Algumas indecisões... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Algumas indecisões...

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/07/2007 - 09:32
Retrato de MManuela
MManuela
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Algumas indecisões...

Bom dia,

Ainda não consegui decidir alguns pormenores por isso peço as vossas opiniões...

O meu vestido está em anexo... e o noivo já comprou um fato preto, sem colete (falso liso, tecido brilhante)...

As cores da decoração são bordeaux e eu queria levar um ramo de rosas vermelhas (escuras)...

a minha dúvida está na cor da camisa e gravata do noivo e na roupa das crianças, ou seja...

- Tinha pensado comprar camisa preta e gravata de seda selvagem em dourado (uma mistura de champanhe e dourado, parecido com a cor do meu vestido), mas questiono se não ficaria melhor ser com camisa branca e gravata bordeaux para ligar com o restante...

- Vou levar um menino e uma menina com as alianças.
Para ele tinha pensado em bermudas azuis, camisa branca e suspensórios bordeaux ou vermelho.
Para ela um vestido da cor do meu vestido com uma faixa e sapatos bordeaux.
Só que se for assim, e pensando na harmonia, vou ter diferenças... noivo preto/"champanhe/dourado" e menino das alinças que está totalmente diferente. O que acham?

Obrigada,
Manuela

• rhin1.jpg
Terça, 10/07/2007 - 10:20
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Realmente é uma decisão complicada. Eu só sei que o fato do noivo é preto mas nem sei como é,~fui com ele mas não vi o que escolheu nem como ficava, por isso se a gravata condiz com o meu vestido ou não, pouco importa.
Em relação ao teu noivo opta apenas por um das cores pk realmente se calhar optava pela camisa preta e pela gravata se quiseres que tenha a ver com o teu vestido.
Mas se quiseres harmonia entre tudo opta pela camisa branca e o bordeux.

Terça, 10/07/2007 - 10:28
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Bem... eu já tava a bater mal!! :S

Realmente o menino das alianças "não fica aí muito bem"!!!
Mas também... vesti-lo de preto é capaz de não ser muito boa ideia...

K cena Manuela! Mas se calhar o melhor mesmo é optares pelo branco/bordeaux...

Boa sorte com a escolha;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 10:48
Manuela Mendes

Nina, eu sei que não tem nada a ver, mas acabei de falar com o Sr. da agência de viagens e ele diz que não há nenhum problema com o RIU Negril. O casal que lá esteve por 15 dias adorou! Está tudo normal... por isso se quiseres optar por esse força!
Nós já decidimos que não vamos alterar nada. Ficamos mesmo por lá! Quando é que vais mesmo de lua-de-mel?

*jinho*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 10:52
Retrato de MManuela
MManuela

dá-me o teu messenger...

Terça, 10/07/2007 - 10:52
Retrato de MManuela
MManuela

dá-me o teu messenger...

Terça, 10/07/2007 - 10:57
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás

Pérolas da Rita
Olá..
Pq não vestes o menino com a cor da gravata do noivo e do teu vestido (se o menino não for muito velho ou grande fica bem)assim já pode ir de bermudas e com os suspensórios...rs
fica então bermudas e suspensórios dourado/champanhe a camisa pode ser bordeaux e as meias ( se levar ) da mesma cor...

Terça, 10/07/2007 - 11:05
Retrato de Beleza
Beleza
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Então aqui vai a minha opinião :)

O ideal era harmonizares mais as cores entre todos e acho que o que está a destabilizar um bocado a situação é o ramo. Neste caso eu optava por um ramo em que dominasse o branco e o dourado e por aí já escolherias a côr da gravata. A camisa preta não me parece boa opção pois iria ficar demasiado "pesado" e quanto aos meninos das alianças ficava giro irem parecidos com vocês os dois, ou seja, o menino igual ao noivo e a menina igual á noiva. Espero ter ajudado :P Deixa dar-te os parabéns pelo vestido, achei-o muito bonito :)

Terça, 10/07/2007 - 11:08
Retrato de maiastorm
maiastorm
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

olha eu também fiquei um pouco confusa qto a isso, já que o meu vestido é branco e o meu bouquet vão ser rosas vermelhas, e o meu noivo vai de fraque cinzento escuro. Resolvi assim: tanto a menima como o menino vão de perola e bordeaux a combinarem os dois, já que comigo ou com o noivo seria dificil, assim vão a condizer com o ramo de rosas e com a decoração da igreja.
Bjs

Terça, 10/07/2007 - 11:09
Retrato de DoraL
DoraL
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Vou-te dar uma opinião muito sincera...
Quanto à camisa e gravata para o noivo tanto uma opção como a outra fica bem e condiz com o teu vestido, a encarnada pelo ramo k levas e a dourada pelo teu vestido, mas se quiseres destacar o noivo acho preferivel a camisa preta com a gravata dourada, uma vez k estás sujeita a k a maior parte dos convidados também levem camisa branca com gravata encarnada/bordeaux, é mais comum, entendes? Apesar de eu gostar na mesma...
Quanto às crianças, acho k não têm k ir igual aos noivos, além do mais se o menino leva os suspensórios em bordeaux já vai qualquer coisa a condizer.

Bjinhos e Felicidades
Dora Lopes

Terça, 10/07/2007 - 11:20
Manuela Mendes

Aqui fica... só não te prometo estar lá a 100% que isto aqui é proibido e a gente só pode ir lá muito de fugida!

[email protected]

até logo...

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Terça, 10/07/2007 - 23:17
Retrato de Rita N
Rita N
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Antes de mais, o teu vestido é lindo! Parabéns.

Agora, pergunto, porque não assumes a cor do vestido para os meninos e deixas o noivo escolher a cor que lhe apetecer?

- A menina no dourado/beje do vestido, com o pormenor em bordeaux;

- O menino na mesma cor, com a gravata em bordeaux;

Assim ficam a combinar com a noiva, e o noivo, vá de gravata bordeaux ou dourada, fica em harmonia com o conjunto.

Felicidades!
Rita N

Segunda, 23/07/2007 - 10:55
Retrato de MManuela
MManuela

Obrigada a todas pelas vossas opiniões!

Beijinhos a todas!
Manuela

Segunda, 23/07/2007 - 12:20
Retrato de Martamarques
Martamarques
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás

Os meninos devia de ir +/- iguais (dentro do mesmo tom).
O noivo acho que devia optar por uma camisa marfim e a gravata dourada, (acho que a camisa preta não fica nada bem). A minha decoração também vai ser em tons bordoux mas não vai ter nada haver com as nossas roupas. Acho que uma coisa não tem que estar ligada com outra. Depois fica uma mistura de cores que ninguem se entende.

Contéudos Relacionados

ola,noivinhas....alguem me pode dar informações sobre as cave taylors? tenho uma pre-reserva lá e queria colher...
Ola , sera que ninguem casou na quinta da serra que nos possa dar opinioes?? Obrigada
ola
Ola, Alguem me sabe dizer onde arranjar colheres de pau pequenas e potes? beijos
Olá a Todos! Sou nova cá no forum e antes de mais quero dizer que acho o site espectacular! tem tudo e mais alguma...
ola meninas, eu vou casar na quinta Narcisus Eventos e, como nunca fui a nenhum casamento lá, gostava de saber...