Caso a 21 de Julho e não tenho tema.... | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Caso a 21 de Julho e não tenho tema....

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/06/2007 - 19:18
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Caso a 21 de Julho e não tenho tema....

Olá a todas as noivinhas!

Vou casar no dia 21 de Julho e não tenho ideias nenhumas para o tema do casamento... aliás só depois de ter feito os convites é que soube que deveria ter um tema para as mesas.

E agora que tema escolho, tem ideias? Estou a ficar desesperada.

Podiam dar uma ajudinha.... vou casar no Algarve numa quinta é uma cerimónia apenas no civil.

Jinhos

Paula

Quarta, 27/06/2007 - 19:23
Retrato de Ana Rita Costa
Ana Rita Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 21:46

Não desesperes, eu n tenho tema!!! Simplemente n m kiz preocupar com isso, talvez possa dizer k tenho um estilo ou uma cor k s vai realçar mas tema n tenho!!! Tipo td o k fiz tem laços, os convites têm laços, as lembranças têm laços e é td feito com as mesmas cores, o mesmo papel o mesmo estilo!
Por acaso entretanto até nos lembramos d dois tema k teriam ficado mt bem porque têm mt a ver conosco k seriam cinema ou internet, mas optamos por n ter tema, assim o tema somos nós próprios!!!!
Mas olha nem tenho lugares marcados p ter nomes p as mesas relacionados com o tema!!!
Acho k n é drama nenhum n ter tema!!! Relaxa!!!
Bjitos e felicidades

Quarta, 27/06/2007 - 20:42
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Paula

Eu vou ter tema mas no inicio queria recordações de infancia ou seja eram aquelas series animadas que nós mais gostamos como tom sawer,heidi e marco, the simpson, etc...a onde vou fazer a boda a senhora disse que o estilo de sala nao era muito bom colocar esse tema, entao pensei em flores mas por fim o meu namorado prefere varios tipos de cereias.
Se queres mesmo colocar um tema faz alguma coisa que tu gostes.
Os meus convites sao em cana, a lembrança das senhoras é 1 vela com cheiro, para os homens é 1 garrafa miniatura de licor beirao e para as crianças uns saquinhos com 1 porta-chaves, chupas, baloes,rebuçados, o meu tema tambem nao tem muito haver com estas coisinhas mas.....
Sei que nao foi grande ajuda mas se precisares de alguma coisa diz.
Es de onde?

Beijinhos

Eliana Valério

Quarta, 27/06/2007 - 21:20
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Olá!

Eu moro e caso em Vila Real de Santo António mas sou de Beja.
Quando fizemos os convites nem sabíamos que deveríamos escolher um tema, então fizemos uns convites simples com uns noivinhos, nada de especial.
Para lembranças das senhoras mandei vir do Brasil uns porta-recados com noivinhos, para os senhores uma garrafa miniatura e para as crianças lápis de cor e um livrinho.
Eu quero mesmo marcar as mesas, porque o último casamento que fui não tinha as mesas marcadas e foi uma confusão... sobravam sempre lugares nas mesas e as pessoas não se queriam separar e não havia mesas de sobra... enfim uma confusão. Ainda bem que eu tava na mesa dos noivos.
Só não sei o que hei-de por nas mesas ou como fazer a distribuição.
O nosso casamento vai ser tudo muito simples, e nem a cor da decoração sei qual é.
Enfim... não stressar... alguma coisa há-de-se arranjar.

Obrigado pelas sugestões.
Jinhos e felicidades
Paula

Quarta, 27/06/2007 - 21:32
Retrato de Euzinha
Euzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 09:55

Boa noite Paula!

Já pensaste em colocar fotos tuas e do teu noivos, desde bebés até agora?

Fui a um casamento em que cada mesa tinha uma foto do noivo ou da noiva, e tava mto original!

tb fui a um casamento no sábado e as mesas estavam marcadas com os bebés da Anne Guedes, a mesa dos noivos tinha 1 foto com 2 bebés noivos!

bjinhos e boa sorte

Quarta, 27/06/2007 - 22:27
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Paula

Eu nasci em Beja mas sou de Alcoutim( vivo cá desde quando tinha 1 ano de idade).
As cores da minha decoração vão ser a condizer com o meu vestido ou seja dourado, perola e beje, quanto ao placar ainda nao sei como o vou decorar mas vou colocar tipo Mesa Trigo e o nome dos convidados; Mesa Milho e assim sucessivamente, nos marcadores de mesa vou colocar ou um boiao em vidro daqueles q têm tampa de cortiça mas nao sei onde arranjar ou vou fazer uns sacos em serrapelheira e coloco lá os diversos cereais e a mesa dos noivo vai ser a mistura de todos os cereais mas em relação as ementas e ao livro de honra é que ainda nao sei.
não tens assim nenhum tema que tu gostes?
Se precisares de alguma coisa diz

Beijinhos

Eliana Valério

Quarta, 27/06/2007 - 23:13
Retrato de pclr
pclr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 17:43

Olá Eliana!

Nós não temos nenhuma ideia. O meu namorado diz para escolher o tema informática, porque somos os dois de informática. Mas como decorar o placard. Não posso por um teclado ou um rato...
não sei o que escolher.

Bigada
Jinhos
Paula

Quinta, 28/06/2007 - 00:44
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Olá ...

Não desesperes, eu posso ajudar-te se quizeres...

Sou designer de acessorios para noivas, tenho um atelier em Faro e possuo uma enorme variedade de acessórios de
noiva diferentes, desde tiaras (não as tradicionais), fios de cabelo, ganchos, bandoletes ...

Já trabalho neste ramo à algum tempo e tenho participado em diversas feiras de casamento a nível nacional.

Crio também bases para bouquet, (em formas variadas e com materiais diversos), livros de honra (com toque de bijuteria), placards, menus, ...

Ficas desde já convidada a visitar o meu atelier e/ou a deixares-me criar uma peça exclusiva para ti...

beijinhos e Obrigada
até breve, aguardo noticias tuas e comentários

k (catialopes)

[email protected]

Quinta, 28/06/2007 - 00:45
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Olá ...

Não desesperes, eu posso ajudar-te se quizeres...

Sou designer de acessorios para noivas, tenho um atelier em Faro e possuo uma enorme variedade de acessórios de
noiva diferentes, desde tiaras (não as tradicionais), fios de cabelo, ganchos, bandoletes ...

Já trabalho neste ramo à algum tempo e tenho participado em diversas feiras de casamento a nível nacional.

Crio também bases para bouquet, (em formas variadas e com materiais diversos), livros de honra (com toque de bijuteria), placards, menus, ...

Ficas desde já convidada a visitar o meu atelier e/ou a deixares-me criar uma peça exclusiva para ti...

beijinhos e Obrigada
até breve, aguardo noticias tuas e comentários

k (catialopes)

[email protected]