Lua de mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/07/2007 - 15:03
Retrato de Helena Soares
Helena Soares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:47

Lua de mel

Olá a todos!

Casamos a 30 de Setembro e pretendíamos ir para um sítio único com praia, tipo Maldivas, Tailândia, Bali... (Já conheço o Brasil e o México). Mas na agencia de viagens alertaram-nos para a eventualidade de mau tempo nessa altura. Alguem pode nos dar uma sugestão? Dará para arriscar?

Domingo, 01/07/2007 - 15:49
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola tudo bem?
eu vou de lua de mel em 22 de outubro e tb vou para um sitio com praia ou maldivas ou punta cana. realmente disseram-me q em setembro era altura de mau tempo em q podem ocorrer tempestades logo em outubro normalmente ja esta tudo bem. eu arriscaria na mesma nao quer dizer q va estar mau tempo se é um sitio para o qual queres ir............. beijos grandes e boa decisao