ajuda - QUINTA DA LAGE - SANTO TIRSO | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

ajuda - QUINTA DA LAGE - SANTO TIRSO

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 03/07/2007 - 22:13
Retrato de 19saudade
19saudade
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 22:06

ajuda - QUINTA DA LAGE - SANTO TIRSO

Boa noite
alguém me sabe dizer alguma coisa sobre a quinta da lage em santo tirso?
alguém que conheça, que já lá tenha ido?
e o site, sabem?
alguém que lá tenha casado tem fotos que me possa enviar?
é que já ando há imenso tempo á procura e não encontro nada sobre esta quinta.
o meu mail é: [email protected]

obrigada
beijos

Quarta, 04/07/2007 - 15:26
Retrato de 19saudade
19saudade
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 22:06

alguém que me ajude?

Quarta, 04/07/2007 - 18:52
Retrato de Cris Almeida
Cris Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 18:32

Olá,
sou de Santo Tirso e já fui a algumas festas na Quinta da Lage.
O espaço não é muito grande mas é agradável. Um edifício em madeira e vidro a toda a volta. Está inserido numa paisagem verde.
Podes ser tu a escolher os serviços. Dos que fui, foram razoáveis. Na última vez houve um pequeno problema de indisposição nalguns convidados, falta de alguns pratos combinados, serviço muito lento (para 70 pessoas) e, as pessoas do catering não se responsabilizaram. As donas da quinta também não tiveram um comportamento minimamente decente perante a situação. Fiquei muito mal impressionada.
Tanto que era uma possibilidade para o casamento e já coloquei de parte.

Cristiana

Quarta, 04/07/2007 - 19:23
Retrato de 19saudade
19saudade
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 22:06

podes explicar melhor esses problemas e os responsáveis nao se responsabilizarem?
e a nivel estetico?
os jardins sao grandes?
sabes se o catering tem de ser contratado exteriormente á quinta?
obrigado

Quarta, 04/07/2007 - 20:27
Retrato de Cris Almeida
Cris Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 18:32

Os responsáveis não aceitaram qualquer reclamação, já tinham recebido a totalidade da quantia e não estavam para aturar os clientes.
A decoração é razoável, esteticamente,o edifício é bonito e o relvado é bastante satisfatório.
No edifício principal há a cozinha e as casas de banho. Num edifício a 250 metros (mais ou menos) há uma pequena sala para os miúdos. Quanto a mim, pouco acolhedora e distante do resto da festa.
Ainda assim, visita o espaço e escolhe um catering bem conceituado.

Cristiana Almeida

Segunda, 10/11/2008 - 19:39
Retrato de FRancisco Sampaio
FRancisco Sampaio
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2008 - 19:08

O meu nome é Francisco Sampaio e sou um dos responsáveis do Solar do Burguês, actual empresa responsável pelos eventos da Quinta da Lage.
Vi este tópico, em que aliás foi uma das nossas noivas que me alertou e, venho esclarecer a situação para que não hajam equívocos.
O serviço a que se referem não tem nada a ver com o Solar do Burguês porque o nosso primeiro casamento na Quinta da Lage foi a 30 de Agosto de 2008. Portanto, à data deste tópico, não tinhamos responsabilidade absolutamente nenhuma sobre o serviço em questão.
Desde então já foram realizados vários eventos e a opinião geral tem sido positiva, basta consultar o nosso fórum em www.solardoburgues.com , ou então noutros tópicos de “O Nosso Casamento”: http://onossocasamento.pt/forum/quinta-lage-magnif...
http://onossocasamento.pt/forum/quem-casa-ja-casou...
Terei todo o prazer em esclarecer qualquer dúvida, através do tlm. 912305040 ou mail [email protected]