10 de Junho de 2009 | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

10 de Junho de 2009

164 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 20/05/2009 - 13:29
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Já visitei o teu cantinho.

Beijokas

Segunda, 25/05/2009 - 13:33
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Já criei o meu cantinho, podem lá passar e comentar.
http://onossocasamento.pt/forum/2-semanas-meia-10-...

Ainda tem poucas coisinhas mas assim que tiver um bocadinho coloco mais fotos!

Beijokas a todas

Sexta, 29/05/2009 - 18:14
Retrato de teresaoliveira
teresaoliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2009 - 15:10

Teresa Oliveira

Vai ser um grande dia.

Quarta, 03/06/2009 - 11:33
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Como andam as noivinhas do dia mais belo do ano? :P

Por incrivel que pareça ando muito calma, mas deve ser por já ter tudo tratado. Custou mas foi lol.

Acreditam que ainda não tenho a resposta de dois convidados?? Há pessoas que só se lembram delas...enfim :(

Hoje é a nossa última quarta feira de solteiras :) agora já é mesmo a contagem decrescente, a recta final para o nosso dia de sonho, para o nosso dia de princesas.

Beijinho grande a todas e muitas felicidades.

Sexta, 05/06/2009 - 13:34
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Olá noivinha gémeas, então muito aterefadas? Eu já estou em casa desde 4ªfeira, mas como vou sair da minha casa tenho andado numa lufa lufa a limpar e arrumar para estar tudo perfeito. Por um lado até é bom assim ando ocupada e não tenho tempo para entrar em stress, por outro lado ando toda partida, de manhã nem me consigo levantar.

E vocês, que tal os preparativos? Já fizeram a vossa despedida de solteira? Que tal correu?

Beijokas a todas e continuação de bons preparativos.

Sexta, 05/06/2009 - 13:42
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Ola!!

O vosso dia esá a chegar!!! Eu caso 10 dias depois de voçês!
Já estao toas com o nervoso miudinho??

Vim aqui so para vos desejar tudo de bom e que tudo corre bem.
Acima de tudo, que seja para sempre felizes com os vossos maridinhos!!

Um beijo cheio de desejos de felicidades e eternos amores!

Terça, 09/06/2009 - 14:19
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Olá, noivinhas!

Amanhã é o grande dia!!!! E como todas nós andamos super atarefadas, deixo apenas um beijinho e o desejo que o nosso dia seja muito feliz e que tudo corra ainda melhor do que planeado!!! Depois, temos que vir cá relatar o nosso dia! :)

Felicidades!

Beijinhos!

Terça, 09/06/2009 - 14:20
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Olá, noivinhas!

Amanhã é o grande dia!!!! E como todas nós andamos super atarefadas, deixo apenas um beijinho e o desejo que o nosso dia seja muito feliz e que tudo corra ainda melhor do que planeado!!! Depois, temos que vir cá relatar o nosso dia! :)

Felicidades!

Beijinhos!

Terça, 16/06/2009 - 11:57
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Então, recém-casadas, como correu o vosso 10 de Junho?

Não é porque agora há são esposas que vão deixar de dizer um 'oi'... ;)

Beijinhos!

Sexta, 03/07/2009 - 19:31
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Então meninas! Tudo bem?

Agora que já passaram os nervos dos preparativos e já passou algum tempinho desde o nosso dia "C" podem nos começar a contar como correram as coisas!!

Eu ainda estou a recuperar da lua de mel...cheguei dia 30 Junho e começei ontem a trabalhar...sendo que como vivo fora de Portugal, implicou uma viagem de 8h30 do México para Lisboa e no dia a seguir mais 7h30. Que depressão nem acredito que já se acabou tudo!! Tenho vos a dizer que foram 2 semanas fantásticas na Riviera Maya, aquilo é espectacular! O caribe mexicano é lindo, águas azuis turquesa a perder de vista, a parte cultural da civilização Maya também é mto interessante, assim como a cultura mexicana! Comida fantástica, bebidas excelentes...vale mm a pena, sobretudo ir 2 semanas para aproveitar ao máximo.

Ah e tal e o surto de gripe A...a sério!! Nem passou lá perto mm na altura critica na cidade do México! Tal como previa, e por isso não cancelei a minha viagem, foi mais conversa dos media que outra coisa. Tá tudo bem tranquilo por lá. O bom disto é que fui no primeiro voo (15 Junho) dps dos cancelamentos em Maio e ainda apareci no Telejornal da RTP1 a falar no aeroporto! =)) Os meus 5 segundos de fama :))

Podem ver neste endereço:
http://tv.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm...

Bem começei pela parte do fim porque está mais fresca na memória :) mas pronto o dia "C" foi fantástico, correu tudo bem, estava bem nervosa na hora de entrar na Igreja e tal, mas no balanço final foi um dia inesquecivel onde só me arrependo de não ter comido quase nada e tenho pena de o dia ter passado a correr:)

Os convidados elogiaram imenso o casamento que tinha sido muito bonito e animado e que os serviços da quinta eram mto bons!

Não podia ter corrido melhor sinceramente! Foi um dia mm feliz!

E vocês meninas? Quero ver fotos também...

Beijinhos.

Sexta, 03/07/2009 - 20:16
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Pois é, passou e agora... fica a nostalgia! 8>

Foi um dia lindo, muito intenso e vivido com a maior alegria. Espero que vocês o tenham sentido da mesma maneira! ;;)

Patrícia, fico super contente com o teu relato... tudo parece ter sido lindo e à vossa imagem! Tens fotos? Eu só tenho duas fotos tiradas pela Matilde B. que estão no meu tópico das "coisinhas", e fotos amadoras no tópico em que faço a descrição do casamento. Se quiseres ver, e as restantes gémeas também, os dois links estão em baixo. :)

AH!!! E vocês estavam super catitas na TV... Hehehehe sim senhor! Ainda bem que vocês adoraram e se divertiram mt!

Eu estive em Bali e Lombok durante 15 dias, depois ainda fiquei 2 dias em Londres na volta. Foi queimar os cartuchos até à última, mas adorei todas as fases desta minha lua de mel. Já ia outra vez!

E pronto... Já falei com as nossas gémeas Andreia Ribeiro e Diana, que tiveram também um dia imensamente feliz (como era merecido...)! Fico a aguardar ansiosamente as vossas histórias do 10 de Junho, e as respectivas fotinhas!

Beijinhos grandes e as maiores felicidades a todas!

Terça, 07/07/2009 - 13:19
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá Sara!

Já fui ler o teu tópico do dia, gostei imenso como descreveste o teu dia :) Fartei-me de rir com a história do mau tempo...etc!!

Tens que contar como foi a tua lua de mel, eu adorava ir à Indonésia, é uma próxima viagem a organizar. Foi mto cansativo lá chegar? Conta tudo, como são os hóteis, comida...

Meninas deixo-vos aqui umas fotos para veres um bocadinho do nosso super dia.

Também quero ver os vossos.

Beijinhos.

Anexos da mensagem: 
  • 6386_1.JPG
  • 6391.JPG
  • 6819.JPG
  • 6147.JPG
Sexta, 08/10/2010 - 12:29
Retrato de criando_imagens
criando_imagens
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 15:07

Cristina Cruz escreveu:
Oi, oi!

Finalmente, parece que o casório está a andar...

O tema do casamento é 'música' e já marquei a quinta (Quinta de Santo António do Freixo, nas Cortes, em Leiria), na Conservatória, o fotógrafo (Hugo Neves), a animação (Jorge Humberto), os convites(Lojinha Jota)...
Dia 27, vou ver do vestido, porque não tenho tido tempo algum para lá ir, mas já sei onde vou...
Ando a ver lembranças, embora já saiba o que quero...

Por isso, penso que está tudo a encaminhar-se!
Anexo o convite para vocês terem uma ideia... (aparece na miniatura a Maddie, mas não tem nada a ver...)

E como vão os vossos preparativos?
Não há mais quem se case neste nosso dia?

*Cristina & João*
10 de Junho de 2009

Só agora vi este topico...e como o tempo passa ;)

foi um casamento magnifico
bejito cristina e um abraço para o João