Noivas que usam óculos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas que usam óculos

60 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/07/2007 - 22:27
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

Noivas que usam óculos

Olá, olá :)

Noivinhas que usam óculos no dia-a-dia, como eu, no dia do casório como vão fazer? Vão usar ou não?

Digam lá de vossa justiça.

Não sei que fazer...

Beijinhos

***Olga & Ricardo***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 22:30
Retrato de N e N
N e N
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Linda,

Vou trocar para lentes de contacto....acho que fica melhor, bem melhor.

Felizmente posso usar lente...é o que me vale.

Beijinhos

Quinta, 05/07/2007 - 22:32
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Foi o que pensei também, acho que não fica muito bem as fotos com os óculos, os olhos nao realçam, não sei...

Uma vez experimentei as lentes e não gostei muito, tenho que tentar outra vez antes do dia.

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 22:34
Retrato de N e N
N e N

Pede as maleáveis e não as rigidas nem as semi-rigidas :D

É caro mas acho que vale apena para o nosso dia...

Beijinhos

Quinta, 05/07/2007 - 22:39
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Obrigada :)

Já agora sabes como alterar a foto que aparece? lol

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 22:42
Retrato de N e N
N e N

Sei sim...

Lá en cima diz OlgaMorato | Logout

Clicas lá e clicas de novo em Editar....

Depois cá em baixo tens a opção da foto...

Espero ter ajudado!

Beijocas

Quinta, 05/07/2007 - 22:44
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Já tentei e aparece sempre esta snif snif :(

Bigada na mesma.

BEijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 22:45
Retrato de N e N
N e N

Limpa o teus histórico e os ficheiros temporários da net.

Quinta, 05/07/2007 - 22:48
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

eheheheh

já deu

bigada bigada és mágica loool

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 22:56
Retrato de N e N
N e N

De nada linda!!!

É o que dá ser +- informática, eheheheh

Namorado e irmão informaticos é o que dá :P

Beijinhos

Quinta, 05/07/2007 - 23:00
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Olá Olga :)

Se queres usar lentes de contacto para o teu grande dia não deves deixar para a última...

Uma adaptação de lentes de contacto perfeita, isto é, encontrar as lentes que melhor se adapte aos teus olhos pode demorar uns dias, claro que vai depender muito da tua graduação :) mas mesmo assim mais vale prevenir que remediar...

Falo isto porque sou optometrista/contactologista e das muiras adapatações que faço grande parte são noivas que apenas querem ir mais confortáveis e bonitas para o seu grande dia.

Já aconteceu uma noiva não ir com melhor visão precisamnete por não ter feito um teste antes e só para remediar teve mesmo de ir com umas lentes que não eram as mais adequadas...
É só um alerta..

Se já experimentaste lentes de contacto e não te sentiste bem informa,-te, porque agora existem variadissímos tipos de lentes de contacto, quase todos os casos são possíveis, o avanço desta tecnologia permite hoje em dia encontrar uma lente confortável que permita uma optima qualidade visual... por isso informa-te bem :)

Espero ter ajudado... qualquer coisa que precises estou por aqui :)

Beijinhos e felicidades

Quinta, 05/07/2007 - 23:05
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Obrigada :)

Experimentei já alguns anos. Sim irei experimentar com tempo de antecedencia.

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Quinta, 05/07/2007 - 23:15
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Junta-te ao clube à uns anos tb experimentei e a experiência não foi das melhores. Tenho de experimentar novamente pk só faltam dois meses e tenho pena de no dia não conseguir ver bem as pessoas a 3 m de distância.

Quinta, 05/07/2007 - 23:16
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

É pouco mau não reconhecermos as pessoas, ainda ficamos com fama de mal educadas por não as vermos lol.

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Sexta, 06/07/2007 - 00:13
Retrato de analuciana
analuciana
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Mal vi este tópico identitifiquei-me logo com ele.Posso dizer que a minha cunhada casou com oculos e apenas os tirava para as fotografias, diz que á custa disso apanhou uma bela dor de cabeça, e não aconselha a ninguém.

Quanto às lentes, bem uso-as há 1 ano, as descartáveis, tenho miopia e astigmatismo, e felizmente já é possível ter astigmatismo elevado e usar lentes de contacto, mas o meu problema era bem pior, só de ver alguém por e tirar o meu estômago contorcia-se, a ideia de usar não só me repugnava como me fazia 1 impressão tremenda que nem sei explicar.

Para conduzir tive mesmo necessidade de usar oculos escuros, a minha graduação nem sequer deixava muitas hipoteses de graduar uns oculos de sol minimamente giros, lá me enchi de coragem e toda open-mind la´fui eu. A 1ª vez que mas puseram comportei-me como uma criança, ou pior, como uma imbecil, até me faltou o ar!!! Ridícula... Em casa a po-las e a tirá-as ás vz lá me dava um frenesim no estômago, mariquices, lá passou, ehehe

Hoje, continuo a não adorar, mas já nos damos bem, confesso que não uso todos os dias, lá há 1 dia ou outro que nao uso , e assim que chego a casa expulso-as logo dos olhos, lol

Ainda bem que o fiz, dá para me maquilhar melhor pois vejo o que estou a fazer, gosto mais do meu look, acho que só tive a ganhar!! E serei uma noiva sem óculos, o que é fantástico!! E esta parte foi 1 bónus, eheheh

E já me alonguei mais do que pretendia, mas queria com isto deixar o testemunho da conversão de 1 muito céptica como eu, bastante satisfeita!!

Procurem, testem, experimentem, aconselhem-se, perdemos tempo com tanta coisa menos util, com a nossa saúde e bem estar nenhum tempo é gasto em vão!

Boas escolhas, e lembrem-se, até eu consegui!!
Ana

Sexta, 06/07/2007 - 09:25
Retrato de danielamateus
danielamateus
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Bem, eu tb faço parte do clube das noivas c/ óculos lol....ao contrario de mta gente eu adoro usar oculos, sinto-me bem e ja n me consigo ver sem eles...enfim...mas agr com o casamento tive de optar por lentes pois os oculos n favorecem nada...entao la fui eu me informar....dps de mtas tentativas falhadas la encontrei umas que me sentia minimamente confortavel! não as uso todos os dias mas agr como a data se aproxima vou ter de começar a usar +/- todos os dias! Faz uma certa impressão que espero que passe c/ tempo....enfim acho que deviam exprimentar pk a apesar de td é smp uma mais valia para nós! Beijos grandes para todos e felicidades**

Sexta, 06/07/2007 - 09:28
Retrato de Tixa
Tixa
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás

Pois eu tb uso oculos, vejo mal ao longe, perto vejo muito bem;-) hihi

Vou usar lentes!! já mandei vir, ficou um pouco caro, pois as que eu me adptei melhor, vêm em packs de 6 e como tenho graduações diferentes em cada olho, tive de mandar vir 12 (80€), mas pronto tb dá para 6 meses!! vou tentar andar mais vezes com as lentes, especialmente ao fim de semana

beijocas

Tixa

Sexta, 06/07/2007 - 09:43
Retrato de patriciasp
patriciasp
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

ola

aqui está mais uma noiva com oculos....

eu vou optar por lentes de contacto...ja uso algum tempo mas durante a semana quase que nao ponho..é normal que nos primeiros tempo nao se adaptem as lentes.

optem por usar antes do casamento durante algum tempo para se sentirem confortaveis naquele dia...

beijos

Sexta, 06/07/2007 - 09:52
Retrato de Jo
Jo
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Cá está mais uma que usa oculos....Nem sei como vou fazer mas isso tem-me preocupado bastante....

Uso oculos mas tenho um problema de alergias nos olhos...na altura das poeiras é horrível ando sempre com os olhos vermelhos, quando sem querer toco nos olhos com as mãos lá ando eu com os olhos vermelhos (do género de uma conjuntivite, mas não é porque não saio do medico a perguntar - ele até já deve dizer que sou uma paranoica).

Mas o que eu queria que vocÊs me dissessem e´se existe mesmo essa necessidade de ir ao oftalmologista para ele vos receitar as lentes ou se simplesmente forem a um optometrista como no caso de muitas opticas que têm se este vos pode aconselhar quais as melhores lentes?

Acontece que tirando os oculos não vejo nada (quer dizer não reconheço as pessoas, porque ver até as vejo) porque tenho miopia e estigmatismo...por isso ando sempre com eles mas de verão é horrível porque os meus olhos são hiper sensiveis ao sol e la´voilto eu a andar com os olhos vermelhos...por isso queria lentes de contacto...

Sim, é que caí na asneira de ir saber o preço de uns oculos de sol graduados e quase caí para o lado com quase 500 euros que me pediram...porque também escolhi uns oculos de sol todos da moda mas cada lente graduada por ser curva é cerca de 130 euros...Deus meu...

Sexta, 06/07/2007 - 10:01
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás

Eu também uso óculos. Sem eles sou uma pittosga: só venho um monte de nevoeiro colorido!~

Em Novembro do ano passado aproveitei o casamento da minha cunhada e puz lentes. Já andava com vontade mas sempre tive receio!
No início era desconfortável. Parecia que as sentia a cada movimento que fazia com os olhos. Receitaram-me umas lágrimas artificiais - é natural que nos primeiros dias os olhos sequem mais do que o normal. E melhorou bastante.
Ao fim de uma semana já tava 5 estrelas. Nem as gotas punha!
Ao fim de um mês até me esquecia que tava com elas! Áté cheguei a ir prá cama de lentes! LOLOLOL E fazia aquele gesto normal de levar o dedo à cana do nariz pra ajeitar os óculos! Tal é o conforto!
Vejo muito melhor do que com os óculos e até parei de aumentar a graduação!

Não tenhas receio.
A multiopticas oferece o primeiro par grátis. Andas com ele um mês e vês se te adaptas. Se te adaptares continuas. Senão é de borla!

Força nina! Fica-se muito mais leve!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 10:30
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Também uso oculos, tenho miopia, n vejo quase nada, e fiz uma reação às lentes de contacto, mas no dia do casamento vou fazer um esforço pra tar c elas. Pelo menos pras fotografias, mas axo q durante a tarde vou tira-las :(

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 06/07/2007 - 10:31
Retrato de N e N
N e N

Meninas,

Qual é a média do valor das lentes?

E quantas são?

Sexta, 06/07/2007 - 10:34
Retrato de patriciasp
patriciasp

ola

normalmente sao em caixas de 6 e ficam em 40 euros cada caixa...como normalmente niguem tem a graduação igual nos dois olhos tens de comprar duas caixas que ficam em 70 ou 80 euros e dao para 6meses mas tudo depende do tipo e da marca das lentes.

Sexta, 06/07/2007 - 10:38
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Depende da marca e da graduação, as minhas pra meio ano rondam os € 300,00.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 06/07/2007 - 10:38
Manuela Mendes

São muito confortáveis!

Costumo comprar em pack: duas caixas de 6 - 6 meses - (uma para cada olho) mais dois frascos de líquido all-in-one (limpa, desinfecta, hidrata.. blá blá blá) fica por 74€ e ainda me oferecem sempre um brinde;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 10:43
Retrato de N e N
N e N

Manuela,

Foste lá ao médico? ou foste mm a um particular?

Sexta, 06/07/2007 - 10:44
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Eu também estou no clube das que têm oculos, e já fui ver as lentes de contactos e estou com a dificuldades de encontrar a lente para o meu olho direito, já experimentei 2 pares e parece que não vejo tão bem como com os oculos.
Sempre tive a pancada de usar as lentes e acho que não me vou habitar, porque na multiopticas dizem que não há lentes para o meu olho direito porque tenho estigmatimos 3.75, e está a ser dificil de arranjar as lentes.
E ando com medo de usar as lente e que venha a prodigicar as minha vista.

Sexta, 06/07/2007 - 11:37
Retrato de Inga
Inga
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Olá meninas!
Quase que podiamos formar o Clube das Pitosgas! Eu também uso óculos e ontem até fui ao oftomologista, que me aumentou a graduação. Falei-lhe das lentes e ele disse para marcar uma nova consulta em Novembro (caso em Março) para me receitar as lentes. Mas já gastámos tanto dinheiro com as lentes será que ainda tenho que gastar mais com outra consulta! Se for à multiópticas será que me fazem o teste para ver a graduação? E se oferecem o primeiro par melhor ainda! Mas será que são daquelas confortáveis? Aiii tantas dúvidas:(

Sexta, 06/07/2007 - 12:01
Retrato de SofiaG
SofiaG
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Meninas,

Também sei do que falam, pois já usei oculos e quando experimentei as lentes, foi "amor à primeira vista".

Começei por usar lentes mensais e todos os dias tinha que limpá.las com o liquido, o que p mim era uma seca.

Entretanto, começei a trabalhar numa empresa de lentes de contacto e descobri as lentes diárias descartáveis, são muito boas, não temos que limpá-las, todos os dias utilizamos uma nova lente, o que é mais higiénico.
As que uso são as Dailies.

Espero ter ajudado,experimentem, vão adorar.
Bjks
Mafalda Sofia

Sexta, 06/07/2007 - 12:04
Retrato de patriciasp
patriciasp

nunca tinha ouvido falar das lentes diarias....eu uso as mensais...essas lentes nao sao mais caras..qt custam, mais ou menos?

Sexta, 06/07/2007 - 12:14
Retrato de Lurdes
Lurdes

Olá,

Mais uma a usar óculos. :)
Comecei a usar à cerca de 6 anos, mas nem os uso sempre.
Também tenho miopia e astigmatismo, mas a graduação nunca aumentou, tanto que ainda nunca precisei mudar as lentes.
Preciso mesmo deles para conduzir e ver tv, de resto não me incomoda estar se eles, pois vejo bem ao perto.
Nem ao computador os uso.
De dia, não consigo sair à rua sem os de sol (tive que os graduar), tenho os olhos muito clarinhos e ando com eles fechados, pareço uma toupeira. lool
As lentes só uso mesmo em ocasiões especiais, saídas à noite, festas, etc.
Mas atenção, as primeiras que usei não eram adequadas e tive que desistir delas. Portanto quem nunca usou, e estiver a pensar usar para o dia mais especial, experimente com antecedência.
Entretanto já experimentei outras, umas novas da multiópticas, não me recordo da marca, acho que a caixinha é azul e cada par dá para 15 dias. Já as consigo suportar bem, não me põem os olhos vermelhos, nem dão comichão.
Portanto, óculos no dia, nem pensar. :)

Beijoca a todas

Sexta, 06/07/2007 - 12:24
Manuela Mendes

Olá Neuza. Fui mesmo a um oftalmologista particular. O meu desde que comecei a usar óculos. Não dispensava a opinião dele! Ele é que conhece o meu histórico.
Ele é que me aconselhou a usar as lentes. Explicou-me tudo sobre as lentes e disse-me que a graduzção delas ia ser mais pequena que a dos óculos. Por isso disse para fazer uma consulta na óptica que escolhesse para comprar as lentes, pois eles têm de medir o diâmetro do olho, a saliencia... essas coisas.

Inga, se fores à multiópticas eles vão fazer-te uma consulta e aconselhar o melhor tipo de lentes para ti (nem todos podemos usar das descartáveis nem das semi-rigidas! por incrível que pareça!)
Por isso vai descansada, sem medos. Vais ver que vais ser super bem tratada e encontrarás a melhor solução para os teus olhinhos;)

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 12:34
Retrato de Inga
Inga
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Muito obrigado Manuela:)
Eu não quero mesmo ir de óculos ao meu casamento, mas gostava de poder ver alguma coisa! hehehe
As lentes sºao mesmo a única solução, mas tenho receio de ficar com os olhos vermelhos, por isso convém usar um tempo antes para ver como os meus olhos reagem!

Obrigado pelo conselho!

xxxxxx

Sexta, 06/07/2007 - 12:49
Manuela Mendes

Os olhos só ficam vermelhos se o olho secar.
Mune-te de lágrimas artificiais... eles vão aconselhar-te isso. Vais ver que resulta!

Boa sorte...

*joka*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 13:17
Retrato de LI_MA
LI_MA
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Eu também uso óculos e apesar de n ter uma graduação muito alta preciso muito deles para ler (é o que sinto mais dificuldade).
Já usei lentes de contacto mas infelizmente os meus olhinhos delicados não as toelravam e como faço conjuntivites com muita frquencia era um desperdicio porque usava-as um dia e o resto do mês iam para o lixo.
Acabei por ficar-me pelos óculos que devo confessar odeio usar!!!
No dia do casamento se ainda não tiver realizado a intervenção de correcção por laser que tanto anseio fazer, não usarei óculos. Apesar de os usar há alguns anos não me identifico com eles e ainda ficam pior nas fotos!!! Lígia

Sexta, 06/07/2007 - 13:27
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Tenho que marcar consulta no medico. Para começar adaptar-me.

Ligia quanto custa a correcçao a laser?

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Sexta, 06/07/2007 - 13:37
Retrato de LI_MA
LI_MA
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

No privado não sei, mas como esta cirugia já é realizada no Serviço Nacional de Saúde estou a ver se consigo por aí. Ainda ando a averiguar... Lígia

Sexta, 06/07/2007 - 13:40
Retrato de N e N
N e N

meninas,

Por exemplo...

Se não as usarmos as lentes ou seja elas vêm em caixas seladas com liquido..quanto tempo duram? na caixa de cada vem o praso de validade?

por exemplo as toricas vêm em pack de 6 lentes para cada olho...a ultima a abrir tem 6 meses (fechada e se não a usarmos claro) sabem quanto tempo aguentam?

Sexta, 06/07/2007 - 14:29
Manuela Mendes

OLGA, o tempo de espera para uma correcção a laser é infinitivamente demorado!
Se quiseres fazer a correcção mais vale pelo privado; é mais rápido e são muito mais atenciosos e eficazes (conheço uma senhora que já fez pelo público e ficou pior! depois a médica do hospital disse que era melhor ela recorrer ao privado que as condições são muuuiiito melhores: em máquinas e em especialistas!)

NEUZA:as lentes têm um prazo maior que 6 meses. O prazo vem nas caixas... mas sinceramente eu nunca dei importância porque eu gasto as minhas no tempo normal.
Agora, mesmo as abertas aguentam mais que 6 meses. Se falares com optometristas ou oftalmologistas eles vão dizer o mesmo... eu costumo trocar as minhas de 5 em 5 semanas! E se só usares meio mês e as mantiveres em líquido, tipo fores trocando o líquido de 2 em 2 dias elas duram 2 meses!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 14:36
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Oi Manuela
Essa ideia de privado é q é bom, n é uma ideia das melhores, o meu irmão fez a correção o ano passado, tinha miopia (6), e ate agora tá muito bem, foi a laser, levou anestesia local, entrou e saiu no mesmo dia. Eu tou à espera, primeiro quis ver como ficava a dele. Ele teve meio ano, eu já tou à mais, pq cada vez mais pessoas pedem a operação!
E em relação ao privado, quando tem q correr mal... Conheço uma senhora q foi operada, e ficou c um problema ainda maior, nem lentes usa! O que tiver que ser é!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 06/07/2007 - 14:42
Retrato de N e N
N e N

-manuela,

Se tiverem fechadas devem durar um ano ou mais não?

Eu tenho a impressão que sim pq as que eu tinha acho que duravam muito se tivessem fechadas...é que estas que vou comprar não vou usar todos os meses uma...ou seja...vou aguentar esta pack de 6 até julho do ano que vem...e acho que dá...o que achas?

Sexta, 06/07/2007 - 14:48
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Linda na caixa tem o prazo da validade, mas depois de abertas so dá pra um mês!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 06/07/2007 - 14:53
Retrato de N e N
N e N

Carla,

Eu sei :D

Só queria saber em média o prazo de validade delas mas sem abrir ;)

Beijocas

Sexta, 06/07/2007 - 14:57
Manuela Mendes

Carla, concordo contigo, no que diz respeito à operação. E o relato que te contei é verdade: foi uma médica do público que recomendou o privado! As máquinas são melhores e os técnicos também! Agora vai das sortes!
Agora, as lentes abertas dão para mais tempo; depende do uso! Isso é dito nas ópticas todas!

Neuza, eu acho que dá; mas pergunta antes de comprares o prazo de validade normal.

*beijinho a todas*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 15:15
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa

Manuela o que acontece muitas vezes, e podemos agradecer aos nossos queridos medicos, é que muitos médicos que trabalham no publicos, também trabalham em privadas... É td uma questão de lucros!! Há hospitais publicos com condições excelentes.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 06/07/2007 - 15:38
Retrato de Claudynha
Claudynha
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

bem eu vou ter msm de os usar.
Nao posso usar lentes nem poxo fazer operacao =(

Bjx

Sexta, 06/07/2007 - 15:39
Retrato de N e N
N e N

MAnuela,

Obrigada :D

Vou tentar saber se dá...beijocas

Sexta, 06/07/2007 - 17:02
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

olá olga eu tb uso oculos, mas vou usar vloentes no dia do casamento, mas já estou a usar á três meses, para me habituar, e tirar a expressão que os oculos deixam na cara, depois de usares muito tempo...

bjocas Andreia

Sexta, 06/07/2007 - 17:50
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato

Com quanto tempo de antecedencia devemos começar a usar as lentes para nos habituarmos?

Beijinhos

***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***

Sexta, 06/07/2007 - 18:21
Manuela Mendes

eu aconselho um mês...
- simplesmente para os olhos se habituarem, com a movimentação normal, à presença das lentes. É só porque damos conosco a fazer umas caras esquisitas cada vez que viramos mais os olhos... lololol Mas não dói! É só impressão...
- e também para os olhos ganharem a lubrificação normal!

*jito*

** Nela & Sérgio**
** 15 Set. 2007 **

Sexta, 06/07/2007 - 21:37
Retrato de vmaria
vmaria
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Aqui está mais uma "caixa de óculos" ehehe. Sem as lunetas não vejo um palmo à frente dos olhos.
Faltam cerca de 11 meses para o casamento (Maio) e já encomendei as lentes para me adaptar. Demora um pouco porque um dos olhos tem uma gradução elevada.
Na loja fizeram-me uma série de exames e disseram-me que não tinha como não correr bem. Vamos lá ver se consigo. Eu sou muito mariquinhas... LOL
Vi
2008/05/31