Opção 3B no entretenimento | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

Opção 3B no entretenimento

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 27/03/2006 - 12:20
Retrato de Anónimo
Anónimo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2006 - 17:50

Opção 3B no entretenimento

"expresão do belo, verbo do corpo, dinâmica do universo, muito para além das palavras, do tempo e do espaço.... é a dança"

Em casamentos toda a gente dança... e ainda bem. Mas uma boa proposta é também ver dançar quem sabe, isto é, de forma estilizada. A acompanhar o café e o digestivo, por exemplo... antes dos noivos abrirem o baile. Contratar 2 ou 3 pares especializados na matéria, para realizar um espectáculo coreografado de 5 ou 6 números, clássicos e/ou latinos, com ritmo, brilho, cor e uma animação contangiante para todos os convidados.
Está na moda,toda a gente gosta, é saudável, marcante e original, deslumbra... de encher o olho e aquecer o corpo. E é uma daquelas opções 3B - Bonito, Bom, Barato.
Contacte para mais informações! [email protected]

Segunda, 18/09/2006 - 14:46
Retrato de patricia amado
patricia amado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2006 - 17:08

ola gena:
gostaria de vos poder ver actuar,têm alguma escola, ou costumam fazer algum tipo espectuculo que possa assistir?
[email protected]

Quarta, 06/12/2006 - 14:34
Retrato de Angelasilva
Angelasilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:00

Olá!

Chamo-me Angela, sou dançarina de competição de danças de salão e tambem danço em casamentos.

A exibição de dança é dividida em duas partes, , a primeira composta pelas danças classicas(valsas, tango, etc.) e a segunda composta pelas danças latinas (cha-cha-cha, jive, etc). O espectaculo dura +- 40 minutos, sendo que a última parte dura mais tempo porque vamos dançar com os noivos e com os convidados.
Quanto ao valor, depende do local, mas o normal é 100 euros.
Se pretender mais informações, por favor entre em contacto comigo: [email protected]

Angela

Quinta, 07/12/2006 - 17:28
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Gostaria de receber mais informações para o meu casamento, que se realiza em paços de ferreira.

[email protected]

obrigada

Bruna

Topic locked