Olá sónia!
Muitos Parabéns pelo casamento!
Estavas muito bonita...gostei especialmente do teu vestido: posso perguntar onde o compraste?
As fotos da tua lua-de-mel são de fazer inveja!
Muitas felicidades!
Bárbara
Eu fiquei no Barceló Maya Beach, que era excelente. O Moon Palace não conheço ninguem que tenha lá estado, mas passei lá perto, pois os hotéis são todos na mesma avenida.
Quanto aos locais a visitar, aconselho vivamente o passeio às ruinas e praia de TULUM, bem como o parque XEL-HA.
CHICHEN ITZA, COBA, e tambem fui a ISLA MUJERES, CANCUN.
Tambem ouvi falar muito bem do parque XCARET e PLAYA DEL CARMEN.
Olá Sonia,
De facto o teu vestido é muito bonito, e fica-te a matar! Parabéns estavas muito linda, agora só me resta desejar-te felicidades para o futuro! bjs
_____________________ [email protected]
11 Agosto 2007
Ainda não tenho as fotos do casamento tiradas pelos fotografos, estas são as únicas que tenho e vi! Mas quando as tiver mostro a foto do bouquet, que são ORQUÍDEAS VANDA.
No final da festa soltaste o cabelo, eu sou incapaz de manter um penteado durante muito tempo, tudo me incomoda. Estou a pensar seriamente levar o cabelo solto, a ti ficava-te muito bem. O ramo é muito bonito...
Felicidades!!
Estavas muito bonita e sóbria. Gostei muito. O teu ramo era de orquídeas? Não dá para editares, quando puderes, uma imagem mais pormenorizada do mesmo? Obrigada.
As fotos podem não ser de prova e ainda não ter a qualidade que queres mas dá para ver que estavas uma noiva linda.
Beijinhos e parabéns por este momento único.
Sónia
Que sejas muito, muito feliz!!!!
Ficamos a espera das fotos
IMourinha
As únicas fotos que tenho , por enquanto....
Ainda estou à espera dos fotógrafos.
Tavas muito, muito bonitae atrevida...lol, a mostrar a liga!
Parabéns!!!
IMourinha
Estavas muito bonita, pelo que podemos ver nas fotos, muito o teu vestido era mt elegante!
As maiores felicidades para esta nova fase da vida ;o)
Bjinhos
As Fotos da Lua-de-mel no México ( Riviera Maya )
Bem, essas fotos sao mesmo para nos deixar a sonhar...
Olá sónia!
Muitos Parabéns pelo casamento!
Estavas muito bonita...gostei especialmente do teu vestido: posso perguntar onde o compraste?
As fotos da tua lua-de-mel são de fazer inveja!
Muitas felicidades!
Bárbara
Olá Bárbara
Obridada!...
O meu vestido é o LORNA da Penhalta, Colecção 2007.
Bjs
Sónia
Eu também vou para a Riviera Maya...faltam 15 dias!!
Viste por lá o Hotel Moon Palace? É que eu vou para lá e não encontro ninguém aqui no forum que vá ou que tenha referências dele.
Beijinhos
IMourinha
Olá
Eu fiquei no Barceló Maya Beach, que era excelente. O Moon Palace não conheço ninguem que tenha lá estado, mas passei lá perto, pois os hotéis são todos na mesma avenida.
Quanto aos locais a visitar, aconselho vivamente o passeio às ruinas e praia de TULUM, bem como o parque XEL-HA.
CHICHEN ITZA, COBA, e tambem fui a ISLA MUJERES, CANCUN.
Tambem ouvi falar muito bem do parque XCARET e PLAYA DEL CARMEN.
Parabens Sónia estavas muito bonita!
Aliás uns noivos muito elegantes!...
felicidades para os dois!...
Carla & João - 28.04.2007
Sonia muitos parabens!!Casamos no mesmo dia!!Estavas muito bonita e elegante!!Desejo-vos as maiores felicidades!
Olá Marcruz
Obrigada!
Já tive oportunidade de ver as tuas fotos e estavas fantástica... Felicidades para voces!
Bjs
Sonia, estavas muito gira, parabens!!! E concordo que as fotos deixam "agua na boca" apesar de ir pra lua de mel pra republica dominicana...
Bjs e muitas felicidades!!!
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
mais!
Olá Sonia,
De facto o teu vestido é muito bonito, e fica-te a matar! Parabéns estavas muito linda, agora só me resta desejar-te felicidades para o futuro! bjs
Felicidades bjs
Sonia R,
Estavas Linda!!!
Vi o teu bouquet...não sei se te importas o que te vou pedir... mas podes arranjar-me uma foto dele? que flores são?
Beijinho
Olá Neuza,
Ainda não tenho as fotos do casamento tiradas pelos fotografos, estas são as únicas que tenho e vi! Mas quando as tiver mostro a foto do bouquet, que são ORQUÍDEAS VANDA.
BJS
Sónia,
Muito obrigada! e fico á espera ;)
Beijinho
No final da festa soltaste o cabelo, eu sou incapaz de manter um penteado durante muito tempo, tudo me incomoda. Estou a pensar seriamente levar o cabelo solto, a ti ficava-te muito bem. O ramo é muito bonito...
Felicidades!!
Bárbara
Mais algumas fotos, ainda assim são apenas as provas, daí a qualidade!
Bjs
Estavas muito bonita e sóbria. Gostei muito. O teu ramo era de orquídeas? Não dá para editares, quando puderes, uma imagem mais pormenorizada do mesmo? Obrigada.
As fotos podem não ser de prova e ainda não ter a qualidade que queres mas dá para ver que estavas uma noiva linda.
Beijinhos e parabéns por este momento único.
Cláudia Santos
7/10/2007
Assim que tiver as fotos , prometo que mostro em pormenor as orquídeas do bouquet. Até lá, bjs.
Parabéns e muitas felicidades!
Beijinhos
Mais algumas fotos do meu casamento!
**
Estavas muito bonita...
Parabéns e Felicidades.