Quanto tempo durou? | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Quanto tempo durou?

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/07/2007 - 14:58
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Quanto tempo durou?

Estou aqui com algumas dúvidas na programação da hora do casamento. Todos dizem que a duração do casamento depende sempre dos convidados mas que nunca vai além das 10-12 horas...e que por essa razão muitas quintas estipulam o tempo de serviço dentro dessa margem.
A minha questão é a seguinte: a partir do momento que entraram na quinta, quanto tempo durou a vossa festa?
Tenho muitas pessoas idosas e com crianças e receio que se casar durante a tarde, essa pessoas acabem por ficar pouco tempo connosco porque por volta das 22:00, 23:00 estão a ir-se embora...

O que acham?

Beijinhos e obrigada

Quinta, 05/07/2007 - 15:23
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Olha, nunca tinha ouvido falar nisso...
Acho que a duração dos casamentos depende dos convidados: se são animados e mais novos dura até às 5 ou 6 da manhã, se é gente mais velha e miúdos é natural que se cansem cedo e que à meia noite queiram ir para casa.
Já fui a casamentos ao meio dia que acabaram às 6h. Num em Lx ainda fomos com os noivos ao LUX e num no Porto fomos ao POP às 5h30m. Foram super divertidos.
Deves marcar uma hora que tu gostes, dependendo da festa que queres. Um casamento mais cedo é mais calmo, mais para a conversa e assim. Um casamento à noite ou ao final da tarde é mais para a festa, pq a seguir ao jantar é mesmo para beber e dançar até de manhã.
Patrícia

Quinta, 05/07/2007 - 15:30
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Sempre me disseram que o casamento "acaba" assim que se abrir o bolo!!!

No meu (casei ás 15H) acabou super cedo 1.30 mas tb tenho a noção que havia mtas pessoas idosas e bebes, além de que eram poucos convidados.

Conclusão: se quisres tirar o máximo partido do dia casa de manhã!

Bjitos

Quinta, 05/07/2007 - 16:26
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá eu no meu caso casei-me eram 11.30h e cheguei a quinta deveria ser perto da 13h no maximo

e a minha festa durou até as 2 da manha, obviamente que a grande maioria das pessoas começou a ir embora depois de eu ter cortado o bolo por volta das 23h.
mas so notei a festa mais vazia por volta da 1 da manha.

Mas axo k depende muito do tipo de pessoas se são mais animadas ou não porque no meu caso a banda acabou a actuaçao eram 1 da manha mas a festa nao acabou ainda houve muitas pessoas que ficaram a beber mais um copito e a conversar.

Bejinhos
RitaM

Sexta, 06/07/2007 - 13:00
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Oi no meu caso o casamento foi às 11.30! Tive música a tarde toda por isso o pessoal fartou-se de dançar à tarde e já estavam cansados. No entanto o músico tocou até volta da 1.30 a partir daí já eramos tão poucos que não valia a pena! Beijos

Sábado, 04/08/2007 - 19:02
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Eu não tive tanta sorte como voçês, tinha uma data de convidados desejosos de continuar a dançar e a quinta mandou parar a música às 23horas em ponto. Os convidados ainda reclamaram mas não havia nada a fazer. Resultado o casamento acabou super cedo. Ainda hoje reclamam de ter acabado tão cedo. Acho que o melhor é verificar antes do casamento esse ponto e deixar isso escrito com a quinta para não haver desgosto.

Bjs
Ana