espaços para casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

espaços para casamento

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 24/11/2006 - 17:38
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

espaços para casamento

Olá a todos!

Desde já agradeço a quem me possa (e queira!) ajudar...
penso casar-me algures no próximo ano, de preferência no Verão, e andei a fazer alguma recolha acerca de potenciais espaços... o que gostaria, claro, é de opiniões sobre os vários locais, sejam elas boas ou más!
aqui vão os locais:
- Solar do Burguês (Qta Cerdeira, Qta Castelinho, Qta da Ferreirinha), sto Tirso
- Quinta do Covelo, famalicão
- Qta de S. Martinho, Famalicão
- Casa do souto, famalicão
- Qta da azenha de baixo, gondomar
- Qta de Cêpeda, Penafiel
- Qta Cedro do ave, Póvoa Lanhoso

Obrigada!!

Sexta, 24/11/2006 - 17:51
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

E bem vinda ao Forúm.

Dá uma espreitadela nos seguintes temas:

http://onossocasamento.pt/forum/1026
http://onossocasamento.pt/forum/993
http://onossocasamento.pt/forum/309
http://onossocasamento.pt/forum/951
http://onossocasamento.pt/forum/83

Falam sobre algumas das Quintas que mencionas.

Felicidades

Sexta, 24/11/2006 - 17:55
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Muito obrigada pela ajuda!!
quakquer dica fico à espera!

Sexta, 24/11/2006 - 18:07
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Olá outra vez!~

Dirijo-me em particular à andreia silva...
sabes dizer-me +/- qual o preço por pessoa no solar do burguês?
Penso que em qualquer dos espaços o preço não varie muito...

Sexta, 24/11/2006 - 18:15
Retrato de Paula Macedo
Paula Macedo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 22:12

Olá Marta,

Das quintas que visitei até agora, gostei da Casa do Souto, Famalicão, e a Quinta do Campo Grande,Paredes, espaços muito bonitos, agradáveis, elegantes e com requinte. Fui muito bem atendida e agradou-me o tipo de serviço que oferecem. Vale a pena visitar.
Mais alguma coisa...

Sexta, 24/11/2006 - 18:37
Retrato de Paula Macedo
Paula Macedo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 22:12

Também visitei o solar do burguês, e as outras 3 quintas, a quinta do castelinho, a quinta da cerdeira e a quinta da ferreirinha, todas elas um encanto! O própio solar do burguês é um espaço lindo e a casa Pombalina é um espaço muito airoso. Os preços que praticam com tudo incluido (catering, decoração floral, animação, serviço de babby-sitting, fogo artificio, cascata de fogo e sem limite de horas...até às 5 da manhã, e outros pormenores que garanto que vai gostar), são 67,5 euros por pessoa. Em relação às quintas, tem de se pagar o seu aluguer. Quinta do Castelinho - 750 euros, quinta da ferreirinha - 1.250 euros e quinta da cerdeira - 1000 euros. Gostei muito do atendimento, foram muito atenciosos. Vale a pena visitar.
Espero ter ajudado.

Sábado, 25/11/2006 - 16:59
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Tenho então de fazer uma visita!
obrigada!

Segunda, 27/11/2006 - 10:57
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Marta

Acabo agora de ler o teu topico. Desculpa so responder agora...ainda pra mais pq ja te responderam às tuas questoes, nao é? Bem, mas é isso mesmo que a Paula te disse. Sao esses os preços. No solar do Burgues e na Casa Pombalina nao se paga o aluguer da quinta...e nas outras quintas so pagas se for ao Sabado. Portanto, compensa se resolveres fazer num Domingo ou ate mesmo numa Sexta (fica a sugestao de fazeres numa Sexta ao final da tarde...Eu so nao faço pq tenho familiares de longe a quem nao daria jeito essa hora e esse dia). Qualquer duvida...fica à vontade...ok? Eu escolhi a quinta da cerdeira. A q gosto mais é a ferreirinha, mas a irma casou la...e eu queria que o meu casamento fosse noutra para ser novidade para a familia. No castelinho so nao gosto é pelo facto de ser numa tenda. Na que escolhi nao gosto da casa...mas ja avisei que nao quero nada dentro da casa...mesmo que esteja a chover. Geralmente qd está a chover eles servem as entradas dentro da casa...mas eu nao gosto da casa...é velha e cheira a mofo ;). Mas eles tem um alpendre onde mais tarde fazem o churrasco...e se chover opto por la. Mas se nao chover...os aperetivos sao servidos no jardim...que é giro! Despois a casa tem um anexo (recente)...onde é servida a refeiçao...é mt iluminado e agradavel...q é o que falta na ferreirinha (é um pouco escura...).

Bem, mas qd começo a falar das quintas n me calo...portanto é melhor seres tu a colocar as duvidas que tenhas e eu vou respondendo!

Ah...atençao que se casas no proximo ano...é melhor despachares-te a ir la pq ja tem tudo mt cheio! Sabados e Domingos dos meses de Julho e Agosto...podes esquecer...ja ta tudo esgotado!

Segunda, 27/11/2006 - 11:03
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Olá Andreia.

Eu de facto estou a pensar fazer uma sexta feira ao fim da tarde, para comemorar esse dia juntamente com os 10 anos de namoro...
Bem, quanto ás quintas fiquei esclarecida, e por isso agradeçoa a ajuda:
Estou também a considerar outrolocal, onde já sei os preços, e por isso queria saber para comparar; sim, porque infelizmente a minha situação não me permite abrir os cordões à bolsa.

Obrigada!!

Segunda, 27/11/2006 - 11:55
Retrato de Quinta-Essência
Quinta-Essência
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 10:24

Bom dia Marta:

Somos uma empresa recente de Eventos e Catering e conhecemos alguns dos espaços referidos,onde iremos trabalhar no proximo ano, nomeadamente a Casa de Souto e a Quinta do Covelo.

Podemos dizer que a Casa de Souto e a Quinta do Covelo, são dois espaços muito bonitos e agradavéis, embora com conceitos diferentes.

Conhecemos também outros espaços que podem ser uma boa alternativa.

Se pretender mais informações contacte-nos

Nuno Pereira
Quinta-Essência - Eventos e Catering
[email protected]
918286182

Segunda, 27/11/2006 - 11:49
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Marta, qd escolher tenha em conta o q inclui o preço. Por exemplo, algumas das q referiu, nomeadamente em Famalicao...os preços sao praticados todos em separado...e acaba por lhe sair carissimo! É so um alerta...pq conheço um casal que casou la e que pagaram mt mais do que eu vou pagar! Pq cada coisinha mais...é mais um extra...e mais uma conta a pagar! Fica mesmo mt caro!
O melhor de tudo no Solar do Burgues...é q nao ta mt caro (se comparado com outras empresas) e inclui tudo tudo tudo...e tudo tem muita qualidade!

Segunda, 27/11/2006 - 18:02
Retrato de claudia gonçalves
claudia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 09:02

Olá Marta,

Eu casei em Agosto na Quinta da Ferreirinha, o que tenho a disser..... foi fantástico, nem eu imaginava que ia ter um casamento tão bonito.
Estava tudo óptimo desde a comida ao excelente atendimento.

Eu casei ás 12h e o casamento durou até as 5h da manha, não houve um único momento morto a animação é excelente, tive convidados que disseram que em sessenta anos de vida nunca tinham visto um casamento assim. Só tive pena que o dia passa-se tão depressa.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Terça, 28/11/2006 - 08:36
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Claudia

Com q entao ainda casadinha de fresco, ah? E q tal é ser casada? Uma grande novidade mas uma grande felicidade...suponho! Estou completamente ansiosa por poder passar por esses momentos!

Vi esta foto no topico da hora aconselhada para o casamento...e nem foi preciso ler este topico para perceber que casou na quinta ferreirinha...pq reconheci logo! A minha irma tem uma foto exactamente assim! As fotos ficam lindas na quinta. E esta parte da cascata com a musica é simplesmente emocionante! A minha familia quase toda chorou nesta parte, incluindo a minha irma tb!
Ja agora, quem foi o teu fotografo? Por acaso nao foi a FotoIlustre, pois n? Pergunto isto pq geralmente é ele q sugere aos noivos para irem para junto da cascata, vindo um de cada ponta e unindo-se ao meio para darem um beijo ou para dançarem! Fica mt giro, quer no filme quer nas fotos!

Muitas muitas muitas felicidades para o casalinho...

Terça, 28/11/2006 - 10:27
Retrato de claudia gonçalves
claudia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 09:02

Olá Andreia

A vida de casada é muito boa, lol, tenho colegas que dizem "vê-se mesmo que casas-te à pouco tempo para disseres isso" :-)

O Fotografo foi a Photek, mas esta foto foi tirada por um convidado. Eu vi o trabalho da Fotoilustre lá no Solar do Burguês em Janeiro, pois quando chamam os noivos para escolher a decoração e o bolo esta lá um fotografo (fotoilustre), convites, vestidos de noiva.... como já deves saber. Eu gostei muito do trabalho dele mas a Photek tem a mesma qualidade e foi mais baratinho.

A parte do fogo de artificio foi realmente muito emocionante, mas por acaso eu não chorei, acho ke gastei as lágrimas todas na cerimónia :-)

Já agora já te decidiste com o horário da cerimónia?
Aproveita bem o dia pois passa a voar.

Muitas....Muitas Felicidades

Terça, 28/11/2006 - 15:16
Retrato de Mar27
Mar27
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2006 - 17:30

Eu desejo às duas meninas muitas muitas felicidades!