Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/06/2007 - 21:22
Retrato de Euzinha
Euzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 09:55

Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias!

Olá a todas!

será que alguém me pode dar ideias para as lembranças e para a decoração das mesas?

já ouvi falar na loja Moranguinho na Maia, será que vale a pena?

alguém sabe onde posso encontrar lembranças ou acessórios para que eu mesma as possa fazer?

obg pela ajuda

bjinhos para todas

ah, já me esquecia, alguem sabe onde posso encontrar uma estrela do mar gd?

obg

Quinta, 28/06/2007 - 00:51
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Olá ...

Eu tenho alguns produtos com esse tema...

Sou designer de acessorios para noivas, tenho um atelier em Faro e possuo uma enorme variedade de acessórios de
noiva diferentes, desde tiaras (não as tradicionais), fios de cabelo, ganchos, bandoletes ...

Já trabalho neste ramo à algum tempo e tenho participado em diversas feiras de casamento a nível nacional.

Crio também bases para bouquet, (em formas variadas e com materiais diversos), livros de honra (com toque de bijuteria)...

Ficas desde já convidada a visitar o meu atelier e/ou a deixares-me criar uma peça exclusiva para ti...

beijinhos e Obrigada
até breve, aguardo noticias tuas e comentários

k (catialopes)

[email protected]

Quinta, 28/06/2007 - 08:43
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

Angela o mneu tema tb é o mar...

As minhas lembranças mandei fazer numa loja na Srª da Hora...Matosinhos... As das senhoras são frasquinhos com gel esfoliante para as mãos....são enfeitados com uma estrela do mar pequenina e uma perola dourada...ficaram por 1.50€ cada...