ajuda para decidir por uma quinta na margem sul | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

ajuda para decidir por uma quinta na margem sul

49 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/07/2007 - 18:00
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

ajuda para decidir por uma quinta na margem sul

olá a todas(os)!!! eu vou casar para o ano e andei a visitar algumas quintas...
as que mais gostei foram o solar dos principes, a quinta de sant'ana, a quinta dos sonhos e a das piramides. eu confesso que estava mais inclinada para a de sant'ana, mas os comentarios nao mt favoraveis que vi por aki sobre a comida deixaram-me baralhada novamente.
enfim... gostava de saber as vossas opinioes sobre estas quintas.

obrigado

Segunda, 02/07/2007 - 12:41
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá Janine,
das quintas que tu visitaste, visitei o solar dos principes e a dos sonhos. Talvez não te possa ajudar muito pk nunca fui a casamentos nessas quintas, apenas as fui visitar.
Mas na minha modesta opinião, gostei muito do solar dos príncipes, gostei do espaço e das pessoas que foram atenciosas e falaram-nos em muitas surpresas no dia do casamento :P Também te devem ter falado.
Em relação à quinta dos sonhos, queres casar em que dia do ano que vem? É que lá na quinta nos disseram k os fins de semana do ano que vem já estão todos cheios... não sei se é verdade ou se foi só para nos impressionar... Eu pessoalmente não gostei muito do atendimento do sr. da quinta... achei muito distante e não lá muito atencioso, parecia que nem sabia o que nos dizer... não sei se apanhei um "dia não" deles ou se foi pouca sorte lol. Mas gostei do espaço da quinta.

Espero ter ajudado em qualquer coisita :P
Beijinhos

Noiva Soraia

Segunda, 02/07/2007 - 15:17
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá,
eu sou da margem sul e vou casar em 2008, visitamos varias quintas e as que gostamos mais foi a quinta dos sonhos e quinta das façalvas... depois de muito pensar acabamos por decidir e marcar a quinta dos sonhos, porque em termos de espaço são as 2 lindas, dificil de decidir qual a mais gira e por isso para desempate fomos pelos preços que na quinta dos sonhos há menus mais acessiveis. Nunca fui a casamento em nenhuma delas, por isso n tenho opiniao formada, aqui no forum acho q têm dito bem das 2. Quanto às marcaçoes na quinta dos sonhos é verdade que quando marcamos ja quase não havia datas disponiveis.
Beijinhos p todas

MoonLuna

Segunda, 02/07/2007 - 15:57
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Pois eu decidi-me pela quinta das façalvas, ao contrário da MoonLuna ;)

Noiva Soraia

Segunda, 02/07/2007 - 16:24
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Eu vou casar para o ano na quinta solar dos principes, sinceramente visitei a de sant'ana e gostei, mas como essa quinta já teve tantos problemas que não quis arriscar!
Há uns dois anos uma colega minha ficou à porta da quinta no dia do casamento, porque a ASAE apareceu lá e interditou a quinta. Imaginem o trauma dos noivos não é? Casar e não ter copo de água... um dia estragado! Noutro casamento, houveram umas pessoas que tiveram de ser assistidas porque passaram mal com a comida... Esta ultima situação eu não presenciei, foram conversas que surgiram.

Não querendo parecer parcial, acho que ficarias muito bem servida na Solar dos Principes... Fui lá a um casamento e foi impecável. E o melhor, é que os noivos são surpreendidos vezes sem conta no próprio casamento...

Beijinhos e espero não ter dificultado a tua escolha.

Kathya

**14/06/08 - Seixal**

Segunda, 02/07/2007 - 17:01
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Janine,

Eu vou casar a 17 de Agosto (está quase)na Qta dos Sonhos.
De todas as Qtas que visitei, foi a que mais me chamou a atenção. Tem uma excelente relação qualidade/preço, comparando com outras que, ou tinham preços exorbitantes, ou o aspecto e condições não me pareceram as melhores..
Só tenho ouvido maravilhas da Qta em todos os sentidos, inclusivamente de duas noivinhas (entretanto já casadas) aqui do fórum, a RitaM e a SofiaG, que fizeram lá a festa.
Sempre fui muito bem atendida pelo Sr. Fernando, não tenho nada a apontar.
Em relação às marcações, posso-te assegurar que não é fantochada deles. Eu marquei lá em Outubro passado, e já não haviam vagas. Tanto que vou lá casar a uma 6ª feira (fiz questão de ser lá).

Espero ter ajudado.

Beijinho

Segunda, 02/07/2007 - 17:22
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá Lurdes,
pois alguem que partilha da mesma opiniao q eu :) Tb achei a quinta linda e acredito que lá os meus sonhos se vão concretizar e tornar o dia do casamento especial. Caso em 15 Agosto de 2008, quase 1 ano depois de ti e é uma 6a feira feriado. Depois tb quero saber a tua opiniao :) até lá bons preparativos :)
Beijinhos

MoonLuna

Segunda, 02/07/2007 - 19:00
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá MoonLuna,

Claro que depois deixo a minha opinião. Estou em pulgas. :)
Acho que fizemos uma excelente escolha.
Pois, a minha 6ª feira não é feriado, mas é como se fosse. lol
É fim de semana prolongado para os convidados, ninguém meteu problema no dia.
Casas pelo civil também?
Boa continuação de preparativos para ti também.

Bjinho

Segunda, 02/07/2007 - 19:53
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

eu casei este ano no solar dos principes,é mesmo digno de principes foi espectacular,não tenho nada a dizer foi tudo 5 estrelas,o serviço a simpatia ....não tenho palavras,voltava lá hoje e casava outravez lol.....bjs

Segunda, 02/07/2007 - 19:54
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

eu casei este ano no solar dos principes,é mesmo digno de principes foi espectacular,não tenho nada a dizer foi tudo 5 estrelas,o serviço a simpatia ....não tenho palavras,voltava lá hoje e casava outravez lol.....bjs

Segunda, 02/07/2007 - 20:40
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

Uau... tantos comentarios!!!desde k vi o site k lhe axei mt piada. axo esta interacçao e partilha de informaçao mt fixe...
mt obrigado pelas vossas respostas

ah, eu estive a falar com uma amiga k vai a imensos casamentos e ela falou-me mt bem do solar dos principes e das piramides... este semana vai a um na kinta dos sonhos.

Segunda, 02/07/2007 - 21:07
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá Lurdes,
sim tb vou casar pelo civil, gostava de fazer uma cerimonia diferente mas ainda não tenho muitas ideias, sei so q adorei o sitio onde ser vai realizar a cerimonia :)
Depois temos de partilhar ideias, ja que estás bastante mais adiantada. Como é so p o ano ainda não planeei nada, fizemos apenas marcação da quinta.
Beijinhos
Bons preparativos
:)
MoonLuna

Segunda, 02/07/2007 - 21:09
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá Lurdes,
sim tb vou casar pelo civil, gostava de fazer uma cerimonia diferente mas ainda não tenho muitas ideias, sei so q adorei o sitio onde ser vai realizar a cerimonia :)
Depois temos de partilhar ideias, ja que estás bastante mais adiantada. Como é so p o ano ainda não planeei nada, fizemos apenas marcação da quinta.
Beijinhos
Bons preparativos
:)
MoonLuna

Segunda, 02/07/2007 - 21:09
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá Lurdes,
sim tb vou casar pelo civil, gostava de fazer uma cerimonia diferente mas ainda não tenho muitas ideias, sei so q adorei o sitio onde ser vai realizar a cerimonia :)
Depois temos de partilhar ideias, ja que estás bastante mais adiantada. Como é so p o ano ainda não planeei nada, fizemos apenas marcação da quinta.
Beijinhos
Bons preparativos
:)
MoonLuna

Terça, 03/07/2007 - 10:35
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi MoonLuna,

Claro que podemos partilhar ideias..
Também adorei o espaço onde se vai realizar o casamento, aquelas árvores e aquela natureza é envolvente.
Acho que torna tudo tão romântico. :)
Fizes-te muito bem ter marcado já a Qta, é o mais importante para já.
Ainda tens bastante tempo pela frente, podes tratar de tudo com calma.

Beijinhos

Terça, 03/07/2007 - 14:00
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

obrigado pela dica... ja tinha ido a esse site e nao me tinha inspirado pk so vi o mapa geral da kinta, mas k a tua sugestao fui explorar melhor o site e tive a ver imensas fotos e gostei mt.

vou tentar ir visitar amanha
brigado

Terça, 10/07/2007 - 00:13
Retrato de rute_el
rute_el
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 11:04

Boa Noite,

Eu pertenço a uma empresa de organização de eventos e tenho umas quintas espectacular com a qual trabalhamos na zona que pretende. Se quiser contactar-nos, sem compromisso, para mais informações ou para efectuar uma visita estamos disponíveis para vos receber, o nosso mail é [email protected]

Com os melhores Cumprimentos
maisfestas

Sexta, 13/07/2007 - 14:26
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Estou um pouco entusiasmada com a quinta e deixaste-me curiosa com uma coisa...
Quando dizes que surpreendem várias vezes os noivos (gostei dessa parte) eheh dá-me aí pormenores...se puderes :)
Felicidades para ti!
Bjs

Sexta, 13/07/2007 - 14:28
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Já agora, tu que casaste lá :)
Que tipo de surpresas vos preparara? Eram muitos convidados? As surpresas e ofertas tb são consoante o numero de convidados qu elevamos não é?
Bjs
Rosário

Sexta, 13/07/2007 - 15:28
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

rosário,eu levei cerca de 50 convidados,as surpresas acho que não tem nada a ver com o nr. de convidados,eles fazem várias durante o almoço apagam as luzes e entram com os pratos com tochas acesas entre outras...tudo lindo á noite a partir o bolo foi deslumbrante nem tenho palavras tudo escuro vais para o jardim e o bolo é levado com tochas acesas ao som de uma música que te faz ficar com os pelinhos em pé...lol
bjs

Sexta, 13/07/2007 - 16:10
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Ai linda, ler o teu comentário até dá vontade de casar amanhã eheheh.
Levaste 50? Eles pede, 90 ou entao temos que pagar a diferença, não te aconteceu isso?
Então e essa vidinha de casada hum? Fixe não é?
Bjs

Sexta, 13/07/2007 - 17:31
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Desculpa, só agora é que vi a tua pergunta... :)

Pois, é tal e qual como a Elizabete diz, tu nunca sabes o que vem a seguir... é mesmo muito giro! Para além do que os empregados são uma SIMPATIA.

No casamento que eu fui vieram com as tochas também... na abertura do bolo, disseram k o fogo de artificio ia estar num sitio, e depois disparou de outro, puseram um animador ao inicio da festa a fazer baloes (não tinha sido contratado), entre muitas coisas...

Quanto a convidados, o que eles me disseram foi que tinha de pagar o valor de 30€ por cada convidado ate chegar aos 100.

Espero ter ajudado... Qualquer duvida, estás a vontade.. ;)

Beijinhos

Kathya & Sérgio

**14/06/08 - Seixal**

Sábado, 14/07/2007 - 01:20
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Boa Noite Sra. Janine,

Temos uma Quinta muito agradável na margem sul com um espaço verde muito bonito e todas as condições necessárias para a realização de eventos ( Ar Condicionado, Gerador e Muito Mais . . . ), temos todo o gosto em recebe-la.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

www.cateringtiago.com.sapo.pt

Domingo, 15/07/2007 - 20:57
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Olá Elisabete,visitei hoje a quinta e adorei, é linda mesmo. Gostaria so de saber como aconteceu contigo, levaste 50 convidados, tiveste de pagar o restante que exigem até chegar ao numero minimo (90 acho eu)?
Beijinhos
Rosário.

Terça, 17/07/2007 - 00:36
Retrato de mokina
mokina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 14:14

Estou num grande dilema...
Hoje fui visitar a quinta solar dos principes e gostei imenso...mas em relação ao catering estou numa grande angustia, pois não conheço nem tenho ng que me dê as referencias necessárias.
O que aconteceu foi o seguinte, o irmão do meu noivo fez o casório no Pavão, onde o catering é mt bom e a quantidade...meu Deus... ´duas x mais que o necessário. Hoje visitámos o solar dos principes e o Pavão. Tenho o mesmo preço de ementa, as ofertas são as mesmas, poderiam ser mais, em relação ao Pavão, mas eu quero fazer brindes, ementas etcs, por isso ficamos com as mesmas ofertas nas duas quintas. Na decoração é que temos algumas diferenças visto eu querer fugir um pc ao tradicional, e o solar dos principes ser melhor. Nisto tudo o meu grande dilema é o catering, pois conheço e sei com o que posso contar no Pavão, mas no Solar dos principes não.
Gostaria que se alguem que tenha ido ao solar dos principes me desse umas luzes "grandes" sobre o serviço. Pois o Pavão, visto conhecer está em vantagem, apesar de eu gostar mais da quinta do solar dos principes. E uma vez que os pais do noivo tb conhecem o serviço do Pavão, obviamente que ficam com o pé atrás em relação ao do Solar dos principes. E o que para alguns é mt coisa em relação ao catering, para outros é +/-.
Por favor, se poderem ajudem-me neste grande dilema, pois até ao final do mês gostaria de ter quinta, mas estou numa grande indecisão.
Obrigado
Mónika

Terça, 17/07/2007 - 10:19
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Eu vou casar no Solar dos Principes no dia 4 de Agosto 07, e como a Elisabete disse pelo que ja vi e me disseram é 5*,tenho um amigo que trabalha lá tenho amigos meus que ja lá foram a casamento e dizem que é tudo excelente não teem nada a dizer de mal, eu tb adorei a quinta e os donos são muito simpáticos mas depois do dia 4 Agosto posso te dizer como correu o meu casamento.
Acho que não te vais arrepender se escolheres aquela quinta , tenho uma amiga que tb ja marcou o casamento para o ano lá.
Se quiseres adiciona-me no msn : [email protected]
bjs

Terça, 17/07/2007 - 11:12
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Engraçado são as duas Mónicas... :)

Eu ando com as mesmas duvidas...Gostei muito do espaço, tem alguns senãos..não sei mesmo o que fazer, se não te importares vou te adicionar ao meu mail, pode ser?

Para a outra Mónica, podes dar preços e ofertas da qta do Pavão só para eu fazer umas comparações? Dizes que são iguais, as ementas tb são identicas?

Bjs

Terça, 17/07/2007 - 11:15
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Engraçado são as duas Mónicas... :)

Eu ando com as mesmas duvidas...Gostei muito do espaço, tem alguns senãos..não sei mesmo o que fazer, se não te importares vou te adicionar ao meu mail, pode ser?

Para a outra Mónica, podes dar preços e ofertas da qta do Pavão só para eu fazer umas comparações? Dizes que são iguais, as ementas tb são identicas?

Bjs

Terça, 17/07/2007 - 11:32
Retrato de mokina
mokina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 14:14

Em relação ao Pavão o Sr Helder baixou-me os preços de tds as ementas, possivelmente por ser o 3º casamento da nossa familia lá e ainda me ofereceu o insuflavel e o fogo de artificio, as flores e a musica inclui desde a 1º ementa. Mas sp podes negociar. Os preços das ementas são 60, 64, 68, 75 e podes v~e-las por esta oredem no site http://www.opavao-salaofestas.pt/.
Eu iria escolher a ultima ementa do pavão e a penultima do solar dos principes...visto que me fica quase nos mms valores, mas a do pavão tem mt mais variedade em alguns aspectos, nomeadamente a lagosta e nos doces. nÃO SEI MM O Q FAZER/ ESCOLHER.
Mónika

Terça, 17/07/2007 - 11:39
Retrato de Rosário Antunes
Rosário Antunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 14:44

Adiciona me se puderes aos msn
[email protected]

Terça, 17/07/2007 - 18:47
Retrato de mokina
mokina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 14:14

Obrigado pelas dicas, estou mt feliz pois já me decidi qual a Quinta em que vou realizar a minha festa - SOLAR DOS PRINCIPES.
Dps de conversar com a D. Suzete esclareci todas as minhas dúvidas e apesar de não conhecer o catering arrisco e com confiança no bom serviço que têm, pois fiquei mt mais calma e confiante em relação a tudo.

Obrigado por me terem orientado e ajudado a decidir pelo melhor...espero...
Bjs
Mónika

Terça, 17/07/2007 - 18:51
Retrato de Maria Nunez
Maria Nunez
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2007 - 16:48

Monica se puderes adiciona me ao teu mail. Beijinhos
Rosário.

Terça, 17/07/2007 - 19:22
Retrato de sonya.gomes
sonya.gomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.06.2007 - 17:32

Olá Maria.É verdade que no Solar tens de pagar horas extra depois das 24H?

Terça, 17/07/2007 - 23:22
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

eu não paguei nada a mais porque eu escolhi a ultima ementa,e como sendo a mais cara está tudo incluido não tens de pagar nada á parte para completares nada.bjs e felicidades não te vais arrepender se a escolheres....bjs

Quarta, 18/07/2007 - 00:52
Retrato de Lilianamartins29
Lilianamartins29
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.07.2007 - 00:43

Ola, tambem sou da margem sul e é so pa te dizer que fui a um casamento em 03/09/2005 de uma colega minha na quinta dos sonhos e foi mto giro em relação à comida um espectaculo. se continuar assim vais bem encaminhada.

Muitas felicidades
Liliana

Quarta, 18/07/2007 - 01:14
Retrato de mokina
mokina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 14:14

Olá, se era para eu te adicionar, já o fiz, mas tu estas sp off.

Se quiseres está aqui o meu mail - [email protected]

bjs Mónika

Quarta, 18/07/2007 - 01:18
Retrato de mokina
mokina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 14:14

Não falei nada sobre horas extras com a D. Susete. Mas no site deles refere o seguinte: "3º O serviço será efectuado em permanência até às 23.00 horas. A partir deste horário os funcionários serão pagos a 10€/hora."

Mas no domingo quando lá for falo com ela sobre isso.

bjs
Mónika

Quarta, 18/07/2007 - 21:11
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

meninas eu escolhi a kinta dos sonhos porque embora n tenha ofertas fikei fascinada c o espaço e sei k o catering é bom, mas tenho ouvido dizer maravilhas do catering do solar dos principes, tenho amigos que sao mt apreciadores de comida, por assim dizer e eles gostaram mt, para alem das surpresas parecerem mt giras.

bjx
espero estar a ajudar

Quarta, 18/07/2007 - 22:16
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Meninas,
Casei no dia 07/06/07 na Quinta dos Sonhos, foi um dia de sonho.

Já conhecia a quinta, pois já fui a vários casamentos e sempre quis lá casar, assim que levei o marido para conhecer a quinta, disse-me : Já não vou ver mais nada, é esta.

Ainda fui ver mais umas quintas,mas ele nem entrou, ficou no carro, ehheheeh.

Posso garantir que é tudo 10****.

Também tive que marcar um ano antes e mesmo assim, já não havia nenhum sabado disponivel desde MArço até Outubro, então resolvemos casar no feriado.

Que saudades que tenho daquele dia, foi LINDOOOOOOOOO.

Sexta, 20/07/2007 - 13:04
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Em relação às quintas só posso dar opinião da Quinta dos Sonhos.
Já lá fui a 3 casamentos e em todos eles tudo estava 5 estrelas. Desde a comida, o serviço, a atenção, os jardins, a decoração.... enfim tudo.
Só não caso lá porque eles têm um minimo de pessoas e como eu vou levar cerca de 70 pessoas decidi por outra... a Quinta da Freira.

Mas na minha opinião a Quinta dos Sonhos é excelente.

Beijokas
Ana

Sexta, 20/07/2007 - 13:04
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Em relação às quintas só posso dar opinião da Quinta dos Sonhos.
Já lá fui a 3 casamentos e em todos eles tudo estava 5 estrelas. Desde a comida, o serviço, a atenção, os jardins, a decoração.... enfim tudo.
Só não caso lá porque eles têm um minimo de pessoas e como eu vou levar cerca de 70 pessoas decidi por outra... a Quinta da Freira.

Mas na minha opinião a Quinta dos Sonhos é excelente.

Beijokas
Ana

Sexta, 20/07/2007 - 13:04
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Em relação às quintas só posso dar opinião da Quinta dos Sonhos.
Já lá fui a 3 casamentos e em todos eles tudo estava 5 estrelas. Desde a comida, o serviço, a atenção, os jardins, a decoração.... enfim tudo.
Só não caso lá porque eles têm um minimo de pessoas e como eu vou levar cerca de 70 pessoas decidi por outra... a Quinta da Freira.

Mas na minha opinião a Quinta dos Sonhos é excelente.

Beijokas
Ana

Sexta, 20/07/2007 - 14:26
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá meninas,

A Quinta dos Sonhos é realmente um verdadeiro sonho, tem jardins super romanticos para tirar fotos, tanto que eu nem sequer quis tirar ao pe da piscina.
A comida é exelente, o Mestre de Cerimonias é super simpatico, bem ocmo o restante dos empregados da quinta.

A banda que trabalha com eles a alma lusitana tambem é exelente, efim é tudo um sonho lololool ;)

Casar lá outravez so se for daqui a 25 anos, mas uma coisa é certa quando river um filhote a festa do baptizado dele vai ser concerteza na quinta dos sonhos.

Já agora para todas a recem casadinhas com saudades do dia em que foram umas verdadeiras princesas, vao ao forum geral dar uma vista de olhos no topico Encontro de Noivos, e digam de vossa justiça.

Bejinhos
RitaM

Sexta, 20/07/2007 - 16:31
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

por acaso a quinta dos sonhos foi a ultima k vi pk no dia em q a visitei o meu noivo ja n kis ir ver mais nenhum... disse-me logo k n encontravamos melhor e axo k tem razao... por isso ontem fomos fazer a reserva definitiva dia 25 de maio de 2008 casamos na kinta dos sonhos, eu keria mt dia 24 para homenegear o meu avô k ja partiu, mas ja n haviam sabados ate setembro, por isso ficou para 25, pois nehnuma kinta me fez sentir tao bem e satisfeita.

beijinhos

Sexta, 20/07/2007 - 18:06
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Fico feliz por ti :)
Eu também quando entrei na quinta dos sonhos senti q era ali q queria casar, ainda por cima pq vai ser uma cerimonia civil e acho q é 1 sitio lindo p a realizar.
O meu casamento é 15 Agosto de 2008, por isso ainda casas antes de mim, mas com pouca diferença por isso podemos trocar ideias.
Beijinhos e felicidades
MoonLuna

Sábado, 21/07/2007 - 20:04
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

pois é, pois é... casamos pertinho uma da outra.
eu sei k ainda falta algum tempo ate aos nossos casórios, mas há uma coisa q me anda a fervilhar nas ideias k é sobre o tema pk eu gostava de manter um padrao, desde os convites até dps ao marcadores e essas cenas!!!

eu este fim de semana fui lá mostar a kinta aos meus pais e estava lá um civil k estava lindo... colocaram um coreto com veus de organza bejes e laranjas, com arranjos de flores bonitos... tava mt giro mesmo

beijinhos
janine

Quarta, 28/11/2007 - 18:53
Retrato de OdisseiadosSabores
OdisseiadosSabores
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 20:06

Boa tarde,

Venho por este meio dar a conhecer o Sitio da Pinheira em Palmela.
Para ver mais detalhes por favor vá a Anuncios de Fornecedores ao Topico Sitio da Pinheira.
Alguma questao favor contactar [email protected]

Quinta, 29/11/2007 - 21:32
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

olá janine...eu caso a 24 de Agosto de 2008 e escolhi a quinta dos sonhos para o meu copo de água...fui lá este ano a um casamento de uma amiga e nesse dia ainda nao tinha sido pedida em casamento e disse: É aqui!!e vai ser...felizmente e não é fantuchada do Sr. Fernando ele tem mesmo tudo maracado tanto que eu queria um sábado e vou casar a um domingo...mas concerteza que vai ser de sonho...quero felicitar-te pela tua escolha e depois visto que casas antes de mim diz qualquer coisa,ok?felicidades!!!
bejinhos Filipa

Quinta, 27/12/2007 - 17:16
Retrato de Luísa Magalhaes
Luísa Magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 27.12.2007 - 16:50

Boa tarde,

Se procura espaços para casamentos aconselho uma visita à Quinta dos Moinhos de São Filipe em Setúbal.

Se precisar de alguma ajuda encontro-me à sua disposição.

[email protected]