Presente para o noivo | O Nosso Casamento

Fórum geral

Presente para o noivo

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 23/11/2006 - 14:12
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Presente para o noivo

Ola a todos

Gostava de oferecer ao meu "marido" um presente no dia do casamento...qd estivermos so os dois. Gostava que fosse algo original! Será que me podem dar ideias? Voces nao vao oferecer nada aos vossos "maridos" e "esposas"? Homens...digam-me voces tb o q gostariam que vos oferecessem nesse dia... :)

Quinta, 23/11/2006 - 14:39
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Andreia,

Eu vou oferecer um relogio que ele já anda a namorar a algum tempo, mas custa alguns €€€.

Felicidades

Quinta, 23/11/2006 - 14:49
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Pois...eu nao queria nada assim tao caro! E tb n queria dar-lhe nada como se dá no Natal ou no aniversario! Queria dar uma coisa diferente...uma surpresa q ele n teja nada à espera! Uma langerie sexy, umas petalas de rosa nos lençois, umas velinhas acesas e um aroma agradavel no ar...sao ideias que tenho! Mas isso é para nós...nao é propriamente para ele! Queria dar-lhe qualquer coisa...!

Quinta, 23/11/2006 - 18:16
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Uma carta de amor escrita a mao e borrifada com o perfume que vais usar no dia? Podias dar aos teus padrinhos ou alguem de confiaca para entregar ao noivo na manha do casamento.

Um CD com as 'vossas' musicas para ele ouvir enquanto se prepara e a caminho da igreja.

Um bolo, ou pao ou mesmo uma sandes para ele comer para o pequeno almoco do dia. Podias embrulhar e por uma etiqueta com uma frase engracada. Por ex "A melhor maneira de chegar ate ao coracao de um homem eh pelo estomago" ou algo parecido.

Os botoes de punho, assim sempre que os usar para uma ocasiao especial lembra-se de ti e do vosso dia.

Se ele gosta de ler, aquele livro que sempre sonhou ter mas que nunca comprou. O mesmo serve para musica, cinema ate desporto.

Algo relativo a profissao e que ele possa utilizar no trabalho.

Se ele eh do genero que se perde a caminho da padaria, um mapa das estradas com um post it a dizer "Fico a espera..."

Ou uma caixa de fosforos com a etiqueta a dizer "mais tarde vais perceber". Ele vai passar o dia curioso a tentar descobrir. Quando chegar a altura de estrearem a vossa suite ele pode usar os fosforos para acender as ditas velas :-)

Algo simples mas com significado na vossa relacao.

Quinta, 23/11/2006 - 18:24
Retrato de Paula Macedo
Paula Macedo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 21.11.2006 - 22:12

Nunca pensei nisso, em oferecer um presente ao meu "marido" no dia do casamento...mas vou pensar...pode ser que tenha uma ideia gira e a possa partilhar...

Sexta, 24/11/2006 - 11:14
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Obrigada pelas tuas ideias Vania...pode ser que me inspirem para algo original!

Domingo, 26/11/2006 - 11:32
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Se te lembrares de algo diz!

Eu estou a pensar escrever uma carta, mas depois ainda nao sei...

Gostava era de saber o que eh que ele esta a pensar fazer para mim!!!!

Espero que nao seja um conjunto de panelas ou uma maquina de costura lol

Domingo, 26/11/2006 - 12:55
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Para quem tem uns trocos a mais no bolso!

http://www.avidaebela.com/gca/?id=116488

Segunda, 27/11/2006 - 09:41
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Bem...tem coisas fantasticas...coisas que ele nem saberia como reagir se recebesse! Nomeadamente os cursos de conduçao em 4x4 ou de espeleologia...ou mesmo BTT...enfim, varias coisas! Sem falar nos Spas e nas viagens! Mas isso definitivamente nao é para o meu bolso...especialmente nesta fase em que ja se gasta tanto dinheiro!
Mas por acaso isso deixou-me assim meia estupida...pq era uma ideia excelente dar-lhe qq coisa q fosse de encontro a estas coisas q ele adora, tipo minerais e rochas, jeeps, etc. Mas n tou a ver o q...! Eu sei q ele tb gostava de ter uma lupa binocular...mas a q ele ker tb é mt cara! Custa mais de 100 euros...!
Enfim...tou na mesma...
Gostava de lhe dar algo q fosse para os dois...para o casal! Ou seja, ou algo pra fazermos juntos ou algo para usarmos juntos! Pode ate ser algo engraçado...so mesmo para o gozo! Ja pensei num livro de receitas...ou num avental e uma vassoura...assim umas coisas...mas n sei!