************FINALMENTE AS FOTOS OFICIAIS************ - 7.7.7 - Um bom dia para casar! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

************FINALMENTE AS FOTOS OFICIAIS************ - 7.7.7 - Um bom dia para casar!

141 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/07/2007 - 17:58
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

************FINALMENTE AS FOTOS OFICIAIS************ - 7.7.7 - Um bom dia para casar!

Olá a todas e todos! Já casei!

Era uma vez uma noiva que conheceu o seu noivo e passados alguns anos resolveram casar. O matrimónio realizou-se no dia 7 de Julho. Um dia lindo de sol, brindado com uma suave brisa.
O dia começou cedo, pelas 8h no cabeleireiro, que me fez um penteado nada comum e que eu amei! A maquilhagem também estava o máximo!
Às 11h a fotografa chegou a casa dos meus pais para a sessão de fotografia, que correu bem (ela dizia que eu estava muito seria), mas na verdade, estava era incomodada com as 50 pessoas que lá estavam a passear de um lado para o outro à procura deste e daquele. Bhaah! Não via a hora de sair de casa em direcção à igreja, o que aonteceu lá para as 12h50.
Pelas 13h, a noiva chega à igreja conduzida pelo seu pai. Qual não é o seu espanto, quando viu que o noivo ainda estava cá fora a cumprimentar os convidados... esperou... esperou... esperou e lá entrou de braço dado com o seu pai, ao som de uma música lindíssima (obrigada ao coro - m agnífico). A cerimónia foi muito bonita, a homília falou das sete maravilhas da vida e do quão importante elas são.
Depois chegou o meomento da troca das alianças e a , tchan, tchan, tchan, a aliança não cabia no dedo do noivo!!! Como estava calor e com o nervosismo, os dedos tinham inchado!! Forcei e entrou!
a cerimónia terminou tão bem como começou: as palmas, as musicas, a felicidade, o sol...
À saída esperava-nos uma chuva torrencial de arroz e pétalas (ainda encontro arroz pelos cantos da casa) e uma tovoada de beijinhos, abraços e felicitações.
Dirigimo-nos para o espaço onde se realizaria o copo de água - AQUEDUTO EVENTOS. Estava lindérrimo! Nos jardins foram servidos sumos de fruta natural e água fresca. Entretanto, entramos para a sala das entradas e estava tudo muito bem decorado, organizado e com uma excelente qualidade. De seguida foi-nos apresentada a sala principal. Fiquei de boca aberta: LINDO! Tudo em preto e rosa choque, decorado com flores verdes e espelhos! Tal e qual como tinhamos pedido. Atras da mesa presidencial, 4 taças com fogo aqueciam o ambiente. Recepcionamos os convidados à porta e depois de todos sentados nas duas mesas identificadas com o número 7, entramos ao som de "Orinoco Flow" - Celtic Women. Sou suspeita, mas ficou girissímo!
O menu estava delicioso e não houve qualquer tipo de restricções como já tinha sido aqui mencionado no fórum.
Abrimos as mesas das sobremesas e queijos e depois vamos ao baile. Não foi anunciada a abertudo do baile (a nosso pedido). Assim que começou a músoica por nós seleccionada , "Hiro de la Luna" - Meccano, levantamo-nos e fomos percorrendo as mesas até chegarmos ao espaço destinado ao baile. Dançamos e dançamos (meninas: cuidados com os vestidos! Nada de cair!). Depois seguiu-se outra valsa (a da "menina do gás") onde dançamos com os nossos pais, sogros e padrinhos. A meio eu sai e fui trocar de roupa! Voltei e dançamos tango argentino, chachacha e rumba. Os conviados adoraram (acho eu:))
Depois dançamos um pouco mais, fizemos algumas coreografias com os animadores, comemos, brincamos, tiramos fotografias (as fotografias com os convidados são uma GRANDE seca)...
O bolo: o bolo estava exposto na sala desde o início do banquete e era daqueles bolos que têm uma parte grande e depois são servidas réplicas em minuatura aos convidados, de chocolate preto. O corte do bolo foi feito nos jardins, já de noite ao som de "Allegria" - Cirque du Soleil. Tinhamos duas taças de fogo natural, uma de cada lado e dois "guardas" com duas tochas a iluminarem o espaço. Cortamos o bolo, provamos e fomos para a frente da mesa abrir o champanhe e ... tchanan... cuspimos fogo! Ou seja, a garrafa não tinha campanhe, mas sim água de fogo! Foi um AH!!!! geral!
Seguiu-se um epectáculo de fogo feito por profissionais. Fomos para dentro onde foi sevido o bolo, com uma bola de gelado de nata e charope de frutos vermelhos. Muito bom!
A seguir, dançamos e comemos e tiramos fotografias e atiramos ramos e blá, blá, blá, vocês já sabem com é!
Foi um dia em grande!

No dia seguinte... as coisas começaram a correr menos bem e por motivos que não estavam previstos, hoje, segunda feira, tivemos que cancelar a nossa lua de mel no Quénia e em Zanzibar, local para onde deveriamos ter partido hoje pelas 16h50. Ficará para outra oportunidade.

Mas o meu casamento (salvo a situação da lua de mel) foi um espéctáculo! Adorei! Espero que tenham gostado tanto do vosso dia como eu gostei do meu!
Para as noivas que ainda não casaram, que seja não o dia mais feliz das vossas vidas, mas um dos muitos dias muito felizes que poderão viver!

Quanto às fotos: para já só tenho a que entreguei como foto lembrança. Vou pedir aos meus conviaddaos que levaram máquina que me enviem as fotos por emial, pois as oficiais vão demorar um pouco a aparecer.

Beijinhos e na medida do possível, vou dando notícias!

_________

APÓS 6 MESES DE LONGA ESPERA, ONTEM FUI, FINALMENTE, BUSCAR O CD DE FOTOS DE BAIXA RESOLUÇÃO. AINDA NÃO TENHO O ÁLBUM, MAS JÁ DA PARA TER UMA IDEIA DE COMO VAI FICA. PARA VOCES TODAS:AQUI FICA UM PEDACINHO DO MEUS DIA!

AH! E PARA AS MENINAS QUE TINHMA DÚVIDAS RELATIVAMENTE À DECORAÇÃO DO AQUEDUTO, AO CATERING, ÀS MESAS, ÀS EMENTAS, AO BOLO, AOS PORMENORES DO MEU VESTIDO E AO BUQUET... AQUI FICAM AS FOTOS!

  • a (283).JPG
  • a (281).JPG
  • a (280).JPG
  • a (277).JPG
  • a (273).JPG
  • a (272).JPG
  • a (271).JPG
  • a (269).JPG
  • a (268).JPG
  • a (267).JPG
  • a (266).JPG
  • a (265).JPG
  • a (263).JPG
  • a (262).JPG
  • a (260).JPG
  • a (258).JPG
  • a (256).JPG
  • a (250).JPG
  • a (249).JPG
  • a (248).JPG
  • a (247).JPG
  • a (133).JPG
  • a (102).JPG
Segunda, 09/07/2007 - 18:07
Retrato de Monisha
Monisha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 17:54

Só pela descrição deve ter sido mesmo um sonho!!

Só pena mesmo pelo cancelamento da lua de mel, espero que por nada de muito grave!

agora estou curiosa pelas fotos!
bjokas e muitas felicidades

Segunda, 09/07/2007 - 18:19
Retrato de Ana Tavares
Ana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 15:24

Deve ter sido fantástico...
O que é a água de fogo?
Não conheço... Podes explicar o que é?

Segunda, 09/07/2007 - 18:39
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

Muitos parabens!

beijinhos
Lilokas 08 de Setembro de 2007

Segunda, 09/07/2007 - 18:41
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Estava eu entusiasmadíssima com a tua descrição quando chego à parte da lua de mel :( que pena.. mas o mais importante é que tiveram um dia C fantástico, e que se amem sempre muito, que o amor ajuda a ultrapassar tudo o resto. E se a lua de mel não pode ser agora, um dia será..

Vejo que o Grupo Spirit se portou bem :D se me puderes dizer quais os serviços que contrataste e nomes.. eles enviaram-me o DVD.. agora falta o orçamento.. e a nossa decisão!

Bju e muitas felicidades,

Li
[14 Jun 2008 - Braga]

Segunda, 09/07/2007 - 18:53
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá!

Água de fogo é algo muito perigoso, que não deves utilizar sem supervisão profissinal e só depois de muito treino. É um produto inflamável que é utilizado em espectáculos de fogo, quando "sai fogo da boca" das pessoas. Estás a ver o que é? Quando se "borrifa/cospe" para cima de uma chama, faz uma labareda bem graaaande. Assim, do tipo de um dragão! Não sei explicar melhor!!

Anexos da mensagem: 
  • fogo[1].jpg
Segunda, 09/07/2007 - 18:45
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Oi!

Podes dar-me novamente o teu email? É que apaguei a outra mensagem, sem querer...

Segunda, 09/07/2007 - 18:47
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Claro que sim!

Eu entretanto também mudei de e-mail :D este é maior!! Então aqui vai: [email protected]

Bigada pela disponibilidade,

Bjinho,
Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Segunda, 09/07/2007 - 19:05
Retrato de Tanoca
Tanoca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 10.02.2007 - 18:23

Olá!!

Parabéns pela tua descrição, deu para perceber que foi um dia de sonho :-)

fiquei curiosa com a decoração da tua quinta pq eu estou a pensar escolher as mesmas cores: rosa choque e preto!! qd puderes manda fotos para ver como ficou...

bjinhos e FELICIDADES

Segunda, 09/07/2007 - 20:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

O teu casamento deve ter sido um espectáculo pela descrição que fizeste. Muita festa, animação e alegria :)))
Na única foto que mostras dá para perceber a felicidade dos noivos e estavas linda. Fiquei curiosa relativamente ao bouquet. São jarros, não são? Gosto muito da cor :)
Quando tiveres uma foto que o mostre em pormenor, agradecia-te muito que me pudesses enviar ou então editar aqui. Muito Obrigada.

[email protected]

Segunda, 09/07/2007 - 20:27
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Parabéns! A descrição e a foto demonstra a vossa felicidade, desejo-vos tudo de bom.. pena é a lua de mel, mas depois fazes uma com o dobro do tempo desta ;)

Estive na recepção do Aqueduto, no sabádo. Por pouco não entrei na sala do teu casamento. O Dj e coreografo da spirit falou comigo na recepção e na altura ainda não tinham começado o baile.

O que tens a dizer da animação da Spirit, Dj e coreografo?

Bjcs

[email protected]

Segunda, 09/07/2007 - 20:59
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Muitas felicidades ainda bem que correu td bem fico contente.
bjs

Segunda, 09/07/2007 - 21:16
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Oi linducha... muitos parabéns. Estavam lindos e pela descrição deve ter sido fantástico!!!
Quanto à lua de mel, deixa lá... mais virão.. agora já tens um maridão para percorrerem o mundo juntos!!!

Bjus

Kanin

Segunda, 09/07/2007 - 21:31
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei a tua descrição, foi uma festa de arromba.
Espero que sejas muito feliz.
Bjs.
sílvia.

Segunda, 09/07/2007 - 23:26
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda!!!!
Ainda bem que tudo correu bem!!!!
Estavas linda, pela foto que mostraste!! Mas espero ver mais fotos...lol

E pena nao terem ido para a vossa lua de mel de sonho... :(
Bjs e espero que sejas muito feliz!!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 09/07/2007 - 23:27
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Os meus Parabéns...
muitas felicidades para voces os dois
um Beijo!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Segunda, 09/07/2007 - 23:56
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

oi!
sim, o ramo era muito básico. as flores utilizadas foram aqueles jarrinhos pequeninos. que eu tenha conhecimento existem em rosa, cor de laranja e lilaz escuro. estes últimos foram a minha escolha! para além dos jarros, o ramo também tinha uns verdes - poucos - lá pelo meio. era atado com um pedaço do tule do vestido.
não sou muito apologista dos ramos muito elaborados, isto porque como sou baixota, acho que não me favorecem.

tirei a ideia de um site de ramos de casamento que apanhei aqui no fórum. infelizmente já apaguei a foto, no entanto, se a encontrar de novo, coloco-a.

beijinhos

Terça, 10/07/2007 - 00:04
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Assim que tiver oportunidade coloco aqui algumas fotos tiradas pelos convidados. Essa combinação de cores resulta muitissimo bem (a meu ver). Para além do preto e do rosa, tinha alguns apontamentos verde alface: flores (antúrios verdes, poucos) e as ementas (que eram as argolas de guardanapo).

Ficou muito, muito bem!

Terça, 10/07/2007 - 00:06
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Obrigada a todas pelos vossos comentários.
Foi de facto um dia memorável!
Todos os convidados, sem excepção, cometaram que tanto a cerimínia religiosa como o copo de água foram fora de série.
Todas nós sabemos que nos esforçamos por isso!

Quanto à lua de mel, veremos como as coisas se resolvem. Se pucermos ainda daremos um saltinho a qualquer lado, mas talvez só daqui a uma semanita ou duas. Mas para o ano, nem que a casa caia, vou ter uma lua de mel à séria!

Felicidades para vocês!

Terça, 10/07/2007 - 07:27
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá!

Bem o teu casamento deve mesmo ter sido uma animação daquelas ;)
Estavas linda mesmo!! Muitos Parabéns!!!

Neuza & Nuno
21.06.2008

Terça, 10/07/2007 - 09:12
Retrato de Bárbara Azevedo
Bárbara Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 11:43

Parabéns!!
Pelo que contas foi um casamento super-original. Envia-nos fotos da decoração: preto e rosa, deve ter ficado um espectaculo...

Estavas muito, muito bonita (o teu marido tambem, muito bem, muito elegante, coitados, nunca fazemos comentários em relação a eles...). E adorei o ramo: uma amiga minha que se casa este sabado (14/07) vai levar as mesmas flores que tu!! Eu ainda estou a decidir-me mas devo levar também jarros, mas laranjas...
Eu também sou do norte, sou do Porto, podes-me recomendar uma florista?
Africa estará sempre aí...à vossa espera!
beijinhos e felicidades
Bárbara

Terça, 10/07/2007 - 09:22
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Ola Delícia do Mar...

Pois é, já pertences aqui ao club das casadas e queria apenas felicitar-te pelo dia fantástico e original que proporcionaste aos teus convidados. Gostei muito do teu dia. Principalmente do teu vestido, que achei realmente mt bonito, e do teu bolo que para além de original era absolutamente delicioso!!!!

Nao sei o que se passou para nao puderem ter realizado a vossa viagem, mas espero que nao tenha sido por nenhum motivo grave.

Muitas felicidades para o casal de recem-casados

Zulmira

Terça, 10/07/2007 - 10:40
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Mts Felicidades, e que corra sp td bem na vossa vida fora.
Parabéns...
Mts bjs

Catarina

Terça, 10/07/2007 - 11:53
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Mas não foste tu que fizeste o ramo, pois não? Eu também gosto de coisas simples. Já agora quanto deste por ele? Desculpa a indescrição.

Terça, 10/07/2007 - 11:54
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

ainda bem que correu bem e espero que a lua de mel não tenha sido cancelada por nada grave...
bjs e muitas felicidades

Terça, 10/07/2007 - 13:04
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Miga
Muitos parabéns! Deves ter mesmo tido uma festa muuito bonita. Desejo-te muitas felicidades.

Bjinhos grandes

Quarta, 11/07/2007 - 10:37
Retrato de Mafalda Rodrigues
Mafalda Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:07

Parabéns!

Estavas maravilhosa!
Desejo-te as maiores felecidades do mundo!
Adorei o teu ramo, é exactamente assim que quero o meu!
Se não estiver abusar será que poderia enviar uma foto do ramo para o meu mail: [email protected]

Mais uma vez Felicidades!

Jinhos

Mafalda

Quarta, 11/07/2007 - 10:42
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá Casadinha!!!!

Muitos parabens, que essa alegria e felicidade dure sempre.

A tua descrição do casamento até faz arrepiar, de certeza que foi lindo, ao ler começo a imaginar e só penso, que espectacular.

Tens que pôr mais fotos para vermos.

Bjs
Mafalda

Quarta, 11/07/2007 - 13:23
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá a todas!

Já anexei algumas fotogtafias de amigos, assim que tiver mais actualizo.
Quanto ao ramo, é de jarros pequeninos, lilaz muito escuro e tem umas verduras no meio, mas muito poucas (quase não se dá por elas) e é atado com uma tira de tule que foi cortada da saia do vestido.
Não sei qaunto custou pois foi a minha mãe que o pagou, mas com a confusão que se deu depois do dia do casamento, ainda nem me lembrei de perguntar.
A ideia foi tirada de uma fotogtafia de um site de ramos de noiva que apanhei aqui no site. Aqui está ela:

Anexos da mensagem: 
  • 032108_bouqgal_1m[1].jpg
Sexta, 20/07/2007 - 12:58
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Bem..........................parabens!

Bolas...onde aprendeste a dançar assim??? que espectáculo!

Muitos parabens.
Os convidados devem ter adorado!

Fantástico!"

Anexos da mensagem: 
  • 07 - 07 - 07 Delicia do mar.JPG
Quarta, 11/07/2007 - 15:54
Retrato de HM
HM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:35

Adorei o teu vestido, foi um apena o teres tirado....
O bouquet...lindo!!! É assim que imagino o meu..ainda não sei bem..

São dançarinos profissionais??

Quarta, 11/07/2007 - 17:48
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Menina... sim senhor.. abram alas...
Fantástica com seu maridinho, sim senhor...
Eu acho que me contentava com uma valsazita mais ou menos bem dansada rsrsrsrs...
Mais uma vez parabéns

Bjus
Kanin

Quarta, 11/07/2007 - 17:57
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

UAU!!!!

Simplesmente demais!!!!
Estou sem palavras!!!

Lilokas 08 de Setembro de 2007

Quarta, 11/07/2007 - 18:16
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem, temos dançarinos...Tem que se juntar a nossa Taty e dar umas aulinhas aos pes de chumbo...lololol

Parabens!!!!Lindos!!!!!!
Bjs****

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 11/07/2007 - 20:37
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá lindas!

Eu também amo o meu vestido!
Só o tirei, porque de outra forma não conseguiria dançar! Depois, vesti-o loguinho!!!

Naaaaaaa, dançarinos profissionais!!!
Já não dançavamos há quase dois anos e resolvemos recomeçar um mês antes do casamento. Foi pouco tempo, mas deu para dar um ar de graça!

Obrigada por todos os comentários!

Beijinhos!!!

Quarta, 11/07/2007 - 20:53
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2007 - 23:11

Delicia,

parabéns e felicidades!

Estavas linda, o teu vestido "ao vivo" é muito mais lindo que na foto, lindissima! E que dançarinos :).

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quarta, 11/07/2007 - 21:07
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Delicia do mar,

Estavas linda. Imagino o show que devem ter dado.
O teu vestido fica-te mesmo bem.

Muitas Felicidades.

Beijinhos

Quinta, 12/07/2007 - 16:22
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!Antes de tudo muitos Parabens!!Só tenho pena que sejam fotos e nao video!!Adorava ver a dança!Deve ter sido o maximo!Beijinhos e felicidades

Sexta, 13/07/2007 - 00:07
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

...pelo Casamento e pela dança...k espectáculo que deve ter sido!E vivam os bailarinos! Não vos gritaram esta? :)
Obrigada por partilharem este dia tão especial conosco...Muitas Felicidades para vocês, que a vossa vida seja repleta de danças como esta!
Estavas linda e muito elegante, PARABÉNS!!!
Beijinhos

Domingo, 15/07/2007 - 22:34
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Cá estão mais umas fotos!
As primeiras são no cabeleireiro/maquilhador.
As seguintes são da cerimónia!

Bjs!

Anexos da mensagem: 
  • 10-07-07 004.jpg
  • 10-07-07 034.jpg
  • 10-07-07 005.jpg
  • visitkaartpic-small.jpg
  • bruidspaardansend5.jpg
  • bruid gaat uit haar bol.jpg
  • 10-07-07 010.jpg
  • 10-07-07 004.jpg
  • 10-07-07 005.jpg
  • 10-07-07 008.jpg
Domingo, 15/07/2007 - 22:41
Retrato de Anuka
Anuka
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:54

Poe este relato o dia deve ter sido memoravel e tudo devia estar um espanto...Fico á espera das fotos da decoração...

beijinhos e muitos parabéns

Ana Gonçalves

Segunda, 16/07/2007 - 00:57
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

para já... não tenho mais!

Anexos da mensagem: 
  • casamento.jpg
  • bruidspaarsnijdttaart.jpg
  • 10-07-07 018.jpg
  • 10-07-07 019.jpg
  • 10-07-07 022.jpg
  • 10-07-07 025.jpg
  • 10-07-07 026.jpg
  • 10-07-07 028.jpg
  • 10-07-07 033.jpg
  • 10-07-07 035.jpg
  • 10-07-07 018.jpg
  • 10-07-07 022.jpg
  • 10-07-07 025.jpg
  • 10-07-07 028.jpg
  • 10-07-07 033.jpg
  • 10-07-07 035.jpg
Segunda, 16/07/2007 - 10:01
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Delicia do mar, o teu casamento foi um espectaculo dentro do espectaculo....

nunca vi uma decoraçao mais bonita do que a tua...onde fica a tua quinta....

o teu vestido era lindissima, e tavas eleganterrima....

é tudo lindooooooooooooooooooooo......

tiveste ideias fenomenais, que acabaram por ser nao só uma surpresa para os convidados , mas pa nós tambem!!!

nao nos contaste nada, marota!!!!!!!1

e danças...ai meu deus.....

ai a inveja é uma coisa terrivel...hihiiiiiiiii

MUITAS FELICDADES....

PS. TAMBEM ESTOU A MORAR NA MAIA, QUALQUER DIA COMBINAMOS UM CAFEZITO, O Q DIZES??

Beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 12:01
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Olá!

Ainda bem que gostaste da minha descrição!

Neste momento, a minha vida está algo complicada com uns imprevistos que aconteceram após o casamento. Mas de pois, claro, vamos tomar o tal cafezinho. Onde estás a morar?

Segunda, 16/07/2007 - 12:38
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Ola delicia, moro em Vermoim , perto do estadio, e tu?

espero que esses imprevistos sejam rapidamente ultrapassados e da melhor maneira.

se precisares de alguma coisa, podes contar comigo...

[email protected]

Segunda, 16/07/2007 - 18:10
Retrato de Rute Sousa
Rute Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 17:37

muito bem!

entao nas danças!!!Deram show!!
parabens:) e muitas FELICIDADES!!!

Segunda, 16/07/2007 - 20:48
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Bem..... Sim Sra!

Nao estive presente, mas pelo relato e pelas fotos de ter sido um show mesmo!

Muitos parabens!

Estavas super elegante e as decoracoes muito originais :o)

Segunda, 16/07/2007 - 23:53
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Querida,
eu moro em Moreira da Maia, mesmo ao lado da quinta onde fizeste o teu copo de água. Até comentei, no teu post, que de uma das tuas fotografias se via a minha casa!

Os imprevistos... bem... esses estão mais complicados... mas tudo de há-de resolver!

Beijocas!

Terça, 17/07/2007 - 00:06
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Obrigada pelos vossos comentários!

Adorei o dia do meu casamento. Tudo estva como tinha planeado. algumas coisas superaram a minha imaginação!

Foi um bom dia!

Espero que o vosso seja, ou tenha sido, tão bom como o meu!

Quarta, 18/07/2007 - 01:07
Retrato de Marinha
Marinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2007 - 02:17

Olá Delícia do Mar!

Gostei muito das fotos em que estavas a dançar tango com o teu marido. Achei o máximo e acredito que os vossos convidados tenham adorado o vosso "show". :)

Parabéns, fazem um casal muito simpático!

Muitas Felicidades

PS - não sei o motivo pelo qual cancelaram a vossa lua de mel, mas estou solidária, uma vez que nós também não tivemos lua de mel. Deixa lá, é como dizes, teremos outra oportunidade e se não for ainda este ano, será para o próximo concerteza. ;)

Quarta, 18/07/2007 - 01:38
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Obrigada pelo comentário. É sempre bom sabermos que as nossa coisas são apreciadas pelos outros!

Também danças?