Se tiveres algum comentário aos lugares que mencionei agradeço, ou se conheceres outras alternativas agradeço da mesma forma.
Obrigado pela tua resposta.

Felicidades.

Terça, 10/07/2007 - 12:47
Retrato de vestigio
vestigio
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 12:43

Olá

aconselho a Quinta do Esquilo www.quintadoesquilo.pt , em rendufe, a 5 minutos de Braga. E já agora aconselho a www.vestigio.com para decorar a casa. Felicidades!

Terça, 10/07/2007 - 15:08
Retrato de a1802
a1802
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:03

Na zona de braga tem ainda a quinta de mouriz, com um arquitectura bastante moderna, ou a quinta de São Bento em ponte de lima, e claro o solar da Levada

Terça, 10/07/2007 - 16:26
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá MMMR,
Se quiseres alguma ajuda em relação ao Solar da Levada, diz, porque é lá que vou casar e já lá fui a um casamento.
Felicidades

Quarta, 11/07/2007 - 15:08
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Nós ainda não visitamos o Maia Eventos mas pelo site pareceu estar dentro do estilo com o qual mais nos identificamos. Não é fácil esta escolha. No entanto tivemos muito boas recomendações do solar da levada e da quinta da renda. Do solar da levada para além das recomendações informaram-nos que eles não possuem nenhum sábado livre nos meses de Jun; Jul; Ago e Set. Se alguém estiver em contacto com o solar da levada e possa confirmar esta informação agradecemos. Vou ver os sites das quintas que sugeriram (Mouriz e Bemposta). Obrigado pela simpatia e mais comentários por favor divulguem. Aguardo mais noticias! Espero e conto com a Vossa ajuda!

Continuação de um bom dia para todas!
Felicidades!

Quarta, 11/07/2007 - 15:41
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Vou continuar a precisar da Vossa ajuda! Fomos ver os sites das quintas Mouriz e Bemposta e não é bem isto que pretendemos apesar de terem espaços bonitos. Acontece que estamos os dois muito ligados ao design e desta forma pretendemos um espaço que seja um espelho desse nosso gosto. O solar da levada apesar de ter um lado rústico, também nos agradou. Caso conheçam mais lugares ou informações sobre o solar da levada, quinta da renda, maia eventos, por favor informem-nos.

Continuação de um bom dia!!
Aguardo noticias.

Quarta, 11/07/2007 - 15:54
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Para este ano, o único dia ao fim-de-semana que o Solar da Levada tinha disponível era o dia 22 de Dezembro, mas não sei se ainda está vago, por isso é que vou casar numa 6ª feira!
Fui lá a um casamento em Dezembro de 2005 e adorei tanto que o meu noivo e eu decidimos que , quando casassemos, seria lá, e vai ser!
O que mais me atraiu foi o espaço e a decoração. Depois também contou o facto de o preço, para o serviço prestado, ser muito agradável.
A comida é boa, com variedade e quantidade. Tanto na comida como na decoração, estão constantemente a inovar, tanto que a minha ementa só vai ser definida em cima do acontecimento para a eventualidade de surgir alguma novidade...
Tenho andado a entregar os convites, que foram lá feitos, e têm sido um sucesso enorme, ainda bem que acabei por optar não ser eu a fazê-los!
Espero ter ajudado. Se precisares de mais informações, pergunta.
Felicidades

Quarta, 11/07/2007 - 17:23
Retrato de MMMR
MMMR
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 11:19

Olá Citra,

Sábados para 2008 é para esquecer... Que pena. Fico triste porque foi um dos espaços que mais gostamos. Enviei um e-mail para o e-mail geral do Solar da Levada mas acho que deu erro e não chegou lá. Tens algum contacto de e-mail que me possas fornecer? Na tua procura por quintas conheces alguma com estilo moderno e de charme? Já ouviste falar da Quinta da Renda? Tens contactos?
Aguardo a tua resposta!

Obrigado pela ajuda!! Felicidades..

Quarta, 11/07/2007 - 21:42
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá,
Quando falei nos Sábados, eram de 2007, de 2008 não sei nada... o melhor é ligares para lá, no site tem os contactos, pois também só tenho o email geral de lá.
Podes fazer uma marcação e ver com os teus olhos se gostas e se as condições correspondem aos teus desejos.
Qualquer coisa, avisa
felicidades

Quarta, 11/07/2007 - 21:48
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Esqueci-me de dizer que não procurei quaisquer outras quintas porque quando fui àquele casamento ficou mesmo decidido que seria lá o nosso (apesar de na altura não passar de um projecto a muito longo prazo!).
Assim só posso opinar sobre o Solar da Levada ou outros locais em que tenha estado.
Nós somos do Porto e decidimos casar em Braga só por causa do Solar da Levada, por isso já fazes ideia do quanto gostamos da quinta e é essa razão porque não conheço mais nada nessa zona.

Quarta, 11/07/2007 - 22:40
Retrato de marcola
marcola
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 12:31

Li o seu comentário. Realmente o site da Bemposta não demonstra o que é a quinta é como é moderno o seu espaço. Por isso digo que vale a pena marcar uma visita. Mas isso é a minha opinião. Beijocas Marcola

Sábado, 14/07/2007 - 22:52
Retrato de any
any
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2007 - 18:06

olá MMMR
hoje também andamos a vizitar quintas. vamos casar para Junho de 2008. Se queres um espaço de bom gosto, que foge do tradicional normal e conjuga antigo com moderno, de certeza que vais adorar a quinta da fonte em Lago, amares.Já não tinha a minha data. fiquei com pena. Vê www.quinta da fonte.net.
Também fui à quinta de mouriz e ao solar da Levada. A quinta de Mouriz é muito bonita, gostei, mas a cozinha deixa muito a desejar em termos de espaço. O solar da levada achei bonito mas, pequena, caso chova acho que os convidados não tem espaço para se sentirem livres.Além disso os preços são um exagero - se reparares bem são só extras!

Nos outros fim de semanas vizitamos outras mas sinceramente não nos apaixonaram.
Amanh~vamos continuar as vizitas, se encontar coisas do teutipo digo-te. beijos