Vitor Cerqueira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Vitor Cerqueira

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 04/07/2007 - 14:39
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Vitor Cerqueira

Ola pessoal, eu estou muito interessada nesse grupo...
Gostava da quinta do Cristo Rei, mas ja me dizeram que depois tinha-se de mudar de sala e isso não me agradou muito...mas a Nossa Senhora da Auxiliadora tambem me agradou muito...Alguem me sabe dar promenores?
Ja agora, eu tenho muito poucos convidados e não sei se aceitam 50/60 convidados?
Muito obrigado pela atenção futuras noivas!!!

Quarta, 04/07/2007 - 14:57
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Olá!

Eu vou casar na Quinta de Santa Teresinha e é pelo grupo Cerqueira. Gostei mto de falar com eles, são bastante acessíveis.

Porque nao marcas uma reunião?

Quanto ao numero de convidados acho que não podes casar a um Sábado, mas não tenho certeza!!! é uma questão de perguntar!

Beijinhos!

Quarta, 04/07/2007 - 16:32
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Olá Mª Elisabete eu tb vou casar na Quinta de Santa Teresinha. Acho que ao Sábado é dificil de casares com esse numero de convidados. Eu falei com eles em 80 convidados e não deu para ser ao Sábado. Vê qual é a possibilidade de fazeres o casamento ao Domingo e telefona-lhes para agendares 1 reunião e uma visita a todas as quintas. Na minha opinião deves visitar todas as quintas antes de escolheres.
Eu quando fui à reunião lá no grupo ia com ideia na Quinta de Nossa Sra. da Auxiliadora e depois mudei de opinião ao visitar todas as quintas. Se ligares pede para falar com a Irene, é bastante acessível. E tenta negociar, porque como eu queria fazer a 1 Sábado e mudei para o Domingo fizeram-me 1 preço especial. Em relação a tudo à possibilidade de ser a teu gosto (decoração, ementas, ofertas).
Eu estou a gostar muito de fazer o meu casamento com eles, são muito simpáticos e acessíveis, se pedires opinião eles dão, e não arranjei quintas mais em conta do que estas. Olha se quiseres fazer o casamento com eles fala-lhe na prova da ementa.É sempre bom provares o prato que escolheste para se não gostares trocares...
Se precisares de mais alguma opinião conta comigo.

Quarta, 04/07/2007 - 16:35
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Tb caso lá! Quando é o teu casamento?

A quinta é taaaaaaao lindaaaaaaaaa

***

Quarta, 04/07/2007 - 17:26
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Caso dia 16 de Setembro deste ano. Já viste as alterações no jardim da quinta? Ficaram porreiras, a quinta fica mais ampla. A quinta é bonita, as salas são grandes... Vais fazer o casamento só numa sala ou em 2? E tu casas quando? Já escolheste o bolo e as toalhas? se já, que cor escolheste para as toalhas? e a decoração já escolheste? Qual a tua ementa?
beijo

Quarta, 04/07/2007 - 17:28
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Caso dia 6 de setembro... do ano que vem!!!

Por isso ainda nao escolhi muito. queria branco e prata na decoração mas nao sei se é possivel. sabes se tem? eles disseram que tinham imensa coisa!

Escolhi a ementa 2 e vamos usar as 2 salas!

A quinta está linda!!! Para mim foi amor a primeira vista!

E tu, que escolheste? conta-me conta-me eheh

beijao

Quarta, 04/07/2007 - 17:59
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Assim que vi esta quinta fiquei logo interessada. O mais giro é que foi a ultima quinta do Vitor Cerqueira que visitei porque ficava mais longe para nós. Mas como gostei tanto não me importei da distância... A ementa que escolhi tb foi a 2. Mas dp podes escolher o prato que quiseres (dentro da enorme lista que têm). Pede para fazeres a prova, não te esqueças...
Escolhi: Sopa - aveludado de legumes
Peixe - medalhões de cherne gratinados
Carne: Medalhões de vitela com molho de cogumelos do bosque
Resolvi escolher algo mais simples, menos elaborado, porque já fui a casamentos em que os noivos escolheram ementas muito requintadas e depois uma boa parte das pessoas não comeram...
Quanto às toalhas vou escolher para a semana porque a maioria das toalhas só foram feitas agora(mês de Julho), mas em principio vou escolher preto e laranja. Estou um pouco em duvida em relação ao preto pq não é muito visto em casamentos, mas achei tão chique que não sei se vou ligar ao que os outros dizem... Se quiseres tento ver se há as toalhas dessa cor. Quanto à decoração das mesas, não quero flores, escolhi umas terrinas com pé alto, com água e velas e pétalas de rosa laranja. O melhor é pensares em algo e quando fores falar com a Maria José pedires uma opinião.Já tens tema?

Quarta, 04/07/2007 - 19:42
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Realmente tive a ver exa kinta e goxtei...max aceitam poukox convidadox? Tem de ser num domingo?
Pertençe tambem ao Vitor Cerqueira...mas não exta no site dele! Eu keria casar dia 3 de Maio de 2008, poix eu e o meu namorado começamox a namorar num dia 3...max komo os papeix têm a duração de 6 meses, ainda n fui tratar de nada...sendo axim tenho de mudar a data para um domingo...
A quinta tem ofertas? Decoração, animação???
Jinhox

Quinta, 05/07/2007 - 12:15
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Sim, Carla, pede por favor informações qto às cores...
O meu tema vai ser cinema - filmes romanticos!

Elisabete marca com eles, faz uma proposta: "mudo para domingo, mas ofereçam qq coisinha" eheheh

Experimenta!

Boa sorte!

Quinta, 05/07/2007 - 14:39
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

O.K. Blink eu pergunto se vai ter a cor que queres, se não, tento ver o que há e digo-te, mas entretanto para o ano podem ter mais cores. O ano passado não tinham as laranja e preto por isso, de qualquer forma, para o ano pergunta novamente. O teu tema é giro, tens é de começar a pensar nos convites, e tudo o resto... Pensa tudo com antecedência para não stressares na altura do casamento.O meu vai ser danças de salão.
Mª Elizebete o melhor é mesmo negociares com eles. A mim deram-me umas ofertas por casar ao domingo. O numero de pessoas que levas é realmente pouco para 1 Sábado, na minha opinião, mas como ainda não é "época alta" dos casamentos tenta ver com eles. E vai ver todas as quintas, a do Cristo rei, para mim, é a menos interessante do grupo (mas é a minha opinião)e é a mais barata. Mas negoceia mesmo com eles, e se possível fala directamente com o sr. Vitor Cerqueira. Diz-lhe qual o plafond que tens para o casamento e depois negoceia as ofertas, ou uma ementa melhor...Há coisas que já estão incluídas seja qual for a ementa - a animadora para crianças, a chama da felicidade e a perna de javali, o resto é tudo negociável.Vai lá ver, combina para este fim de semana se conseguires e se ligares pede para falar com a Irene, é muito simpática e paciente. No dia que fores lá, os escritórios são na Quinta do Cristo Rei, pede para veres todas as quintas.
Deixo-vos o meu mail para se precisarem de alguma coisa:
[email protected]
Beijinhos

Quinta, 05/07/2007 - 20:12
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Obrigado Carla!
Tenho pena...poix keria casar num sabado, mexmo pelo dia, poix exe dia é expecial para mim e pro meu namorado! Max n kero convidar pessoas a toa, so mexmo ax maix xegadax e tudo muito reservado, não vou extar a ser hipocrita e convidar pessoas que não me ligam e nem vejo, por ixo é muito reduzido o numero de convidox! Max é lamentavel, poix axo que pessoas como eu, que tem um numero de convidados muito reduzido, tem o mesmo direito que unx noivox normaix..Jinhox e vou te adicionar no msn!
Fika aki o meu mail:
[email protected]

Sexta, 06/07/2007 - 14:40
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Sinceramente, liga para lá, marca 1 reunião e fala com eles. Diz-lhe o dia, se eles fizerem algum tipo de objecção diz-lhe que é 1 dia especial e que queres aquele dia. se não der vai ver outras quintas... se quiseres o numero de contacto- 219151572 e fala com a Irene. Eles são muito flexiveis para além de que Maio ainda não é um mês com muitos casamentos, a partir de Junho é que começa a haver mais, por isso tenta.
Eu no meu casamento, pelo menos da minha parte não vai muita gente, mas digo-te comecei com 1 lista de 26 pessoas e já vou com 45 pessoas... E só familia directa e amigos.
beijinhos

Sábado, 07/07/2007 - 10:36
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Carla, relembra-me uma coisa.

Como é com os miúdos?

Até que idade é que não pagam?

E qual o intervalo de idades para pagar metade?

Obrigada!

Beijokas

Segunda, 09/07/2007 - 14:43
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Acho que a partir de 3 anos, inclusivé, já pagam metade, não me recordo a partir de que idade é que já pagam na totalidade, mas o meu irmão tem 11 anos e vou pagar como um adulto. Tenta informar-te melhor com eles.
Beijinhos

Segunda, 09/07/2007 - 14:48
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

é q n me lembro bem...

e os noivos, pagam?

Terça, 10/07/2007 - 14:44
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Por acaso não perguntei, mas acho que sim. Quando for lá esta semana pergunto. Perguntei se o fotografo e o grupo musical pagavam e disseram-me que não. Mas eu pergunto na 5ª feira se os noivos pagam ou não.Quanto às crianças, eu tenho algumas no meu casamento e a maioria acho que só paga metade mas os maiores já pagam como um adulto.Tento também saber isso.
Beijinhos

Quarta, 08/08/2007 - 00:22
Retrato de azzancha
azzancha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 23:19

olá carla eu já vi essas toalhas pretas que estás a falar são toalhas pretas adamascadas são lindas com o reflexo da luz parecem azuis escuras.
Vai em frente.
e a maria josé é a maior.

Cumprimentos

http://www.vitorcerqueira.pt/

Quarta, 08/08/2007 - 13:42
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Afinal não vou colocar as toalhas pretas, encontrei umas douradas em que o tecido parece amachucado, achei-as mais giras. Também vais casar numa quinta do Vitor Cerqueira? Não conheço muito bem a Maria José mas parece-me uma pessoa com muito bom gosto. Conheces o trabalho dela?
Beijinhos

Terça, 14/08/2007 - 23:13
Retrato de catarina_sousa
catarina_sousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.01.2007 - 20:16

atencao a isso das 2 salas, parece que depois do almoco fecham a sala de cima e abrem o bufet na sala de baixo onde estará a animacao. duvido que haja espaco já me disseram que em baixo nao há cadeiras e mesas suficientes para toda a gente. tambem nao acho que a organizacao seja boa, se nao andarmos "em cima" "esquecem-se muito"