Fotos da minha lua de mel na Riviera Maya | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Fotos da minha lua de mel na Riviera Maya

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 26/06/2007 - 17:14
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

Fotos da minha lua de mel na Riviera Maya

Olá meninas,

sei que sou uma desnaturada, pois já casei no dia 5 de Maio e ainda não vim aqui dar noticias...

PEço desculpa, mas estava a ver se recebia as fotos do casamento para vos mostrar. Entretanto não resito a mostrar as da lua de mel, que foi um ESPECTACULO!

Fiquei em Kantenah, na riviera maia, no hotel Grand Palladium White Sand Resort & SPA. O hotel é ***** Superior e é simplesmente fantástico Gostamos tanto do hotel e do sítio que vamos voltar lá em Janeiro :)

Aconselho a todas este destino, mas por favor não se prendam ao resort. É tudo mto bom, mas não há como visitar as cidades circundantes, como por exemplo Playa del Carmen, Tulum, Valladolid, e ter contacto com o maravilhoso povo mexicano. Nós saimos do hotel por nossa conta nos autocarros que passavam na estrada à saida do resort e foi de mais. Não é perigoso e custa 2USD o bilhete para Playa del Carmen.

Fizemos também uma exursão espectacular a Ek Balam (uma pirâmides maias descobertas há pouco tempo), nadamos numa gruta, almoçamos numa fazenda, enfim, foi um sonho, principalmente porque detesto destinos onde só posso ficar deitada na areia, comer e dormir.

Aqui ficam algumas fotos.

Bjos a todas e bom preparativos.

Miriam

  • DSC00072.JPG
  • DSC00129.JPG
  • DSC00160.JPG
  • DSC00303.JPG
  • DSC00311.JPG
  • DSC00315.JPG
  • DSC00113.JPG
  • DSC00116.JPG
Terça, 26/06/2007 - 17:29
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

ola, ainda bem q td correu bem, q imagens fabulosas, tou anciosa pra ir de lua de mel, tb vou pra riviera maya, fico no hotel grand sirenis riviera maya.
Olha e em termos de gastronomia gostas-te?
mais uma coisinha - adorei as tuas trancinhas queria fazer pra ir de lua de mel fizeste-as lá?
bjs e boa cont...

Terça, 26/06/2007 - 17:38
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

Que bom que gostaste das fotos. Passei pelo Sirenis, era mesmo ao lado do meu hotel :)

Fiz as trancinhas em playa del carmen (fica a 30 km's dos nossos hoteis) e fiquei amiga das sras. que me fizeram as tranças :) realmente os mexicanos são super simpáticos :)

Bjinhos

Terça, 26/06/2007 - 17:41
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

olha e demora muito tempo? qt pagas-te (claro se nao te importas)
gostas-te da apresentação do hotel onde vou ficar?
bjs

Terça, 26/06/2007 - 17:49
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

penso que ficou em cerca de 20USD, mas começaram por pedir 30 ou 35... os preços são mesmo para regatear. Eu por acaso não tenho mto jeito para regatear, mas o meu marido tem e lá é mesmo nessa base, pq qd vêm turistas começam a pedir mais...

Foi mto rápido. Aquela senhora fazia aquilo tão rápido da prática que tinha... demorou 15 ou 20 minutos.

Quanto ao Sirenis achei original. Tem uma arquitectura fora do normal naquela zona. Pareceu-me mto bem :)

Bjos,

Miriam

Quinta, 28/06/2007 - 17:01
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

bem, pela tua descrição estou realmente convencida que vou adorar, quer o hotel quer o restante. Obrigada pelo teu testemunho, é sempre bom ouvir das pessoas que já lá estiveram aquilo que nos aconselham. Será que há algum conselho em especial que aches que deva saber em relação ao hotel? Bem, espero que a tua vida de casada esteja a ser muito feliz e que assim continue.
Beijinhos

Catarina

Quinta, 28/06/2007 - 17:50
Retrato de Lili_m
Lili_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 25.01.2007 - 17:04

também vais ficar no White Sands?

Quanto a conselhos, sem dúvida levar um bom protector solar e pôr sempre antes de saires de casa e na praia ou piscina depois de saires da água. O Sol lá é mesmo calientíssimo e eu fui no inicio de Maio... eu levei um que gostei muito: factor 40 da Avéne.

Imprescíndivel também é um repelente em spray para insectos. Eu comprei um chamado Butix na farmácia. Bastou-me esquecer de o pôr numa noite que fiquei logo toda picada. Uma das picadas na perna ficou tão inchada e vermelha que durou a lua-de-mel inteira...

Leva também disoderme para o caso de seres picada ou de sofreres alguma queimadura solar.

Aconselho também a que leves dolares. Com o câmbio que fazem no hotel sais a perder e se fores a um banco em playa del carmen para trocar dinheiro podes perder uma manhã inteira... se levantares nas caixas multibanco tens que pagar taxas... Eu felizmente levei dolares. O hotel tem cofres nos quartos, pelo que é seguro.

Se quiseres perguntar + alguma coisa estás à vontade.

A vida de casada é mto boa :) Vais ver por ti amiga.

Beijoca,

Miriam

Sexta, 29/06/2007 - 10:45
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Sem dúvida que as tuas dicas são muito úteis. Sim, vou ficar no white sands. Estou ansiosa por ir, depois de ler os teus comentários.
Obrigada e beijinhos
Catarina

Terça, 10/07/2007 - 23:45
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Oi Lili, vim de Riviera Maya No dia 25 de junho deste ano e palavras para kê?!!! simplesmente unico e realmente pelo que vejo mesmo antes de viajar, a opiniao de 100% das pessoas é sp a mesma, adoraram, ainda estão nostalgicas pelo que viram e estiveram, querem la voltar, etc.. etc...., eu tb digo o mesmo adorei adorei e adorei... e kero la voltar. Estive no hotel Grand Sirenis e realmente é uma coisa unica, todos os quartos com jacuzi, 7 restaurantes tematicos + 2 rest. de boufet, piscinas maravilhosas, uma praia unica, nem sei mais o k diga. Emm relação a excurções estive em Playa del carmen (so shopping), xel ha (parque natural, mt lindo mesmo vale a pena visitar), Tulum (unico, fantastico, maravilhoso), Isla mujeres (+-, nao aconselho mt), cancun (mt turistico, mas é giro )......................´Mexico é um país fantastico vale mesmo a pena pagar tanto.....