************FINALMENTE AS FOTOS OFICIAIS************ - 7.7.7 - Um bom dia para casar! | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

************FINALMENTE AS FOTOS OFICIAIS************ - 7.7.7 - Um bom dia para casar!

141 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/01/2008 - 21:30
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

moro mesmo por cima da pastelaria :), sei mais ou menos onde é,(e que eu sou de viseu, vim para ca por causa dele)

o casamento e para o ano em setembro o relegioso pq ja somos casados pelo civil vai fazer em março 2 anos fantasticos :)

beijinhos

Quarta, 16/01/2008 - 14:10
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minha querida!

Deixa-me dizer-te que a decoração do teu casamento foi tão só... a mais bonita k vi aki no forum!!!! Lindo, fantástico, requinte, elegância... k mais dizer? K tenho vontade de tornar a casar... LOL
Os meus sinceros parabéns pelo bom gosto... deixa-te td a gente de boca aberta, com tamanha beleza e com cada detalhe preparado ao mais infimo pormenor!!!
Espero k consiga finalmente a merecida lua-de-mel e k a felicidade k transmitiram nakele dia, a tranportem para a vida...

Beijinhos e mts felicidades
Maria João Ribeiro

Ps: Parabéns à "Aqueduto Eventos" conseguiram deslumbrar-me!

Sexta, 18/01/2008 - 18:52
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Na zona de Setúbal tb deve de existir essa loja, vou procurar!
Tens razão, os vestidos são lindos de morrer e, infelizmente, caríssimos...
Escolhi um da Penhalta, um cadinho mais acessível...mas igualmente bonito, eu acho!
Vamos casar em Setúbal, dia 13 Setembro, na quinta dos Moinhos de S. Filipe, aqui ñ há Aqueduto Eventos!!!!
Mts beijiñs, kida, obrigada por estares ao dispôr!

Rut

13 Setembro 2008

Domingo, 20/01/2008 - 12:35
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Oi!

A Dielmar é uma marca, não sei se têm lojas próprias, pelo que o meu conselho é que procures a marca e não a loja. Estive no site da Dielmar (http://www.dielmar.pt/) e no espaço CONTACTOS, podes pedir que te indiquem pontos de venda próximos de tua casa.
Quanto aos vestidos da Penhalta, são lindíssimos. Aliás, a minha última escolha era entre um da Penhalta e o que escolhi da Rosa Clará. E coleção actual da Penhalta é muito bonita! Há lá uns vestidos que me fazem sonhar!!!

Qual é o teu?

Terça, 22/01/2008 - 14:42
Retrato de Paty e José
Paty e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:59

as fotos do teu casamento parecem tiradas de um sonho!
tudo lindissimo

bjs

Quarta, 23/01/2008 - 23:22
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá minha linda não sei o pq tb de nao ter comentado este post pois ja o tinha visto mas axei q ate ja o tinha comentado,,,, Dou-te os meus sinceros parabens pela tua festa tava um sonho.
Sim realmente tivemos coisas em comum, desde o bolo, alianças, um cadinho da decoração so ha uma coisa q te enganou nas fotos é em relação ao convite, pois o q viste foram umas caixinhas para os baralhos de cartas q tb têm como os teus convites arame e missagas, q tb tavam muito lindos os convites. os meus convites foram estes:

Mais uma vez parabens pelo teu casamento simplesmente fantastico.
beijocas e sê muito feliz

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 20/02/2008 - 00:10
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Delícia do Mar,

Eu sou nova aqui pelo fórum, uma vez que só fui pedida formalmente em casamento em novembro...E como boa curiosa que sou tenho espreitado algumas fotos de casamentos já realizados que por aqui colocam...E para dizer a verdade já vi e revi todas as tuas fotos um sem número de vezes, porque sem dúvida alguma tudo o q envolveu o teu casamento é o Mais bonito que já vi, não só no fórum como a casamentos a que tenho ido.
Em primeiro lugar acho o teu vestido lindissimo, ou no fosse rosa clara :) Estavas estupenda!
O teu penteado era super original e ao mesmo tempo de um clássico intemporal, tal como os brincos...
A igreja onde decorreu a cerimónia era fantástica, adorei a talha dourada do altar estilo barroco
Bem a quinta, digo-te isto mesmo do fundo do coração se fosse dessa zona nem hesitaria, a decoração mais bonita que algma vez vi...

Enfim, cada vez que olho para as tuas fotos fico petrificada, sinto que o teu casamento deve ser insuperável...

Os meus sinceros Parabéns por tamanho bom gosto, do fundo do meu coração

Liliana

Quinta, 21/02/2008 - 10:37
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

:0

(estou de queixo caído e, consequentemente, de boca aberta!)

Obrigado pelo teu comentário tão positivo! É sempre muito bom saber que outras pessoas apreciam as nossas escolhas!

É engraçado porque foste a primeira pessoa, aqui do fórum, que falou dos meus brincos. Foram-me dados pela minha avó e também madrinha de baptismo. A ela também lhe foram passados pela sua madrinha de batismo, que era sua tia. Ou seja, têm quase dois séculos! Eu também gosto muito deles, não só pelo seu aspecto ou valor material, mas pela estima que tenho por eles!

Se precisares de alguma coisa, por favor, está à vontade!

Muitos beijinhos e felicidades :)

Quinta, 03/04/2008 - 23:49
Retrato de daniella
daniella
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 16:24

Oi, vou fazer a minha festa no aqueduto e gostava que me ajudasses... Podes dizer-me se achas que o queijo é fundamental, e a ceia? A missa é ao meio-dia, portanto sé chegamos ao aqueduto por volta das duas da tarde, e é ao domingo... Não sei se ponha ceia ou queijo, ou nenhum dos dois... Que dizes?
Podes dizer-me tb quado ficou por pessoa? E o cherne tava bom? Tou indecisa entre cherne e bacalhau com broa...
E a animação? Ainda não tratei de nada... Podes ajudar-me? Queria saber que tipo de animação escolheste e o preço...
Desculpa estar a perguntar tantas coisas. mas quero que tudo corra mt bem, afinal, é o nosso dia!
Obrigada :)
[email protected]

Sábado, 12/04/2008 - 11:11
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá daniella!

quanto à escolha do espaço acho que fizeste uma excelente opção!

vou responder ao resto para o teu email.

Quinta, 06/11/2008 - 13:33
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

........ grande lacuna minha.... ainda não tinha visto as tuas fotos oficiais... sorry.... :SS

Foste das 1ªas noivas q encontrei aqui no forum qd para aqui vim parar (em boa hora).
E foste das que + "me encheu a vista". As cores que usaste eram as que queria (e assim foi), a tua decoração... atrevo-me a dizer q foi das mais bonitas que por aqui vi passar, e o teu bolo... foi o que amei desde sempre. Ainda tentei fazer algo parecido, mas como a pessoa que o iria fazer nunca tinha feito nada idêntico, não quis arriscar :(

Desde sempre que mostraste ser uma pessoa de mto bom gosto. E estas fotos... destaco uma onde estás por detrás duma organza.... linda, misteriosa....

Espero que a felicidade que é notória nas fotos, até hoje se mantenha.

Obrigada!

:*

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quinta, 06/11/2008 - 13:36
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Que linda que estavas, adorei, os meus parabéns ;)
Adorei cada pormenor.

Muitos beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sábado, 08/11/2008 - 23:09
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

vocês são lindas !

é bom, passados, alguns meses, ainda receber comentários tão positivos, como os vossos, ao nosso dia tão especial. o meu obrigada!

quanto à felicidade: continua entre e nós e cada vez de forma mais madura. noto uma evolução interessante da nossa relação, o que tem sido muito bom de viver.

felicidades para as duas,

:*

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Sábado, 08/11/2008 - 23:15
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Não tens que agradecer, na verdade estava tudo tão bonito.

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 23/01/2009 - 22:01
Retrato de Sarinha22
Sarinha22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:16

Delícia do mar,
quero parabenizar-te pelo teu dia tão perfeito! Estavas linda e o teu vestido era belissímo!
Quem é q idealizou o teu bolo de casamento? É q queria algo similar para o meu casamento. Será q é abuso pedir-te para me enviares fotos pormenorizadas dele? :\
Mt obrigada.

[email protected]

Bjinho.

Sarinha22

Madrinha de Ira
Afilhada de Ira e Pumpkin (As melhores do Mundo)

Sábado, 24/01/2009 - 00:05
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

quero agradecer a partilha da tua opinião sobre um dia tão especial para mim, como foi este, e ainda por cima de forma tão positiva! >:D<

o meu bolo de casamento foi criado pelo próprio caterins/quinta. eu só disse que massa queria, que gostava de miniaturas e os meus queridos do aqueduto fizeram a magia! saiu um bolo lindíssimo e uma surpresa fantástica!

vou colocar aqui 3 fotografias onde se vê bem o bolo. ele tinha o topo redondo (que foi o que nós costamos para a fotografia) e todo o resto eram miniaturas, que foram servidas com uma bola de gelado. eu gostei e os conviados também.

se preciares de mais alguma coisa, está à vontade para perguntar. quando e onde casas?

beijinhos e boas escolhas!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Anexos da mensagem: 
  • a_263.JPG
Sábado, 24/01/2009 - 20:46
Retrato de Daniii
Daniii
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2009 - 20:34

IAS LINDA , ASÉRIO COISA MAIS LINDA MSM.. ;DD
A decoração do melhor mesmo! :D cor de Rosa a minha cor preferida ;D

Gosteii

Daniela <3

Segunda, 26/01/2009 - 12:11
Retrato de Sarinha22
Sarinha22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 21:16

Delícia do Mar,
mt obrigada por teres disponibilizado as fotos do bolo. Ando a procurar um bolo fora do normal e criativo. O teu reune esses dois "condimentos". :)
A ideia de servir o bolo com uma bola de gelado tb me pareceu deliciosa, não admira qos convidados tenham adorado, eu tb ia adorar! :)

Eu sou natural de Oliveira de Azeméis, região centro do país, e vou casar na igreja da minha paróquia. A "boda" será na Quinta dos Oliveiras, situada em São João da Madeira.
Ia-me esquecendo do dia...11 de Julho de 2009 é claro!

Temos algumas particularidades em comum para além do gosto diferente pelo bolo, eu tb quero a decoração em tons de rosa e tb "amo" os vestidos da Rosa Clará. O teu vestido era lindo, lindo, lindo,...e olha q eu não sou uma mulher apaixonada por vestidos de noiva.

Bjinho grande e mais uma vez obrigada.
Sarinha22

Madrinha de Ira
Afilhada de Ira e Pumpkin (As melhores do Mundo)

Segunda, 26/01/2009 - 14:59
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

pois é... os vestidos rosaclará são uma perdição. já há algum tempo que gostava daqueles vestidos e aquando da minha busca pelo vestido ideal escusei-me sempre de entrar na loja, porque sabia que eram vestidos muito dispendiosos. uma vez, entrei no site. fiz as minhas escolhas, nmas não pretendia passar daí. uma das vezes que fui à penhalta (no porto, as duas casas são relativamente próximas) não resisti e entrei...
não falei a ninguém do meu vestido. procurei e procurei outro que me enchesse as medidas, mas não consegui e acabei por levar lá a minha mãe que ficou mais apaixonada do que eu. depois... olha... compreio-o!
hoje, continuo a achar que fou a escolha a certada. gosto muito dele, mas admito que foi uma extravagância a tento!

pelo que vejo a preparação do teu casamento vai de vento em pôpa!

se precisares de mais alguma coisa. é so dizer!

beijinhos

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Quarta, 11/02/2009 - 16:52
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

Já venho um bocadinho tarde! :) Adoro o teu vestido. Estive indecisa muito tempo com o Loren, parecido ao teu mas desta colecção. Acabei por me decidir por outro :) Como acho que és muito original em tudo, gostava de saber o que ofereceste aos convidados. O tema do nosso casamento vai ser o campo. Estamos a pensar oferecer licor de figo aos senhores, sementes de flores às senhoras e piões aos mais pequenos. Mas ainda não passam de pensamentos. :)

Quinta, 12/02/2009 - 11:02
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

obrigada pelo teu cometário!

as lembranças não foi algo com que nos preocupassemos muito, pois, por experiência própria, não é algo a que liguemos por aí além. assim, pensamos em algo que fosse económico. o que encontramos de económico era para chegar a casa e colocar dentro de uma gaveta, ou, até, dar-lhe um fim bem pior!
então, resolvemos dar, por casal, uma fotografia tirada no próprio dia do casamento. os convidados gostaram e ficaram com uma verdadeira recordação do nosso casamento. às crianças, dei um daqueles tubinhos para fazer bolinhas. divertiram-se à brava! (para as crianças optei por lembranças unisexo e foi tudo corrido com o mesmo: não houve cá bebés e crianças e adolescentes e meninos e meninas...) e como não tinha um tema ao qual se adequassem facilmente "coisa"...

as tuas opções parecem-me muito adequadas ao tema e têm utilidade. o licor pode beber-se, as sementes plantam-se e os miúdos vão adorar os peões (mas... e as meninas... também?).

não sou apologista de se gastar muito dinheiro com as lembranças. o que se faz com UMA ou DUAS argola de guardanapo lindas? e com uma estatueta? nada.

mas é só a minha opinião e não condeno quem as defenda.

beijinhos e vai partilhando as tuas escolhas!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Sexta, 19/06/2009 - 09:01
Retrato de lenita81
lenita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 13:44

Olá :H
Nao sei porque mas nao tinha visto o teu dia antes. Ja acompanhei outros comentarios teus mas so hoje vi o "teu" dia.

Estavas magnifica e pelo que li tudo correu muito bem. Adorei tudo no teu casamento e a quinta estava lindissima! E o teu vestido entao... assentava-te k nem uma luva!!

Parabens e felicidades
:* :* :* :*

Segunda, 13/07/2009 - 17:50
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Já passou um anito e espero que estejas tão ou mais feliz agora, do que estavas naquelas fotos fantásticas.

Estavas lindíssima! O vestido era maravilho (mesmo como eu gosto), o ramo simples e elegante (mesmo como eu gosto), a decoração requintadíssima (mesmo como eu gosto) e o bolo... hmmm... =P~

Ahhh e não bastava, ainda és fotogénica hehehe

Mesmo depois de comemorares o vosso 1º aniversário, não é demais recordar a linda noiva que fizeste.

Beijinhos e muitas felicidades :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D<

Segunda, 13/07/2009 - 21:23
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

que bom que foi ler o teu comentário!

nõ passou um ano, mas sim DOIS... eu também não acreditei... o tempo voa!

e se voa... é porque estamos bem!

beijinhos e e muitas felicidades para ti

>:D<

Segunda, 13/07/2009 - 21:28
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

não faz mal... é natural que alguns post's nos passem... são tantos!

fico feliz por teres gostado. foi tudo feito/pensado por nós, com excepção da quinta, cuja decoração foi totalmente confiada ao bom gosto dos donos (depois de lhes explicarmos o ambiente que pretendíamos e de nos terem feito uma espécie de ensaio).

beijinhos e tudo de bom

>:D<

Segunda, 13/07/2009 - 22:56
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

enganei-me ao escrever #o

Eu sabia que eram 2 por causa do maravilhoso 7 do 7 de 2007... Sorry...

Mas olha, foi mais uma desculpa para voltar ao teu tópico hehehe

>:D<

Domingo, 19/07/2009 - 10:39
Retrato de Noiva_Alice
Noiva_Alice
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 10:44

Em tempos passei por aqui para te pedir umas sugestões... Agora, o meu dia também já passou. E gostava que o visses, em http://onossocasamento.pt/forum/noivaalice-revela-....

Beijinhos e obrigada.

Quarta, 10/02/2010 - 09:58
Retrato de sneves
sneves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2009 - 17:23

Vi agora as tuas fotos... muito giro.
Também gostava de fazer um inicio de baile desse tipo, com um mix de danças. Nós andamos nas danças de salão, mas é recente, nãoc reio que d~e para grandes coreografias...lol.
Mas ando a ver se arranjo um cd com um pequeno mix que dê para fazer uma pequena coreografia.

Quarta, 10/02/2010 - 12:45
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Olá Delicia do Mar
Vi que tives-te cuspidores de fogo no teu casamento...
Será que me podes indicar o contacto deles?
Agradecia muit, pois também estou interessada em ter uns no meu dia...

O meu email é: [email protected]

Quarta, 10/02/2010 - 22:42
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá silvia!

parabéns pelo casamento!

a empresa que me prestou o serviço foi o grupo spirit. procura na net que facilmente os encontras.

>:D<

Quinta, 11/02/2010 - 18:51
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Muito obrigada

Sexta, 05/03/2010 - 12:45
Retrato de ninon_nina
ninon_nina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 01:54

Olá Menina (Sra.) Delicia do Mar... adorei a festa só pelo que li! Espero que a minha seja tão grandiosa e divertida como foi a tua! Queria saber uma coisa, quem animou a festa? Estou a procura de profissionais e até o momento tenho apenas um orçamento! Se puder passar o contacto dos seus "cuspidores de fogo", agradecia!
Se preferir responder por mail, o meu é
[email protected]
Muito obrigada pela atenção!
Beijinhos
Jana
Ah! Esqueci de dizer que somos gêmeas de lugar! Minha festa será no Aqueduto tbm!

Domingo, 07/03/2010 - 17:13
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

olá!

parabéns pelo casamento!

co já havia dito, a animação do meu casamento ficou a cargo do grupo spirit. procura no google que facilmente encontras.

quanto ao aqueduto... é garantia de uma festa maravilhosa. a cristina e o francisco são incansáveis no que toca a tornar a tua festa única e memorável e para além disso, são excelentes pessoas.

>:D<

Segunda, 14/01/2013 - 21:25
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

... para a Isabel!

Anexos da mensagem: 
  • a_679.jpg
Terça, 15/01/2013 - 08:13
Retrato de IsAraujo
IsAraujo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2012 - 02:43

Muito obrigada Delicia :) E voces a cuspirem fogo ficou mesmo bem ;)
Beijinhooo ***

Terça, 15/01/2013 - 18:14
Retrato de andreiadinis
andreiadinis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 18:28

Olá Delicia do Mar

Tenho uma observação a fazer.........tou impressionada cm passado 5 anos do teu casamento e olhamos pr as fotos podemos dizer q é um casamento dos dias d hoje, fabuloso :) é quase notório ver as fotos d casamentos c + anos e pensar "xiiii isto antes era assim, agora já ñ s usa!" mas no teu ta td tão perfeito e actual q qlqr uma d nós pode mt bem tirar ideias, tou fascinada, tenho d o dizer! eheh
Também t escrevo por outra razão, pr além d td adorei o teu penteado, fora do vulgar e eu gosto disso :) Será q me poderias dizer onde fica o cabeleireiro? Tu tas mt bonita mas os brincos e o penteado sem duvida q fizeram realçar toda a beleza! eheh

bijinhos

Quarta, 16/01/2013 - 12:33
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Obrigada pelo teu comentário: fiquei toda babada!

Eu gosto de coisas clássicas com um toque de atualidade. Não me identifico muito com cachinhos no cabelo, tiaras e luvas.
O penteado tem uma história engraçada:
Antes do casamento reuni com o cabeleireiro que me ia pentear que me fez algumas propostas de penteados, depois de eu lhe mostrar o vestido e o estilo que gostava de usar. Fiz a minha escolha. Seria um coque grande no alto da cabeça e mais nada. No dia anterior ao casamento fui ao cabeleireiro lavar, pentear e fazer umas coisitas quaisquer para no próprio dia ser mais rápido.
Chega o dia. Às 6h da manhã estava no cabeleireiro e ele vem com uma ideia fabulosa inspirada num penteado que tinha visto durante a noite na Fashion TV! Lá me explicou e a ideia agradou-me! Fiz! É o que se vê.

Não te posso indicar o cabeleireiro porque uns dois/três anos após o casamento, ele foi tabalhar para Barcelona.:(

Os brincos são lindos e muito antigos. Eram da madrinha da minha avó! Foi a primeira vez que os usei porque me tinham sido dados há pouco tempo.

Quanto ao resto, fell free para tirar as ideias que quiseres!

:H

Quarta, 16/01/2013 - 18:35
Retrato de andreiadinis
andreiadinis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 18:28

Não tens q ficar babada, as coisas são pr serem ditas :) E já descobri outro adjectivo pr o teu casamento "intemporal" :D isso mesmo! eheheh

Agora essa do cabeleireiro ter ido pr barcelona é q tá mal!!! grrrr Porque será q eu acerto sempre nos bons e dps qd os quero capuf, fugiram??!!! ehehehe E ñ ficou ninguém pr o substituir à altura?? o mundo tá perdido!!! ahaaha

Quinta, 17/01/2013 - 09:44
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

O cabeleireiro do meu casamento, na altura, trabalhava no Porto, depois foi para Matosinho e capuf :) para Barcelona.
Desde então, tenho ido ao "Teu EStilo" em Gondomar, frente à Biblioteca Municipal e tenho sido sempre bem atendida pelo Zé, que é o dono do cabeleireiro.
Procura no FB que eles têm página, ou se fores de perto, dá lá uma saltada. É sempre necessária marcação e vai com tempo!

Bjs

Segunda, 21/01/2013 - 14:51
Retrato de andreiadinis
andreiadinis
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2012 - 18:28

Obrigado Delicia, já enviei mail pr esse cabeleireiro, agora vou ficar a aguardar! :D

beijinhos