Aposto que ninguém vai para onde eu vou LOL | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Aposto que ninguém vai para onde eu vou LOL

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/07/2007 - 10:31
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Aposto que ninguém vai para onde eu vou LOL

Vou casar a 18 de Agosto e o nosso destino de sonho fica demasiado caro nesta altura do ano. Para dizer a verdade, fica precisamente o dobro de em Setembro!
Queriamos fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo e conhecer a Grécia, Turquia, Croácia, Chipre e Malta. Se fossemos em Setembro, pagavamos 1500 € os dois já com as taxas todas incluidas. Como casamos am Agosto, a viagem fica a esse preço por cada um!

Infelizmente não pode ser agora e então decidimos deixar o cruzeiro para o próximo ano. Tiramos férias em Outubro e vamos.

Assim escolhemos algo que pelos visto nenhuma noiva aki escolheu LOL
Vamos para Malta. Tem aquilo que procuramos numa viagem: outra cultura para conhecer, paisagem campestre, citadina e também praias fabulosas (isto segundo as nossas pesquisas na net e os folhetos da Abreu) :p

Depois conto-vos como foi ;)

***

Domingo, 08/07/2007 - 20:50
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Lunamia!
Estou na mesma situação!! Casar em Agosto é complicado para lua de mel, porque é tudo muito caro.
Os que nos queriamos era um cruzeiro, ou Egypto. Mas encontramos um sitio que parece lindo e barato: a Bulgaria. Fica em 800 euros para cada um num hotel 5* em TI, logo ao pé da praia. E o pais parece a ter muita cultura para ver.
~Malta, foi um destino que nem sequer tinha pensado, vou averiguar no site da Abreu, como tenho até dia 27/07 para confirmar a reserva ;)
bjs

Terça, 10/07/2007 - 17:18
Retrato de MISA
MISA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 02.03.2007 - 17:07

Eu embarco a 25 de setembro para malta e também pensei que mais ninguém iria escolher este local! Reservei com a abreu e pelo pesquisei na net achei muito interessante e bonito. Tenho uma pessoa amiga que já lá esteve e gostou muito.
Em que sitio e hotel vais ficar? Como vais primeiro depois dás-me mais informações?

Bjinhos e felicidades,
Misa

Quarta, 11/07/2007 - 10:18
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Até que enfim que encontro alguém que vá para Malta :)
Eu embarco dia 24 de Agosto e vou para o Hotel RIU Seabank em Mellieha bay.

Vamos alugar um carrito e estamos a pensar ir visitar as outras ilhas do arquipelago de Malta e talvez ainda a Sicilia italiana.
O problema é que em malta se conduz pelaesquerda, como em Londres :S

***

Quarta, 11/07/2007 - 10:41
Retrato de MISA
MISA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 02.03.2007 - 17:07

Além de escolhermos o mesmo destino de lua-de-mel também escolhemos o mesmo hotel!!! :-)
Vocês vão em voo charter ou fazem escala? Nós vamos em voo regular e fazemos escala em amesterdão. Apartir do meio do mês de setembro deixa de haver voos chater's o que encarece as viagens.
Tal como vocês, nós também vamos alugar um carro e conhecer a ilha de ponta a ponta. Também queremos ir conhecer as outras 2 ilhas, mas mais Gozo. Também já pensamos na Sicilia, aliás porque foi um dos destinos que nós andamos a pesquisar antes de nos decidirmos por Malta.
Já viste imagens da aldeia do popeye? Lindissima não achas?
Quanto à condução temos de ter alguns cuidados, pois eles são perigosos na estrada, têm indices altissimos de acidentes de viação!!!

Bjinhos e felicidades,
Misa

Quarta, 11/07/2007 - 12:58
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Ai meu Deus!! indices altos de acidentes? Já não sei se quero andar lá a conduzir... tenho medo dessas coisas :s

Ainda não vi nada sobre essa aldeia de que falas. Consegues dar-me links?

Confesso que ainda não tive muito tempo para pesquisar, sei poucas coisas ainda.

Nós vamos em voo charter pk é em Agosto.

***

Quarta, 11/07/2007 - 15:12
Retrato de MISA
MISA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 02.03.2007 - 17:07

A aldeia de que falo é a aldeia onde foram as filmagens do filme do popeye, vê este link http://olhares.aeiou.pt/popeye_village/foto804326....

Não sei se já viste o site do hotel, mas aqui fica http://www.seabankhotel.com/seabank/home.aspx
se quiseres ler algumas opiniões sobre este hotel vai a www.tripadvisor.com e põe a procurar pelo nome do hotel. Neste site o hotel tem pontuação 4, numa escala de 1 a 5.

Entretanto podes ver http://www.discovermellieha.com/book.htm
Pensei que tinha aqui mais links, mas quando encontrar ponho aqui.

Bjinhos,
Misa

Quarta, 11/07/2007 - 16:11
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Q gira a aldeia! Adorei! Tenho de lá ir :)

Destes links só conhecia o do hotel, os outros ainda não :)

Vamos trocando mais coisas sobre Malta?
Se kiseres adiciona-me ao msn ou manda mails :)

[email protected]

***

Quarta, 11/07/2007 - 16:46
Retrato de MISA
MISA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 02.03.2007 - 17:07

A aldeia fica pertissimo do hotel, a cerca de 2 km.
Já te adicionei no msn :-)

Bjs,
Misa

Quarta, 11/07/2007 - 16:54
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 20.12.2006 - 15:10

Eu também caso a dia 18 de Agosto mas só vou de lua de mel os ultimos quinzes dias de setembro.
Fiz um pequeno acordo com a empresa, para a onde ainda não sabemos, tudo depende euros que tiver-mos.

Quarta, 11/07/2007 - 18:32
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Gémea!!!

OLha, tu é que tiveste sorte em poderes ir em Setmebro. Eu tb queria mas não deu mesmo :( Os cruzeiros pelo mediterrâneo são optimos em setembro e o preço é metade do que em Agosto! Aproveita ;)

bejinhos ***

PS: Como estão os preparativos?

Terça, 14/08/2007 - 14:18
Retrato de tuska
tuska
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:15

Olá Lunamia. Eu vou casar para o ano, mas desde o início que planeamos fazer a lua-de-mel em Malta. Todas as pessoas com quem falei, e que já lá foram, disseram maravilhas. De qualquer forma, gostaria que depois contasses como foi.