10/07/10 - O meu dia de sonho na Qta Alto do Crasto | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

10/07/10 - O meu dia de sonho na Qta Alto do Crasto

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 03/09/2010 - 17:53
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

10/07/10 - O meu dia de sonho na Qta Alto do Crasto

Olá noivinhas e casadinhas!

Já casei há quase 2 meses e queria deixar o meu testemunho...nunca pensei é que este dia chegasse tão cedo. Parece que foi ontem que marquei a quinta e passou tudo num instante.

Não vou fazer grande discurso mas apenas dizer que o meu dia foi fantástico (passou foi mt rápido) e tudo este óptimo!

Quero agradecer a todos os que me proporcionaram este dia maravilhoso em especial à quinta Alto do Crasto (Ângelo, Paulo, Lúcio e toda a equipa) pois foram incansáveis! Não tive ninguém que apontasse o dedo a nada e a vossa disponibilidade foi do melhor!

O DJ Paulo foi qq coisa de espectacular e a nossa entrada no salão foi...um sonho (e eu que nem queria entrar assim)! Entrou 1.º o noivo com uma música e depois eu ao som de "Meravigliosa Creatura"...eu n sabia qual era a minha música pois combinamos esta entrada nas vésperas do casamento. Digo-vos que foi tão emocionante que até um amigo nosso se comoveu...e ele nem é nada dessas coisas :)

Claro que eu estava sempre a chorar...lolol...na igreja mal consegui dizer o 1.º texto e depois na quinta sempre que começava a falar...eram logo as lágrimas a querer descer.

Aconselho todas as mulheres a casarem pois é um dia de mta felicidade e inesquecível.

Pronto...agora algumas fotos...que n estão nada de jeito pq são amadoras. Qd tiver algumas profissionais coloco.

Ah...é verdade...e agradecer à Digitalmaia pelo apoio e o facto de estarem sempre disponíveis principalmente na TTD que fizemos em Viana do Castelo até à meia-noite...foi um máximo!!! Claro está que tivemos de jantar por lá...nós vestidos de noivos a entrar no restaurante...lolol...tinha lá dois miúdos que simplesmente pararam de comer durante uns 10m pq estavam sempre olhar pra nós...tadinhos...deve ser um pouco confuso...noivos num restaurante a uma 4.ª feira à noite?? Não estou a perceber nada disto...lolol

Bem...e eu a dizer que não ia fazer grande discurso...é impossível pq o dia é ÚNICO, MARAVILHOSO, FELIZ...sei lá...acho que me vou divorciar só pra casar outra vez :):)

Felicidades para todas!

Beijinhos*

  • hpim0799.jpg
  • hpim0807.jpg
  • hpim0925.jpg
  • hpim0936.jpg
Sexta, 03/09/2010 - 18:12
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 dias atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Estavas muito bonita :)

O teu vestido era lindo.

Muitos Parabéns pelo teu grande dia e concordo contigo, o dia é mesmo inesquecível.

Muitas felicidades.

Beijokas

Sexta, 03/09/2010 - 18:56
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

eu costumo dizer isso:

Vou divorciar e casar novamente e com o mesmo :) e já passaram 5 anos :D

Estavam mt bem nas fotos parabens!
beijinhos

Sexta, 03/09/2010 - 19:54
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

passei por aqui para dizer que estavam ambos mt bonitos! Achei que talves estavas um bocadinho seria nas fotos! :? Provavelmente foi das lagriminhas :)
Um bjinho

Sexta, 03/09/2010 - 21:38
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Ainda bem que correu tudo bem, realmente estás com cara de quem está cheia de emoções à flor da pele eehhe

O vestido é muito bonito

Sábado, 04/09/2010 - 10:18
Retrato de ISABELINHA2
ISABELINHA2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:26

Acho que nunca nos cruzánmos por aqui, mas desejo-te muitas felicidades. tinhas um vestido lindo e um penteado que eu adoro.
Realmente estavas muito séria nas fotos, eu estava como tu, do fotógrafo tenho algumas a rir, mas poucas e até nem estava nervosa..lol.
Muitos Parabens e tudo bem bom. passa pelo meu dia, casei 8 dias depois de ti.
beijinhos

Sábado, 04/09/2010 - 11:08
Retrato de xanxa
xanxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 16:09

Meninas mt obrigada pelos vossos comentários. Foi realmente um dia mt feliz :)

Pois...a minha cara n é das melhores mas eu estava mt nervosa e emocionada...sempre com a lagriminha...lol

A minha maquilhagem é que foi espectacular pois n fiquei nada borratada. Já agora, queria agradecer à Bárbara Brandão que foi quem me maquilhou e ao resto da família...eheheh

Beijinhos a todas e que sejam mt felizes!

Segunda, 06/09/2010 - 14:14
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Ola :)

gemea de quinta :)

para nao variar tambem tiveste um dia de sonho...

nao era de estranhar que tal coisa acontece-se :)

a nossa quinta e maravilhosa :)

o serviços fenomenal :)

os empregados uma simpatia :)

enfim, nada a apontar :)

espero ver-te no 2º jantar :)

beijinhs e felicidades

Segunda, 06/09/2010 - 15:58
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Passei pelo teu cantinho para te desejar muitas felicidades nesta nova fase! Estavas lindissima no teu dia, o meu vestido era parecido com o teu na parte da saia ;) ;) o teu penteado estava muito elegante, sim senhora! Parabéns =D>
Beiojkas! :* :*

Quarta, 30/11/2011 - 21:44
Retrato de vaniax
vaniax
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.04.2011 - 00:21

Olá

Tive a ver alguns comentários sobre a quinta alto do crasto.
mas como foi lá o vosso dia, podias pf dar-me mais informações, fotografias da quinta no dia, as decorações, como fica o jardim?

Porque ja fui ve-la mas num dia sem serviço :s

[email protected]

beijinhos