No MARL também vendem papel? | O Nosso Casamento

Fórum geral

No MARL também vendem papel?

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/07/2007 - 12:29
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

No MARL também vendem papel?

Olá a todas,

alguém sabe se no MARL também vendem papel?

Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola para fazer embrulhos com as minhas lembranças, se no MARL houver, sabem-me dizer a que dias e em que horário?

O papel que eu queria é tipo papel crepe, para fazer tipo uma trouxinha e dar um lacinho com uma fita.

Beijinhos a todas,

Anabela.

Segunda, 09/07/2007 - 13:02
Retrato de ana morais
ana morais
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

ola noiva tudo bem?
olha nao sei se o papel q estas a falar é aquele tipo das floristas existe um mais grosso e um fininho se for esse sim existe no marl mas so vendem em rolos com muita quantidade foi la q comprei o meu o horario é segunda quarta e sexta das 18 as 22 se nao estou em erro mas vai ao site do marl q la tem o horario é no pavilhao amarelo se nao me engano na florista. se quizeres em menos quantidade e de igual modo barato vao á polux. no marl comprei azul e depois na polux comprei dourado. la eles vendem ao metro e barato.
beijos espero ter ajudado

Segunda, 09/07/2007 - 13:04
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

Olá Ana,

obrigada,

vou ver nos dois sitios,

Beijinhos,

Anabela.

Contéudos Relacionados

Quam vende sacos transparentes para gomas para as lembranças das crianças, precisava de cerca de 50 saquinhos......
Bom dia, Ja ando a ficar maluca de tao procurar sacos em forma de cone para levar gomas ~X( ~X( ~X( Eu so preciso...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
Boa tarde Gostaria de receber orçamentos de sacos para gomas prai uns 20 e também gostaria de receber o orçamentos...
ola meninas, precisava de ajuda para encontrar saquinhos para gomas baratinhos. gostaria de saber o preço sem gomas e...