Republica Dominicana 2 de Outubro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Republica Dominicana 2 de Outubro

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 28/06/2007 - 17:32
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Republica Dominicana 2 de Outubro

Oi NOivinhas!

Alguem parte p a republica domincana no dia 2 de Outubro?
Eu vou no voo da 13 e pouco (ainda falta confirmar a hora),
assim podiamos trocar algumas ideias.
Jinhos..

Quinta, 28/06/2007 - 17:38
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Nós vamos nesse dia, também por volta dessa hora.
Estou ansiosa. E tu?

Jks
Marisa&Paulo 29Set2007

Quinta, 28/06/2007 - 17:43
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Eu tb estou mt ansiosa...
Eu caso no dia 30...
Eu sou do porto e vou p lisboa no dia 01, vamos passar a noite num hotel, pk se n da maneira k sou, ainda n chegava a tempo ao aeroporto...
De onde és?
jinhos

Quinta, 28/06/2007 - 17:46
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Nós somos do Pinhal Novo, Setúbal.
Optámos pelo dia 2 porque é mais barato e temos tempo para organizar o resto das coisas.

Eu vou pela OrBest (acho que é esta, lol). E tu?

Jks
Marisa&Paulo 29Set2007

Quinta, 28/06/2007 - 17:53
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Para k hotel vais?
Nos vamos p o tropical princess (axo k e assim k se chama).
E optamos pelo dia 2, pk se n stressada cm sou, ainda tinha de sair a meio do casamento p ir p lisboa...
Ja tens td encaminhado p o casamento?

JInhos

Sexta, 29/06/2007 - 11:38
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Eu vou p o IberoStar Dominicana (5*).Ficou em €1800.

Os preparativos estão encaminhados, penso.
Tenho quinta, igreja, vestido, sapatos, fato do noivo, fotografo, florista, bolo, alianças, catering p casa, lua de mel, noite de núpcias surpresa (é oferta),música, convites (praticamente entregues), brindes das senhoras,

Falta-me fazer os brindes senhores e das crianças, o placard e marcadores,os cartões de agradecimento, ementas e o missal mas já estão idealizados, é só começar a fazer.

Em Agosto vou escolher o Bouquet, decoração da igreja e da quinta, experimentar o penteado.
O processo civil já está tratado, fui ontem.

Falta-me escolher a lingerie e alguns acessórios, os vestidos dos meninos (levo 3 casais, lol). Ainda tou indecisa na maquilhagem, mas tou a pensar fzr eu.

E deve faltar mais coisas mas não me lembro,:)

E tu?

Jks
Marisa&Paulo 29Set2007

Sexta, 29/06/2007 - 12:03
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Tb tenho tudo + ou - encaminhado.
Quinta, carro p transportar os noivos, igreja, fotografo, grupo coral, animação vestido, sapatos (vou amanha escolher a cor, pk vou mandar fazer em bordo, cm o vestido); acessorios, vestidos das meninas das alianças, fato do noivo, lua de mel, convites (faltam entregar 6), placards, ementas e missais idealizados, lembranças (tb vou amanha escolher), processo tb ja esta em andamento...
Maquilhagem e penteado nem me vou preocupaR pk kem vai fazer é a minha madrinha, e eu sei k ela tem umas maos maravilhosas.
Falta-me escolher a ementa, decoração da quinta e igreja, ramo, alianças, sapatos p o noivo, lingerie, sapatos p as meninas das alianças,noite de nupcias, comprar o livro de honra...
Mas da maneira k sou esquecida devo-me de estar a esquecer de alguma coisa...
A k horas casas?
O teu casamento ja e de hoje a 3 meses...
Jinhos

Sexta, 29/06/2007 - 12:47
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Também tens tudo bem delineado.

Casamos às 12h30. Por esta altura, daqui a 3meses, ficaremos unidos p smp, seremos um só. Andamos em pulgas.

Depois venho mostrar as fotos

Jks
Marisa&Paulo 29Set2007

Sexta, 29/06/2007 - 16:45
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Se calhar aindA vamos no mesmo aviao... Era fixe ter alguem aqui do forum...
Eu dps tb vou colocar aqui as minhas fotos...
Deixo-te o meu [email protected]
Assim podemos trocar ideias... Afinal casamos c uma diferença de 23 horas, e k eu caso as 11h30... E vamos p o mesmo destino no mesmo dia... Jinhos...

Segunda, 02/07/2007 - 10:36
Retrato de MarFlor
MarFlor
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 24.10.2006 - 13:28

Era muito giro e tudo indica que poderá ser o mesmo avião.

Deixo tb o meu mail - [email protected]

Vou deixar de vir tantas vezes ao forum, o trabalho assim o exige. Mas sempre que possa vou dando noticias para o mail, e espero noticias tuas.

Muitas felicidades, não stresses, pensa que é o teu dia e tens de o aproveitar ao máximo

Jks
Marisa&Paulo 29Set2007

Segunda, 02/07/2007 - 10:52
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Ok vamos trocando noticias por mail...
Beijinhos...