ola... deixo algumas fotos da minha decoração, o nosso tema foi o mar, e decidimos conjugar o verde com o azul que sao cores do mar e as maças foi uma ideia da florista e da dona da quinta que deu o toque final.
fotos da igreja, do meu bouquet, do placard, das ementas e fiz para cada mesa 2, uma azul e outra verde, marcadores de mesa, dos centros de mesa, da decoraçao da quinta, do bolo, dos bonecos tb pq somos motards..hihihi...
O meu tema foi poetas e poemas e, as cores predominantes o azul e o dourado. Antes de mais, deixo fotos do convite; fotos minhas com o véu, acessórios, bouquet e véu; o bouquet; os porta-alianças e as alianças; o meu vestido; a decoração da mesa dos noivos; corte do bolo e fogo-de-artifício; a minha bijuteria; fotos de nós os dois no jardim (dá para terem uma precepção do fato e do vestido); as ementas; os suportes e marcadores de mesa; o livro d'honra; o placar; os noivinhos; os flutes. Quem quiser ver estas e outras escolhas, pode passar pelo link das minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen... e também ao link do meu dia de princesa (abaixo).
Beijinhos e, sejam muito felizes sempre :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*
Olá meninas, eu casei em Setembro de 2006 na Igreja Matriz de Botão e a festa foi na Quinta do Calvário também em Botão ( Coimbra), o catering foi a Narcisu´s. Foi um dia muito fixe, correu tudo as mil maravilhas.
Espero que gostem das minhas escolhas!
Será que me podes dizer onde compraste? Eu sou uma noivinha que vai casar em Agosto e mais uma apaixonada pelo tema mar claro:)Adorei este post dá para tirarmos muitas ideias e todas tinham decorações lindas:)
So posso dizer que a tua decoração, a tua sala, a elegancia do teu vestido, a sobriedade das fotos, a Igreja LINDISSIMA, Foi sem ofensas a nenhuma das outras meninas, a meu ver, o album mais bonito que já vi. Muito muito bom gosto!
E quanto a contra tempos... Bem vinda ao clube, mas ADOREI. Só espero que com os meus contratempos, eu acabe com uma cerimonia assim!
Beijinhos e muitas felicidades!
Seguem as minhas coisinhas.... as que tenho foto agora!!!!!!!!Decoração da Quinta do Barreiro Viseu, com orientações muito específicas minhas (materiais e tudo)
Bijuteria da Butterfly Eventos Viseu com as mesmas orientações
Ramos, rosas feitas por mim, em papel, arranjo completo pela Butterfly eventos
E etc :)
O meu dia ja passou, deixou saudades e optimas recordações, entre elas a decoraçao que ficou como idealizei, esatav linda!
Rosa (fucsia) e azul turqueza.
ola
aqui ficam algumas fotos da decoração no dia do nosso casamento :)o nosso tema era os sentimentos e as nossas cores o verde e o laranja, com toques de branco e preto
fotos da cerimonia civil e da sala
olá eu casei no dia 4 de outubro na quinta vila verde, mas a decoração ficou a meu cargo e à minha florista.
As cores eram o branco, azul bebé e o prateado...
A tua decoração estava lindissima, parabens!
podes me dizer de onde é a tu florista? tb sou de famalicao e nesta fase estou a pedir orçamentos a algumas floristas.
ola bete, eu nao sou de famalicao :) sou de paços mas casei em famalicao, a minha florista é da minha terra paços de ferreira mas faz trabalhos para varias quintas, basta ires á loja dela :) e falar com ela. Foi ela que me fez tudo a quinta , igreja, e os meus ramos. a loja dela chama se margaridas, fica ao pe da estatua da dona silvia cardoso, no jardim de paços de ferreira no centro mesmo.. bj e felicidades
Bom...vou aqui colocar algumas das minhas coisinhas para que possa ajudar algumas noivinhas.
Qualquer informação que queiram, estejam à vontade para perguntar.
Aqui vai...
1. Fato do Noivo - Comprado na Carven no Freeport
2. Vestido de Noiva - Comprado na Celui em Setúbal
3. Missal - Feito por mim
4. Livros de Honra - Fornecedora cá do Forum - Happy Moments
5. Jornal do Casamento - Fornecedora cá do Forum - Happy Moments
6. Marcadores de mesa - Fornecedora cá do Forum - Pomar dos Sonhos
7. Placard - Feito por nós
8. Decoração da sala - Fornecedora cá do Forum - Boadrenalina
9, 10 e 11. Ofertas Homens, Mulheres e Crianças - Fornecedora cá do forum - Chocolates da Carla
12. Bouquet - Oferta Boadrenalina
13. Porta Alianças - Fornecedora cá do Forum - Pomar dos Sonhos
14. Bolo - Oferta Boadrenalina - Bonecos - Pomar dos Sonhos
Casei a 22/08/2010 - um dia SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOO
Anexo fotos da decoração da igreja e da Quinta.
Cores: capela: branco e rosa/ Quinta: preto, rosa fushia e dourado.
Tema: FLORES
Bjs >:D<
Venho contribuir para esta vasta lista de testemunhos com algumas imagens do nosso grande dia:) Casamos a 20 de Novembro de 2010 no Aquario em Vila do Conde e o nosso tema foram os cravos:)
=D>
ola bufelinhas....adorei esses teus bonequinhos. Será que me podes fornece-los ou entao dizer-me a fonte onde os arranjas.t?
gostei muito da tua decoração. FELICIDADES!
Olá,
Vi que casas-te na quinta que vou casar, fala-me da quinta, gostas-te do serviço?
bjs
Deixo também o meu contributo, uma amostrinha da nossa decoração.
As nossas cores foram o branco, o cinza e o rosa (usei diferentes tonalidades).
Adorei a nossa decoração! Um sonho mesmo! 8>
Aqui deixo algumas fotos... ainda não tenho muitas, mas espero que ajude...
Beijocas
6 de Dezembro de 2008 A&L
E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias da nossa vida
O NOSSO DIA DE SONHO NA QUINTA DA COUCEIRA...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...
Parabens
Detalhes fantásticos adorei a ideia dos peixinhos, mas deixa-me que te diga que o bolo está fenomenal. :)
Muitas felicidades
Isabel
Cá vai a minha decoração:
Decoração da sala e centro das mesas
O meu Bouquet e um mais pequeno para atirar
O Bolo
E os noivinhos do bolo
Jinhos
Lita
ola... deixo algumas fotos da minha decoração, o nosso tema foi o mar, e decidimos conjugar o verde com o azul que sao cores do mar e as maças foi uma ideia da florista e da dona da quinta que deu o toque final.
fotos da igreja, do meu bouquet, do placard, das ementas e fiz para cada mesa 2, uma azul e outra verde, marcadores de mesa, dos centros de mesa, da decoraçao da quinta, do bolo, dos bonecos tb pq somos motards..hihihi...
beijinhos**************
Joana & Hélio
*09-08-2008*
aqui tens algumas das fotos do meu dia maravilhoso...
http://onossocasamento.pt/forum/maravilhoso-21-jun...
Aqui têm as fotos do dia... http://onossocasamento.pt/forum/meu-casamento-sonh...
O tema era: os Monges...
Se precisarem de mais algum pormenor é só dizerem!
Beijinhos e Felicidades!
♥6.Setembro.2008♥ - O meu dia de sonho... 8>
ESPERO K GOSTEM E K POSSA AJUDAR ALGUMA NOIVINHA EM ALGUMA KOISA. BJINHOS
Visitem o nosso dia: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-2-08-2008
****Liliana & Ricardo****
******02-08-2008*******
O meu tema foi poetas e poemas e, as cores predominantes o azul e o dourado. Antes de mais, deixo fotos do convite; fotos minhas com o véu, acessórios, bouquet e véu; o bouquet; os porta-alianças e as alianças; o meu vestido; a decoração da mesa dos noivos; corte do bolo e fogo-de-artifício; a minha bijuteria; fotos de nós os dois no jardim (dá para terem uma precepção do fato e do vestido); as ementas; os suportes e marcadores de mesa; o livro d'honra; o placar; os noivinhos; os flutes. Quem quiser ver estas e outras escolhas, pode passar pelo link das minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen... e também ao link do meu dia de princesa (abaixo).
Beijinhos e, sejam muito felizes sempre :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*
O meu dia de princesa: http://onossocasamento.pt/forum/apaulaso-dias-mais...
"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008
assim k forem casadas por civil, passam pelo seguinte link e deixai la os vossos comentarios:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
quero ler tudo sobre o vosso primeiro passito
bjs
onde posso encomendar , comprar estes patinhos que vi na imagem?
Podes ver algumas fotos no tópico do meu casamento, clica em baixo. Beijinhos*
podes-me informar onde compraste os patinhos noivos que tens dentro do vidro na água.
Olá meninas, eu casei em Setembro de 2006 na Igreja Matriz de Botão e a festa foi na Quinta do Calvário também em Botão ( Coimbra), o catering foi a Narcisu´s. Foi um dia muito fixe, correu tudo as mil maravilhas.
Espero que gostem das minhas escolhas!
Será que me podes dizer onde compraste? Eu sou uma noivinha que vai casar em Agosto e mais uma apaixonada pelo tema mar claro:)Adorei este post dá para tirarmos muitas ideias e todas tinham decorações lindas:)
Felicidades para todas
Jokinhas
Su
Na Casa dos Arcos no Porto!
So posso dizer que a tua decoração, a tua sala, a elegancia do teu vestido, a sobriedade das fotos, a Igreja LINDISSIMA, Foi sem ofensas a nenhuma das outras meninas, a meu ver, o album mais bonito que já vi. Muito muito bom gosto!
E quanto a contra tempos... Bem vinda ao clube, mas ADOREI. Só espero que com os meus contratempos, eu acabe com uma cerimonia assim!
Beijinhos e muitas felicidades!
Luann
O meu dia 19.09.2009
Aqui deixo a minha decoração na Quinta das Façalvas! :)
Seguem as minhas coisinhas.... as que tenho foto agora!!!!!!!!Decoração da Quinta do Barreiro Viseu, com orientações muito específicas minhas (materiais e tudo)
Bijuteria da Butterfly Eventos Viseu com as mesmas orientações
Ramos, rosas feitas por mim, em papel, arranjo completo pela Butterfly eventos
E etc :)
Casei no dia 22 de Agosto de 2009 e copo de água foi na quinta dos rouxinois! Aqui ficam algumas fotos da minha decoração!Espero que gostem!
Beijinhos
O meu dia ja passou, deixou saudades e optimas recordações, entre elas a decoraçao que ficou como idealizei, esatav linda!
Rosa (fucsia) e azul turqueza.
jnss
ola
aqui ficam algumas fotos da decoração no dia do nosso casamento :)o nosso tema era os sentimentos e as nossas cores o verde e o laranja, com toques de branco e preto
fotos da cerimonia civil e da sala
olá eu casei no dia 4 de outubro na quinta vila verde, mas a decoração ficou a meu cargo e à minha florista.
As cores eram o branco, azul bebé e o prateado...
A tua decoração estava lindissima, parabens!
podes me dizer de onde é a tu florista? tb sou de famalicao e nesta fase estou a pedir orçamentos a algumas floristas.
ola bete, eu nao sou de famalicao :) sou de paços mas casei em famalicao, a minha florista é da minha terra paços de ferreira mas faz trabalhos para varias quintas, basta ires á loja dela :) e falar com ela. Foi ela que me fez tudo a quinta , igreja, e os meus ramos. a loja dela chama se margaridas, fica ao pe da estatua da dona silvia cardoso, no jardim de paços de ferreira no centro mesmo.. bj e felicidades
deixo ficar algumas fotos da minha decoraçao.
espero que gostem :)))))
Olá
Olá
Venho contribuir com as nossas fotografias das decorações, bouquet, ementas e PA.
Bjcs
A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...
Bom...vou aqui colocar algumas das minhas coisinhas para que possa ajudar algumas noivinhas.
Qualquer informação que queiram, estejam à vontade para perguntar.
Aqui vai...
1. Fato do Noivo - Comprado na Carven no Freeport
2. Vestido de Noiva - Comprado na Celui em Setúbal
3. Missal - Feito por mim
4. Livros de Honra - Fornecedora cá do Forum - Happy Moments
5. Jornal do Casamento - Fornecedora cá do Forum - Happy Moments
6. Marcadores de mesa - Fornecedora cá do Forum - Pomar dos Sonhos
7. Placard - Feito por nós
8. Decoração da sala - Fornecedora cá do Forum - Boadrenalina
9, 10 e 11. Ofertas Homens, Mulheres e Crianças - Fornecedora cá do forum - Chocolates da Carla
12. Bouquet - Oferta Boadrenalina
13. Porta Alianças - Fornecedora cá do Forum - Pomar dos Sonhos
14. Bolo - Oferta Boadrenalina - Bonecos - Pomar dos Sonhos
Venho contribuir para esta vasta lista de testemunhos com algumas imagens do nosso grande dia:) Casamos a 20 de Novembro de 2010 no Aquario em Vila do Conde e o nosso tema foram os cravos:)
Passado um ano e quase 1 mês do meu dia, decidi vir partilhar com vocês as minhas coisinhas =)
O nosso tema era o CINEMA e as cores eram vermelho, preto e prateado :D
Depois do dia, que passou demasiado rápido, ficam agora as recordações e as fotos.
Aqui deixo o meu contributo com algumas das decorações do meu dia ... em tons de verde, dourado e bege ...
Foram idealizadas e feitas por mim e por duas amigas.
Q saudades ... :S
Bjs a todas e felicidades
Sofia, adorei o teu ramo. Que flores são essas? Peonias?
Bj
=D>
ola bufelinhas....adorei esses teus bonequinhos. Será que me podes fornece-los ou entao dizer-me a fonte onde os arranjas.t?
gostei muito da tua decoração. FELICIDADES!
Aqui fica o meu contributo - algumas fotos da decoraçao do nosso maravilhoso casamento que ja deixa muuuitas saudades.
Espero que gostem
Aqui fica o meu contributo - algumas fotos da decoraçao do nosso maravilhoso casamento que ja deixa muuuitas saudades.
Espero que gostem
Olá,
Vi que casas-te na quinta que vou casar, fala-me da quinta, gostas-te do serviço?
bjs
Ola sofia sera que me pode enviar a foto do seu placar sobre o amor porque adoro imenso.
Ola sofia sera que me pode enviar a foto do seu placar sobre o amor porque adoro imenso.
meu email [email protected]
obrigada
Olá a todas,
Deixo aqui o meu contributo.
Bjs e felicidades.
.
repetido
repetido
Venho deixar o meu contributo :)
Deixo fotos do local da cerimonia civil :)
O nosso bolo e os memes como topo eheh
Salao, mesa presidencial e convidados Decorados pela florista que trabalha com a quinta
O placar feito por mim, marcadores de mesa e ementas tb
E o famoso casal de sapos noivos que atiramos as solteiras e solteiros tb feito por mim eheh tb
Plcard bouquet e marcadores.
Espero que ajude. Tema puzzle
Aqui fica a minha contribuição o meu tema era chá. ;)
Aqui deixo algumas fotos das minhas coisinhas :)
Bjinhos
Deixo também o meu contributo, uma amostrinha da nossa decoração.
As nossas cores foram o branco, o cinza e o rosa (usei diferentes tonalidades).
Adorei a nossa decoração! Um sonho mesmo! 8>
Teresa
O seu casamento estava lindo :)
Tudo pensado ao promenor achei mesmo muito bonito. :)
No natal irei a visitar para fazer a primeira prova do vestido :)
Bjinhus
Olá!
O nosso tema foi a Filigrana. Vou deixar algumas fotos do nosso dia.
Olá!
Onde conseguiu comprar as ferraduras? E pode-me dizer o valor?
Obrigada