Quinta do Liboso | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Liboso

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/06/2007 - 10:44
Retrato de S.M.
S.M.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 10:34

Quinta do Liboso

Olá Ana,

eu o ano passado casei na quinta do Liboso em Gondomar, dia 02 Setembro e posso garantir que correu tudo 5 estrelas. Ás vezes, ouvimos contar que há sempre problemas durante a festa mas lá nada aconteceu de errado pelo contrário, sempre muito simpáticos e atenciosos para com os convidados. A equipa que gere a quinta é jovem e impecável. Só houve um pormenor que nós na altura não ligamos mas que acaba por ser muito importante: escolham muito bem o grupo que vai animar a boda e escolham, se puderem as músicas.

Felicidades para o dia e tenta aproveitar ao máximo. Não fiquem nervosos, pois isso estraga muito o vosso dia.

Sandra

Sábado, 30/06/2007 - 21:55
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Eu tambem conheço muito bem a quinta do liboso (o meu avô mora mesmo em frente), e fui lá a um casamento há 4 anos com uma gerência da qual não gostei muito, mas este ano em janeiro fui lá a outro casamento e fui muito bem servida, tudo muito bem organizado e decorado, a gerência tambem mudou, e pelos vistos para melhor... os preços andam dentro do normal em relação ás outras quintas daqui da zona... e se não me engano aquilo deixou de ser quinta do liboso e passou a «banquetes dez em um» mas não tenho total certeza...