O nosso dia - de 10 de outubro de 2009, para sempre! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia - de 10 de outubro de 2009, para sempre!

30 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/11/2009 - 17:21
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

O nosso dia - de 10 de outubro de 2009, para sempre!

Olá a todas/os!

Estive algum tempo ausente porque não tenho tido muito tempo, apesar de estar praticamente 24h/dia em casa.

O casamento e a lua-de-mel foi PERFEITO! Quem me dera puder reviver cada dia de novo.

Descobri com o casamento que há uma grande verdade e uma grande mentira, pelo menos para mim. A grande verdade é que o dia passa a correr. Demora uma eternidade para chegar e quando chega… já passou! E a grande mentira é que os noivos comem. Eu e o meu marido comemos TANTO! Tivemos tempo para comer, tivemos tempo para passear entre os convidados. (A primeira coisa que fiz quando cheguei no hotel foi tirar o vestido para o meu estômago puder fazer a digestão. :D )

A verdade é que como em todos os casamentos (julgo eu) há pequenos contratempos: na semana do casamento a minha mãe decidiu ceder o meu quarto a uns tios de França que vinham para o casamento e eu tive de dormir desde 5ª feira até ao dia do casamento num colchão de ar que ia esvaziando ao longo da noite.
Eu sempre cedi o meu quarto às visitas e nunca me importei, mas a verdade é que desta vez fiquei um bocadinho aborrecida porque na semana em precisava de toda a força e energia do mundo foi a semana em que dormi pior. Não bastava os nervos que senti toda a semana (que foi uma autentica correria!) ainda dormi mal à noite.

Na 5ª feira, foi o dia de ir buscar o vestido e à noite fui à esteticista com as minhas duas irmãs e a minha melhor amiga. Foi uma hora bem passada! Consegui estar bastante calma e ainda nos rimos imenso com as figuras que fiz a depilar as pernas a cera (sempre fiz de máquina, nunca tinha feito a cera, estava apavorada!).

Na 6ª feira só tinha o cabeleireiro marcado! Duas horas e qualquer coisa no secador com rolos (uma seca tremenda que valeu totalmente a pena!). O meu cabelo é super grosso e encaracolado, mas para ficarem bem definidos lá tive eu de me aguentar.
À noite, tomei um calmante natural e esperava puder deitar-me cedo, mas tive de me manter acordada até à meia noite, hora em que a florista chegou. As flores estavam lindas! Fiquei completamente apaixonada pelo trabalho. (OBRIGADA, CLARA, pela dedicação em todas as flores e arranjos). Por volta da 1h ainda chegaram visitas de Lisboa (convidados que queriam vir dar um beijo à noiva) e só às 2h é que me consegui deitar no meu maravilhoso colchão de ar. :D

E CHEGOU, FINALMENTE, O GRANDE DIA!

7h da manhã, estou eu a levantar-me para ir para o banho. Por ser uma GRANDE MEDRICAS, tinha decidido fazer a depilação às axilas com creme depilatório (a cera seria massacre demais!) e foi a pior opção que tomei.
Li as instruções, pus o creme, esperei os 5 minutos pedidos, cronometrados pelo relógio e quando vou tirar o creme… AXILA ESQUERDA TOTALMENTE QUEIMADA. Pior que isso? DOR. Solução? Muito creme de assaduras de rabinhos de bebé e muito cremezinho nívea que me deixou a axila totalmente branca mas sem dor.

Lá fui eu para o cabeleireiro. O cabelo ficou exactamente como eu queria, adorei! Fui, atrasada a correr para casa, a meio do caminho a minha mãe apercebeu-se que não tinha chaves de casa. Tivemos de voltar ao cabeleireiro, onde estava a minha irmã a acabar de se arranjar e voltar para casa. Sempre a correr!

Lá me vesti. Só me lembro de estar cheia de fome, sem pequeno-almoço tomado! E de começarem a chegar convidados a casa e eu não estar pronta, inclusive de chegar o fotógrafo e o câmara e eu no quarto a acabar de me arranjar com a menina da loja das noivas (Noivas de Gondomar) que me foi ajudar a vestir a casa. Como queria ser um a controlar o tom LEVE da maquilhagem, maquilhei-me eu mesma rapidíssimo e estava pronta!

Tirei algumas fotografias na sala com algumas amigas que infelizmente não pude convidar para o casamento mas que fizeram questão de ir tirar uma fotografia comigo (Nunca hei-de esquecer esse gesto: Nessa, Maria e Sónia), a minha vizinha de baixo também lá foi tirar uma fotozinha comigo e a mãe da minha melhor amiga que a foi levar lá casa e depois aproveitou para ficar numa fotografia.
Entretanto o fotógrafo aproveitou e fotografou-me com a minha irmã, com os meus pais, com a menina das alianças, mas a hora adiantava.

Perto das 11h fomos para Leça da Palmeira, para a Quinta da Conceição fazer a sessão fotográfica sozinha. ADOREI! Fiquei completamente fascinada. Descobri que o senhor fotografo era amigo de um professor meu de fotografia na faculdade e com a conversa fui descontraindo e, como adoro fotografia e fotografar, senti-me completamente fascinada em estar no papel oposto, ser fotografada por um profissional. PROFOTO, aconselho MUITO.

Ao meio dia e meio, voltei para casa e os fotógrafos seguiram para a Foz, para o Castelo do Queijo, em Matosinhos, onde estava o noivo à espera para a sua sessão fotográfica e sozinho.
E porquê a noiva ser fotografada antes do noivo? Porque o noivo veio de Coimbra para o Porto com os seus convidados atrás e apesar de ter saído de Coimbra às 9h/9h30 chegou ao Porto por volta do meio-dia. Com o casamento a começar às 14h era impossível eu tirar fotografias depois do noivo.

Mas lá fui eu para casa. Aproveitei para comer um pão (uma fartura!) e para ajudar à festa, comecei a sentir-me cheia de cólicas (sim, os meus intestinos com o sistema nervoso disparam!). Foi então que decidi tomar uma pastilha “imodium rapid” (penso que se chame assim) e, para ajudar ainda mais, a pastilha soube-me muito mal, um sabor estranho! Geralmente sabia a uma espécie de menta, mas soube-me a tudo menos menta. E, ainda por cima, não encontrava a caixa para verificar a data de validade. E porque eu não conseguia ficar mais nervosa vêm a minha mãe que me diz simpaticamente “Isso devia estar estragado. E agora? Ainda te vai dar alguma coisa.”, Foi completamente a cereja em cima do topo do bolo. Fiquei relaxadíssima… Mentira, disparou-me completamente o sistema nervoso e só me apetecia chorar. Graças à minha prima Lili e à minha melhor amiga lá me acalmei e esqueci que possivelmente tinha tomado uma pastilha fora do prazo.

Já fora de casa, antes de entrar para o carro dei o ramo para a mão de alguém para segurar o vestido e entrar melhor. O que é que aconteceu? De repente não sabia do ramo e tinha os convidados presentes todos à procura do ramo. Para ajudar a minha mãe não para de reclamar: "Mas a quem é que deste o ramo? Entregas o ramo assim e ja nem sabes a quem?", dizia a minha mãe. E eu respondia "Sei lá, entreguei agora mesmo a alguém antes de entrar para o carro" e ela continuava toda stressada "Se calhar esqueceste-te dele na quinta onde foste tirar as fotos". Fomos a ver... Quem tinha o ramo? A minha mãe. Tinha o ramo na mão enquanto reclamava e enquanto todos os convidados ao lado dela procuravam o ramo, também sem reparar que ela o tinha na mão. :D Foi o pânico.

Como ia num carro antigo para a quinta, devia ser 13h15 quando sai de casa, pois tinham-me avisado que a juíza era muito exigente e não gostava de atrasos. Conclusão: cheguei cedíssimo e antes da juíza. Já estava eu à porta da quinta (QUINTA CASA DO ARCO, aconselho MUITO.), estacionada, a ver o meu noivo LINDO ao longe, à espera que chegasse a juíza para poder entrar com o carro. Entretanto veio a dona da quinta dar-me um copinho de água com açúcar, porque eu continuava cheia de nervos, a pensar outra vez que me podia sentir mal com a tal pastilha.

De repente, chegou a juíza e o meu coração disparou. Os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu estava cada vez mais nervosa! Os olhos estavam colados no meu carro e eu tremia por todos os lados.
Lá estacionamos perto do espaço onde ia decorrer a cerimonia, entrei de braço dado com o meu pai ao som da marcha nupcial tocada pelos nossos dois violinistas que foram fabulosos o casamento todo! Estava super envergonhada, mas tão feliz!, a passar entre os convidados. :D
Quando cheguei perto do meu amor, ele beijou-me a testa e sentamo-nos. Foi uma cerimónia maravilhosa! A doutora foi super simpática. Nunca tinha visto uma noiva tão pontual, segundo ela, demasiado pontual! :D 20minutos antes da hora. E foi impecável. Leu um pequeno texto, lindíssimo! no final da cerimónia que todos os nossos convidados adoraram e nós, principalmente.

Seguiu-se o banho de arroz, pétalas e coraçõezinhos (que eu e o meu amor tivemos o trabalhão de furar para misturar no arroz), os beijinhos e os parabéns e lá fomos nós para os aperitivos e para as fotografias. Momentos maravilhosos!

Entretanto antes de entrarmos no salão, para dar tempo aos convidados se sentarem, o fotógrafo quis fazer algumas fotografias ao lado do carro antigo que eu levava (simpaticamente emprestado por um cliente do meu pai, MUITO OBRIGADA ao Sr. Eduardo) e quando reparamos no meu vestido estava CHEIO de óleo de estar encostada ao carro. Mas nem me importei. Estava tão feliz que nem me dei ao trabalho de lamentar o óleo no vestido! O dia estava perfeito, apesar de todos os contratempos.

Lá entramos no salão, as palmas, os sorrisos. Estávamos a explodir de felicidade e víamos caras muitos felizes entre os convidados. Uma sensação fabulosa!
O almoço decorreu lindamente. A comida era imensa e maravilhosa! Creme de legumes colorido, dois pratos e peixe, sorvete de limão como corta sabores, dois pratos de carne. Eu provei de tudo! Não acabava os pratos, mas provava de tudo!

Antes de abrirmos o buffet de sobremesas, fizemos entrar 3 bolos deliciosos de chocolate e chamamos à frente o meu primo Joel (que fazia anos naquele mesmo dia), o meu sobrinho Miguel e a minha madrinha Cristiana (que tinham feito anos dia 7 de out.) para cantar os parabéns acompanhados pelos dois violinistas.
Foi um momento muito bonito! Só me lembro de chamar o meu sobrinho à frente e ele só dizer “Para quê? Para quê?”. Os três ficaram felicíssimos e nenhum deles esperava a surpresa!

Momento mágico foi o que se seguiu. A minha melhor amiga, irmã de um dos violinistas, tinha uma surpresa para nós. Jason Mraz “I’m yours”, uma musica que eu e o meu marido adoramos, tocada por violinos. Bem…. Choradeira! Não consegui aguentar e ao primeiro acorde já estava eu a chorar abraçada ao meu amor. Foi um momento inesquecível.

Distribuímos as lembranças, abrimos a mesa de sobremesas, queijo e frutas de uma forma muito engraçada. Surpresa para nós também! Apagaram as luzes, os empregados entraram com tochas e os violinistas atrás a tocar e encaminharam-nos para as mesas. Foi muito engraçado!

Depois lancei o bouquet às solteiras, a minha irmã apanhou-o. :D

E foi o momento da surpresa para o meu amor! Um slide show de fotografias com a música “ENDLESS LOVE” com a tradução da música em português a acompanhar. Mais um momento para chorarmos os dois. No final só se ouvia os nossos amigos: “Chora bacaquinho.” (nome amoroso que eu arranjei para o meu amor. Macaquinho = Bacaquinho). Foi um momento SUPER ESPECIAL e muito divertido. Estava tudo de lágrima no olho!

O corte do bolo foi maravilhoso! Lembro-me de um empregado muito simpático nos dizer “Vai haver um pequeno estouro e solta-se o fogo de artifício. Mas não se assustem.”. Bem… que salto eu dei com o PEQUENO grande estouro! Foi um valente susto, mas tornou-se num momento lindo! Aquela cascata de fogo, nós a partir o bolo, os violinos a tocar. Foi lindo!

Voltamos para o salão e como não queríamos baile, fizemos um jogo: o jogo das cadeiras! Estava tudo divertidíssimo. Foi um momento maravilhoso! Ganhei um dos jogos, mas diga-se de passagem que comprei a “dj” (a Rita) que estava a controlar a música e que a parava no momento em que eu estava mesmo com o rabo virado para a cadeira.

Esqueci-me de dizer que as crianças estiveram todo o casamento super bem entregues e entretidas com a babysitter vestida de boneca! Para os pais foi uma delicia e eles adoraram a "bonequinha". :D

Quase à meia-noite ainda fomos comer a ceia e lá fiquei eu à espera que o meu pai chegasse (tinha ido levar uns convidados) para me ir abrir a porta da sua oficina onde estava escondido o nosso carro. Só que quando lá chegamos ainda lá estavam convidados à nossa espera para ver o nosso carro que estava com latas (patifaria do meu pai!). Escondemos nós o carro para evitar as surpresas e foi o meu pai faze-las nas nossas costas. Mais um momento divertido! Azar para eles que as latas soltaram-se mal arrancamos.

Chegamos ao hotel Sheraton no Porto, vestidos de noivos eram quase 2horas. Estávamos tão felizes! Sentíamo-nos como príncipes! Estacionaram-nos o carro, mandaram-nos subir para o quarto e em 5minutos levaram-nos as malas para o quarto.

Foi um dia INESQUECÍVEL. A lua-de-mel foi perfeita, o casamento perfeito foi e até agora perfeito tem sido.

A verdade é que a mudança não foi fácil nos primeiros dias. Eu mudei do Porto para Coimbra, para uma vila situada no campo. Mudei da cidade para o campo. E não conheço praticamente nada aqui, mas o apoio do meu amor tem sido muito importante e estamos felizes, cada vez mais felizes!

DESCULPEM o enorme relato. Comecei a escrever, não consegui parar mais. :D Parabéns a quem aguentar le-lo todo e o meu MUITO OBRIGADA.

Beijinhos para todas/os. Qualquer ajuda que precisem, força. É só pedir. Felicidades para todas/os.****

PS: Esqueci-me aqui de gabar o meu pai, que foi felicitado todo o casamento, pois o carrinho antigo em que cheguei à quinta, e que podem ver nas fotos, foi reconstruido por ele. :D

Segunda, 02/11/2009 - 17:59
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

adorei o teu relato!Fartei-me de rir!

e vamos a mais fotos!

Segunda, 02/11/2009 - 18:06
Retrato de Daniela Antunes
Daniela Antunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 17:37

Bem... parece que os casamentos das meninas de Outubro foram todos mágicos :D

Muitas felicidades ;)

Beijinhos

Segunda, 02/11/2009 - 18:07
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Olá Marta...

Acabei agora de ler o teu testamento... adoro ler... podias continuar a escrever k eu continuava a ler :D

Antes de mais parabens pelo casamento... li k foi um dia com alguns contratempos mas k correu tudo bem na mesma... e os contratempos fazem parte.... Acho k vou ficar nervosa como tu e k tudo me vai acontecer nesse dia... sou uma stressada :P

Espero k sejas muito feliz com o teu marido :)

Fico a aguardar as outras fotos...

Beijocas

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Segunda, 02/11/2009 - 18:11
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

ola

Muitos parabens

estavas linda... adorei o vestido e a tua descrição muito engraçada...

Mts Parabens mesmo!

A tua lua de mel deve ter sido um espetaculo pk eu ouvi mt barulho aí à umas noites atras lol

estou a brincar... Mas vivo mesmo pertinho do axis

um beijinho mt grand e as maiores felicidades

Segunda, 02/11/2009 - 18:19
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Obrigada, queridas, de coração! :*
Ainda bem que gostaram e se divertiram com o relato do meu dia inesquecível!

Celya, fica calma, vai tudo correr bem! :D
Nini_Cajó, não sejas mázinha. O hotel era fabuloso e Viana lindissima!

As maiores felicidades a todas. Muitos beijinhos!**********

Segunda, 02/11/2009 - 18:53
Retrato de JoCaDT
JoCaDT
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2009 - 14:25

Parabéns pelo teu dia. Estavas linda e as fotos mostraram pormenores lindíssimos!Desejo-te as maiores felicidades e bem vinda a Coimbra (também sou dos arredores!).

Segunda, 02/11/2009 - 19:09
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Euuu? Mazinha?

té parece! Quer dizer...Viana n conseguiu dormir durante uns dias e eu é que sou mazinha :) eheheeh

Segunda, 02/11/2009 - 20:07
Retrato de Sofia75004
Sofia75004
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 19:17

Marta !!!

Desejo-te as melhores felicidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

as tuas fotos sao super lindas !!!!!!!!!!!

estava tudo muito lindo !!!!!!!!!!!

adoro ver todas as fotografias de noivas !!!!!!

na tua descriçao, sente-se a emoçao daquele dia tao especial !!!!!

muitas felicidades e muito amor é o que vos desejo-te!!!!!!!!

beijinhos !!!

Segunda, 02/11/2009 - 22:08
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

Consegui ler o teu dia até ao fim e ri.me bastante..
Quando fizeres um anito de casada estarei eu a casar-me .
Olha Coimbra é uma cidade mto bonita, estudei e trabalhei lá, mas sou da mealhada, não sei se já ouvis-te falar.
Mas vais ver que é bom viver no camppo! Já agora onde é que vives mesmo?
Eu agora tou na suiça...
Desejo-te as maiores felicidades do mundo.
beijinhos

Segunda, 02/11/2009 - 22:41
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Acrescentei um pormenorzinho muito engraçado que a minha melhor amiga me relembrou e já acrescentei.

Antes de sair de casa para ir para a quinta quando entrava para o carro:

"Já fora de casa, antes de entrar para o carro dei o ramo para a mão de alguém para segurar o vestido e entrar melhor. O que é que aconteceu? De repente não sabia do ramo e tinha os convidados presentes todos à procura do ramo. Para ajudar a minha mãe não para de reclamar: "Mas a quem é que deste o ramo? Entregas o ramo assim e ja nem sabes a quem?", dizia a minha mãe. E eu respondia "Sei lá, entreguei agora mesmo a alguém antes de entrar para o carro" e ela continuava toda stressada "Se calhar esqueceste-te dele na quinta onde foste tirar as fotos". Fomos a ver... Quem tinha o ramo? A minha mãe. Tinha o ramo na mão enquanto reclamava e enquanto todos os convidados ao lado dela procuravam o ramo, também sem reparar que ela o tinha na mão. :D Foi o pânico."

:*

Segunda, 02/11/2009 - 22:47
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

OBRIGADA meninas, muito obrigada.
Tudo de bom para vocês!

DiJoCa, somos meio vizinhas então é?

Trezinha, conheço a Mealhada, terra dos Leitões. Ainda ontem comi. ;) Eu estou em Tentúgal.

Beijinhos para todas. :*

Terça, 03/11/2009 - 11:04
Retrato de lvp
lvp
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 26.10.2009 - 12:22

Amei a tua descrição... fartei-me de rir e estou a prever que seja uma coisa semelhante que me espera em Março. Obrigada pela tua partilha. É bom ler uma descrição tão bem disposta. E é bom saber que preciso de ter em casa imodium com o prazo valido em casa!!! :D

Terça, 03/11/2009 - 13:53
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Adorei, li tudinho! Muitos parabéns e felicidades!

beijinhos

Quarta, 04/11/2009 - 22:31
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

=P~ adoro os famosos pasteis de tentugal ... =P~ estou na suiça e de vez em quando dá-me uma vontade enorme de comer umas quantas caixas de pasteis e queijadas de tentugal... :D qd for de ferias vou ai lanchar uns quantos pasteis... eheheh.. para matar saudades... =P~

Sexta, 06/11/2009 - 17:09
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts paraens pelo teu dia,adorei ler todo o teu testamento :)
Vê-se perfeitamente k tas mt feliz.
Triste é agora a sensação k sentimos ao vir a este site ao ver todas as novas noivinhas a preparar o seu dia,dá vontade de preparar e realizar tudo outra vez, ñ é? :)
K SAUDADES K EU TENHO.

Bem kerida mts parabens pelo teu dia e k continues assim mt mt mt feliz :)

Sexta, 06/11/2009 - 17:09
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts parabens pelo teu dia,adorei ler todo o teu testamento :)
Vê-se perfeitamente k tas mt feliz.
Triste é agora a sensação k sentimos ao vir a este site ao ver todas as novas noivinhas a preparar o seu dia,dá vontade de preparar e realizar tudo outra vez, ñ é? :)
K SAUDADES K EU TENHO.

Bem kerida mts parabens pelo teu dia e k continues assim mt mt mt feliz :)

Sexta, 06/11/2009 - 17:09
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts parabens pelo teu dia,adorei ler todo o teu testamento :)
Vê-se perfeitamente k tas mt feliz.
Triste é agora a sensação k sentimos ao vir a este site ao ver todas as novas noivinhas a preparar o seu dia,dá vontade de preparar e realizar tudo outra vez, ñ é? :)
K SAUDADES K EU TENHO.

Bem kerida mts parabens pelo teu dia e k continues assim mt mt mt feliz :)

Sexta, 06/11/2009 - 17:12
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts parabens pelo teu dia,adorei ler todo o teu testamento :)
Vê-se perfeitamente k tas mt feliz.
Triste é agora a sensação k sentimos ao vir a este site ao ver todas as novas noivinhas a preparar o seu dia,dá vontade de preparar e realizar tudo outra vez, ñ é? :)
K SAUDADES K EU TENHO.

Bem kerida mts parabens pelo teu dia e k continues assim mt mt mt feliz :)

Sexta, 06/11/2009 - 17:12
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Mts parabens pelo teu dia,adorei ler todo o teu testamento :)
Vê-se perfeitamente k tas mt feliz.
Triste é agora a sensação k sentimos ao vir a este site ao ver todas as novas noivinhas a preparar o seu dia,dá vontade de preparar e realizar tudo outra vez, ñ é? :)
K SAUDADES K EU TENHO.

Bem kerida mts parabens pelo teu dia e k continues assim mt mt mt feliz :)

Segunda, 09/11/2009 - 09:25
Retrato de Nena22
Nena22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 08:05

Parabéns pelo teu dia... Basta ver as fotos, para ver que correu lindamente... Estavas lindissima... Estava tudo um espetaculo...

Bjinhu mto gandi... Muitas felicidades...

Continua por cá...

Marlene&Bruno
*14/08/2010*

Afilhada de ADMF
Madrinha mais que orgulhosa de ADMF

Espreita: http://onossocasamento.pt/forum/coisinhas-nena

Terça, 10/11/2009 - 12:50
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Obrigada meninas. *

Ainda bem que se divertiram com a minha descrição. Também me diverti imenso a relembrar o dia e a escreve-la.

lvp, sim, de preferência dentro do prazo. ;)
Trezinha, também adoro os bolinhos de cá. (:
A.T., dá mesmo vontade de revive-lo de novo. Estou sempre a dizer isso ao meu marido. ;D

Beijinhos para todos e os meus sinceros votos das MAIORES FELICIDADES. :*

Terça, 10/11/2009 - 12:52
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Esqueci-me aqui de gabar o meu pai, que foi felicitado todo o casamento, pois o carrinho antigo em que cheguei à quinta, e que podem ver nas fotos, foi reconstruido por ele. :D

E HOJE COMPLETO UM MESINHO DE CASADA! :D :*

Quinta, 12/11/2009 - 11:02
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Parabéns, estavas uma autêntica princesa!

Acredito que na altura, não tenhas achado piada, mas a cena do bouquet desaparecido (que estava lindo!) foi hilariante!

Não tens nada de pedir desculpa pelo relato. Bem sei como é difícil resumir um dos dias mais felizes da nossa vida!

Espero que a ua adaptação corra pelo melhor.

Beijinhos.

Sábado, 14/11/2009 - 01:17
Retrato de tchilla
tchilla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 22:46

Estas linda!! Parabens e felicidades ;) ;) ;)

Domingo, 17/01/2010 - 18:21
Retrato de Belaana
Belaana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2010 - 12:05

Olá Marta!
Antes de mais parabéns pelo teu casamento. Pelo teu relato e pelas fotos parece ter sido fantástico!
Eu vou casar este ano e gostaria, se puderes, de saber algumas informações sobre a quinta Casa do Arco. Será que me podias dizer qual o orçamento de um casamento lá? No meu caso é só o "copo de água" pois vou casar numa igreja.
Desde já muito obrigada.

Bela

Segunda, 18/01/2010 - 16:22
Retrato de MartaTiago
MartaTiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 15:17

Tudo bem?

Obrigada pelo teu comentário, foi realmente um dia fantástico!!

Eu paguei 60euros/pessoa e comida foi o que mais houve!

Não sei bem ao certo o que puderás querer saber, mas desde já aconselho completamente a quinta. Eu adorei!

A dona da quinta é super simpática e acessível e fez do nosso dia, um dia inesquecivel!!!

Muitos beijinhos e tudo de bom.

Segunda, 18/01/2010 - 20:52
Retrato de Belaana
Belaana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2010 - 12:05

Olá Marta!
Obrigada por responderes tão prontamente. O que eu queria saber além do preço é o que está incluido. Normalmente é o espaço e o catering, mas gostaria de saber se há animação e se está incluida no preço.

Beijinhos
Bela

Quarta, 20/01/2010 - 10:06
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Olá Marta,

O relato do teu dia é lindo. Até fiquei com pele de galinha só de imaginar. Estavas lindíssima e com um ar muito feliz.

A tua casita também está muito linda.

Felicidades!

Beijocas

Sábado, 06/02/2010 - 23:20
Retrato de raquel.f
raquel.f
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2010 - 15:25

Desde já muitos parabéns pelo casamento... escreves-te um testamento mas gostei muito da tua descrição, deu para rir muitooo.

Felicidades ***

Raquel&Pedro