Olá :)
Vou-me casar para o ano e o meu tema também será cinema, uma vez que somos ambos viciados em filmes ;)
Adorei as tuas fotos, estava tudo perfeito e tu fizeste uma noiva maravilhosa!!
Queria-te perguntar quais foram os teus brindes?
Cumprimentos e felicidades.
Isabel
Ola Isabel!!Eu ofereci um cd com as nossas musicas preferidas de filmes e que tambem usamos nos pontos altos do casamento.Vou deixar aqui as fotos do nosso brinde e as musicas foram:
1-Only time(Enya)-filme Sweet november-nossa entrada na sala
2-musica do gladiador-foi a da abertura do bolo
3-your song-moulin rouge-a nossa dança
4-finaly i found someone-barbara streisand e bryan adams-musica do nosso convite(foi um dvd)
5-kissing you-desree-romeu e julieta
6-take my breath away- top gun
7-angel-cidade dos anjos
8-shes like the wind-dirty dancing
9-hungry eyes-dirty dancing
10-There you...-pearl harbor
Queridas noivas:
ainda não tenho muitas fotos disponiveis, mas, mesmo assim, quero partilhar convosco a decoração do meu casamento. Aqui vos deixo algumas fotos, e assim que possivel anexarei mais.
As lembranças foram decoradas por nós e o placard foi feito por mim, bem como os marcadores de mesa e as ementas.
Beijos a todas e espero que gostem!
Olá Sofia, adorei o teu placard!!!
Eu já tinha pensado na palavra amor, mas a tua ideia do amo-te também é muito gira.
Queria pedir-te um favor que é se não te importares se me envias por mail as palavras como tens no teu placard.
Bem eu caso-me dia 22 de Setembro... está quase, já estou na contagem decrescente ;) e ainda não comecei a tratar do placard, mas vendo o teu achei-o ideal para o meu casamento também.
Bem não sei se vais querer partilhar isso comigo, mas de qualquer maneira deixo-te o meu contacto: [email protected]
Se quiseres adicionar... está à vontade.
Desde já obrigada e muitas felicidades!!!
Parabéns pela tua decoração.
Simplesmente FANTÁSTICA.
Está diferente do usual no estilo e nas cores.
As ementas e os cartões de agradecimento que tinha idealizado fazer são mt idênticas as tuas, mas no meu caso vou usar o verde que vai ser a cor dominante da minha decoração. Mas ainda n sei bem como as fazer.
Que dimensões usaste e como fizeste para as cortar todas da mesma medida?
Parabéns pela tua decoração estava mt bonita.
Eu tb vou decorar as minhas coisas em tons de verde.
Reparei nas velas verdes k usastes onde é k as compraste?
Que titulos destes aos teus marcadores e o que fizeste?
O meu tema vai ser raças de cavalos mas ainda nao tenho mts ideias para o placar e para os marcadores.
Como o teu tema foi a arte equestre podiamos trocar algumas ideias.
O meu e-mail é [email protected]
Obrigada por todas vocês partilhares as vossas "coisinhas".
Está tudo mto bonito.
Mary Jo
estou a pensar comprar saquinhos de organza para colocar o arroz e pétalas, assim como tu.
Contudo, já me apercebi que os mesmos não têm de ter um tamanho razoável de modo a caber a mão. Onde e qto deste pelos teus saquinhos? Qual o seu tamanho?
Gostei muito do teu espaço. Adorei as cadeiras, é que eu tenho uma especie de alergia às cadeiras de plástico e às respecticas saias! Hehehehe.... Cada nova tem a sua pancada!
E como caso no Verão de 2008 e ainda não reservei o espaço... Tou a tentar alargar o leque de escolhas!
Olá!
Ainda não casei, se Deus quiser, a 26 de Julho do próximo ano serei uma mulher casada! :)
Reparei na tua ideia do espanta espíritos para a marcação das mesas, pois a minha intenção é fazer o mesmo! O nosso tema são as borboletas e acho que resultaria bastante em, ter as difrentes espécies de borboleta a "voar", dependuradas de um espanta espíritos!
A minha questão para ti é: onde arranjaste aqueles tubinhos, que fazem música, do espanta espíritos?
Desde já obrigada pela disponibilidade de ajuda!
Será que me podias enviar as fotos do tema para o meu email? Não sei poquê mas não as consigo ver aqui no forum e fiquei com muita curiosidade. [email protected]
Parabens... Estava tudo lindissimo
Estou a pensar fazer o mesmo tema que teu,
Será que dápara me enviares po mail as fotos do teu placard, convites, lembranças, marcadores, centros...
Tudo o que axes k me poderá ajudar!!!
olá futuras noivas, espero poder dar ideias, apesar q acho q fui um pouco irreverente...mas pode ser q alguem goste!
O meu tema foi a natureza, visto q o meu vestido levava borboletas,o ramo pa dar as noivas tb,a marcação das mesas...vejam é melhor, n tenho e ainda tds as fotos,dp se tiverem interessadas digam.
Os meus cartões estavam apenas pendurados com fita de organza e não tilintavam como os espanta espiritos.
Mas acho que o que podes fazer é comprares alguna e adaptares ao que pretendes fazer.
Se poder ajudar em mais alguma coisa é só pedires.
Bj
Obrigada linda! Já tinha pensado nisso e é exactamente o que vou fazer, vou aos chineses e compro uns quantos espanta-espíritos e depois adapto ao meu! Obrigada!
Olá a todas e parabéns as noivas, já senhoras casadas...
Gostava que as noivas com o tema "Chocolate" me mostrassem as vossas decorações.... Estou tão indecisa, nas cores e centros de mesa....Para não falar nos convites e lembranças...
Eu já casei o ano passado mas por acaso encontrei esse site e o vosso forum e resolvi partilhar com vocês a decoração do meu casamento. O nosso tema era o mar. Cada mesa tinha o nome de uma praia de Cascais, onde vivemos. Fomos nós que fizemos os marcadores de mesa, cada um com uma imagem da praia em questão.
O Placard também foi feito por nós os 2: usámos uma tela grande, forrámos a tela com um tecido tipo seda em azul, e fizemos a decoração do mesmo com conchas do mar, etc. Tudo alusivo ao tema... As toalhas da quinta também eram do mesmo tema, com motivos marítimos.
Beijinhos para todas e boa sorte para àquelas que ainda vão passar por esse grande dia que passa tão depressa :)
precisava de ajuda para escolher o nome para as mesas, o tema é o mar mas esta a faltarnos a inspiracao para os nomes das mesas, sera que me podem ajudar?????
Acreditas q quando estava a ver as tuas fotos até chamei o meu marido e disse-lhe q aquela foto(a do bolo) era igual à nossa?? E q aqueles eram os azulejos da quinta?? Ele respondeu-me q eu era louca....
Q coincidencia... Tb casamos lá o ano passado (02/09/06).
Sou de Oeiras mas já moro cá há 10 anos. Actualmente moro em Cantanhede mas trabalho em Coimbra, e tu??
Podes não acreditar mas já sei quem és!!
E agora a olhar pa data, opá eu tava convidada para o teu casamento mas n pude ir, eu sou sobrinha da Mónica,filha dum primo do teu sogro!!Eu conheço bem é o Nuno.Tu até vives perto de onde estou a trabalhar!!Numa ervanaria.
A Idália fez os nossos vestidos!!Que coincidência!!
Tou Pasma.
Diz qqcoisa.
Bjitos pos 2
BEm..eu já entupi este forum com fotos do meu csamento: ou no topico "as minhas favoritas", ou "as fotos engraçadas", ou mesmo no "relato " do meu dia, ou nas "fotos dos nossos bolos", mas ja agora nao podia deixar de colocar tb aqui as imagens da minha decoração. Ao fim e ao cabo sao sempre as mesmas, mas ja agora coloca-se cada uma no seu devido lugar/tópico!
Entao aqui deixo imagens da decoração das minhas mesas, placard, marcadores de mesas, ementa, bouquet, porta- alianças, brindes...
Não me prolongo mais, aqui ficam entao...
BJinhos
è aqui ao pe do liceu q tou...é um pouco chato...n se passa nd, mas, enfim.
Acho q sim q tou um pouco diferente afinal a Mónica já se casou ha 3anos.
Eu tb vim de lisboa mas foi ha 5anos.As vezes ainda me custa a habituar,trabalhas em quê em Coimbra?desculpa estar-me a intrometer na tua vida, mas como conheço pouca gente por ca.
Beijo
Oi.
Trabalho numa farmácia.quase q só venho dormir a casa pois o horario é complicadote....mas sempre tenho um dia de descanso à semana.
Agora onde é q tás a morar??
O meu cunhado Daniel tb trabalha aqui. É ao lado da Inova. Não o conheces? O Nuno lembra-se de ti perfeitamente.
beijocas.
O teu cunhado acho q não, trabalha na empresa do teu sogro?Assim plo nome n tou a ver,eu n conheço muita gente cá.
Eu ainda estou a viver na praia, o fds passado o Nuno disse-nos adeus(acho q foi no domingo),ele conheçe tb bem o meu marido,jogaram a bola juntos...o mundo é mesmo pequeno...
Eu tou é a fazer mudanças para cantanhede, para a casa dos meus pais,para ficar +perto de Coimbra,mealhada para ver se arranjava alguma coisa na minha area, então a minha casa é na rua do Don Finhinho.È perto de vocês.
Beijitos
deculpa a demora na resposta, mas tenho andado muuuiiito ausente do fórum.
sim, casei ni aqueduto e, até ver, foi a escolha mais acertada, o espaço é magnífico, o serviço muito bom, o catering delicisoso e a agerência fabulosa. quanto ao preço, posso dizer que a relação qualidade/preço compensa e muito. calro que antes de me decidir pelo aqueduto visitei outros espaços e ninguém bateu o preço/qualidade deles.
sugiro que faças uma visita. garanto que vais ser bem recebida e ficar surpreendida pela variedade de ambientes que eles podem criar só para ti e para o teu noivo.
Olá Mónica vi por aqui que usas-te no eu casamento o tema provérbios, será que me podes enviar as tuas frases, é que eu também estou a pensar usar esse tema! Gostava de ter frases simples e conhecidas...
Caso a 31 de Dezembro de 2007.
Oi oi
Gostei muito dos seus convites, missal, ou seja de tudo... Foi escolhido com imenso bom gosto...
Preciso de um informação, foi você que realizou / executou essas coisas ou encomendou em algum sitio?
Obrigada
A minha decoração era também simples e nos tons de vermelho.
Como não gosto de grandes arranjos de flores, nem daqueles muito altos, pedi à Quinta para apenas por velas e duas ou três flores espalhadas pelas mesas.
Puseram também uma seda selvagem espalhada na mesa dos noivos.
Na Igreja, a mesma coisa. O meu ramo era com anturios e jarros e por isso a igreja teve o mesmo tema. Na passadeira vermelha foram colocadas geribéras no chão, alternando com velas acessas. As flores dos bancos eram discretas para não retirar atenção ao chão.
Como não gosto de grandes arranjos de flores, nem daqueles muito altos, pedi à Quinta para apenas por velas e duas ou três flores espalhadas pelas mesas.
Na Igreja, a mesma coisa. O meu ramo era com anturios e jarros e por isso a igreja teve o mesmo tema. Na passadeira vermelha foram colocadas geribéras no chão, alternando com velas acessas. As flores dos bancos eram discretas para não retirar atenção ao chão.
Olá Sade
Comprei na loja Pomba Branca em Cascais.
Beijinhos
IMourinha
beijinhos
Patricia
Olá :)
Vou-me casar para o ano e o meu tema também será cinema, uma vez que somos ambos viciados em filmes ;)
Adorei as tuas fotos, estava tudo perfeito e tu fizeste uma noiva maravilhosa!!
Queria-te perguntar quais foram os teus brindes?
Cumprimentos e felicidades.
Isabel
Ola Isabel!!Eu ofereci um cd com as nossas musicas preferidas de filmes e que tambem usamos nos pontos altos do casamento.Vou deixar aqui as fotos do nosso brinde e as musicas foram:
1-Only time(Enya)-filme Sweet november-nossa entrada na sala
2-musica do gladiador-foi a da abertura do bolo
3-your song-moulin rouge-a nossa dança
4-finaly i found someone-barbara streisand e bryan adams-musica do nosso convite(foi um dvd)
5-kissing you-desree-romeu e julieta
6-take my breath away- top gun
7-angel-cidade dos anjos
8-shes like the wind-dirty dancing
9-hungry eyes-dirty dancing
10-There you...-pearl harbor
Deste-me uma grande ajuda :) obrigada!!!!!!
Felicidades para ti, junto do teu marido**
Queridas noivas:
ainda não tenho muitas fotos disponiveis, mas, mesmo assim, quero partilhar convosco a decoração do meu casamento. Aqui vos deixo algumas fotos, e assim que possivel anexarei mais.
As lembranças foram decoradas por nós e o placard foi feito por mim, bem como os marcadores de mesa e as ementas.
Beijos a todas e espero que gostem!
Olá Sofia, adorei o teu placard!!!
Eu já tinha pensado na palavra amor, mas a tua ideia do amo-te também é muito gira.
Queria pedir-te um favor que é se não te importares se me envias por mail as palavras como tens no teu placard.
Bem eu caso-me dia 22 de Setembro... está quase, já estou na contagem decrescente ;) e ainda não comecei a tratar do placard, mas vendo o teu achei-o ideal para o meu casamento também.
Bem não sei se vais querer partilhar isso comigo, mas de qualquer maneira deixo-te o meu contacto:
[email protected]
Se quiseres adicionar... está à vontade.
Desde já obrigada e muitas felicidades!!!
Parabéns pela tua decoração.
Simplesmente FANTÁSTICA.
Está diferente do usual no estilo e nas cores.
As ementas e os cartões de agradecimento que tinha idealizado fazer são mt idênticas as tuas, mas no meu caso vou usar o verde que vai ser a cor dominante da minha decoração. Mas ainda n sei bem como as fazer.
Que dimensões usaste e como fizeste para as cortar todas da mesma medida?
Adorei o pormenor das penas ficou girissímo.
Beijocas
Rita
Olá
Parabéns pela tua decoração estava mt bonita.
Eu tb vou decorar as minhas coisas em tons de verde.
Reparei nas velas verdes k usastes onde é k as compraste?
Felicidades e Parabéns pelo bom gosto
Bjs
Rita
Olá
Que titulos destes aos teus marcadores e o que fizeste?
O meu tema vai ser raças de cavalos mas ainda nao tenho mts ideias para o placar e para os marcadores.
Como o teu tema foi a arte equestre podiamos trocar algumas ideias.
Bjokas
Rita
Olá Rita Guedes,
Quem comprou as velas foi a decoradora.
Da decoração, fiz as folhas para o placard, os marcadores de mesa e as ementas.
Beijinhos
IMourinha
Obrigada por todas vocês partilhares as vossas "coisinhas".
Está tudo mto bonito.
Mary Jo
estou a pensar comprar saquinhos de organza para colocar o arroz e pétalas, assim como tu.
Contudo, já me apercebi que os mesmos não têm de ter um tamanho razoável de modo a caber a mão. Onde e qto deste pelos teus saquinhos? Qual o seu tamanho?
parece tudo saido dum filme :) está lindo. Deve ser giro um casamento como o teu. Adoro as pinturas que fazem nas mãos.
Oi maggie, achei que estava tudo muito bonito no teu casamento... mas o teu vestido era mesmo deslumbrante!
Será que me podias enviar uma foto onde ele se o pudesse ver melhor? Mandaste fazer ou compras-te feito? Estavas LINDA!
Felicidades.
[email protected]
AnaCC
Oi!
Gostei muito do teu espaço. Adorei as cadeiras, é que eu tenho uma especie de alergia às cadeiras de plástico e às respecticas saias! Hehehehe.... Cada nova tem a sua pancada!
E como caso no Verão de 2008 e ainda não reservei o espaço... Tou a tentar alargar o leque de escolhas!
Obrigado!!!
AnaCC
Olá!
Ainda não casei, se Deus quiser, a 26 de Julho do próximo ano serei uma mulher casada! :)
Reparei na tua ideia do espanta espíritos para a marcação das mesas, pois a minha intenção é fazer o mesmo! O nosso tema são as borboletas e acho que resultaria bastante em, ter as difrentes espécies de borboleta a "voar", dependuradas de um espanta espíritos!
A minha questão para ti é: onde arranjaste aqueles tubinhos, que fazem música, do espanta espíritos?
Desde já obrigada pela disponibilidade de ajuda!
Beijinhos*
Sónia Pereira (Biscoitinha)
Olá Mary Jo
Adorei as tuas fotos.
Gostava de saber onde compraste os suportes para as velas que colocaste junto dos bancos da igreja.
Obrigado
Olá nusrat
Será que me podias enviar as fotos do tema para o meu email? Não sei poquê mas não as consigo ver aqui no forum e fiquei com muita curiosidade.
[email protected]
Obrigada
Bjinhos
olá Mary Jo adorei tudo, ta um espectáculo! Recorreste a uma decoradora ou foram vocês? Onde posso arranjar a árvore para o "placard"?
fica bem, bjs!
Parabens... Estava tudo lindissimo
Estou a pensar fazer o mesmo tema que teu,
Será que dápara me enviares po mail as fotos do teu placard, convites, lembranças, marcadores, centros...
Tudo o que axes k me poderá ajudar!!!
[email protected]
Obrigada,
Sandrha
olá futuras noivas, espero poder dar ideias, apesar q acho q fui um pouco irreverente...mas pode ser q alguem goste!
O meu tema foi a natureza, visto q o meu vestido levava borboletas,o ramo pa dar as noivas tb,a marcação das mesas...vejam é melhor, n tenho e ainda tds as fotos,dp se tiverem interessadas digam.
Dany&carlos
07-07-07
Sonia Pereira...
Os meus cartões estavam apenas pendurados com fita de organza e não tilintavam como os espanta espiritos.
Mas acho que o que podes fazer é comprares alguna e adaptares ao que pretendes fazer.
Se poder ajudar em mais alguma coisa é só pedires.
Bj
Obrigada linda! Já tinha pensado nisso e é exactamente o que vou fazer, vou aos chineses e compro uns quantos espanta-espíritos e depois adapto ao meu! Obrigada!
Beijinhos grades*
Sónia Pereira (Biscoitinha)
Quero agradecer-te por me teres enviado os proverbios... Tava com alguma dificuldade em escolher os proverbios, e os teus são uma grande ajuda...
obrigada =)
Bjokinha,
Sandrha
Olá a todas e parabéns as noivas, já senhoras casadas...
Gostava que as noivas com o tema "Chocolate" me mostrassem as vossas decorações.... Estou tão indecisa, nas cores e centros de mesa....Para não falar nos convites e lembranças...
Beijinhos
Eu tambem me caso p o ano, em Junho... e ca ando tb nos preparativos :) se precisares de ajuda e eu puder ajudar, na boa ;)
Beijinhos
Só hoje vi as fotos da tua decoração e pareceu-me reconhecer em duas das fotos o espaço onde casas-te. Só por curiosidade onde é q foi???
ninocas
Olá a todas!
Eu já casei o ano passado mas por acaso encontrei esse site e o vosso forum e resolvi partilhar com vocês a decoração do meu casamento. O nosso tema era o mar. Cada mesa tinha o nome de uma praia de Cascais, onde vivemos. Fomos nós que fizemos os marcadores de mesa, cada um com uma imagem da praia em questão.
O Placard também foi feito por nós os 2: usámos uma tela grande, forrámos a tela com um tecido tipo seda em azul, e fizemos a decoração do mesmo com conchas do mar, etc. Tudo alusivo ao tema... As toalhas da quinta também eram do mesmo tema, com motivos marítimos.
Beijinhos para todas e boa sorte para àquelas que ainda vão passar por esse grande dia que passa tão depressa :)
ola Kinika, eu so caso em Dezembro e e por enquanto ainda nao tenho nada para mostrar mas prometo que assim que tiver compartilho ....
precisava de ajuda para escolher o nome para as mesas, o tema é o mar mas esta a faltarnos a inspiracao para os nomes das mesas, sera que me podem ajudar?????
Ola ninocas, eu vivo em cantanhede e casei-me na quinta oliveiras nas faiscas, n sei se sabes onde é.De onde és?
Dany&carlos
07-07-07
Acreditas q quando estava a ver as tuas fotos até chamei o meu marido e disse-lhe q aquela foto(a do bolo) era igual à nossa?? E q aqueles eram os azulejos da quinta?? Ele respondeu-me q eu era louca....
Q coincidencia... Tb casamos lá o ano passado (02/09/06).
Sou de Oeiras mas já moro cá há 10 anos. Actualmente moro em Cantanhede mas trabalho em Coimbra, e tu??
Ninocas
Podes não acreditar mas já sei quem és!!
E agora a olhar pa data, opá eu tava convidada para o teu casamento mas n pude ir, eu sou sobrinha da Mónica,filha dum primo do teu sogro!!Eu conheço bem é o Nuno.Tu até vives perto de onde estou a trabalhar!!Numa ervanaria.
A Idália fez os nossos vestidos!!Que coincidência!!
Tou Pasma.
Diz qqcoisa.
Bjitos pos 2
Dany&carlos
07-07-07
Julgo q me lembro de ti no casamento da Mónica. Aqui na foto é q tás um pouco diferente. Trabalhas na ervanária aqui perto do liceu???
O mundo é mesmo pequeno.
Beijo
BEm..eu já entupi este forum com fotos do meu csamento: ou no topico "as minhas favoritas", ou "as fotos engraçadas", ou mesmo no "relato " do meu dia, ou nas "fotos dos nossos bolos", mas ja agora nao podia deixar de colocar tb aqui as imagens da minha decoração. Ao fim e ao cabo sao sempre as mesmas, mas ja agora coloca-se cada uma no seu devido lugar/tópico!
Entao aqui deixo imagens da decoração das minhas mesas, placard, marcadores de mesas, ementa, bouquet, porta- alianças, brindes...
Não me prolongo mais, aqui ficam entao...
BJinhos
è aqui ao pe do liceu q tou...é um pouco chato...n se passa nd, mas, enfim.
Acho q sim q tou um pouco diferente afinal a Mónica já se casou ha 3anos.
Eu tb vim de lisboa mas foi ha 5anos.As vezes ainda me custa a habituar,trabalhas em quê em Coimbra?desculpa estar-me a intrometer na tua vida, mas como conheço pouca gente por ca.
Beijo
Dany&carlos
07-07-07
Oi.
Trabalho numa farmácia.quase q só venho dormir a casa pois o horario é complicadote....mas sempre tenho um dia de descanso à semana.
Agora onde é q tás a morar??
O meu cunhado Daniel tb trabalha aqui. É ao lado da Inova. Não o conheces? O Nuno lembra-se de ti perfeitamente.
beijocas.
O teu cunhado acho q não, trabalha na empresa do teu sogro?Assim plo nome n tou a ver,eu n conheço muita gente cá.
Eu ainda estou a viver na praia, o fds passado o Nuno disse-nos adeus(acho q foi no domingo),ele conheçe tb bem o meu marido,jogaram a bola juntos...o mundo é mesmo pequeno...
Eu tou é a fazer mudanças para cantanhede, para a casa dos meus pais,para ficar +perto de Coimbra,mealhada para ver se arranjava alguma coisa na minha area, então a minha casa é na rua do Don Finhinho.È perto de vocês.
Beijitos
Dany&carlos
07-07-07
linda,
casaste no aqueduto eventos?
dsc a pergunta, ms correu bem?
quanto pagaste?
ainda ñ fui la visitar...
oi
eu casei no dia 12.08.06 foi espectacular
beijinhos
gisela e nelson luz
As decorações continuam lindas e surpreendentes!
Olá,
Deixo aqui algumas fotografias da decoração do meu casamento. Foi no Solar da Levada em Amares.
olá!
deculpa a demora na resposta, mas tenho andado muuuiiito ausente do fórum.
sim, casei ni aqueduto e, até ver, foi a escolha mais acertada, o espaço é magnífico, o serviço muito bom, o catering delicisoso e a agerência fabulosa. quanto ao preço, posso dizer que a relação qualidade/preço compensa e muito. calro que antes de me decidir pelo aqueduto visitei outros espaços e ninguém bateu o preço/qualidade deles.
sugiro que faças uma visita. garanto que vais ser bem recebida e ficar surpreendida pela variedade de ambientes que eles podem criar só para ti e para o teu noivo.
beijinho
Antes de mais muitas felicidades!
Adorei o teu dia e a decoração do teu copo d'agua! Simplesmente Espectacular!
Será que me podes dar o contacto do local onde realizaste o copo d'agua?
[email protected]
Muito Obrigada!
Bjnhos
Silmar
Olá Mónica vi por aqui que usas-te no eu casamento o tema provérbios, será que me podes enviar as tuas frases, é que eu também estou a pensar usar esse tema! Gostava de ter frases simples e conhecidas...
Caso a 31 de Dezembro de 2007.
Beijinhos e obrigada!
Mónica, eu tb gostaria de receber as tuas frases. Será que tb poderias me enviar?
O meu e-mail é: [email protected]
Obrigada pela ajuda.
Bjokinhas,
Cláudia
eu escolhi as cores preto prateado e vermelho!
espero que gostem!
bjs
Oi oi
Gostei muito dos seus convites, missal, ou seja de tudo... Foi escolhido com imenso bom gosto...
Preciso de um informação, foi você que realizou / executou essas coisas ou encomendou em algum sitio?
Obrigada
Márcia & Filipe
18/08/2007
Márcia & Filipe
18/08/2007