Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Grand sirenis Riviera Maya - conhecem???
#1
Sexta, 06/07/2007 - 22:55
Grand sirenis Riviera Maya - conhecem???
Olá meninas!
Alguém conhece este hotel? Tava a pensar ir para lá de lua de mel, mas gostava de opiniões...
Na internet parece ter bom aspecto, mas tenho medo de não ser bem assim, principalmente nos quartos e na comida!












Marta, Eu não conheço o hotel, mas vou pra esse hotel a 17/08/07 de lua de mel, contaram-me maravilhas desse hotel, pois ele é muito recente...Sei q um rapaz daqui do forum foi pra lá em junho e ADOROU...
E tu qd vais de lua de mel?
Bjs e espero ter ajudado...
Dânia & Rogério
15/08/2007
Ola Marta, realmente estive em Riviera Maya em Junho no hotel Grand Sirenis e o que te posso dizer são mesmo maravilhas tal como a Dânia estava a dizer, é um hotel fantastico, novo (nem tem um ano), pessoas fantasticas, comida boa, existe 7 restaurantes tematicos e aconcelho mal chegarem la marcarem por exemplo o Mexicano pq esse estava sp cheio e não consegui la jantar, mas no boufet tem sp comida mexicana. A praia é fantastica , cheio de palmeiras, areia branca, agua azul turquesa,........ não tenho mais palavras, adorei!
Espero que te divirtas....
Bem, obrigada pela ajuda, mas já me apareceu algo melhor, não em termos de promoção nem hotel, mas sim de data...é que caso no dia 28 e essa promoção era para sair dia 29, mas agora arranjei saída dia 30, o que dá bastante mais jeito porque assim não precisamos andar à pressa :)