Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/06/2007 - 21:22
Retrato de Euzinha
Euzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 09:55

Tema: Mar... ajudem-me... preciso de ideias!

Olá a todas!

será que alguém me pode dar ideias para as lembranças e para a decoração das mesas?

já ouvi falar na loja Moranguinho na Maia, será que vale a pena?

alguém sabe onde posso encontrar lembranças ou acessórios para que eu mesma as possa fazer?

obg pela ajuda

bjinhos para todas

ah, já me esquecia, alguem sabe onde posso encontrar uma estrela do mar gd?

obg

Quinta, 28/06/2007 - 00:51
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Olá ...

Eu tenho alguns produtos com esse tema...

Sou designer de acessorios para noivas, tenho um atelier em Faro e possuo uma enorme variedade de acessórios de
noiva diferentes, desde tiaras (não as tradicionais), fios de cabelo, ganchos, bandoletes ...

Já trabalho neste ramo à algum tempo e tenho participado em diversas feiras de casamento a nível nacional.

Crio também bases para bouquet, (em formas variadas e com materiais diversos), livros de honra (com toque de bijuteria)...

Ficas desde já convidada a visitar o meu atelier e/ou a deixares-me criar uma peça exclusiva para ti...

beijinhos e Obrigada
até breve, aguardo noticias tuas e comentários

k (catialopes)

[email protected]

Quinta, 28/06/2007 - 08:43
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

Angela o mneu tema tb é o mar...

As minhas lembranças mandei fazer numa loja na Srª da Hora...Matosinhos... As das senhoras são frasquinhos com gel esfoliante para as mãos....são enfeitados com uma estrela do mar pequenina e uma perola dourada...ficaram por 1.50€ cada...

Para os homens o meu namorado mandou fazer canetas dentro de um tubinho de ensaio com buzios...e por fora tem também uma estrela do mar com uma perola dourada...ficou tb por 1.50€

só vou buscar tudo dia 15-07 senão mandava-te fotos...por agora so tenho dos convites e do "buzio" das alianças...

Ela la também vende materiais para fazeres as tuas lembranças...inclusive motivos do mar...estrelas, conchas, beijinhos...etc...

Se quiseres la ir..posso ir ctg...não me custa nada...

Beijocas e FELECIDADES!!!!

Quinta, 28/06/2007 - 16:22
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

.

Quinta, 28/06/2007 - 16:18
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Olá,

O meu tema também é o mar.

Como o dinheiro não estica e apesar de serem lembranças a pouco mais de 1€, multplicado pelo nº de convidados... cresce a conta.

Além de que feito por nós têm outro toque e significado!

Eu fiz como lembranças uns saquinhos de rede (tipo tule) em que coloquei umas folhas secas e perfumadas. Com um laço em organza dourado. O tecido pode tb ser em organza, compra-se ao metro e corta-se e coze-se à maquina.

O mais barato é sem dúvida com flores... a minha vai levar umas velas do IKEA com arranjo floral de malmequeres coloridos.

Claro que o mais importante é que te identifiques com tudo... afinal é o teu dia!

Beijos e felicidades

Carla

Quinta, 28/06/2007 - 16:18
Retrato de Zaffin
Zaffin
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 11:00

Olá,

O meu tema também é o mar.

Como o dinheiro não estica e apesar de serem lembranças a pouco mais de 1€, multplicado pelo nº de convidados... cresce a conta.

Além de que feito por nós têm outro toque e significado!

Eu fiz como lembranças uns saquinhos de rede (tipo tule) em que coloquei umas folhas secas e perfumadas. Com um laço em organza dourado. O tecido pode tb ser em organza, compra-se ao metro e corta-se e coze-se à maquina.

O mais barato é sem dúvida com flores... a minha vai levar umas velas do IKEA com arranjo floral de malmequeres coloridos.

Claro que o mais importante é que te identifiques com tudo... afinal é o teu dia!

Beijos e felicidades

Carla