Quintinha dos Noivos e Quinta Nevada III | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintinha dos Noivos e Quinta Nevada III

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/07/2007 - 14:14
Retrato de SCM
SCM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 17:01

Quintinha dos Noivos e Quinta Nevada III

Oi,Oi

Aqui estou eu outra vez para pedir as vossas opiniões sobre as seguintes Quintas: Quintinha dos Noivos (Fernão Ferro) e Quinta Nevada III (Palmela).Vou visitá-las este fim de semana porque oferece muitas ofertas mas por outro lado tenho um certo receio que estas ofertas sejam para esconder outros aspectos menos favoráveis a nivel de espaço,recepção e catering.Será que há por aqui alguém que tenha casado nestas quintas e me possa contar esperiências?

Obrigado e Beijinhos !
Sandra (SCM)

Sexta, 06/07/2007 - 15:28
Retrato de nefertari
nefertari
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 10:25

Ola Sandra, és de onde? Eu tenho casamento marcado para junho de 2008 para a quintinha do noivos. O espaço não é muito grande, maas é perfeito para o meu numero de convidados. A outra quinta só conheço das fotos que estão no site. Se precisares de alguma coisa diz. bjinhos Susana

Sexta, 06/07/2007 - 16:30
Retrato de SCM
SCM
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 17:01

Oi,

Obrigada pela tua resposta.Eu sou de Lisboa,moro na Bobadela.Vou casar em Novembro de 2008 e ando a ver os espaços.Sábado vou visitar a quintinha dos noivos.Ouvi dizer que o espaço é pequeno e que o serviço não é nada de especial mas o pacote de ofertas que ele oferecem é aliciante mesmo e por isso resolvi ir ver pelos proprios olhos.Quando tiveres mais pormenores sobre este espaço diz-me,se não for pedir muito.Assim vamos trocando experiencias.Já agora,quais foram as ofertas a que tiveste direito?

Bjs

Sexta, 06/07/2007 - 16:48
Retrato de nefertari
nefertari
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 10:25

Olha o espaço é pequeno mas muito agradavel, ainda ontem la passei para mostrar à minha mãe e ela adorou, mas vai do gosto de cada um e do que pode pagar. A comida é muito boa, ja conheço do restaurante e tenho uma pessoa amiga que trabalha com eles nos casamentos e sempre nos disse maravilhas. Eu vou escolher a ementa mais barata, mas como fomos através daquele amigo, ele fez-nos umas ofertas só a nós. Se precisares de mais alguma coisa podes adicionar-me [email protected]. Bjinhos