Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Lua de mel
#1
Domingo, 01/07/2007 - 15:03
Lua de mel
Olá a todos!
Casamos a 30 de Setembro e pretendíamos ir para um sítio único com praia, tipo Maldivas, Tailândia, Bali... (Já conheço o Brasil e o México). Mas na agencia de viagens alertaram-nos para a eventualidade de mau tempo nessa altura. Alguem pode nos dar uma sugestão? Dará para arriscar?












ola tudo bem?
eu vou de lua de mel em 22 de outubro e tb vou para um sitio com praia ou maldivas ou punta cana. realmente disseram-me q em setembro era altura de mau tempo em q podem ocorrer tempestades logo em outubro normalmente ja esta tudo bem. eu arriscaria na mesma nao quer dizer q va estar mau tempo se é um sitio para o qual queres ir............. beijos grandes e boa decisao