Eu ontem descareguei a música e já a pus no meu tlm, devo ter escutada a música umas 10 vezes seguida, chorei é linda de morrer. Também teve a mesma ideia.
Amei a música, as vozes e a letra. Também adoro os Il Divo, a primeira vez que os ouvi foi no programa da Martha Stewart, e adorei logo.
Doral, será que te posso pedir um outro favorcito? Será que me consegues enviar a musica dos Il Divo - Avé Maria, para o meu mail?
Se for possivel... é claro!
Bigada,
Antes de mais trata-me por tu.
Obrigado por teres enviado. Já limpei a minha cx de correio, pedia-te se n fosse mto incómodo se me podias enviar outra vez a música "Hasta mi final".
Já agora o fixeiro é mt grande?
Obrigado por teres enviado. Já limpei a minha cx de correio, pedia-te se n fosse mto incómodo se me podias enviar outra vez a música "Hasta mi final".
oi......
eu tbm quero a musica do il divo e ave maria
por favor me mandem a musica meu email e [email protected]
eu caso dia 15 de setembro de 2007 e nao sei qual musica eu entro na igreja.
se alguem tiver uma para o noivo entrar mandem tbm...brigadu...
Sou solista e organista num grupo coral em Gondomar.
Vou casar pro ano ano e gostaria muito de interpretar esta canção pra fazer uma surpresa ao meu noivo no dia de casamento, mas queria cantá-la em português na minha entrada.
Contudo, pra isso preciso da partitura e ainda não consegui arranjá-la nem a melodia para fazer karaoke.
Será que me podes ajudar?
Já que o teu coro vai cantar e tocá-la, devem ter a partitura. Será que lhes podes pedir?
Marisa:
Desculpa só responder agora, mas com isto de deixarmos de receber as notificações dos post... não sei se ainda keres, se kiseres terei todo o prazer em ajudar-te! E sim a tradução k fizes-te é k está correcta...
Deixa aki o teu email k eu faço isso em word e envio-te!
Obrigada!
;) realmente este fórum é fantastico, as pessoas entreajudam-se sem qualquer interesse...hoje em dia começa a ser dificil coisas assim... infelizmente!!
Não tenho muito tempo livre, por isso nao faço grandes comentários ou muito extensos, mas no que for preciso as noivinhas podem contar comigo.
eu tb vou usar as musicas dos il divo para entrar e sair da igreja..para a entrada é a AVE MARIA k adoro e para a saida será HASTA MI FINAL k dedico ao meu namorado...
simplesmente adoro-as...
beijinhos
Olá Sónia, vi que vais usar as músicas dos il divo e a Avé Maria. Tens algum grupo coral para a cerimónia? eu tb as gostava de ter estas músicas no meu casamento que vai ser em Maio 2008 na zona de Mafra e ando á procura de um grupo musical, coral... mas até agora nao encontrei nada, pelo menos que seja perto desta zona.
estas boa???
sim vou usar as musicas dos il divo apaixonei-me por elas e vou usa-las mas nao vou ter nenhum grupo coral pk tenho que curtar nas despesas por isso vou ter uma amiga a por as musicas por computador portatil bem sei que é mais bonito com grupo coral mas nao pode ser...
tambem nao conheço nenhum grupo...
beijocas
sabes tenho mtos convidados e tenho que cortar em alguma coisa assim sera no coro tenho pena mas paciencia...
como estao os teus preparativos???se precisares de mais alguma coisa diz...
beijocas
Aki ficam os emails enviados por este Sr. ze_musico, k se diz catolico e bem educado, para o meu email...
Exma.Sra.
Se considera o meu email abusivo bastaria para tanto apaga-lo...
Por outro lado acusa-me de utilizar o "nosso" de quem é este nosso?
Creio que é um forum aberto a pessoas que procuram serviços para realizarem o seus casamentos. Ora uma pessoa casada o que é que anda a fazer num forum destes?
Frequente um forum de pessoas casadas ......
Por outro lado que (eu pelo menos sei escrever "que") acusa-me de entupir a sua caixa de correio o que não pode ser o caso já que o meu email é do tamanho de 2kbs.
Tudo isto me diz e me indica que você além de grossa e mal educada é ume mulher triste e infeliz.
Comecei por imediatamente lhe pedir desculpas, mas você continua com grosserias, e como, embora eu seja católico, não sou de dar a outra face, a senhora tirou-me do sério e portanto só merece uma resposta mal educada.
Portanto aqui vai ela.
Só uma mulher mal fodida tem um comportamento destes, e como eu neste momento não me apetece foder, e você ,deve andar com a rabeca, peça hoje lá ao senhor que teve a triste sina de a afastar dum forum que já não devia frequentar, que a coma pelo cú e talvez amanhã já esteja mais bem disposta.
Ah e já me esquecia escusa de responder, eu denunciei o seu email com spam.... Portanto de si não vou receber mais email nenhum!
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
Em 24/10/07, Maria João Ratado escreveu:
Se você não usasse o meu contacto de email abusivamente, sem k a si directamente tivesse sido facultado, não teria k levar com respostas menos educadas!
O que é k você sabe de mim, do meu casamento ou seker, da minha felicidade?
Não seja ridiculo e não keria desculpar o abuso k teve!!!
E veja lá é se utiliza o nosso forum para outros fins k não os de entupir a caixa de emails de pessoas k até já casaram....
Em 24/10/07, Jose Santos escreveu:
Lamento ter-me enganado e do facto peço desculpa!
Mas não valia a pena ser grossa e mal educada.... pelos vistos o seu casamento náo a deve ter feito muito feliz, em face da sua má disposição.
Mas como sou mais educado renovo as minhas desculpas.
Cumprimentos
Não reparou??? Já casei!!!!!! K raio de triagem... por acaso eu pedi algum contacto vosso????
Para você que gosta da musica dos IL DIVO poderá ouvi-la cantada ao vivo na sua festa não pelos Il Divo mas pela Maria José Riobom a voz da Banda Sóprafestas
Basta clicar no link abaixo e você ouvirá a versão da Banda Soprafestas que foi feita propositadamente para "partir o bolo" num casamento realizado na Quinta das Tilias - Maia
A Banda Soprafestas é uma Banda com 10 anos a animar casamentos com um repertório de mais de 200 músicas, portanto capaz de atingir o mais variado tipo de públicos sempre com o maior agrado.
ola andreia será que me podias mandar tb a musica dos il divo é que adorei a letra se tiveres tb o playback agradecia muito
o meu mail:[email protected]
obrigado
Olá noivinhas, essa vai ser a minha músaca da troca de alianças. A minha entrada vai ser feita também ao som dos il divo com avé maria.
O casamento está marcado para agosto do próximo ano, sei que vou mudar de opinião muitas vezes sobre muita coisa com o aproximar da data mas disto já tenho a certeza. Beijinhos para todas
Somos músicos PROFISSIONAIS, professores no conservatório com habilitações para a docÊncia e que fazemos serviços de acompanhamento músical de cerimónias religiosas e civis em toda a zona Norte e Centro do país.
Eu ontem descareguei a música e já a pus no meu tlm, devo ter escutada a música umas 10 vezes seguida, chorei é linda de morrer. Também teve a mesma ideia.
Amei a música, as vozes e a letra. Também adoro os Il Divo, a primeira vez que os ouvi foi no programa da Martha Stewart, e adorei logo.
Beijinhos!
Obrigada a todas que me enviram a música é fantásticas.
beijocas
Olá!
Será que podia enviar a musica para mim tambem?
Beijinhos
[email protected]
Não recebi a música.
Será q alguém me pode enviar: [email protected]
Obrigada! Bjnhs
Eu enviei-lhe a música mas voltou para trás, deve ter a caixa cheia... Vou enviar novamente!!
Felicidades
Dora Lopes
Obrigasda Dora. Qd receber, aviso.
Bjnhs
UPSSSSSSSSS
Não vais receber, voltou novamente para trás :-(
Deves ter a caixa cheia...
Felicidades
Dora Lopes
Ola dora!
Será que podias enviar para mim tambem??
[email protected]
Beijinhos e obrigada
Já deves ter recebido, pelo menos não voltou para trás.
Beijinhos
Dora Lopes
Doral, será que te posso pedir um outro favorcito? Será que me consegues enviar a musica dos Il Divo - Avé Maria, para o meu mail?
Se for possivel... é claro!
Bigada,
Muitas Felicidades
[email protected]
Obrigada.
Felicidades e Bjnhs
Obrigada.
Felicidades e Bjnhs
Ok, vou tratar-te por tu!!
Falhou novamente :-(
O ficheiro tem 3.26Mb e está zipado...
Não tens outra cx de correio com mais espaço??
bjs
Dora Lopes
Adorei a musica, simplesmente fantástica...
Gostaria de a ter, pois não dá para a descarregar...
Se não for pedir muito será que tb me podem enviar?
[email protected]
bjs
Mónika
Desclp lá parece q n está fácil.
Tenta para este: [email protected]
Bjnhs
Bern
Ainda não foi desta, voltou novamente para trás :-(
Bjs
Dora
Ola a todas.
Eu nao devia fazer isto.
Mas como anda tudo atras da musica penso que o mais facil mesmo e terem o album.
http://rs94.rapidshare.com/files/28143419/Il_Divo_...
Ainda me vão processar mas se o fizerem...
Neia, obrigadissímo!!!! Axo q vai dar um jeitão....
Bjnhs
Neia, obrigadissímo!!!! Axo q vai dar um jeitão....
Bjnhs
Oi
Com um pouco de trabalho cá está só a música.
http://rs61tl2.rapidshare.com/files/42273453/Il_Di...
Felicidades,
Andreia
Oi
Com um pouco de trabalho cá está só a música.
http://rs61tl2.rapidshare.com/files/42273453/Il_Di...
Felicidades,
Andreia
oi......
eu tbm quero a musica do il divo e ave maria
por favor me mandem a musica meu email e [email protected]
eu caso dia 15 de setembro de 2007 e nao sei qual musica eu entro na igreja.
se alguem tiver uma para o noivo entrar mandem tbm...brigadu...
olá Cátia
Sou solista e organista num grupo coral em Gondomar.
Vou casar pro ano ano e gostaria muito de interpretar esta canção pra fazer uma surpresa ao meu noivo no dia de casamento, mas queria cantá-la em português na minha entrada.
Contudo, pra isso preciso da partitura e ainda não consegui arranjá-la nem a melodia para fazer karaoke.
Será que me podes ajudar?
Já que o teu coro vai cantar e tocá-la, devem ter a partitura. Será que lhes podes pedir?
Ficaria eternamente agradecida!!!
Obrigado e beijinhos
Olá Maria João
Quero pedir te um favor:
Será que podes traduzir a letra da canção Hasta mi final correctamente para Português?
É k faço intenções de a cantar no meu casamento e não queria cometer gafes...
Será que: Amándote hasta mi final, em vez de se traduzir Amando-a até o meu fim;
não se poderá dizer: Amando-te até ao fim.
Acho k fica mais bonito e não realça tanto a morte.
Agradeço desde já a ajuda. Beijinhos
também acho esta música e letra muito bonita. Catia, podes dizer-me o nome do coro que vai cantar no teu casamento?
Aqui vai o meu e-mail: [email protected].
Fico então a aguardar o contacto.
Obrigada!
Beijinhos*
è magnifica..
Foi a minha musica..para mim, os Il divo são do melhor que se faz na musica..
LINDOSSSSS.
bjks
isa
Olá...
Será abusar pedir para me enviares também?
[email protected]
Brigada!!!!
Alexa
Marisa:
Desculpa só responder agora, mas com isto de deixarmos de receber as notificações dos post... não sei se ainda keres, se kiseres terei todo o prazer em ajudar-te! E sim a tradução k fizes-te é k está correcta...
Deixa aki o teu email k eu faço isso em word e envio-te!
Beijinhos
Maria João
Obrigada!
;) realmente este fórum é fantastico, as pessoas entreajudam-se sem qualquer interesse...hoje em dia começa a ser dificil coisas assim... infelizmente!!
Não tenho muito tempo livre, por isso nao faço grandes comentários ou muito extensos, mas no que for preciso as noivinhas podem contar comigo.
Deixo o meu e-mail de novo: [email protected]
Beijos!
sonia lx
eu tb vou usar as musicas dos il divo para entrar e sair da igreja..para a entrada é a AVE MARIA k adoro e para a saida será HASTA MI FINAL k dedico ao meu namorado...
simplesmente adoro-as...
beijinhos
Olá Sónia, vi que vais usar as músicas dos il divo e a Avé Maria. Tens algum grupo coral para a cerimónia? eu tb as gostava de ter estas músicas no meu casamento que vai ser em Maio 2008 na zona de Mafra e ando á procura de um grupo musical, coral... mas até agora nao encontrei nada, pelo menos que seja perto desta zona.
Obrigada.
Soniaalexa
sonia lx
estas boa???
sim vou usar as musicas dos il divo apaixonei-me por elas e vou usa-las mas nao vou ter nenhum grupo coral pk tenho que curtar nas despesas por isso vou ter uma amiga a por as musicas por computador portatil bem sei que é mais bonito com grupo coral mas nao pode ser...
tambem nao conheço nenhum grupo...
beijocas
Obrigada na mesma... acho que vou ter que optar pelo mesmo que tu...
jokas
sonia lx
sabes tenho mtos convidados e tenho que cortar em alguma coisa assim sera no coro tenho pena mas paciencia...
como estao os teus preparativos???se precisares de mais alguma coisa diz...
beijocas
Aki ficam os emails enviados por este Sr. ze_musico, k se diz catolico e bem educado, para o meu email...
Exma.Sra.
Se considera o meu email abusivo bastaria para tanto apaga-lo...
Por outro lado acusa-me de utilizar o "nosso" de quem é este nosso?
Creio que é um forum aberto a pessoas que procuram serviços para realizarem o seus casamentos. Ora uma pessoa casada o que é que anda a fazer num forum destes?
Frequente um forum de pessoas casadas ......
Por outro lado que (eu pelo menos sei escrever "que") acusa-me de entupir a sua caixa de correio o que não pode ser o caso já que o meu email é do tamanho de 2kbs.
Tudo isto me diz e me indica que você além de grossa e mal educada é ume mulher triste e infeliz.
Comecei por imediatamente lhe pedir desculpas, mas você continua com grosserias, e como, embora eu seja católico, não sou de dar a outra face, a senhora tirou-me do sério e portanto só merece uma resposta mal educada.
Portanto aqui vai ela.
Só uma mulher mal fodida tem um comportamento destes, e como eu neste momento não me apetece foder, e você ,deve andar com a rabeca, peça hoje lá ao senhor que teve a triste sina de a afastar dum forum que já não devia frequentar, que a coma pelo cú e talvez amanhã já esteja mais bem disposta.
Ah e já me esquecia escusa de responder, eu denunciei o seu email com spam.... Portanto de si não vou receber mais email nenhum!
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
Se você não usasse o meu contacto de email abusivamente, sem k a si directamente tivesse sido facultado, não teria k levar com respostas menos educadas!
O que é k você sabe de mim, do meu casamento ou seker, da minha felicidade?
Não seja ridiculo e não keria desculpar o abuso k teve!!!
E veja lá é se utiliza o nosso forum para outros fins k não os de entupir a caixa de emails de pessoas k até já casaram....
Lamento ter-me enganado e do facto peço desculpa!
Mas não valia a pena ser grossa e mal educada.... pelos vistos o seu casamento náo a deve ter feito muito feliz, em face da sua má disposição.
Mas como sou mais educado renovo as minhas desculpas.
Cumprimentos
Não reparou??? Já casei!!!!!! K raio de triagem... por acaso eu pedi algum contacto vosso????
Para você que gosta da musica dos IL DIVO poderá ouvi-la cantada ao vivo na sua festa não pelos Il Divo mas pela Maria José Riobom a voz da Banda Sóprafestas
Basta clicar no link abaixo e você ouvirá a versão da Banda Soprafestas que foi feita propositadamente para "partir o bolo" num casamento realizado na Quinta das Tilias - Maia
http://www.soprafestas.com/mp3/HastaMiFinal.mp3
A Banda Soprafestas é uma Banda com 10 anos a animar casamentos com um repertório de mais de 200 músicas, portanto capaz de atingir o mais variado tipo de públicos sempre com o maior agrado.
Felicidades.
Banda Soprafestas- www.soprafestas.com
--
Jose Santos
www.soprafestas.com
Tel.- 913415320
C.C.Antas-Lj.13
Porto
ola
vou casar em agosto de 2008 e adorei a musica sera que me a podes mandar porvafor se tiveres tb o playbac agradecia
ola andreia será que me podias mandar tb a musica dos il divo é que adorei a letra se tiveres tb o playback agradecia muito
o meu mail:[email protected]
obrigado
Ola! eu tambem estou curiosa para ouvir a musica...!é mt linda..!
[email protected]
Obrigada!
Olá noivinhas, essa vai ser a minha músaca da troca de alianças. A minha entrada vai ser feita também ao som dos il divo com avé maria.
O casamento está marcado para agosto do próximo ano, sei que vou mudar de opinião muitas vezes sobre muita coisa com o aproximar da data mas disto já tenho a certeza. Beijinhos para todas
Quer ter uma cerimónia digna de uma princesa???
Somos músicos PROFISSIONAIS, professores no conservatório com habilitações para a docÊncia e que fazemos serviços de acompanhamento músical de cerimónias religiosas e civis em toda a zona Norte e Centro do país.
Mais informações em [email protected] ou pelo tlm 93 6265424. Se preferir visite http://casecomusica.blogs.sapo.pt
cumprimentos,
nuno
ola
Ja escolhi a minha musica de entrada, gostava de encontrar um coro ou alguem que a cantasse.
A musica será Hasta mi final de il divo e sou da zona de anadia.
Aguardo respostas e sugestoes com orçamento.
Cumprimentos
Alexandra.
podem enviar para [email protected]
Amei esta musica é simplesmente linda! quero-a para o corte do bolo =)