ISANN...LINDA ESTAMOS SEMPRE CONTIGO...NA ALEGRIA E NA TRISTEZA (ALGUMAS PALAVRAS) | O Nosso Casamento

Fórum geral

ISANN...LINDA ESTAMOS SEMPRE CONTIGO...NA ALEGRIA E NA TRISTEZA (ALGUMAS PALAVRAS)

115 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 28/06/2007 - 11:31
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

ISANN...LINDA ESTAMOS SEMPRE CONTIGO...NA ALEGRIA E NA TRISTEZA (ALGUMAS PALAVRAS)

Sei que deve estar a ser muito dificil mas já sabes que todas nós estamos aqui para quando precisares. Acredita ela partiu feliz por ver a filha de branco, é o sonho de qualquer mãe por isso sê forte porque ela merece.

Um beijo muito grande desta que apesar de não te conhecer já gosta muito da pessoa maravilhosa que és ... continua em frente!

Quinta, 28/06/2007 - 11:36
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Isa... Mta força

E um grande bjinho com mt carinho.

Quinta, 28/06/2007 - 12:37
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Querida Isa:
Apenas umas linhas para te dizer o quanto lamento o momento difícil porque estás a passar e para te lembrar que estaremos todas a rezar por ti e pela tua querida mãe.
Sabe que ela vai sempre olhar por ti, durante toda a tua vida, tal como nós, para quem és já tão importante.
Lembra-te também que a vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos... e tu és forte, minha querida!

Um abraço apertado
Os meus sinceros sentimentos
Miriam

Um beijo

Miriam

Quinta, 28/06/2007 - 12:06
Retrato de Langarita
Langarita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 11:17

Espero que tudo corra bem.
Estou a torcer por ti.
Força.
Beijinho muito grande Cheio de carinho.

Quinta, 28/06/2007 - 12:12
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Nestes momentos ficamos sempre sem saber o que dizer, mas deixo aqui um grande beijo, e desejo que tenhas muita força, és uma grande mulher

Quinta, 28/06/2007 - 12:26
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Amiga...palavras para quê nestes momentos.....vai ser dificil mas ela vai estar sempre contigo.....Força mta força

Beijo grande

Quinta, 28/06/2007 - 12:41
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Num momento destes, o que podemos dizer? Força, muita força amiga!!! Ao menos partiu depois de ver o seu sonho... Epa nao consigo dizer nada mais...Lamento muito!!

Bjs e muita força!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 28/06/2007 - 12:36
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

querida Isa

A dor de perder aqueles que nos fizeram viver é inesplicavel...neste momento parece um sonho e que teima em não nos largar.

Força amiga, eu sei que nos faz doer cada pedaço do corpo e da alma mas temos de ser fortes e enfrentar!

muitos beijinhos e nunca te esqueças que ela vai estar sp na tua vida e no teu coração!

Hélia

Quinta, 28/06/2007 - 12:38
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Querida Amiga,

Infelizmente n posso estar ct de corpo, a distância é mta... mas a minha alma estará sempre a tua beira, para te poder dar muitos carinhos e tentar animar-te. Estou ct estejas onde estiveres!!!

Um grande beijinho e um forte abraço e muita MUITA FORÇA!!!

Se precisares de falar ou teclar, tou no msg de dia.

Quinta, 28/06/2007 - 12:44
Retrato de Formiguita
Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 15:37

Querida Isa,

Em cada porta que se fecha, abre-se sempre uma janelinha...
Neste momento, eu espero do fundo do coração que "a tua janelinha" se apresse a deixar passar uma grande luz... A luz que te vai dar concerteza muita força e muita coragem para continuares...
Bem deves sentir, melhor do que ninguém, que o sofrimento e a dor eram insuportáveis, para ti, para as pessoas que acompanharam e tb para a Tua Mãe... Assim, temos todos de aceitar que a morte é uma graça que Deus nos dá quando não há outra solução para melhorar...
Eu pouco participo com comentários aqui no fórum, mas leio mtos dos posts que aqui são colocados e como não poderia deixar de ser, li tb as tuas inúmeras palavras de apoio para com os outros...
Assim, nunca te esqueças que são as pessoas que nos fazem sentir felizes, e que as suas palavras serão mtas vezes a estrela que brilha na nossa noite escura quando uma porta se fecha...
Um Beijinho muito grande e com muito carinho.

Carina
*13 de Outubro de 2007*

Quinta, 28/06/2007 - 12:53
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Não nos conhecemos e eu sou nova por aqui mas não pude deixar de ficar emocionada... um grande abraço e muita força...
beijinho

Quinta, 28/06/2007 - 13:06
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Apesar de ainda andar por aqui há pouco tempo, não posso deixar de me sentir sensibilizada com a dor de perder alguém, especialmente quando esse alguém nos é tão querido.
Sinto muito pela tua perda e só te desejo a maior força para conseguires vencer esta dor, na companhia dos que mais amas e que, também irão certamente precisar da tua força.
Um beijinho de coragem
Elsa

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Quinta, 28/06/2007 - 13:09
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2007 - 23:11

Isa,

sinto muito, muita força e coragem!

Beijinhos

Quinta, 28/06/2007 - 13:21
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Isann .muitas vezes aceitar a morte daqueles que amamos é um gesto de amor profundo .

A Morte não é o fim . mas o começo de outra realidade e quem sabe de uma realidade com mais paz e amor .

Um abraço forte menina !! estaremos por aqui .

Quinta, 28/06/2007 - 13:24
Retrato de Artes
Artes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 21:49

Isann!!

Sei que deve ser um momento muito dificil, por isso todas as nossas forças juntas ajudar te ao.

Beijinhos e se muito forte

Quinta, 28/06/2007 - 13:32
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Isa,

Força linda....sei que não há palavras para te reconfortar neste momento tão triste mas olha ela vai estar sempre do teu lado...SEMPRE mesmo.

Ela vai sempre estar viva, sempre linda...dentro do teu coração...não te esqueças disso.

Um beijinho grande e com muito carinho...Força.

Quinta, 28/06/2007 - 13:35
Retrato de Magaliida
Magaliida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2006 - 15:49

"Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: umas as minhas e as outras eram do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:

- Senhor: Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinha.

O Senhor respondeu-me:

- Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente nesses momentos que eu andei contigo ao colo."

Adoro este texto e quando o meu tio faleceu, no mesmo dia em que soube que estava grávida, foi este texto que me consolou, apesar da dor!

Daqui, onde me sento, envio-te um abraço envolvente e caroloso neste momento dificil e triste!

Um beijo do tamanho do mundo!

Inês.

Quinta, 28/06/2007 - 13:38
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Em pequena perguntei ao meu avô o que eram as estrelas e porquê é que umas brilhavam mais do que outras. Ele respondeu: "Minha querida, cada estrela é uma pessoa que já partiu, o ceú esta repleto delas, só que não as vimos todas, porque umas brilham mais do que as outras.As pessoas que foram muito amadas na terra brilham muito mais do que as outras no ceú."

Esta noite, se olhares o ceú vai lá estar mais uma estrela, uma estrela muito brilhante, será a tua linda mãezinha. Ela vai sempre lá estar a olhar por ti. Nunca vais estar só!

Eu sei que as palavras ajudam, mas não curam, não fazem com que aquilo que sentes diminue, mas acredita que quando Deus nos dá uma dor tão grande, tambem nos dá a força e a coragem suficiente para a ultrapassarmos.

Sê forte, e não vejas este momento com um adeus, mas sim como um até já, pois sempre que precisares da tua mãe, ela vai estar não só no ceu, como no teu pensamento mas sobretudo vai estar sempre no teu coração a olhar por ti e muito orgulhosa da filha linda que criou.

Um beijo.

Quinta, 28/06/2007 - 13:44
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Não imagino o sofrimento pelo qual estás a passar, mas sei que é muito grande e doloroso... por isso tens que ter força para aguentar esta situação...
ás vezes reconforta-nos pensar que sempre é melhor as pessoas partirem do que ficarem cá a sofrer... embora nós saibamos muito bem a falat que a sua presença faz...

Quinta, 28/06/2007 - 13:46
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Isa...minha linda,
Apesar de longe e de não poder ir pessoalmente dar-te um beijinho, quero que nunca te esqueças da pessoa fantástica e especial que és...
Deus prega-nos estas partidas, e infelizmente é a lei da vida... quero que saibas que mesmo longe estou aqui,para o que precisares.
Não há muito a dizer nestas alturas...apenas que "haja o que houver eu estou aqui"...
Beijinhos muito grandes linda e muita força nesta hora dificil...
Leonora

Quinta, 28/06/2007 - 14:10
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida Isa:

Apesar de não me conseguir colocar no teu lugar, pois apenas quem sofre essa dor, conseguirá entender o sofrimento e angústia pelos quais estás a passar, enquanto eu escrevo estas palavras... Quero que saibas que nunca jamais estarás sozinha, nesta nem em nenhuma circunstância da tua vida, apesar de não nos conhecermos há muito tempo, para mim é como se nos conhecessemos há anos e anos, e considero-te 1 amiga do coração, para sempre e sempre!
Lamento imenso a tua perda, e sei que tens que uma grande batalha pela frente, pois o luto é isso mesmo, mas nós estamos aqui para ti... tens que ter força e muita coragem, seres feliz e dedicares cada momento da tua felicidade à tua querida mãe, pois ela estará sempre a teu lado, a diferença é que não a vês, nem a ouves, mas sentirás sempre a presença dela, e ela estará a ver-te e a ouvir-te a ti.
Conseguiu lutar contra a doença e resistiu até ao grande dia, em que orgulhosamente te viu casar, por isso partiu feliz... pensa que algumas das nossas noivinhas aqui do fórum, não tiveram essa "sorte"!
Tens tambem o consolo de teres sido uma filha maravilhosa, dedicada, fantástica... que tudo fez para salvar a mãe, para apoiá-la e para aliviar a sua dor!
Por isso és um ser maravilhoso e Deus vai ajudar-te e dar-te forças para seguir em frente... acredita Nele como Ele acredita em ti!
Estou e estarei sempre contigo...

Os meus sinceros sentimentos.
Beijos mil cheios de carinho
Maria João Ratado

Os amigos são a familia que podemos escolher... por isso eu escolhi-te, e fazes parte da minha familia!
ADORO-TE MUITO

Quinta, 28/06/2007 - 14:00
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Só te posso desejar mta força para ultrapassares esta fase.

Um grande beijinho com muito carinho.

Vânia Duarte

Quinta, 28/06/2007 - 14:16
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Fiquei mt triste qd hj soube q a tua mae tinha falecido! Mas, apesar de neste momentos nem sabermos mt bem o q escrever, pois parece q por mts palavras q digamos nada consegue minimizar a dor de perder quem amamos, nao quero deixar de expressar a minha tristeza.

Os meus sentimentos!

E um grande beijinho!

Lucia

Quinta, 28/06/2007 - 14:21
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Os amigos são para os momentos bons e maus e aqui estou eu.... Adoro-te e sei que está numa fase mto em baixo.

Não imagino a dor pelo qual estás a passar, mas sei que é muito grande e dolorosa.

Força miga para aguentar esta situação, tu és capaz...

Pensa que foi melhor a tua mãe partir, pois ela já estava cá a sofrer muito, embora nos possa custar mto a perda de uma pessoa querida, principalmente uma mãe, Pensa que Deus fez o que achou melhor para ela.

Força Lindinha, tens aqui o nosso apoio.

Da tua amiguita Caty

Catarina

Quinta, 28/06/2007 - 14:21
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Bem que noticia...não tava nada à espera, nem sei que dizer, como já perdi o meu pai sei que nestas alturas não há palavras que nos consolem.

Não posso ir ao velório mas estou com ela no meu pensamento e se não te importares Maria João dá-lhe uma grande beijo meu cheio de força e coragem, diz-lhe que agora tem mais um anjinho da guarda a olhar por ela e a fazer tudo para que ela seja feliz, seria esse concerteza o maior desejo da mãe dela.

Os meus mais sinceros sentimentos e que a Isa volte depressa para sentir mais uma vez a corrente de amizade que se gera neste forum.

Quinta, 28/06/2007 - 14:21
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Isa:
Numa hora destas, não há quaisquer palavras que sintam de conforto e consolo.
Como católica que sou, tenho a certeza que a tua mãe finalizou a sua missão na Terra e partiu para um lugar muito melhor. Eu sei que isto na teoria é muito bonito de pensar e que quando é alguém que nos é próximo que sai do nosso lado, é difícil compreender isto. Mas a vida é mesmo assim, é um ciclo que termina quando cumprimos aqui o que nos estava destinado fazer.
Solidarizo-me contigo na tua imensa dor e rezo pela alma da tua mãe.
Tenta aguentar a situação da melhor forma que puderes, não entres em depressão, tenho a certeza que a tua mãe iria querer ver-te sempre bem disposta.
Nunca tive a oportunidade de falar contigo, só te conheço dos posts do fórum, mas pelo que me apercebi, és uma excelente pessoa e sei que terás sempre a tua mãe dentro do teu coração.
Beijinhos da outra Cláudia Isabel

Quinta, 28/06/2007 - 14:36
Retrato de Ana Tavares
Ana Tavares
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 15:24

qualquer coisa que te possa dizer será infrutífera para amainar a tua dor.
Consigo imaginar o que sentes, mas tens que ser forte pois vais precisar.
Há sete anos atrás perdi uma pessoa importantíssima e no funeral um amigo disse-me uma frase que na altura me deixou chocada: "calma rapariga, não chores tudo hoje, pois ainda vais ter muito que chorar..."
Ao fim de 7 anos percebo perfeitamente o que ele queria dizer... É a triste realidade...
Claro que com o tempo consegui aprender a viver com a ausência dela e sobretudo aprendi a recordá-la como uma pessoa amiga, bem disposta, conciliadora, disponível, enfim uma verdadeira MATRIARCA... que tanta falta nos faz ainda hoje.
Vou casar dia 1 de Setembro e enho pena de não a ter presente, mas acredito que nesse dia uma estrela brilhará mais forte e torcerá para que eu seja muito feliz.
Muita força, tenho pena de não te poder dar um beijinho hoje (sou de Aveiro), mas estarei a torcer para que tenhas força neste momento não difícil.
Se precisares de alguma coisa dispõe.
Beijinho grande
Ana Tavares
[email protected]

Quinta, 28/06/2007 - 14:44
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Expresso aqui a minha tristeza ao deparar-me com uma noticia tao triste... nada que poderei escrever apagará a tua tristeza, mas aqui deixo um grande beijinho para ti, e desejos de que tenhas muita, muita força para superar este momento...
A tua querida mãe, será com certeza uma estrelinha brilhante lá no ceu que olhara sempre por ti...
Muita força linda!
Bjinhos
***Daniela***

Quinta, 28/06/2007 - 14:47
Retrato de Gisa
Gisa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 17.03.2007 - 21:19

Menina linda... Sinto mt pela perda da tua mãe, sei q não é fácil mas tens de ser forte... Concerteza partiu em paz, viu-te no dia mais feliz da tua vida e esteve e estará sempre contigo... Fica bem e coragem estaremos sempre aqui para te apoiar... :)

Jocas randes
Gisa

Quinta, 28/06/2007 - 14:52
Retrato de matucha
matucha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 19:55

Isa,

Ao ter conhecimento hoje da notícia da partida da tua mãe, relembrei (mais uma vez..) o momento da perda do meu paizinho há cerca de um ano..é verdade, hoje ainda te parece irreal,com o tempo vais tendo consciência da perda, e dizem que com o tempo a dor se dissipa (um ano é muito pouco para te dizer se isso é ou não verdade)..ainda sofro muito com a perda do meu pai, e a minha maior tristeza é não o ter ao meu lado no meu casamento, da mesma forma que por 4 meses não o tive ao meu lado no final do curso..sinto que a minha vida vai ser sempre um bocadinho mais triste,porque nos momentos felizes pensarei sempre "como seria se ele cá estivesse..", mas penso que, pela fé, nós acreditamos que os nossos entes queridos estão bem,estão connosco..a estratégia que encontrei para me sentir bem e em sintonia com ele é agir todos os dias pensando que estou a agir como ele gostaria, e pela minha vida, perpectuarei a dele..

Um beijinho muito grande,

Marta Almeida.

Quinta, 28/06/2007 - 14:54
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Querida Isa,
nestas alturas é muito muito difícil encontrar palavras que possam consolar-te ou que possam transmitir-te o pesar que todas sentimos pela tua perda.
Esta torrente de mensagens não é mais do que a nossa forma de te dizer que não estás só na tua dor, mas que nós estamos solidárias contigo e que a partilhamos e carregamos também, na esperança de que isso te alivie um pouco.
Estou certa que a tua Mãe fez um grande esforço para estar contigo nesse dia tão feliz e bonito que foi o teu casamento e que parte tranquila e realizada por saber que tu estás encaminhada na tua vida e entregue aos cuidados de um homem que te ama e que vai cuidar sempre de ti.
Hoje perdeste uma pessoa muito importante, mas não perdeste tudo o que vocês partilharam, tudo o que Ela te ensinou permanecerá contigo para sempre e será perpetuada nos ensinamentos que darás aos teus filhos.
Guarda as boas recordações e agarra-te a elas.
Junto deixo umas lindas palavras do Miguel Sousa Tavares, que consegue melhor exprimir aquilo que gostaria de te dizer:

...."E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgamos ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."
Miguel Sousa Tavares

Minha querida, lamento não poder estar contigo hoje no velório, mas acredita que estarei em pensamento e que acenderei em minha casa uma vela pela alma da tua Mãe (para que possa olhar por ti tranquila lá de cima) e outra pela tua felicidade.

Um grande beijinho,

Patrícia Loureiro

Quinta, 28/06/2007 - 14:54
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Isann,

Lamento imenso a perda da tua mãe. Todas as palavras são poucas num momento como este.

Um beijinho grande,

Quinta, 28/06/2007 - 14:57
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Isa,
eu sei que não me conheces, mas pelo pouco que li sobre ti deu para perceber que és uma menina excepcional...
Por esse motivo só tu saberás a melhor forma como lidar com a partida da tua mãe...busca dentro de ti os bons momentos que passarão juntas e guarda-os be junto ao teu coração...ela estará sempre junto a ti mas, desta feita, numa outra dimensão, onde não há dor nem sofrimento...

Um abraço forte e sentido...

Cátia Silva

Quinta, 28/06/2007 - 15:05
Retrato de rochana
rochana
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:42

Querida Isan,
Há momentos difíceis em que as palavras são sempre escassas para acalmar a dor sentida. Quero que saibas que estamos a partilhar a tua dor e aguardamos o teu regresso.
Coragem.
Rochana

Quinta, 28/06/2007 - 15:08
Retrato de Maria C
Maria C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 31.01.2006 - 00:44

Isann,

Em nome de toda a equipa, os nossos mais sentidos pêsames.
Lamentamos toda a tristeza que neste momento passa pela sua vida.

Um beijinho cheio de carinho…

A equipa d’ONossoCasamento

“O amor é mais forte que a morte, mesmo que não se possa evitar que a morte aconteça – e não importa o quanto a morte tente –, não pode separar as pessoas que se amam; não nos pode tirar as memórias delas. No final, a vida é mais forte que a morte!”

Quinta, 28/06/2007 - 15:11
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Isa,

Fiquei mto triste qdo li este post.
Até agora não sabia de nada.
Fiquei com um grande aperto no coração... sinto-me mesmo mto triste.
Eu sei que as nossas palavras não te servem de mto, e mto menos trazem a tua mãe de volta.
Imagino como te sentes, pq tal como tu, tb gosto mto da minha mãe, e ela é a pessoa mais importante da minha vida (tu sabes!), e por isso sei q deve estar a ser mto difícil para ti, todo este momento.
Nada do q te possa dizer, vai diminuir a tua dor, eu sei... mas tu tb sabes, q fizeste tudo o q podias, e não podias.
Tem força, mta força, e lembra-te que sempre que precisares eu estarei disponível (se for preciso, vou até ao 1º andar, vista rio ;))) ter contigo).

Fiquei ainda mais triste por ter acontecido logo agora... é que desde ontem que não estou em lisboa, e só volto amanhã ao fim do dia.
Queria tanto ir dar-te um beijinho hoje e não vou mesmo poder.
Espero no entanto que levem estas mensagens, para que as possas ler hoje, e para que saibas que mesmo longe, estarei contigo no pensamento.

És uma pessoa mto especial, querida e amiga... sempre pronta a ajudar os outros (aqui no fórum não deve haver quem não te conheça ;))

Bom, deixa-me acabar com este testamento, senão ainda te cansas de mim.

Queria só pedir-te que qdo quiseres, liga-me ou escreve-me, gostava mto de te ver.

Muitos beijinhos, e Força mais uma vez.
Os meus sinceros sentimentos,
Ana

Quinta, 28/06/2007 - 15:29
Retrato de anaisa_goncalves
anaisa_goncalves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 09:26

Querida Isa,

Não posso imaginar aquilo que neste momento estás a sentir...mas lembra-te disto,quando a dor apertar, o sonho da tua mãe é ver-te feliz e casada. Ela cumpriu a sua missão, e agora está no céu a descansar e será sempre o teu anjo da guarda, ela vai estar sempre no teu coração em todos os momentos.
A tua mãe só morreu fisicamente, porque ela vai estar sempre viva sempre que o teu coração tiver um lugarzinho para ela e a recordares...
Força, tu vais conseguir ultrapassar esta dor. Faz isso pela tua mãe, faz isso por ti

Beijocas

_________________________________

Ana Gonçalves

Quinta, 28/06/2007 - 15:29
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Isa,

só agora liguei o pc e foi a Maria João que me disse o que se estava a passar!

Sei bem o que estás a sentir, porque já se passou o mesmo comigo, perdi a minha mãe quando tinha 18 anos, e todos os dias me lembro dela, especialmente agora que vou casar e sei que ela adoraria estar a participar em todos os preparativos!

Mas sei que ela olha por mim de onde está, e o mesmo vai acontecer contigo, a tua mãe será agora o teu anjo da guarda, sempre presente embora ausente!

Um beijinho muito muito grande e os meus sentimentos,

Anabela.

Quinta, 28/06/2007 - 15:32
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Isa,
por mais palavras que possamos escrever aqui hj, sabemos bem que não vai diminuir a tua dor, mas esta é a maneira que encontramos para te dar TODA A FOÇA DO MUNDO, pela pessoa fantásticas que és. Não te conheço pessoalmente, mas dá para perceber que és uma pessoa maravilhosa e que mereces td de bom.
Lembra-te que a tua mãe estará sp lá em cima a olhar por ti, e que quando partiu, partiu em paz. Pois pd te acompanhar no momento mais importante da tua vida e da dela tb é claro.

Desejo que th muita FORÇA para enfrentares este momento, um grande beijinho e se for preciso algo, estarei aqui pro que der e vier. Th pena de não pd estar ctg, mas sou de longe.

Os meus sinceros sentimentos.

Catarina

Quinta, 28/06/2007 - 15:38
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Isa,

os meus mais profundos sentimentos te dirijo, nesta hora que para ti deve ser de uma enorme dor.

Nós, deste lado, apenas te podemos dirigir algumas palavras, na esperança que as mesmas te transportem algum conforto e carinho...

Não sei, nem consigo imaginar o tamanho da tristeza e dor que deves estar a sentir neste momento, mas por isso mesmo abro o meu coração e rezo contigo pelo descanso da tua mãe.

Apesar de ser um tempo muito dificil para ti e uma perda gigantesca, deves sempre lembrar que o sofrimento da tua mãe acabou e que ela está sempre a olhar por ti, a iluminar-te com a sua luz. E por isso deves ter força e fazer um esforço por viver agora para continuar a sua vida, pois ela estará para sempre contigo e viverá no teu coração.

* um beijinho enorme,

** Nela **

Quinta, 28/06/2007 - 15:39
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:13

Neste momento dificil, só desejo que tenha muita coragem e se lembre que agora a mãe está bem.

Ela teve forças para estar presente num dia tão importante como é o do seu casamento, agora a Isa terá de continuar esse caminho e ela acompanhá-la-à sempre!

Muita força
Bjs
Teresa

Quinta, 28/06/2007 - 15:40
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Queridas é preferivel colocarem os vosso comments no post da marisa, pk logo quem imprime pode nao vir a este....
Passem p lá e depois eliminem este post para não criar mais confusão.
Beijos

Quinta, 28/06/2007 - 15:42
Retrato de Tixa
Tixa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 12:04

Isa,

Nada do que te posso dizer vai confortar o teu coração. A dor de perder alguém querido é insuportável e não se consegue explicar, o vazio que a morte deixa ficar em nós é terrivel. No entanto vamos buscar forças onde não imaginamos que existam, e ultrapassar esta fase dificil com dignidade. Lembra-te da tua mãe, das coisas boas que passas-te com ela, do que ela te ensinou, da mulher que foi. A dor, essa vai esbatendo com o tempo. O tempo é o melhor amigo do Homem, pois o tempo tudo cura. Quanto às saudades, essas vais sentir sempre, mas com a certeza de que a tua mãe é viva e presente no teu coração todos os dias da tua vida.
Coragem e força. E já sabes as noivas de todo o Portugal estão pensar em ti e a acompanhar-te nesta dor.

beijos

Tixa

Quinta, 28/06/2007 - 15:47
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Neste momentos, nenhuma palavra nos preenche...
Um beijinho com muito carinho, para uma pessoa cheia de força.

Quinta, 28/06/2007 - 15:48
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

isa.....neste momento tao dificil so me restam palavras para te dar os meus pêsamos e muita força para seguires enfrente *
beijinhos

Quinta, 28/06/2007 - 15:50
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Sem poder imaginar a tua dor, sei como dificil está a ser este momento e que nada nem ninguem poderá faze-lo desaparecer. Mas tenho a certeza que a tua mãe partiu feliz porque viu o desejo da filha realizado. E é nisso que tens de pensar qd pensares nela; na paz com que ela foi... Muita força, estamos contigo

Quinta, 28/06/2007 - 15:56
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Minha querida!

Eu sei que nada pode ser dito que diminua a tua dor!
Mas quero que saibas, que mesmo sem te conhecer, me junto a ti neste momento, porque sou filha e sei o que é chamar MÃE a alguém!
Se tu quiseres a tua mãe nunca há-de morrer...porque tu vais mantê-la viva dentro de ti, nas histórias que contares aos teus filhos, nas orações, nos conselhos, e principalmente na alegria de viver!
Eu sei que é dificil deixá-la partir...deixar de a ouvir, de a ver, de sentir a sua presença amiga! Mas pensa na sorte que tiveste de ter A TUA MÃE! Deus deu-te essa benção e nunca mais ninguém poderá tirar-te isso...nem a morte! Porque ela É TUA MÃE! Ela deu-te a vida, amor, carinho, educação, velou pelos teus sonos, tirou-te a febre, fez-te o lanche, ouviu as tuas primeiras palavras e viu os teus primeiros passos e foi ao teu casamento! Isso é algo que fica contigo para sempre! Ela semeou sonhos e esperanças até onde deixou a força e o coração...mas deixa-a ir...que repouse em paz!

Muita força!
Muitos Beijinhos
Bárbara

Quinta, 28/06/2007 - 15:57
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Fiquei muito triste mesmo por saber o q aconteceu...Sinto muito por ti e por toda a tua familia...Apesar de nem te conhecer mexeu muito comigo o quanto deves estar a sofrer neste momento que deveria ser uns dos momentos mais felizes da tua vida...

Pensa que ela partiu satisfeita e feliz por ver um sonho concretizado que era sem dúvida deixar-te bem e nunca sozinha.

Força muita coragem para os proximos momentos...

Quinta, 28/06/2007 - 16:07
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Nestas alturas é complicado saber o que dizer, porque simples palavras não são suficientes para apagar a dor que sentimos.
No entanto e apesar de nunca ter passado por uma perda dessas acredito que é muito doloroso.
Tens que pensar que no fundo o ciclo da vida é isto mesmo e que a nossa vida se resume a uma passagem que termina mais depressa para uns do que para outros.
Neste momento o que me ocorre dizer é em primeiro lugar os meus sentimentos e em segundo lugar que o que deves recordar neste momento são todos os momentos felizes que passaste na companhia da tua mãe. Tens que fazer um processo de luto que todos fazemos em casos destas perdas, mas vais ver que no final a tristeza e a dor se transformam em saudade e aí vais conseguir recordar sempre a tua mãe como aquela pessoa que te marcou para toda a tua vida e que partilhou contigo momentos que nunca irás esquecer, como por exemplo o teu casamento.

Catarina

Quinta, 28/06/2007 - 16:40
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

ATÉ AQUI TÁ TUDO LISTADO....

Quinta, 28/06/2007 - 15:28
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Nao te conheço pessoalmente, mas conheço-te aqui do forum e de tanto ler sobre ti e sobres tuas coisas, respostas etc..é como se o fisico nem existisse..

Só te quero dizer para teres mt força, sei o qt deve custar perder alguem que se ama tanto...mas pensa que ela vai estar sempre ao teu lado, para te acompanhar e guiar para a felicidade.

Força linda...nós estamos cá..

Beijinhos