Grand sirenis Riviera Maya - conhecem??? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Grand sirenis Riviera Maya - conhecem???

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/07/2007 - 22:55
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Grand sirenis Riviera Maya - conhecem???

Olá meninas!

Alguém conhece este hotel? Tava a pensar ir para lá de lua de mel, mas gostava de opiniões...
Na internet parece ter bom aspecto, mas tenho medo de não ser bem assim, principalmente nos quartos e na comida!

Segunda, 09/07/2007 - 09:38
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Marta, Eu não conheço o hotel, mas vou pra esse hotel a 17/08/07 de lua de mel, contaram-me maravilhas desse hotel, pois ele é muito recente...Sei q um rapaz daqui do forum foi pra lá em junho e ADOROU...
E tu qd vais de lua de mel?
Bjs e espero ter ajudado...

Dânia & Rogério
15/08/2007

Quinta, 12/07/2007 - 16:08
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 18 anos 10 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Marta, realmente estive em Riviera Maya em Junho no hotel Grand Sirenis e o que te posso dizer são mesmo maravilhas tal como a Dânia estava a dizer, é um hotel fantastico, novo (nem tem um ano), pessoas fantasticas, comida boa, existe 7 restaurantes tematicos e aconcelho mal chegarem la marcarem por exemplo o Mexicano pq esse estava sp cheio e não consegui la jantar, mas no boufet tem sp comida mexicana. A praia é fantastica , cheio de palmeiras, areia branca, agua azul turquesa,........ não tenho mais palavras, adorei!
Espero que te divirtas....

Quinta, 12/07/2007 - 16:28
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Bem, obrigada pela ajuda, mas já me apareceu algo melhor, não em termos de promoção nem hotel, mas sim de data...é que caso no dia 28 e essa promoção era para sair dia 29, mas agora arranjei saída dia 30, o que dá bastante mais jeito porque assim não precisamos andar à pressa :)