Opiniões e orçamentos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Opiniões e orçamentos

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 08/07/2007 - 19:40
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Opiniões e orçamentos

Será que alguém conhece a Quintinha da Seitela e a Quinta da Quintã?
Gostava de saber opiniões sobre o espaço e o atendimento.
E, já agora, se alguém tiver os preços, agradecia que enviasse para [email protected]
Ainda não faço ideia onde vamos passar o nosso "Dia D", mas se alguém tiver boas ideias para a zona de
Stª Mª da Feira, Espinho, Gaia e arredores, agradeço ;)

Segunda, 09/07/2007 - 16:27
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Será que é por eu ser nova por aqui que ninguém quer falar comigo?
Desde que o meu mais que tudo oficializou o "pedido" que comecei a procurar coisas sobre o casamento e apaixonei-me por este forum...Agora ando sempre a cuscar as novidades!
Vamos casar em Maio do próximo ano e estou a ficar apreensiva porque ainda não temos nada tratado... é que ambos trabalhamos longe e ainda não conseguimos visitar nenhuma quinta. Sou da zona de Oliveira de Azeméis e ele mora já quase em Trás-os -Montes, por isso queríamos um espaço entre Oliveira e o Porto, para não ser tão longe da terra dele.
Gostava muito de ter opinoões de noivinhas da mesma zona...
Obrigada!

Terça, 10/07/2007 - 01:22
Retrato de Torras
Torras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.07.2007 - 00:56

Olá!
Aqui estão alguns locais de que tenho boas referências (alguns deles fui ver e gostei muito):
- Quinta da Pedra Salgada - V.N.Gaia
- Três Séculos (Caves Taylor) - V.N.Gaia
- Caves Ferreirinha - V.N.Gaia
- Hotel Sheraton - Porto
- Hotel Meridien - Porto
- Casa das Tílias - Maia
- Quinta dos Espigueiros - Maia
- Casa dos Maias - Maia
Quanto aos preços, varia muito, porque nalguns locais está tudo incluído (decoração, vinhos, bolo de noiva, etc.) e noutros não.

Terça, 10/07/2007 - 14:26
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Antes de mais Muitos Parabéns!
No ano passado eu fui a um casamento na Quintinha da Seitela e ADOREI. Bom atendimento, bom espaço, bom serviço e tanto qt sei os preços tb eram acessíveis.
Qt à Quinta da Quintã tb conheço e visitei-a qd andava à procura de espaço para o meu casamento...é real/ um espaço mt bonito, mas o preço não compensa o tipo de serviço! de qualquer das formas se fosse para mim eu preferia a Quintinha da Seitela!
Entretanto, visitei outros espaços. Envio-te os sites:
www.casadosciprestes.com (muito bonita e acolhedora)
www.boucinha.com
www.quintadefrancelos.cpt
www.vivendadatoca.com
www.quinta-loureiro.com

Eu optei pela Quinta da Boeira em VNGaia, mas não tem site.

Felicidades,
Júlia

Terça, 10/07/2007 - 18:42
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Obrigada pela tua resposta ;)
Será que tens orçamentos das quintas que visitaste? Podias enviar para o meu mail ([email protected])?
Eu tb já fui esperitar a Quintinha da Seitela mas não entrei (foi só para saber o caminho e depois poder levar lá o meu Nelito). Por fora pareceu-me muuuuiiiiito pequenina e pensei que não tivesse jardins... Uma vez que já lá foste , o que achaste do espaço?
Eu gostava de um ambiente moderno, gosto de coisas minimalistas mas a família do meu noivinho é de Trás-os-Montes por isso valorizam muito a comida: a ementa tem de ser mais para o tradicional (e bem recheada)...
Obrigada!!!

Quarta, 11/07/2007 - 20:09
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

olá, Noivinhas!
Será que alguém conhece a Casa Resende? Se já lá foram podem dizer-me o que acharam?
Eu continuo sem visitar nenhuma Quinta, pois estou a trabalhar a 300km de casa :(
Estou morta pelas férias para poder investigar tudo à vontade... e com muito medo que qd puder ir visitar os locais, já esteja td reservado!

Quinta, 12/07/2007 - 23:07
Retrato de rsilva
rsilva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 21:51

Olá,

Em Oliveira de Azeméis tens a Quinta de Santiago.
Já lá fui a alguns casamentos e sempre achei o serviço e a quinta espectacular. Desde o atendimento até ao bem estar. Garanto-te que se fores ver a quinta não te vais arrepender. Tive lá o casamento de um primo e toda a gente saiu com uma boa impressão do serviço. Desde os aperitivos até às sobremesas. Tudo muito bem organizado. Vê o site deles e depois diz alguma coisa.

www.quintadesantiago.com

Espero ter ajudado e boa sorte.

Sexta, 13/07/2007 - 01:01
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Vou pedir à minha mãe para passar lá. Eu até sei onde fica e os meus pais gostaram bastante de um casamento a que foram já há uns anos... mas tinha pensado em arranjar algo um pouco mais para norte (a ideia era Gaia, Espinho ou Feira, terras junto da A29), para facilitar a vida aos convidados do noivo, que são a maioria...

Sexta, 13/07/2007 - 10:36
Retrato de jlopes
jlopes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 25.03.2007 - 18:10

Bom dia,

A Emjofestas tem todo o prazer em lhe mostrar a nossa Quinta do Castelo (www.quintadocastelo.net)no Alto da Maia á Saída da Auto Estrada A4, ou outros espaços onde trabalhamos. Teremos também muito gosto em lhe mostrar as nossas ementas e decorações próprias.Pode contactar-me pelo 966595738 para marcar uma visita, pois terei muito gosto em os receber.
Cumprimentos, João Lopes.

Domingo, 15/07/2007 - 23:00
Retrato de fonduexpresso
fonduexpresso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 22:09

Junto à A29 ... bom, vou deixar-vos aqui a sugestão da Qta da Camarinha, em S. Féliz da Marinha. Segundo pessoas do meio, e n só, é uma das, se não a, mais badalada e concorrida na zona e arredores. www.quintadacamarinha.com
Entretanto, aproveito para vos deixar com água na boca e quiça uma ideia original para o v/ grande de dia, que é colocarem como complemento do buffet de sobremesas o que há de mais inovador para o efeito, que são as fontes de chocolate - uma forma original e divertida de comer fondue de chocolate.
Sem compromisso, se quiserem mais informação, atrevam-se a contactar: [email protected]
Até breve,
fonduexpresso

Segunda, 16/07/2007 - 10:23
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

A Quinta não é pequena, na minha opinião. O casamento q lá fui devia ter à volta de 200 convidados e tem 2 espaços enormes: um para os aperitivos/ sobremesas e outro para o copo d'água. Quanto ao jardim tb é muito bonito e fazem uma recepção mt bonita aos noivos...
e se os familiares do teu noivo são de Trás-os-Montes acho que fazes bem em vivitá-la, porque concerteza têm várias ementas...
Aqui vão alguns orçamentos das quintas q visitei.

Júlia

Anexos da mensagem: