Qta Sta Sofia - Outeiro de Polima | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Qta Sta Sofia - Outeiro de Polima

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/06/2007 - 15:49
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Qta Sta Sofia - Outeiro de Polima

Sábado passado fui visitar a Qta de Sta Sofia. Achei-a mto bonita (não é bem uma quinta, é mais uma mansão :) )
A Srª Ana Lima (catering Oasis) tb foi super atenciosa e pareceu-me mto profissional.
Tudo indica q vou escolher este espaço, pois a empresa de catering já iria ser a do meu casamento mas na Qta da Graça.
Apenas gostava de ter opiniões de alguem que já lá estivesse estado.
Obrigada a todas.
Ana

Segunda, 25/06/2007 - 16:00
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá AnaG

Eu vou casar na Quinta da Graça, com o catering do grupo Oásis.
A Quinta foi-me recomendada por eles (Paula Lima), já tinham um casamento na Quinta de Sta. Sofia no mesmo dia que o meu e eu preferia um espaço só para nós.

Porque é que desisiste da Quinta da Graça?

Beijinhos

IMourinha

Segunda, 25/06/2007 - 16:05
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Oi
Mas e o q achaste da Qta de Sta Sofia?
A razão pela qual "desisti"... ñ me leves a mal, mas acho q seria um pouco desagradável p a Qta da Graça falar sobre isso. É um espaço bonito, o Sr Bernard é mto simpático, mas preferia ñ falar sobre isso. Não me leves a mal.
Mas concerteza q no teu casamento tudo vai correr bem. A irmã do meu namorado casou lá e tudo foi optimo.
Bjinho
Ana

Segunda, 25/06/2007 - 16:11
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Ana

Eu gostei da Quinta de Santa Sofia, pareceu-me ter óptimas condições, fui sempre bem atendida.
Eu já ouço falar daquela empresa há pelo menos 11 anos.

Mas eu tinha idealizado o meu casamento numa Quinta onde tivessemos só nós, daí eu não optar por fazer lá, porque a sala de cima ainda estava vaga.

Se não queres falar aqui no forum acerca das razões que te levaram a desistir da Quinta da Graça, diz-me pelo menos para o mail, [email protected] , sabes, é que se há algum aspecto menos positivo, conversado antes, posso resolver...please!!! deixas-te preocupada

IMourinha

Segunda, 25/06/2007 - 16:16
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Querida... ñ tens motivos p te preocupar. JURO! São questões pessoais mais nada.
Posso até dizer-te q no casamento da minha futura cunhada tudo foi perfeito.
Não penses mais nisso balé?
(Agora fiquei eu preocupada.)

Segunda, 25/06/2007 - 16:32
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Dúvidas de Noivas...Preocupações...

Tive imensa dificuldade em arranjar espaço paar o meu casamento...só me restava a Quinta da Graça, eu vivo no Estoril o casamento vai ser aqui e não queria nada ter que ir para Lisboa...mas não havia mais hipoteses.

Foi tão dificil...tava tudo ocupado, nessa altura, sim, estava nervosa, nem dormia!!!

Uma das minhas preocupações é que não falte nada a nivel de comida e que o espaço seja agradável!!

IMourinha

Segunda, 25/06/2007 - 16:37
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

O q sei é q o casamento da minha cunhada correu muito bem. O Bernard sempre a ver se tava tudo bem. E a Qta é bonita (eu gosto).
Obgda pelas informaçoes da Qta Sta Sofia. Se precisares da minha ajuda... I ´m here.
Bjinho
Ana