Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ideias para temas, please!!
Segunda, 27/11/2006 - 21:00
Ideias para temas, please!!
Olá!
Vou casar em setembro de 2007 e ando a ficar preocupada quanto ao tema do casamento.
Não consigo ter ideias nenhumas... Ou então as q tenho, parecem-me pouco originais.
Estou empty minded!!
Será q alguém me pode ajudar??
Lembrei-me de CINEMA, DEUSES GREGOS, mas n consigo desenvolver o tema.
Também me ocorreu "Vinhos".
O meu noivo adora tudo o q é relacionado com vinhos e como o casamento é no mês das vindimas, achei q podia ser engraçado.
Alguém me dá ideias??
Peço ajuda especialmente à Fátima. Pelo q li aqui no fórum, vi q tem ideias originais e muito, muito giras. Agradecia q se pudesse, me enviasse algumas sugestões.
o meu mail é [email protected]
Mas qq ideia é bem vinda. Agradeço a todas(os) a ajuda.
Beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Ola Su,
Os mails que tenho enviado, têm sido todos devolvidos. Sera´que tem a caixa de correio cheia ? Ou tem outro endreço ??
Bjinho
Fatima
Olá,
Acavamos de lhe enviar algumas sugestoes acerca do tema vinhos, esperamos que seja do seu agrado.
Se necessitar de ajuda ou sugestões pode contactar estamos disponiveis.
Atentamente
Art'Ideias
Oi, será que me podia enviar o seu catalógo, caso em Janeiro de 2007, já está muito apertado, e não faço ideia que tema hei-de escolher, os convites fui eu que fiz são azuis e têm missangas azuis e brancas e as lembranças são velas também com missangas azuis e brancas, eu só queria tema mesmo para as mesas não para decorar todo o restaurante.Agradeço todas as ideias.
O meu e-mail é [email protected]
Olá Vera!
Já lhe enviamos as nossa sugestões.
Esperamos que goste.
Mais informações ou duvidas contact nos.
[email protected]
Atentamente
Art'Ideias
Olá, boa tarde,
Não recebi nenhum mail da vossa parte. Será possível enviarem de novo?
Obrigado
Veruska
Olá gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar molas de madeira (como as de prender A roupa) em tamanho grande, com cerca de 10 a 15 cm, para servirem de suporte para umas tabletes de chocolate que vão servir para marcadores das mesas no meu casamento.
Se alguem souber onde posso encontrar, por favor digam-me pro meu mail:[email protected]
Olá!
Ainda n recebi nenhum mail da vossa parte em relação ao tema vinhos.
Será q podem voltar a enviar?
Agradeço a vossa colaboração
Pedimos imensa desculpa, mas não sabemos porque nao receberam os emails, mas enviamos de novo sem qualquer problema.
Atentamente
Art'Ideias
Ola, ja tentei enviar o email, mas veio devolvido. Talvez tenha a sua caixa cheia.
Em breve volto a enviar.
Atentamente
Art'Ideias
Tendo em conta que o tema que pretendo explorar no meu casamento é também a nossa própria história, gostaria saber se seria possivel receber algumas das ideias que tem partilhado. o meu mail é [email protected]. desde já agradeço...
Que confusão...
Por favor veja o seu mail, espero que goste da surpesa
Bjinhos
Fatima
Querida Ju,
O mail que acabo de enviar veio devolvido...p.f. verifique se tem a caixa cheia, ou então informe outro endreço eletronico que suporte mais peso.
Fatima Sousa
Oi, ainda não recebi nenhum e-mail da vossa parte e não tenho a caixa cheia, não percebo o que se passa. Dava para tentarem mandar de novo.
Obrigado
Vera
Olá, eu também não!
Ou melhor, recebi um mail mas não vinha o catálogo!
Já informei. Agradecia novamente o envio. Obrigada
[email protected]
o meu mail é [email protected]
Obrigado
Olá Boa noite,
Será que me poderia enviar também...
Gostaria imenso.
[email protected]
Obrigado, Sara
Ola a todos.
Gostaria também se fosse possível que me ajudassem a desenvolver idéias para o desenrolar da festa. O tema será fotografia e viagens (locais no mundo) e temos escolhidas fotos nossas. Nao sei ainda como fazer o placar, a disposiçao das mesas, etc. Alguém me pode dar umas dicas?
Obrigada,
Angela.