Sugestões para O Nosso Casamento! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Sugestões para O Nosso Casamento!

102 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 24/11/2006 - 17:59
Retrato de Maria C
Maria C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2006 - 00:44

Sugestões para O Nosso Casamento!

Caros amigos,

A equipa d’O Nosso Casamento agradece a vossa participação nesta magnífica comunidade! Sentimo-nos muito satisfeitos por promovermos a entreajuda entre todos os que se deparam com um dos dias mais importantes da sua vida.

Desejamos poder continuar a ajudar-vos… Assim sendo, gostaríamos de contar com a vossa ajuda!

Dêem as vossas sugestões, mostrem a vossa criatividade com ideias e sugestões que gostariam de ver implementados como serviços no site O Nosso Casamento.

Ansiosos pelas vossas excelentes sugestões, enviamos um abraço caloroso a toda esta maravilhosa comunidade.

A equipa d'O Nosso Casamento.

Sexta, 24/11/2006 - 18:01
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá. E desde já os parabéns pela criação deste Forúm de tão grande utilidade.

Queria deixar aqui a sugestão de ser possível partilharmos imagens entre nós directamente aqui no Fórum.

Muito Obrigada, e continuem o bom trabalho.

Sexta, 24/11/2006 - 22:20
Retrato de Ângela Rubina
Ângela Rubina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.10.2006 - 15:38

Olá! Muitos PARABÉNS pelo site.

Considero que o forúm é um óptimo espaço para trocarmos ideias e partiharmos experiências, só que deveria haver alguma maneira de podermos conversar neste site, o género de um chat. Não sei se é possível ou viável, mas...

Um abraço...
Ângela Teixeira

Sábado, 25/11/2006 - 12:37
Retrato de gomests1
gomests1
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 17.10.2006 - 01:39

Olá a todos...
Acho que seria interessante vermos o "resultado" dos nossos debates, ou seja as fotos de todos os promenores...

Tânia Gomes

Terça, 28/11/2006 - 17:13
Retrato de Planticasa
Planticasa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 16:12

Viva Bom dia,

Julgo que seria importante dividir o fórum por temas/assuntos seria assim mais fácil a participação de todos bem como a sua consulta.
Parabéns pelo fórum.

Tiago Poeira

Domingo, 26/11/2006 - 11:16
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Para alem de sugestoes queria dar os meus parabens a vossa equipa!
O forum eh excelente e tanto quanto sei unico, porque ao contrario de outros eh verdadeiramente interactivo.

Uma vez que ha um forum dedicado a fornecedores, fazer algo para evitar a "publicidade nao solicitada".

Concordo com a Tania, seria bom se pudessemos ver as fotos dos nossos casamentos, preparativos, etc.

Os artigos sao muito informativos e interessantes, mas seria bom se tivessem mais fotos com sugestoes a acompanha-los.

Mais informacoes (facultativas!) sobre os membros: se estao online, data de casamento, localizacao, numero de posts, etc...

A possibilidade de sermos contactados (quando assim solicitado) sem termos que deixar o email publico.

Mais votacoes!

Segunda, 27/11/2006 - 13:08
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Em relação ao fórum, concordo com o Tiago, acho que a ideia de dividir os comentários por temas é bem mais facilitador pois permitirá fazer uma busca mais selectiva.

Outra questão: à medida que vão surgindo respostas a determinado tópico de discussão, este vai mudando de local (indo para o início do fórum até que surja nova mensagem) e o que costumo fazer para dar com ele é recorrer à pesquisa por palavras chave, pois não é muito fácil encontrá-lo no meio de tantas mensagens. Por isso, acrescento a sugestão de manter o comentário por ordem de chegada pois para quem coloca um novo tópico será mais fácil dar com as respostas (por exemplo, sabendo a data em que a mensagem foi colocada).

Para quem abre um tópico também era bom existir a possibilidade de ter uma mensagem no seu e-mail a avisar que há uma resposta nova!

Abraços

Cláudia

Segunda, 27/11/2006 - 14:23
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Claudia

Li o que escreveste, e acho estranha a ultima coisa que disseste, no que se refere a nao receberes um aviso no teu e-mail. Isto pq eu recebo sempre... :). Sempre que alguem acrescenta alguma coisa em cada topico que subscrevo...recebo sempre 1 mail. Acho mt estranho tu n receberes. Isso acontece com mais alguem???

Segunda, 27/11/2006 - 20:39
Retrato de sidoniec
sidoniec
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 04.11.2006 - 06:10

Primeiro de tudo, parabéns pelo site!!

E de facto, isto do e-mail é mesmo estranho porque eu tbm recebo sempre, nunca aconteceu de eu não ser avisada qdo o forum é actualizado...
E acho de facto q é uma gde vantagem, assim escusamos de verificar sempre...

Terça, 28/11/2006 - 13:20
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Li as vossas mensagens, sendo assim deve haver uma opção na edição do perfil para poder começar a receber mensagens no e-mail. Já procurei e não encontro, alguém pode verificar?! Obrigadinha :)

Cláudia

Terça, 28/11/2006 - 15:22
Retrato de Ângela Rubina
Ângela Rubina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.10.2006 - 15:38

Pensei muito e decidi partilhar...

Como participante assídua do forúm, fico incomodada ao ler alguns dos comentários deixados, não pelo seu conteúdo, mas sim pela quantidade de erros ortográficos que contêm. É claro que alguns deles são frequentes devido à rapidez de escrita e qualquer pessoa tem direito a errar, mas...

O site deveria ter um género de corrector automático, como o que existe o Microsft Word, deste modo evitavam-se tantos erros.

É só uma sugestão...

Ângela Teixeira

Terça, 28/11/2006 - 16:13
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Cláudia,

Estive a analisar a sua questão e tenho a indicação que estão a ser enviados os avisos por email.

O que suponho que esteja a acontecer é que na altura do registo indicou um email que não está a utilizar.

O email que está no seu registo é um que termina em hotmail.com.

Cumprimentos,
José Fernandes
Suporte Técnico

Terça, 28/11/2006 - 18:42
Retrato de psnfmarques
psnfmarques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2006 - 23:23

Boa Tarde!!

Se podesse agradecia que verificasse também o meu, pois nunca recebi nada de aviso e sempre utilizei o mail em questão. O meu mail é [email protected]. Obrigada.

Quarta, 29/11/2006 - 13:15
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Já descobri o que se passou, faltava uma letra no meu e-mail! Obrigada!
Cláudia

Quarta, 29/11/2006 - 15:13
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá a todos, de facto eu é que estou admirada por receberem uma notificação no vosso mail sempre que o forum é actualizado, pq eu nunca recebi nada e para ver entro mesmo no forum.
Era optimo se recebesse...como fazem para isso acontecer?

Quarta, 29/11/2006 - 15:52
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Lembro-me de q qd me inscrevi havia uma opçao de deixar o e-mail disponivel no forum...ou seja, qualquer um pode aceder ao meu mail. Mas n é possivel aceder ao de toda a gente...será por isso? N sei...

Quarta, 29/11/2006 - 16:04
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Andreia tive aqui a editar a minha conta e de facto o meu mail não estava disponivel e já fiz a alteração..vou ver se deu resultado :)
Merci e beijinhos :)

Quarta, 29/11/2006 - 22:12
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Antes de mais quero felicitá-los pela excelente ideia de criarem este site e fórum que nos permite trocar ideiais, experiências, opiniões que nos ajudam tanto nas decisões para este dia tão importante e especial para nós!! Muito obrigado pela vossa ideia!
Em relação ao problema com que alguns se deparam dado que não criei ainda nenhum tópico meu (tenho andado de "penetra" nos já existentes), além do que apenas iniciei hoje :D não tenho qualquer ideia de qual seja o problema! Espero que o consigam detectar e resolver!
Relativamente a sugestões penso que já houve várias que também já me haviam ocorrido, nomeadamente o sistema de procura e de colocação/separação de temas e "posts"!
Se me ocorrerem algumas entretanto irei colocá-las :)
Obrigada mais uma vez e felicitações pelo vosso excelente trabalho!
Muitas felicidades!
Libelinha

Quinta, 30/11/2006 - 08:18
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola libelinha

Nao é preciso teres um topico teu para receberes avisos no mail. Basta subscreveres os topicos ou entao colocares posts (e aí ficas automaticamente inscrita). E entao aí passas a receber avisos no mail sempre q mais alguem coloca mais um post nesses topicos. Espero ter-me explicado...Qualquer duvida...estou ao dispor!

Quinta, 30/11/2006 - 14:58
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Obrigada Andreia, claro que se explicou mto bem ;)
Então ainda não recebi nenhum e-mail de aviso de resposta tb... Talvez tenha que fazer mesmo a subscrição do tópico.. Vou esperar para ver!
Obrigada pela disponibilidade :)

Em relação a sugestões lembrei-me de um pormenor que não sei se sou eu que não sei mto bem "deslocar-me" no fórum ou se de facto poderia existir forma de retornarmos ao fórum geral sem termos que fazer retroceder... Haverá hipótese, ou sou mesmo eu que ainda sou uma leiga no assunto e ainda não descobri a forma correcta de o fazer? :D

Obrigada!
Beijinhos

Quinta, 30/11/2006 - 16:50
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Daquilo que sei...uma vez que tambem sou leiga...acho que so mesmo retrocedendo! Pelo menos é assim que eu faço também!

Quinta, 30/11/2006 - 16:52
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ah...e apesar de saber que fazes isso por uma questao de respeito...mas nao me trates na terceira pessoa! Ate me sinto mais velha...eh eh! Ainda so tenho 1 quarto de seculo...

Quinta, 30/11/2006 - 17:13
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Andreia muito obrigada :)
Então fazemos companhia uma à outra pois tb eu completei apenas 1/4 de século, apesar de já ser de valor ;) Realmente é por uma questão de respeito e hábito de nem sempre sabermos com quem estamos a falar e que idade tem :) Mas pronto... também não gosto nada de me sentir mais velha... :S
Muito obrigada pela ajuda e qualquer coisa que eu possa ajudar podes contar comigo :)

Ah, e era bom então que esse ponto que referi pudesse ser alterado :D Já agora... se for possível :) hihi

Obrigada

Beijinhos e felicidades!

Quinta, 30/11/2006 - 17:19
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Obirgada...e tu tb ja sabes q podes contar comigo para o que puder ajudar.
Beijinhos...
Bons preparativos... ;)

Quinta, 07/12/2006 - 14:14
Retrato de Maria C
Maria C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2006 - 00:44

Caros amigos,

A nossa equipa agradece todas as vossas excelentes sugestões.

Como já devem ter notado, já nos encontramos a implementá-las.

Como presentinho de Natal, colocamos ao vosso dispor a possibilidade de anexarem imagens aos vossos comentários! Sempre que colocarem um comentário novo ou uma resposta poderão anexar imagens do mesmo âmbito. Esperamos que seja do vosso agrado…

No entanto, gostaríamos que continuassem a participar com as vossas excelentes sugestões relativas não só ao fórum, mas também em relação a todo o site; podem ser relativas ao directório, ferramentas, artigos, ou outros serviços que gostariam de ver no site.

Ansiosos pelas vossas excelentes sugestões, enviamos um abraço caloroso a toda esta maravilhosa comunidade juntamente com os votos de Boas Festas.

A equipa d'O Nosso Casamento.

Terça, 12/12/2006 - 09:04
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Eu por acaso nao concordo com isso de que as mensagens deveriam estar por ordem de chegada. Dizes isso porque assim facilitava que cada pessoa encontrasse mais rapidamente as mensagens que procura, uma vez que sabia o sitio exacto em que esta localizada. No entanto, lembra-te que vao sendo inseridos novos topicos todos os dias...e assim as mais antigas vao ficando pra tras...ate que vai ficando esquecida por muita gente. Assim como está eu acho que está muito bem...porque ficas a saber quais os topicos que tem novos posts...e assim é escusado andares a passar por todos ate chegares aos que procuras. Nao sei...é so a minha opiniao! Acho que está mais facilitado assim. Assim entro no forum e vejo logo os topicos que tem mensagens novas e procuro os que quero no meio desses. E ja sei que todos os outros nao tem nada novo e escuso de ir ver.

Terça, 12/12/2006 - 10:13
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Em relação à questão da ordem dos tópicos também me parece que esteja bem assim; tal como a Andreia referiu, é fácil perceber em que tópicos foram deixadas novas mensagens e abrir apenas aqueles que nos interessam.
Já em relação à ordem das mensagens dentro de cada tópico é que acho que podia ser inversa isto é, no inicio estaria, obviamente, a mensagem que deu origem ao tópico mas a mensagem seguinte (logo abaixo) seria a mais recente e não a mais antiga, isto para não termos que precorrer o tópico até ao fim para encontrar o último comentário... Mas é apenas a minha opinião.

Terça, 12/12/2006 - 11:24
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Concordo...tem toda a logica o que a Ana Rita disse dos posts serem colocados de forma contraria...

Terça, 12/12/2006 - 22:26
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Olá,

Não sei se será problema meu, ou se será comum a mais pessoas, mas desde a altura que começamos a ter esta "imagem Natalicia" no site, com a neve a cair, estou com bastante dificuldade em aceder aos diversos assuntos do forum.

Obrigado

Ana Cruz

Quarta, 13/12/2006 - 14:25
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Já foi reduzida a intensidade do “nevão” de Natal. Julgo que já não deve causar problemas.

Obrigado.

José Fernandes
Sup. Técnico

Quinta, 14/12/2006 - 09:45
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Obrigada à equipa pela rápida implementação das sugestões por nós colocadas :) (as possíveis, claro ;) )!!
Mas lá venho eu ser mais um bocadinho chata :D hehe
Tanto tempo sem ter oportunidade de cá voltar (o trabalho às vezes.... Hunff) e começo logo a ser chatinha :S
É que quando me referia a retroceder ao fórum geral era à página onde me encontrava anteriormente, ou seja, encontrava-me na página 3 do fórum geral (p. ex.) e haveria um linkizinho que me reconduziria para ela após eu ter acedido a um dos tópicos nela existentes!
Desculpem, foi má explicação minha, mas adorei como colocaram os links pos diversos temas do fórum :) Obrigada!!
Adorei a nova imagem :) nevinha a cair, faz mesmo entrar no espírito da época, até porque 'tá mesmo um friozinho de gelo :D hihihi
Obrigada também pela oportunidade de incluirmos imagens nos nossos comentários ;)
Quanto à recepção de e-mails de aviso, realmente subscrevendo os tópicos tenho recepcionado todos :) desde que adicionei o e-mail à lista segura, senão iria para a lixeira :(
Bem, desculpem o alongamento... :)
Muito obrigada pela vossa receptividade às nossas opiniões e sugestões!!
Muitos beijinhos a todos e Festas Felizes!!
Libelinha

Quinta, 14/12/2006 - 21:38
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

It's snowing men...ALLELUIA !!
It's snowing men...ALLELUIA !!
Quero agradçer a vossa equipa por este presente,pelo exelente trabalho e empenho,e ainda pela possiblidade da colocação de fotos . Para voçes: PARABENS !!! OBRIGADA E UM BOM NATAL !!!
Fatima Sousa

Terça, 19/12/2006 - 10:16
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá, boa tarde...

Queria confirmar com a equipa d´O Nosso Casamento se efectivamente a página principal do site se encontra com algum problema de configuração, ou se o problema será meu.
É que desde hoje de manhã, cada vez que acedo ao site e tento fazer a minha autenticação, tenho que puxar a página toda para baixo.
Alguém me sabe dizer o que pode ser?

Parabéns e obrigada pelo fantástico site com que nos presentearam, tem sido uma grande ajuda no planeamento de um dos dias mais especiais da nossa vida.

Feliz Natal para todos...

Terça, 19/12/2006 - 15:01
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Olá a tds,

Desde já, e nao poderia deixar de ser,os meus parabens pelo site, de facto é fantastico e merecem os nossos parabens pois a partilha, sugestoes e ideias tanto do site como na colaboração constante de noivos... melhor mais noivas... é uma ideia deslumbrante e de se lhe tirar o chapeu :)

A minha ideia era criar uma sala(tipo chat) onde pudessemos falar instantaneamente, nao sei se será possivel mas fica a ideia ;)

UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS QUE LEEM, PARTICIPAM, E AUXILIAM OS NOIVOS NESTE SITE FANTASTICO...
TUDO DE BOM

Bjocas
Liliana

Terça, 26/12/2006 - 10:38
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Bom dia a todos.

Não sei se mais alguém se deparou com este problema, mas quando adiciono imagens aos meus comentários, a maior parte das vezes não são adicionadas as imagens correctas.. Por exemplo, adicionei 3 imagens a um comentário meu relativas a ideias para Placares e marcação de mesas, e o que apareceu foi imagens de cosméticos.. algumas até com o valor dos mesmos... Já era o segundo comentário em que isso acontecia, mas num ainda consegui resolver por mudar o nome das imagens, no outro já não...

Espero ter sido explícita o suficiente para que consigam resolver o problema..

Muito Obrigada.

Terça, 26/12/2006 - 17:20
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá mig,

Pode voltar a tentar para ver se está tudo resolvido?

Obrigado.

José Fernandes
Sup. Técnico

Terça, 26/12/2006 - 22:37
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá J.Fernandes.

Desde já muito obrigado pela sua rapidez. Pelo que eu pude experimentar, o problema parece estar resolvido.

Muito Obrigado.

Terça, 02/01/2007 - 09:48
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Feliz Ano Novo para todos...
Muita felicidade e muita saude neste ano, que para muitos de nos vai ser um dos anos mais especiais das nossas vidas!

Beijinhos

Terça, 02/01/2007 - 11:23
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Uma sugestao que queria deixar aqui é a de nos darem hipotese de podermos consultar apenas os topicos que cada um de nos subscreveu! Apos fazermos o login, isso podia ficar disponivel ao utilizador.
Por vezes passo algum tempo sem vir ao forum. E o meu mail fica cheio de e-mails a informar-me de que foi inserido um novo post nos topicos que subscrevi. Mas por vezes chateia tanta mensagem qd n tenho tempo pra ve-las e acabo por apaga-las antes de as abrir. E agora que tive mais tempo pra vir aqui, e ja nao sei quais foram os topicos que eu subscrevi e que foram alterados...dava mesmo jeito que me aparecesse a opçao (por exemplo, do lado direito...antes de "As ultimas no forum")..de forma a nao ter que andar à procura deles.

Espero ter-me feito entender. Desde ja mt obrigada.

Domingo, 07/01/2007 - 21:41
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá!
Antes de dar os parabens à equipa queria agradecer pelo facto de existirem e de nos proporcionarem esta partilha de ideias. A minha sugestão seria organizar os topicos do forum por temas. Talvez seja a minha mania da organização, mas ja que está tudo tao perfeito, porque não aprimorar?
Fica a sugestão
Lúcia

Terça, 09/01/2007 - 20:03
Retrato de Vania Junqueiro
Vania Junqueiro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 08.01.2007 - 18:07

Olá a todos!

Desde já gostaria de dar os parabéns pelo site, foi uma ideia maravilhosa que tiveram.

Eu sou nova no site (inscrevi-me ontem) e até agora não vi algo de muito errado, mas subscrevo a ideia da Lúcia de organizar os tópicos dos forúns por temas. Por exemplo uma pessoa que vai fazer um casamento sobre um tema, bastava ir ao tópico sobre esse tema sem ter que "correr" todos os tópicos até encontrar o que procura (espero que entendam o meu raciocinio :-) )

Continuem com o bom trabalho

Beijitos

Vânia

Segunda, 15/01/2007 - 17:25
Retrato de libelinha
libelinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 29.11.2006 - 15:43

Antes de mais: Muito Bom Ano para todos!!
Muito obrigada mais uma vez por este site ;)
E já tinha saudades de vir aqui recolher e partilhar ideias, stresses e tudo mais com todos :D Realmente há alturas em que fico completamente atolada e só mesmo doente para conseguir voltar aqui... Ao menos uma coisa boa de tar adoentada ;) Hehe
De facto deparo-me com o mesmo problema da AndreiaSilva, pois como acabei de referir já não conseguia vir ao fórum há bastante tempo e realmente estou um pouco perdida relativamente aos tópicos que subscrevi e gostaria de rever :S Se houvesse forma de contornar essa situação seria excelente, pois sei que concerteza não encontrarei todos os que quero dado o pouco tempo disponível..
Tal como referiu a Vania e a Lúcia também não seria má ideia separar os tópicos por temas... embora talvez seja complicado decidir os temas... São tantos, não é? Mas vocês têm uma cabeça tão boa que certamente encontrarão solução, caso considerem válida a questão claro :)
Mais uma vez obrigada por tudo e muitas felicidades para esse Ano 2007.
Muitos beijinhos e felicidades para todos!
Libelinha

Segunda, 15/01/2007 - 17:36
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá :-)

1- Quanto aos tópicos subscritos, vamos implementar um sistema que informa quais são aqueles onde deixaram contribuições e permitir uma opção para deixar de receber emails para os posts pretendidos.

2- A respeito da divisão por temas dos tópicos por fórum, vamos lá ver se compreendemos o que pretendem. Gostariam de pesquisar por exemplo todas as mensagens que falassem de "quintas" e só lhes era mostrado as mensagens que falam sobre quintas. Permitir fazer o mesmo para "vestidos de casamento", "convites", etc… É isto o pretendido?

Obrigado mais uma vez pelas sugestões. Continuaremos a trabalhar para tornar o site cada vez mais do vosso agrado.

Abraços,
José Fernandes
Sup. Técnico

Terça, 16/01/2007 - 08:32
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ja q tamos numa de sugestoes...aproveito pra deixar outra. Qd recebo um mail a avisar q determinado topico foi actualizado...e se trata de um dakeles topicos q tem ja bastantes posts (em que passa a ter duas ou mais paginas), qd tenho q passar pra pagina seguinte deixo de ter a indicaçao dos posts q sao novos. N sei se me fiz entender...
Por esta razao sugiro, mais uma vez que os posts sejam inseridos de forma contraria...ou seja, que os ultimos sejam os primeiros a visualizar-se qd se abrem os topicos.

Terça, 16/01/2007 - 15:35
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Devido a ocorrencia de situações menos correctas no forum deixo aqui mais uma sugestão.
Acho que estao a acontecer coisas e comentários que, por serem desagradáveis, fazem com que a qualidade do forum não seja tão boa como poderia ser e como acredito que voces, equipa, traballhem todos os dias para que isso aconteça.
Voces pensaram em tudo e criaram um espaço dedicado aos fornecedores, mas parece que alguns não perceberam isso!
O que tenho verificado é que começam a aparecer ofertas de serviços completamente descabidas e fora do contexto do topico em questão. Alem de que já observei polémicas entre fornecedores, nomeadamente fotografos, e noivas/os que participam no forum.
Acredito que sejam capazes de solucionar este problema que se torna tao desagradável.
Aqui fica mais uma sugestão.
Obrigada
Lúcia

Quinta, 18/01/2007 - 01:44
Retrato de WAO
WAO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 01:23

Olá a todos!

Já ando a bisbilhotar :D este Fórum há algum tempo, mas só agora, e por precisar efectivamente de ajuda, decidi inscrever-me.

É um espaço muito interessante de partilha e ajuda para "noivos à beira de um ataque de nervos"!

Espero vir a participar mais e a ajudar no crescimento saudável deste Fórum!

Sexta, 19/01/2007 - 11:53
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola e mais uma vez muito obrigada pelo forum!

Gostaria que houvesses uma seccao de imagens por exemplo bouquets, vestidos, bolos, aliancas, etc.

Acho que seria muito mais facil de consultar o forum se estivesse mais organizado. Por exemplo o forum geral poderia ser sub dividido pot temas como por ex: fotografia, espacos, floristas, lua de mel, vestuario, etc e todos os topicos relacionados com cada tema ai inseridos.

Em relacao a ordem dos comentarios de cada post continuo a achar que eh muito mais facil de ler como se encontram agora. Mas seria ainda mais facil se a opcao de saltar de pagina estivesse no topo da primeira pagina, se pudessemos ir directamente ao fim de cada pagina e comentarios novos fosses sinalizados independentemente da pagina em que nos encontramos.

Na zona da pesquisa, poder especificar a pesquisa com nome do autor e data do post ou comentario tambem ajudava, principalmente agora que o forum esta mais grandinho :-)

Os fornecedores realmente deveriam ter mais maneiras (servico ao cliente nao deve fazer parte das prioridades deles!). Apesar de ser dificil definir posts "aceitaveis" alguns deveriam ser removidos imediatamente!

Acho que eh possivel os fornecedores participarem no forum geral quando sao pedidos contactos (se calhar este tipo de post poderia mudar para o forum de fornecedores...) mas esta participacao deveria ser limitada a dar informacao sobre certos assuntos. Por ex vantagens e desvantagens da fotografia digital. Todas apreciamos informacao deste estilo acho eu mas publicidade descarada eh outra historia lol.

Nao sei se seria possivel mas uma seccao de dilemas seria interessante. Por ex escolhia-se um assunto e um professional reconhecido dessa area. Depois podiamos enviar os nossos dilemas e o professinal daria a sua opiniao.

Bem fico por aqui antes que faca adormecer lol

Sexta, 19/01/2007 - 12:03
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Podiam ainda no forum geral criar as seguintes seccoes:
"Onde posso comprar..."

"Apoio emocional"

"Bolos de noiva"

"Vestido e acessorios"

"Para o noivo"

"Cabelos e maquilhagem"

"Ja casados" (muitas/os de nos vamos pertencer a esta categoria brevemente :-)

Na zona dos temas talvez dividir pelos temas mais comuns... Nao sei....

Quarta, 24/01/2007 - 12:30
Retrato de simiranda
simiranda
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 12:28

Olá... Sou nova por aqui, increvi-me só há uns dias :)
De qualquer forma, gosto mt de trocar impressões com outras noivas pk também ajuda a nós próprias organizarmos o nosso casamento. A ideia deste site foi incrivelmente fantástica!
Sendo assim, tenho uma suguestão... Poderia ser criado tipo um "chat" onde nós podessemos conversar com toda a gente... Sem deixar mensagem e depois estar sempre a ver no tópico se já temos uma resposta...
É sua uma sugestão, pk de resto o site tá muito bem elaborado...

Fiquem bem, com continuação do optimo trabalho.
Beijokas
Sílvia Miranda.

Quinta, 25/01/2007 - 20:07
Retrato de Pati
Pati
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 14:54

Olá!!
Adoro o fórum!!
Concordo com a Vânia, os tópicos deveria estar agrupados por temas.

Segunda, 29/01/2007 - 14:44
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Boa tarde,

Agradecia que me confirmassem se o site está com algum problema de configuração. Para aceder aos tópicos, tenho que descer toda a página.

Obrigada