Depilação a Lazer | Page 5 | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Depilação a Lazer

227 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 09/10/2008 - 20:32
Retrato de Ana Filipa Fernandes
Ana Filipa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 13.04.2008 - 21:23

Peço imensas desculpas pela demora, mas por motivos pessoais estive ausente.

Respondendo À esquestão se deve usar cera ou gilete, o edial é não usar nada!! a cera nem pensar, pois arranca o pelo pela raiz, e o pelo só é iliminado quando esta na raiz! E dp de cada sessão o pelo sai cá para fora e depois cai! A gilete é preferivel em ultimo caso! Mas assim a laser operadora pode não conseguir ver a evolução... Nem vocês depois se apercebem bem... O edial é não usar mesmo nada e aguentar! Se as vezes for numa area do rosto que não aguentem de uma sessão para a outra entao é preferivel que cortem o pelo com uma tesourinha de pontas levantadas, pk as vezes a gilete acaba por cortar pelugem e com a tesoura so cortam mesmo o tal pelo. Mas nc cortem em cima do dia da sessão do laser, pois a tecnica tem de ver cm evoluiu. Mas lembrem-se o edial é aguentar! E nc descolorem!

Terça, 06/01/2009 - 16:04
Retrato de Fabulastica
Fabulastica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 12:37

Olá Mónica

Eu tb ando a fazer depilação definitiva nas virilhas na Clinica D'epilação Definitiva e estou a gostar dos resultados. Sei que esta clinica é um bocado cara em relação a outros preços que eu já vi (estou a pagar 115eur - virilha, púbis, e nádega interior), mas a técnica é minha amiga e estou muito mais à vontade com ela também porque ela me faz alguns mimos: põe mais ar frio na máquina qnd dá a descarga e dá mais descargas. Ainda só fiz duas sessões e já noto bastante diferença. Pelo que ela me explicou, eu sou a cliente ideal porque sou muito branca e tenho o pêlo preto. Tenho uma amiga que é branquinha mas é loira e nem sequer lhe fizeram a sessão porque não iria resultar nada.
Quanto à tua questão de gravidez, eu realmente já ouvi coisas relacionadas com isso, mas não sei se não passam de mitos. Disseram-me que se eu ficar grávida, nem que seja daqui a uns anos, os pelos vão voltar a nascer todos porque as nossas hormonas ficam desreguladas. Mas não sei se tem sentido porque o laser destrói o folículo piloso não é? Eu vou perguntar à minha amiga e depois digo qualquer coisa.

Beijinho e felicidades

Sexta, 23/01/2009 - 13:33
Retrato de mynda
mynda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 21:12

podem me indicar na figueira da foz onde posso faxer laser alexandrite? e ja agora preços?
obrigado

Quarta, 11/02/2009 - 19:15
Retrato de _AdRi_
_AdRi_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 11:26

Alguém conhece o centro não+pelo?
A empresa é espanhola e está agora a entrar no mercado português. Ainda só existem 3 centros em portugal e tenho a sorte de viver num deles até agora os preços que se praticavam por cá eram muito altos.
Quanto a preços é optimo 30€ por cada parte do corpo que se queira depilar :O

www.naomaispelo.pt
___________________________________________________________

:* Afilhada/Madrinha da Maria24 :* (a estrelinha já brilha)

:* Afilhada da SolPedro :*

A torcer por voçês <:P <:P

Quinta, 26/02/2009 - 16:43
Retrato de bunny
bunny
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 12:30

Olá Cláudia (ccbcarvalho)

Andava a pesquisar sobre depilação definitiva em Beja, e encontrei os teus posts.

Gostaria de saber como correu a tua experiência com a tal esteticista no salão Matilde, se aconselhas, e já agora onde é especificamente.

Obrigada

Terça, 03/03/2009 - 22:09
Retrato de Lu.Brlira
Lu.Brlira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2008 - 17:05

Olá

Eu tb fiz depilação a laser comecei por fazer 9 secções, tipo as primeiras 6 todos os meses e as restantes de 2 em 2 ou de 3 em 3.

Para teres uma noção a ultima foi em Dezembro.

Se for bem feita começa a cair o pelo todo.

Bjs

Sexta, 13/03/2009 - 18:33
Retrato de phellypa
phellypa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 18:45

Ola!
gostaria de saber se alguma de voces conhece um bom sitio de depilaçao a laser em leiria. Abriu agora uma clinica especializada em depilaçao no maringa. Alguem conhece?
Beijinhos

Segunda, 16/03/2009 - 10:40
Retrato de noivat
noivat
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 12:51

Olá!

Eu comecei a fazer a depilação definitiva em Leiria em Novembro do ano passado. Optei pela clínica de depilação definitiva na Marquês de Pombal. Desde a primeira sessão que me disseram que os resultados iam ser óptimos para a minha pele ( clara e com pelo escuro e forte) estou a fazer a depilação às axilas e virilha alargada. Desde a primeira sessão que os resultados tem sido óptimos, já fiz 4 sessões e nas axilas não tenho praticamente pelo nenhum, tanto que tenho adiado sessões porque quando chega o dia da sessão não tenho pelo nenhum para passar o laser! As pessoas lá são muito simpáticas e realmente confirmo os resultados! Já estou até em pensar fazer outras partes do corpo, pena o preço ser elevado, mas compensa quando olhamos e vemos que não existe mais pelo que incomode. Estou super contente com o verão que se aproxima a e as minhas axilas com a pele lisinha...sem ter de preocupar em depilar...com o pelo a crescer e a fazer comichão...tenho aconselhado a todas as minhas amigas.
A Clínica que abriu no Maringá é uma sucursal da que eu fiz na Marquês de Pombal, não sei se o atendimento é igual, mas pelo menos os resultados se forem como os meus são óptimos!
Boa sorte para ti

Beijinhos

Sexta, 20/03/2009 - 22:31
Retrato de phellypa
phellypa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 18:45

Ola!
Brigado pela resposta! Ja fui la realizar o teste diagnostico e gostei muito do atendimento!Estou a pensar fazer la a depilaçao! Olha so pa saberes agora a visual clinic, também na marques de pombal, está com 50% de desconto em vários tratamentos! Incluindo depilaçao a laser!Fica muito mais em conta... Penso que também vou passar por lá a pedir informaçao!
Beijinhos

Quinta, 26/03/2009 - 16:36
Retrato de Rute Ribeiro
Rute Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:22

Olá, Mónica,

Fiz 2 sessões de laser nas virilhas e axilas na clínica do saldanha, em lisboa, há 3 anos atrás. Entretanto, engravidei e tive o meu lindo filhote, que já tem dois aninhos.
Não notei nenhuma diferença no nº de pêlos com que fiquei antes e depois de engravidar. Na altura, não fiz mais sessões pq não quis arriscar (na clínica, continuariam a fazer desde que levasse uma declaração do médico - eu é que preferi não fazer).
Apesar de só ter feito 2 sessões, os resultados foram óptimos e reduziram substancialmente os pêlos. Agora, espero continuar rapidamente para terminar o processo.
Beijinhos,
Rute

Quarta, 29/04/2009 - 13:20
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Já alguem experimentou esta clinica?
Condições?
Preço dos cremes q querem sempre vender?
Já viram algum resultado?

Bjokas

Quarta, 29/04/2009 - 14:05
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Gostaria de saber se existem contra-indicações em fazer virilhas total.

estou a pensar fazer,mas como é uma zona tão sensivel tenho medo que faça mal!

beijinhos

Fátima

Quarta, 29/04/2009 - 14:16
Retrato de Estefania
Estefania
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 05.05.2007 - 19:24

Eu também estou a pensar fazer virilha total queria saber se existe na zona do Porto ou Maia, quais os preços?? :/

Quarta, 29/04/2009 - 14:38
Retrato de lupi
lupi
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 28.04.2009 - 10:42

Olá

Olha a minha esteticista não aconselha.. Além de doer muito a nível do futuro não é muito estético, porque agora que somos novas, é tudo muito bonito, mas á medida que vamos envelhecendo fica mal!!! Mas é uma questão de gosto, e depende da clínica porque nem todas fazem o integral.
Eu estou a fazer a laser e estou super satisfeita. A luz pulsada já experimentei e não resulta.

Espero ter ajudado

bjs

Quarta, 29/04/2009 - 22:19
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Continuo com duvidas!

Quem faz a depilação a laser no spa onde pretendo fazer é uma enfermeira, ela não aconselha depilação total nas virilhas, seja a laser,seja com cera.Pois, e com razão, defende que os pêlos ajudam a proteger a mucosa!

MAs eu não aguento a depilação com cera, tenho a raiz muito grossa e tenho dores horriveis. Usei a gilete muito tempo... :( e agora pensei que a depilação a laser fosse uma solução para o meu problema!

Independentemente de n ser muito estetico daqui a uns anos, eu quero saber é se é mesmo seguro ou não! Quanto a doer...eu sei que doi um bocadinho,mas nada que se vá comprar á cera!

Alguém me pode esclarecer?

Beijinhos
Fatima

Segunda, 22/06/2009 - 18:15
Retrato de mcao
mcao
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 22.06.2009 - 17:54

Boa tarde,

Estou a pensar em fazer a depilação definitiva, mas tenho uma dúvida que persiste. Disseram-me que pelo menos uma vez por ano é necessario fazer manutenção, queria saber se realmente é assim e se fica pelo mesmo preço das anteriores.......

Obrigada.....

Domingo, 27/09/2009 - 22:19
Retrato de csd22
csd22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 19:20

Sim , o normal dps do tratamento com luz pulsada estar concluido, é fazeres uma ou outra manutençao anual. Isto pk a fotodepilaçao nao elimina 100% dos pêlos, mas sim cerca de 90% a 95%. Os pêlos pertencentes a essa mínima % podem aparecer e por isso é k é necessaria essa manutençao anual. Mas eu continuo a acha k é preferivel fazer uma vez por ano do k fazer de 15 em 15 dias a cera ou gilette ou seja la com o k for. É trabalho poupado e sobretudo €€.
Qto ao valor da manutençao deve ser igual ao valor k pagas por sessao. Plo menos faz sentido ser assim e foi assim k me informaram na Depilstyle de Gaia k é o sítio onde faço fotodepilaçao. Lá o preço da manutençao anual sao os 29€ por cada zona k faça e k é precisamente o preço k pago agora nas sessoes. Os 29€ k pago às 2 pernas completas por sessao irei pagá-los dps apenas uma vez por ano na manutençao. Mas isto é o k se passa na Depilstyle. Convém informares-te se acontece o mesmo no sítio onde pensas fazer.

Sábado, 07/11/2009 - 10:00
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

Apesar dos avisos de que porvavelmente este tipo de depilação nao deve resultar resolvi experimentar e estou a fazer depliação a luz pulsada no queixo.no entanto estou com algumas dificuldades. a questão é que o meu pelo é muito forte e como nao posso tirar com pinça nem cera o pelo nao demora nem um dia a crescer e a notar-se muito.eu não estou a conseguir andar assim. metem-me muita impressão tanto pelo e tão forte por ter de cortar. acham que posso tirar com pinça durante o tratamento?alguem fez isso.
beijinhos

Sábado, 07/11/2009 - 18:41
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Eu fiz o mesmo tratamento que tu ao meu queixo e NUNCA tires com pinça, se queres de facti durante o tratamento tirar utiliza cera fria ou gilette. Foi as recomendações que me deram a mim e foi o que fiz e ficaram bem mais fraquinhos, alguns desapareceram mesmo :D

Beijinhos :*

Domingo, 08/11/2009 - 12:51
Retrato de csd22
csd22
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 19:20

Nunca utilizes nada que arranque o pêlo pela raiz enquanto estiveres a fazer tratamento com fotodepilação!
A cera quente, a cera fria, as pinças, as máquinas depilatórias (que arrancam pla raiz) estão literalmente proibidas de se usar a partir do momento que começas a fazer fotodepilação.

Se tu mexes na raiz do pêlo, a fotodepilação não vai fazer nada e estás a gastar €€ em vão. A raiz tem que estar intacta para que o disparo de luz consiga destruí-la juntamente com o bolbo piloso. E se a sua total destruição não for feita à primeira, há-de ser na 2ªou na 3ªou na 4ª (etc) sessao. Mas se tu mexes na raiz nem na 1000ª sessão tu vês resultados.

Soluções: Gilete ou creme/mousse depilatório. Estes não mexem com a raiz.
Beijinhos

Segunda, 09/11/2009 - 08:44
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

pois, devem ter razão, eu sei que sim, mas dre facto nao vai ser facil.já fiz uma sessão eos meus pelos estão muito mais fortes do que o que estavam, por ter cortado.Mas vou tentar aguentar.obrigada meninas
beijinhos

Terça, 24/11/2009 - 19:15
Retrato de Mariana Sequeira
Mariana Sequeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 19:59

Olá eu estou a fazer depilação laser em coimbra, na clinica depilação laser de coimbra e os resultados têm sido fantasticos. Já tinha experimentado a Luz pulsada e ao final de 6 meses de imensas sessões e euros para fora do bolso o resultado era muito fraco. Comecei então a fazer laser alexandrite nesta clinica em coimbra, e ao final da segunda sessão ja começo a ver melhores resultados que tinha obtido com a luz pulsada. Deixo como sugestão a Clinica D´epilação Laser de Coimbra como solução. Podem ver o contacto deles em www.clinica-depilacao-laser.com

Sábado, 10/07/2010 - 09:55
Retrato de Artinvita
Artinvita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 17:30

ola, sera que alguem conhece uma empresa, centro estetica que faça a depilaçao electrica? em braga?

Quinta, 21/04/2011 - 14:06
Retrato de Belita81
Belita81
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 19.04.2011 - 17:54

Isso é muito! Eu fiz em Coimbra numa clinica médica (CMDL), perto do Mc e dolce vita. Mais barato e tive muito bons resultados. Gostei e aconselho.

Quinta, 21/04/2011 - 14:08
Retrato de Belita81
Belita81
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 19.04.2011 - 17:54

Fátima não sei de onde é mas sei que a que fiz lá em Coimbra tem noutros sítios. e fazem é uma questão de ver com os médicos lá, porque tive uma consulta médica antes de fazer.

Quarta, 27/04/2011 - 12:48
Retrato de celia moura
celia moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 dias atrás
Desde: 28.04.2009 - 14:42

olá a todas!

Estive a ler este forun e achei muito interessante partilhar convosco o meu testemunho.
Já fiz 3 sessões ás virilhas de depilação laser em espinho (depilsecret)estou muito satisfeita com os resultados obtidos e o preço 20€ por sessão. O laser que usam é o lightsheer. :)