Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Como se sentem mulheres casadas?
Terça, 26/06/2007 - 10:25
Como se sentem mulheres casadas?
Pois o grande dia passou, a lua de mel e agora a volta dolorosa ao trabalho a entrada de novas rotinas, para muitas....refeições para cozinhar, casa para limpar, compras, limpezas....acordar todos dias de manhã ao lado do homem da nossa vida, partilhar ainda mais momentos juntos e descobrir juntos simples coisas,,,,
Contéudos Relacionados
Olá Meninas,
Ontem fiz a minha prova de maquilhagem e adorei :)
Passem no meu cantinho e comentem
Beijinhos
Olá a todas!
A menos de 3 mesitos do meu grande dia já fiz a primeira prova do vestido! Que sensação :D
Deixei fotos...
Hoje fiz a prova do vestido ;) passem no meu cantinho para ver e comentar ;) beijinhooooosss
Passem no meu cantinho!! Fiz a prova do meu vestido ... finalmente :)
Baci a tutti
Olá Noivinhas!
O meu cantinho foi actualizado com a primeira prova do vestido! Passem lá e deixem a vossa opinião no...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

As nossas coisinhas

Música e Animação

Música e Animação
Utilizadores online

Ola Sonia..
Sabes como me sinto??
de ferias ainda..
Ne parece que me casei..
Parece um sonho que tive..
Que seja sempre assim.. SONHO!!!
Rsrsrs
Beijinhos
ISa
Olá Sónia!
Olha, muito sinceramente, a minha vida não mudou com o casamento, pois já vivia com o meu marido. Mas posso dizer que é maravilhoso viver com o homem da minha vida, casada ou não casada. Até porque na minha opinião, casada não se está, sente-se! E eu então já estou casada há vários anos, lol.
Muitas felicidades
Eu continuo a adorar a vida de casada. Já nao sinto que estou a viver um sonho, mas tal como a Isa disse, no inicio parece memso que estamos num sonho. Pelo menos era o que sentia. Ate porque quando cheguei da lua de mel ainda tive uns 3 ou 4 dias sem trabalhar e nessa altura, como nao havia compras a fazer, refeiçoes para cozinhar e casa para arrumar (os papas e sogrinhos deram uma optima ajuda) a vida era mesmo um sonho. A nossa casinha...o nosso maridinho...tudo a 100%...e sem as malditas tarefas domesticas...
Surpreendentemente nao estou a desesperar com as lides domesticas. Sempre pensei que ia ser uma verdadeira dor de cabeça (sim, pq sou preguiçosa, nao estava habituada a fazer nada em casa e é tao bom chegar a casa apos o trabalho e nao ter nada para fazer), mas para já ate gosto de chegar a casa e cozinhar para mim e para o meu maridinho...LOL!!!
Talvez por ter uma optima ajuda por parte do meu marido nesses aspectos, sinceramente nao me esta a custar nada ter que fazer as rotinas diárias. Lá está...quando todos ajudam nada custa. E é isso que sinto. E tudo o resto compensa de longe essas mesmas rotinas. O facto de adormecermos e acordarmos diariamente com a nossa paixaozea, o facto de partilharmos a nossa casinha dia após dia...estar no sofa sem ter que estar a olhar para o relogio...tudo isso compensa as coisas menos boas que a vida de casada acarreta.
Por isso mesmo, so posso dizer que estou a adorar a vida de casada e que por isso recomendo vivamente!!!!
(tambem se ao fim de apenas 2 meses já estava farta da vida de casada...era mesmo muito mau, nao:)?)
Beijinhos e felicidades a todas as noivinhas e casadinhas!!!!
Zulmira
Eu ADORO A VIDA DE CASADA!!!!
Apesar de não fazer nada em casa (solteira) n notei mta diferenças. Ele ajuda-me no que preciso. E o facto de chegar a casa ás 17h tb ajuda mt, n tenho aqueles stresses de ter de fazer tudo a correr... conclusão chego ao ponto de ter tempo para jogarmos os 2 playstation!!!
Ehehehe... partilhamos tudinhooooooooooo
Também estou a adorar a vida de casada, é uma sensação fantástica.
Sempre ajudei a mh mãe na lida da casa, a diferença que estou a sentir é que a casa da mh mãe é mais pequena e a nossa é bem maior. Mas faz-se bem. Ele lá vai ajudando, mas c trabalha por conta própria nc tem horários e então por vezes chega a casa lá para as 8 e 8 e tal....
Só ainda não fiz mt comer em casa, pois os pais e sogra querem que vamos comer com eles, é sp mais uma ajuda. Parecendo que não neste nosso começo de vida, poupa-se bastante na alimentação.
De resto é mt bom termos o nosso espaço e as nossas coisas.
Bjs e sejam felizes
Antes de mais os meus parabéns, já o tenho dito, pensei nas minhas gemeas durante varios momentos do dia... Mas n posso deixar de dizer que n sei pq mas qd falo em gemeas lembro-me bastante de ti! Deve ter sido por te ter "conhecido" a ti primeiro, sei lá ;) É giro
A minha vida de casada é igual a anteriormente, tb ja viviamos juntos. As vezes é que dou por mim a pensar que ja sou casada... e ele tb ;) Olhar a aliança... É engraçada a situação, é uma fase que temos de aproveitar... Realmente ainda n parece real!
O que me faz mta confusão é dizer "marido"! Ui, n consigo! LOL
E o BI, deixamos o sol para sermos cas ;)...
Besitos.
Olá!
já que se fala em gemeas, faço misnhas as palavras da minha gémea Zulmira!...
hehe
Realmente casar recomenda-se!
Foi fantastico...
É fantastico ...
quero que assim continue fantastico...
e espero que ainda fique mais fantastico com o passar dos tempos!
Realmente há surpresas engraçadas na vivência em comum!...
A parte que mais me preocupa quando chego a casa, é: " O que vou fazer de Jantar?" hehe
Mas lá se arranja qualquer coisa! para quem não fazia nadinha na cozinha á excepção de bolos e sobremesas, até que não me estou a sair nada mal! hehe
Até já engordamos uns quilinhos! lol
Felicidades para todas
Carla
Olá,
Como eu também já vivia junta, não noto muita diferença, mas adoro dizer o meu marido, às vezes ainda me engano e digo namorado ;)
Mas é lindo, sentir que estou mesmo casada e não junta, olhar para o dedo e ver a aliança, adoro.
Felicidades para todas amigas.
Mafalda
Ola!!Sinto-me igual,pois ja vivia junta ha quatro anos!E tambem ainda digo namorado e nao marido,estou-me sempre a enganar!!!Mas é lindo estarmos casadas com os homens da nossa vida!!Estou muito feliz!!Desejo-vos as maiores felicidades,que seja sempre assim...um sonho!!!
Olá a todas
Eu ainda não vivia junta a tempo inteiro, mas passava os fins de semana na minha casinha com o meu marido, por isso não me sinto assim muito diferente.
A unica grande diferença que eu sinto, mas que tambem já me estou a habituar é não ver o meu irmão e o meu pai todos os dias, porque a minha consigo ver uma vez que trabalho com ela.
Mas tal como o meu pai diz a toda a gente, ele criou-me para um dia me entregar ao homem da minha vida :D
De resto criei rapidamente uma rotina entre os afazeres da casa, o tempo para o meu marido e o trabalho. E a coisa até tem corrido muito bem, sempre pensei que fosse ser mais complicado, mas ele também me ajuda em muita coisa que facilita bastante.
Resumindo a minha vida está mais ou menos igual, só tem uma diferença é que dormo e acordo todos os dias ao lado do homem que me faz a mulher mais feliz do mundo.
Beijinhos a todas
RitaM
Olá amigas eu não tenho notado muita diferença pois já viviamos juntos há 2 anos, mas sinto-me feliz por ter casado com o homem da minha vida e que vai ser o pai do meus filhos....quase todos os dias se não for mesmo todos os dias vejo as fotos que já tenho prontas do meu grande dia foi um dia muito feliz que por mim vivia-o novamente pois ele passou tão rapido....Desejo-vos a todas muitas felicidades e que este conto de fadas que estamos a viver nunca tenha fim.....Beijinhos Liliana
Pois eu noto uma diferença abismal.
Passo mais tempo sozinha, tenho saudades de estar a deambular por casa dos meus pais.... saudades deles, do meu sobrinho com quem estava todos os dias....
Agora tenho de pensar em cozinha, limpeza, roupa,... mas estou a gostar. Não me sinto deprimida nem nada disso, mas noto-me mais cansadita. Faz parte da fase de habituação, penso eu.
Mas todo o trabalho é compensado por quando estamos juntos. Aí vale mesmo a pena! E é giro andarmos aos encontrões um ao outro ao procurar as coisas lá em casa...
Tal como todas já descreveram, a vida de casada realmente recomenda-se. Tb estou a adorar, viver com o homem da minha vida, deitar e levantar junto com ele...
Tal como a carla, o mais dificil tem sido o tal "e o jantar o k fazer?", mas lá se arranjamos... hehh
Na verdade, estava com um pouco de receio da mudança, mas agora n noto diferença quase nenhuma, só o facto de dormir em outra casa, pois vou almoçar a casa do pai e ele da mãe dele.
Mas todo o trabalho doméstico é compensado qdo estamos os dois juntos na nossa cazita.
Felicidades para todas