Depilação a Lazer | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Depilação a Lazer

227 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/07/2007 - 15:27
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Depilação a Lazer

Olá a todas!

Caso para Junho de 2008 e resolvi fazer depilação a lazer, já fiz duas sessões e fiquei espantada com os rápidos resultados logo na primeira sessão.
A minha duvida é quantas sessões, mais ou menos são necessárias para eliminar a totalidade dos pêlos, sei que no minimo são 6 sessões, é que a unica dor que sinto quando faço é na carteira, por isso queria fazer uma estimativa de qt vou gastar, a minha sorte é que a minha mãe ajuda-me a pagar, pois tenho uma mãe 10 estrelas.
Agradeço a quem esclarecer a minha dúvida e respondo a quem quiser colocar perguntas.

Beijinhos

Sábado, 07/07/2007 - 15:41
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Eu tb tou a fazer depilação a laser.

O número de sessões depende da intensidade que estás a fazer (quanto mais forte melhor, mas dói um bocadito mais) e depende também do tipo de p~elo e pele.

Eu tenho pele clarinha e pelo escuro. dizem que este tipo de contraste faz com que seja mais rápido.

Tenho lá ido uma vez por mês mas nem todos os meses é necessário fazer porque os pêlos já estão mesmo muito fraquinhos. Fiz em Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Abril, Junho e agora vou no fim de Julho. Ainda devo ter de fazer mais uma ou duas sessões pelo cálculo da esteticista.

***

Sábado, 07/07/2007 - 16:06
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Obrigada por respoderes.
Eu sou um bocadinho morena, mas tenho os pêlos escuros e pelos meses das tuas sessões é mais ou menos 6 sessões.
Agora estou a fazer ás pernas inteiras e virilhas, mas depois vou fazer às axilas, assim fico sem pêlos e é menos uma preocupação.
Mais uma vez obrigada ;)
Beijinhos

Sábado, 07/07/2007 - 16:15
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Eu tb tou a fazer tudo: Pernas inteiras, virilhas completas, axilas e buço.
Se é para despaxar, despaxa-se logo tudo de uma vez LOL

Pago 400 euros por cada sessão a tudo. Tou lá uma data de horas, é claro LOL

***

Sábado, 07/07/2007 - 18:17
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Eu tb tou a fazer aqui em Braga.

Como disse a Lunamia depende do teu tipo de pele eu tenho pele clara e pelo escuro por isso é + facil.

Eu gosto mto da técnica com quem tou a fazer o tratamento pq queria fazer 1º no buço mas ela disse sinceramente que não valia a pena pq tinha pouca coisa e que ia ter que fazer 1 sessão todas os 2-3 meses.

Resolvi as axilas e com 2 sessões feitas tou mta satisfeita já n tenho quase nada até a técnica ficou surpreendida. Tunha que fazer esta semana e não fui pq são poucos.

Segundo ela os melhores resultados são obtidos por ordem: virilhas, pernas, axilas e buço.

Vou depois fazer as pernas completas e virilhas mas só a partir de Janeiro pq como é preciso deixar crescer os pelos não dá jeito agora no verão.

por enquanto tou agostar.

bjinhos

Celina

Segunda, 09/07/2007 - 13:04
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Onde estás a fazer e Braga?

IsabelC

Segunda, 09/07/2007 - 13:57
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Eu fiz à um ano nas virilhas, disseram-me q seriam 5 sessões e fiz 6 sessões e na última n notei grande diferença, os pouquinhos que ainda tenho são clarinhos, por isso são difíceis de acabar com eles...
As 1ªs sessões doeram mais, claro, mas era como se estivesse a fazer a depilação normal...

Achei caro, paguei 133€ por sessão, por isso, como os das axilas n me custam a arrancar e as pernas não são assim tão pretos, o q significaria + sessões, ainda n pensei em fazer mais....

Talvez um dia, pq é mesmo um descanso, eu nas virilhas até tinha suores frios qd fazia a depilação! Agora já hà ano e meio q n sei o q é isso, hehehe.

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 09/07/2007 - 14:22
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Alguem me sabe explicar a diferença?
doi?

Bjs
Carla

Segunda, 09/07/2007 - 14:31
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Olá,

também estou a fazer laser. Já fiz 4 sessões. nota-se diferença nos pêlos escuros. Os mais claritos é que são um grande problema, porque ao que dizem demoram mais tempo a desaparecer. Espero que não demorem muito mais....

Segunda, 09/07/2007 - 16:23
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá!

Por acaso alguma de vocês está a fazer a depilação na zona de Lisboa?

Também queria fazer mas ouvi dizer que alguns sitios não são de confiança.

bjinhos

Segunda, 09/07/2007 - 16:32
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Eu tb ando a fazer a depilação a laser nas virilhas e nas axilas, e tou a notar muita diferençã, ta a ficar muito muito bom.Comecei em Setembro de 2006, ja fiz 6 sessões, julgo q mais uma ou outra fica td feito.
Inicialmente apanhei uma promoção comprei 4 sessões por 350.00€ pra fazer nas axilas e virilhas e tb tive q comprar um creme hidratante e um exfoliante, custaram-,me a volta de 110.00€ os dois. Dp acabei essas tais 4 sessões e comprei um cartão q tem validade de 1 ano q custou-me 250.00€ e agora de cada vez q faço uma sessão pago 1 euro por cada flash emitido, ou seja normalmente pago +- 40 euros por fazer nas axilas e virilhas pois tb agora ja tenho poucos pelos,
decidi fazer este tipo de depilação pq tinha muitos pelos e encravavam muito nas virilhas.... ta a ficar muito bom mesmo
Aconcelho plenamente este tipo de depilação!!!
bjs e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Segunda, 09/07/2007 - 16:33
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Olá!
Eu tenho confiança, e já ouvi falar muito bem da Clinica de Epilação deinitiva do Saldanha, no Saldanha Residence, Lisboa, onde fiz a minha.
Foi a que me garantiu resultados com menos sessões e ainda por cima agora tem promoções, é pena não as ter tido qd eu lá fui! ;)

http://www.clinicadopelo.pt

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 09/07/2007 - 16:33
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Eu tb ando a fazer a depilação a laser nas virilhas e nas axilas, e tou a notar muita diferençã, ta a ficar muito muito bom.Comecei em Setembro de 2006, ja fiz 6 sessões, julgo q mais uma ou outra fica td feito.
Inicialmente apanhei uma promoção comprei 4 sessões por 350.00€ pra fazer nas axilas e virilhas e tb tive q comprar um creme hidratante e um exfoliante, custaram-,me a volta de 110.00€ os dois. Dp acabei essas tais 4 sessões e comprei um cartão q tem validade de 1 ano q custou-me 250.00€ e agora de cada vez q faço uma sessão pago 1 euro por cada flash emitido, ou seja normalmente pago +- 40 euros por fazer nas axilas e virilhas pois tb agora ja tenho poucos pelos,
decidi fazer este tipo de depilação pq tinha muitos pelos e encravavam muito nas virilhas.... ta a ficar muito bom mesmo
Aconcelho plenamente este tipo de depilação!!!
bjs e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Segunda, 09/07/2007 - 16:34
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Olá!
Eu tenho confiança, e já ouvi falar muito bem da Clinica de Epilação deinitiva do Saldanha, no Saldanha Residence, Lisboa, onde fiz a minha.
Foi a que me garantiu resultados com menos sessões e ainda por cima agora tem promoções, é pena não as ter tido qd eu lá fui! ;)

http://www.clinicadopelo.pt

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 09/07/2007 - 17:40
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Obrigada a todas por responderem ao meu post.
Bem, eu estou a fazer perna inteira incluindo virilhas, o preço por cada sessão é 375€, tenho que fazer no minimo 6 sessões o que dá um total de 2250€.
A depilação a laser resulta melhor em pêlos grossos e escuros e em pele branca, mas eu sou meia moreninha e resulta na mesma, pois notei uma grande diferença entre a 1ª sessão e a 2ª.
Não podemos apanhar sol 10 dias antes de cada sessão, nem 10 dias após a sessão, também após cada sessão durante os 10 dias seguidos temos que aplicar um spray nas pernas que é um cicatrizante.
Para além de os pêlos desaparecerem, ficamos com uma pele 5 estrelas, pois à medida que fazemos mais sessões as marcas (a pele tipo galinha - os poros) da pele desaparecem.
O único incomodo é que enquanto fazemos o tratamento só podemos fazer a depilação com a gilete.
Eu estou a fazer o tratamento numa clinica em Paços de Ferreira é uma Clinina Médica e Enfermagem. A minha mãe é enfermeira e um dos médicos que trabalha com ela também trabalha nesta clinica e aconselhou-me a ir lá.
A técnica de laser é muito simpática e profissional, o laser é de intensidade forte. Não sinto dor e a única dor mesmo é na carteira, mas feitas as contas compensa muito, o dinheiro que dava na esteticista todos os meses ou de 15 em 15 dias daqui a uns anos já ultrapassa o dinheiro que estou a pagar no laser.
Uma observação, para fazer depilação a laser, convem não ter problemas hormonais ou se os tiver deve promeiro fazer um tratamento de forma a estabilizar.

"A diferença entre o LASER e a LUZ PULSADA é que o LASER possui só um comprimento de onda, ou seja, a luz possui só uma cor, enquanto a LUZ PULSADA tem vários comprimentos de onda, e a luz é branca.
No caso da LUZ PULSADA, a emissão pode ser modulada por filtros que permitem a transmissão de luz acima de um determinado comprimento de onda, o que vai dar a LUZ PULSADA a sua multIPLicidade de usos, para a depilação, fotorejuvenescimento e vasos.
Já os LASERs tem um só comprimento de onda e assim para múltIPLos usos são necessários múltIPLos LASERs"

Beijinhos e muitas felicidades para todas ;)

Maria João Sousa

Segunda, 09/07/2007 - 17:28
Retrato de sofia_silva
sofia_silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 12:23

Será que me podias dar os contactos do instituto ondes fazes?
Gostava imenso de fazer e os preços que referes parecem-me (+/-) acessíveis ;-)

Obrigada!

Segunda, 09/07/2007 - 17:53
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Sofia eu sou do norte (fafe) és de cá perto?
Se assim for claro q te dou os contactos...
bjs e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Segunda, 09/07/2007 - 18:14
Retrato de sofia_silva
sofia_silva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 12:23

Não :-( Sou de Lisboa.

Olha, muito obrigada na mesma.

Vou ter de procurar cá por baixo. Se alguém tiver contactos...

Terça, 10/07/2007 - 09:44
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Eu recomendo onde eu fiz, no Saldanha, o link está no outro post acima, pequisa um pouco, e os preços tb baixaram em 2 anos...

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 10/07/2007 - 12:07
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Já alguém fez na Cellulemblock?

Eles agora têm anunciado lá uma promoção de 30 minutos 30€, pelos valores de k vocês têm falado é muito barato...

Já agora, para fazer a 1ª vez é necessário o pelo estar grande?

Bjs
Carla

Terça, 10/07/2007 - 13:47
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

estou a fazer na Angel´s Clinic mas em empresa que vai lá fazer é a depil club. A Angel´s Clinic é no centro empresarial de barga em Ferreiros , a outra clínica na rua santo andré que tb trabalha com eles.

escohi na Angel´clinica por ser a 10 min a pé da minha casa. Eu tenho a lista dos preços se quiseres eu dou-te e posso te dar mais informações.
é só pedir aqui ou no meu mail.

sinceramente tou a gostar vamos ver se continua

bjinho
celina

Terça, 10/07/2007 - 14:17
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Olá Celina.

Se puderes enviar a informação para o meu e-mail agradecia...

[email protected]

IsabelC

Terça, 10/07/2007 - 15:21
Retrato de Suz
Suz
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 14:45

Também sou de Braga e estou a pensar fazer depilação a laser.
Se não te importares podias enviar para mim a lista dos preços?
Obrigada desde já.

Beijinho
Suzett

Terça, 10/07/2007 - 15:22
Retrato de Suz
Suz
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 14:45

Também sou de Braga e estou a pensar fazer depilação a laser.
Se não te importares podias enviar para mim a lista dos preços?
Obrigada desde já.
[email protected]

Beijinho
Suzett

Terça, 10/07/2007 - 19:28
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Já mandei o mail se precisarem de mais informações sobre como funciona, dor etc é só dizer

Bjinho
Celina

Terça, 10/07/2007 - 23:37
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Carla F

Os pelos não nascem todos ao mesmo tempo. Uns vêm este mês e os outros no mês seguinte.
Antes de fazer a depilkação definitiva, estive quase três meses sem fazer a depilação. fui lá à consulta de diagnóstico para verem na realidade todos os meus pelos.

Depois, quando passas para o laser propriamente dito, tens de tirá-los mas sem cera. têm de ser cortados com gillete, não deves usar cremes porque pode irritar. É mesmo à antiga: sabão e lâmina! Porque o laser actua sobre o pelo que está debaixo dapele. o laser vai pelos poros e actua, daí não poderes tirar a raiz do pelo com cera porque senão não faz efeito.

***

Quarta, 11/07/2007 - 09:22
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Obrigada pela explicação.

Pelo k entendi, o 1º passo é ir á consulta de diagnóstico, é isso né?

Vou tentar marcar

Bjs
Carla

Quarta, 11/07/2007 - 13:31
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

É verdade o que a Lunamia escreveu, deves de fazer sempre com a gilete, pois é a unica maneira de ficar a raiz do pêlo, pois a máquina do laser tem que fazer a leitura da raiz do pêlo para saber a sua origem e eliminar o fuliculo na sua totalidade.
Já agora, paras as noivas da zona do Vale do Sousa que queiram mais informações enviem e-mail para [email protected], pois tenho a tabela de preços referente à clinica onde estou a fazer. A empresa é a Depil Club.
Beijinhos, sejam felizes.

Quarta, 11/07/2007 - 14:14
Retrato de Carla F
Carla F
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 15:12

Obrigada pelas respostas, mas continuo a precisar da vossa opinião e conhecimento...

Hoje fui-me informar na Cellulemblock e os preços k me deram foram os seguintes:

Meia perna = 60€
Virilha normal + axilas = 45€
Meia perna + Virilha normal + axilas = 105€
Perna inteira c/ virilha = 130€

Acham caro?

E tambem não sei o k faço, meia perna ou perna inteira...

Bjs
Carla

Quarta, 11/07/2007 - 14:50
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Eu também gostaria de fazer depilação a laser, mas ainda não me fui informar. Dizem que se deve fazer no inverno porque a pele não fica exposta á luz do sol. Mas em todo o caso, alguém conhece locais de confiança onde fazem depilação a lazer, na zona de setúbal? e preços?

Obrigado.

*15 de Setembro de 2007*

Quarta, 11/07/2007 - 14:59
Retrato de pi b
pi b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 20:51

Olá Marta,

Mto obrigada pela informação, vou espreitar o site deles.

bjinhos

Quarta, 11/07/2007 - 15:40
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Eu tou a fazer numa clinica mas não são as pessoas da clinica que fazem este tipo de serviço, são uma empresa que vai a vários locais como salões de beleza e clinicas de estética. A empresa chama-se depilclub e está espalhada por todo o país. podes ligar prá sede deles e informar-te sobre os sitios onde eles fazem em Setubal. Quem trabalha comigo é a Gabriela e adoro-a!
Vai ao site deles :)

http://www.depilclub.pt/

***

Quarta, 11/07/2007 - 16:21
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá meninas,

Eu também estou a fazer laser nas virilhas. Entretanto como o pelo está a ficar muito fraquinho e mais claro, já fiz 2 sessões de luz pulsada.
Comecei em finais de Outubro do ano passado, e estou a gostar muito dos resultados, já quase não tenho nada..

Lu Cruz - Estou a fazer em Setúbal na SENSUS (existem mais 2 em Lisboa), por detrás da Mango ao lado da casa de Baguettes. Se quiseres dou-te o contacto e passas lá, a Leonor é uma querida.
Não sei se existe alguma promoção de momento.. na altura que lá fui comprei um pacote de 2 horas (400€) e ofereceram-me outras duas. Posso-te dizer que já fiz 5 sessões de laser e 2 de luz pulsada, estou quase sem pêlos, e ainda tenho à volta de 2 horas para usar.
Tanto que a Leonor já me falou em começar as axilas também..
Agora só lá volto em Finais de Setembro ou Outubro, pois com a praia não pode ser. Nem se pode estar bronzeada, existe risco de manchar a pele.
Aconselho-te a começar nessa altura, Outono/Inverno.

Bjo

Quarta, 11/07/2007 - 17:30
Retrato de Lu Cruz
Lu Cruz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 13:25

Ainda nunca ai fui, mas sei onde é... :) Axo que é melhor ir lá pessoalmente para saber se existe alguma promoção. Obrigado pela indicação.

Beijos

Segunda, 06/08/2007 - 23:58
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Incrivel, ainda só fiz duas sessões e já não tenho pelo nenhum, estou a fazer perna inteira e virilhas.
Quando fazia a cera não aguentava nem uma semana, pois passado oito dias já tinha pelos a nascer.
Agora com o laser faço a depilação com a gilete e passado um mês ainda não tenho nada. Que bom!!!
O meu namorado ou as amigas dizem "Amanhã vamos à praia?", sou a primeira a dizer que sim!!!
Assim também funcionasse bem a minha dieta hehehehe.
Beijos.

Quarta, 08/08/2007 - 16:41
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Já à muito tempo que penso fazer depilação definitiva e finalmente decidi que vou começar este ano...
Mas preocupo me muito em fazer a depilação num local que sinta confiança, mas claro está, não quero ficar com a carteira vazia!!
Eu sou das Caldas da Rainha, mas passo muito tempo na zona de Leiria e Batalha. Portanto, se alguma de voçes tem referencia de um bom local para fazar a depilação definitiva digam me por favor....
:)
Obrigada.
Rita

Sexta, 10/08/2007 - 16:40
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Olá outra vez!
Será mm que ninguem tem referencias de locais para fazer depilação definitiva na zona de leira, batalha ou caldas da rainha??
Please.

Beijinhos.
Rita

Domingo, 12/08/2007 - 16:06
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Eu tou a fazer em Braga mas e empresa é a depilclub e se fores ao site deles podes ver que há em Leiria agora n sei onde

http://www.depilclub.pt/

somos bastante noivas a fazer com eles e gostamos por isso é de confiança.

bjinhos celina

Domingo, 12/08/2007 - 17:35
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Eu também estou a fazer em Paços de Ferreira e é com a "depilclub", o que é certo é que só fiz duas sessões e estou a fazer perna inteira e virilhas e não tenho quase pelo nenhum. Este ano a praia para mim está a ser o máximo não me chateio com depilações nem nada ;).
Beijocas

Segunda, 13/08/2007 - 11:00
Retrato de cinderela
cinderela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:59

Ola a todas.
Queria pedir que me enviassem a tabela de preços do depil club se não se importassem. Estou a pensar fazer a depilação a laser com eles.
O meu mail é [email protected].
Obrigada
Beijinhos

Segunda, 13/08/2007 - 12:07
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Já agora, se tiverem a tabela com preços da depil club enviem me para mim também, por favor.
[email protected]

Beijos Grandes.
Rita

Sexta, 17/08/2007 - 11:30
Retrato de smicaelo
smicaelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:29

Ola. Tambem quero preços da Depilclub por favor :) Ainda ando à procura de uma clinica, mas ainda estou a juntar mais um dinheirito... mas de certo que valerá a pena! beijinhos

Sexta, 17/08/2007 - 11:31
Retrato de smicaelo
smicaelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:29

Ah! o meu email é [email protected] obrigada!

Quinta, 23/08/2007 - 17:08
Retrato de elisasilva
elisasilva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 16:50

Olá ! Também gostaria de receber os preços da depilação a laser da depil club! Estou a pensar fazer também depilação a laser! Já agora...sabem alguma coisa acerca de aparelhos de depilação a laser para uso pessoal? Vi um site que vendia, mas gostava de obter informação mais detalhada.
Obrigada e conto com a voss ajuda! Já agora, o meu mail é : [email protected].
Felicidades

Sexta, 24/08/2007 - 00:34
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Olá, eu também estou a pensar aderir à depilação definitiva e embora ainda não me tenha debruçado atentamente sobre o assunto, há alguns aspectos que gostava de comentar:

- Em relação ao tipo, sei que há vários (laser, luz pulsada, outros)...será que alguém sabe a diferença entre todos os tipos que temos à disposição em termos de resultados?

- Já me avisaram para ter cuidado com as chamadas promoções já que por vezes nos propoem por ex. axilas e virilhas por determinado preço mas esquecem-se de nos apresentar as letras pequenas do "contrato"... conheço uma experiência de alguém que viu o preço das sessões a aumentar após determinado mês...também há quem tenha pago menos pelas sessões no final do tratamento, devido à menor quantidade de pêlos.

- Maria João: tendo em conta que a tua mãe trabalha com médicos, saberás, com confiança, quais são os riscos para a saúde deste tipo de tratamento? Apenas sei que não é aconselhado a grávidas e já ouvi falar noutras coisas, não sei se serão mitos...

- Por fim, alguém conhece uma clínica ou esteticista de confiança no Alentejo?

Beijinhos

Cláudia

Sexta, 24/08/2007 - 14:32
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

O que é certo é que a depilação a laser não trás qualquer tipo de riscos desde que as regras ou os cuidados a ter sejam respeitados. Tal como a exposição ao sol, 10 dias antes da sessão e os 10 dias depois da sessão, o que leva a que o Inverno seja a melhor época para fazer.
Nas peles muito morenas ou mesmo negras a depilação a laser não resulta pois o laser não destingue a melenina da pele da do pêlo. As grávidas e quem tem lesões na pele, tipo varizes exteriores (salientes) não pode fazer.
Na minha opinião acho que resulta e posso confirmar os resultados em mim mesma, apenas com duas sessões já não tenho quase nada sou capaz de andar 1 mês ou mais sem fazer a depilação, e esta é feita com a gelete.
Quanto a preços depende da empresa e da clinica ou esteticista.

Beijinhos...

Sexta, 24/08/2007 - 16:29
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Estou quase convencida!

Eu também sou daquelas desafortunadas que tem pelos demais!
Faço depilação com cera e nas pernas quase não aguenta uma semana, aparecem logo uns pelinhos para chatear, nas virinhas durante uma semana e meia fica aceitável, só nas axilas é que tenho sorte, pois tenho pouco pelo e fino!
Já para não falar dos "encravanços"! Então nas virilhas!!

Algém recomenda alguma local na Maia ou no Porto? Sei que uma noivinha ja questionou a eficacia do serviço da Celullem Block. Algém já experimentou? E os preços?

Enquanto estão a fazer o tratamento têm que se depilar com gilete, mas e depois de terminarem? Como fazem com os pelinhos teimosos? Cera ou gilete?

Obrigada!

Sexta, 24/08/2007 - 21:07
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Já enviei a minha tabela de preços para as meninas que pediram. Essea preços são da "depilclub". Eu estou a fazer a minha numa clinica Médica e Enfermagem em Paços de Ferreira, mesmo à frente da loja "Lanidor" (que todas as mulheres conhecem essa loja). A técnica é uma simpatia.
Eu estas duas semanas não tenho ido à praia porque a minha próxima sessão é no inicio do Mês de Setembro.
Beijinhos. ;)

Sábado, 25/08/2007 - 11:18
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Suaveneno será que podes mandar a tabela da depiclub também para mim? A tabela deve ser nacional não é? É que eu não sou dessa zona, mas sei que aqui na margem sul também há centros da depiclub e depois é só procurar uma que fique pertinho de mim.

Beijinhos e obrigado

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Sábado, 25/08/2007 - 16:32
Retrato de sars
sars
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 03:02

Olá!
Gostei muito das tuas referencias pois já há muito tempo que estava a procurar coragem para visitar uma destas clinicas mas não sabia se os resultados seriam tão bons...
Estou decidida a ir à tua clinica pois nao sou d muito longe. Já agora se nao te importares envia-me também essa tabela de preços para eu fazer as minhas continhas...
Muito obrigada!

o meu mail é [email protected]
Beijinhos

Sábado, 25/08/2007 - 17:19
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Olá!

Eu quero mandar a tabela, mas não sei o teu e-mail.

Beijinhos.