10 de Junho de 2009 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

10 de Junho de 2009

164 entradas / 0 novo
Última
Terça, 24/03/2009 - 08:15
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá a todas!

Primeiro que tudo fiquei contente de saber que temos mais noivinhas a juntarem-se ao nosso tópico!!

Obrigado Andreia e Cristina pelas vossas sugestões, vou ter mesmo que me dedicar a essa questão!É isso e as músicas...

Em relação à lua de mel eu vou para o Bahia Principe Riviera Maya com regime TI e vamos pagar 1800€ por pessoa. Mas vou 2 semanas...Partimos dia 15 Junho. Já fui para outros complexos do Bahia Principe na Rep. Dominicana e Tenerife e gostei imenso, por isso resolvi optar por algo que já conheço.

Estou ansiosa pela viagem, estou mesmo a precisar de férias, já ando a contar os dias...meses :D

Bons preparativos.

Sexta, 27/03/2009 - 21:38
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Olá Andreia,
Estou aqui de fugida apenas para deixar uma foto mais digna do meu acessório do cabelo.
Jokas a todas!

Anexos da mensagem: 
  • PICT0060.JPG
Sexta, 03/04/2009 - 15:58
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Isabel :)

Fico muito feliz por terem conseguido marcar a vossa viagem para dia 12 :) e para o destino pretendido!!!
Assim sempre é mais folgadinho do dia do casamento e têm mais um tempinho para fazer a "aterragem" do dia do casamento hehehehe
Vais ver, vamos ter uma lua de mel fantastica!!!

Quanto ao teu acessorio de cabelo, como imaginava é muito bonito. Vai ficar um maximo!!!

E de resto há novidades?

Beijinhos
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Sexta, 03/04/2009 - 16:05
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Cristina :)

Acho muito gira a tua ideia das velas azuis para as lembranças da Patixia. Sao coisinhas que praticamente todas as mulheres gostam e ficam sempre bem num cantinho da casa :) é pratico e com umas conchinhas ou coisas do genero podem ficar com um resultado muito giro.

Bem, realmente é pena nao poderem gozar a viagem de lua de mel logo a seguir ao casamento, mas digamos que no final do ano podem fazer a desforra total... nós ca no inverno com muito friiiio e voçes numa praia paradisiaca a apanhar um sol... bem!!! acho que fazem lindamente!!! E olhem, até tem pelo menos uma vantagem hehehe é menos uma coisa para pensar e decidir até ao dia do casamento hehehe
Realmente... como as escolhas dos destinos de lua de mel estao a ser muito coincidentes.. ainda nos vamos encontrar por la... bem longe hehehe

E de resto há novidades?

Beijinhos
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Sexta, 03/04/2009 - 16:20
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola Patixia :)

Entao já ha novidades quanto as tuas escolhas para as lembranças?? sao coisas tao pequeninas mas quando nos apercebemos sao as mais dificeis de decidir.. e andamos um tempão a volta delas.. :) mas espero que já tenhas chegado a alguma conclusao :)

Quando as musicas... para ja so temos uma decidida, a musica da entrada na sala da quinta, que será uma versao classica da musica "Mama Mia" dos Abba. È uma musica alegre ( como nós queriamos para esse momento), com sorte ainda dá para um pezinho de dança heheh e esta lindissima porque é tocada por varios instrumentos e é so instrumental. De resto... tambem nao escolhemos mais nada :)

Quanto a lua de mel, já ouvi falar muito bem do hotel que escolheram... e duas semanas?! bem... isso é que vai ser aproveitar :D acho que fazem lindamente, porque ja ouvi dizer ca no forum que 7 dias nao chegam para ver tudo. E se ja conhecem a cadeia, é sempre uma segurança :)
Nós nao conhecemos nada hehehe, vamos totalmente as escuras, mas estamos com grandes espectativas :D

Beijinhos
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Quinta, 09/04/2009 - 23:31
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Boa Noite, sou também uma noiva do tão desejado dia 10 de Junho.
Quero desde já felicitar todas as noivas deste dia e desejar que tudo corra pelo melhor.
Acho que já tenho tudo orientado, mas quanto mais se aproxima o dia mais receio tenho de me estar a esquecer de algo importante.
Beijinhos a todas.
Ah é verdade, de amanha a dois pequenos meses estaremos a casar :)

Sexta, 10/04/2009 - 11:01
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias :)

Muito bem vinda ao nosso cantinho Babygirl :) !!
È verdade... o nosso dia será precisamente de hoje a dois meses :D apesar de estar muito feliz com a proximidade, tambem tenho muito receio de alguma coisa falhar... mas vamos pensar positivo :)

Beijinhos
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Sexta, 10/04/2009 - 12:42
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Bom dia Andreia, obrigada pelas boas vindas.
Pois como tu dizes há que pensar positivo :) e correrá tudo bem.
Beijocas e uma boa páscoa

Sexta, 10/04/2009 - 15:08
Retrato de ju_e_ j.p.
ju_e_ j.p.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 17:01

POIS É GÉMEAS... DAKI A 2 MESINHOS EXACTAMENTE ESTAMOS NÓS STRESSADITAS K CHEGOU O NOSSO DIA...
PASSOU TÃO RAPIDO O TEMPO...AI AI
ACHO K TODAS TEMOS MEDO K ALGO FALHE, MAS PENSAMENTOS POSITVOS...
DESEJO A TODAS BONS PREPARATIVOS (RESTO K JÁ DEVE ESTAR QUASE TUDO)...
E MUITAS MUITAS FELICIDADES K O NOSSO DIA SEJA ESPECIAL, FANTÁSTICO E INESQUECIVEL PARA NÓS TODAS...
BJINHOS

JU & J.P.
*10-06-2009*

Sexta, 10/04/2009 - 16:10
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Bom dia!

Babygirl: Welcome! :)

Pois é... Mais uma vez em contagem decrescente!!!! Quando começámos a pensar no 'assunto' parecia que faltava tanto tempo, mas a verdade é que já estamos a 2 mesinhos do nosso grande dia!
Espero que estes 2 meses sejam bem calminhos e sem grande ansidedade, pois essa fica guardada para o dia 10 de Junho!

A todas, desejo que tenham uma boa páscoa e que os preparativos estejam a correr a 100%!

Beijinhos

Sexta, 10/04/2009 - 17:38
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Cristina e obrigada :)
Tal como tu também espero que estes dois meses sejam bem calminhos, pois nesta altura creio que já todas temos tudo orientado.
Desejo uma Santa e feliz páscoa para todas vós.
Beijocas

Segunda, 13/04/2009 - 09:24
Retrato de rutepereira27
rutepereira27
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 19:38

Olá, noivinhas...

Está quase a chegar o nosso grande dia!!!

Esta não foi a nossa primeira opção, porque eu sempre tive a ideia de me casar em Setembro... mas como estamos a construir casa e há sempre atrasos, não conseguimos casar no ano passado... Ainda estivemos para casar no 5 de Outubro, mas para não correr riscos, decidimos por 2009!
O dia foi fácil escolher por causa do feriado!
Pensamos nisso, porque assim todos os anos não temos k nos preocupar em conseguir um dia de férias para comemorar!!!

Somos de famalicão e casamos na Quinta do Casal, em Vila do Conde. O nosso tema é música, porque tem tudo a ver com os dois...
Vamos em lua-de-mel para Riviera Maia, ClubHotel Riu Tequila, no dia 12 de Junho e voltamos a 20...

Já temos quase tudo organizado, mas o stress começa-se a fazer sentir, com a aproximação do nosso grande 'concerto'...
Ainda não tive tempo para fazer um dossier de imagens das 'minhaas coisinhas' para vos mostrar, mas assim k conseguir, irei fazê-lo...

Beijinhos e até breve!

Terça, 14/04/2009 - 21:07
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá rutepereira27 e bem vinda.
Quis então o destino que te casasses neste belo dia? :)
Eu estou como tu, a sentir o stress a começar com a aproximaçao do dia. E quanto maior a proximidade do dia parece que mais custa a passar.
Apesar de já ter tudo orientado e organizado tenho aquele receio de me estar a esquecer de algo importante. Cá em casa já me chamam maluquinha lol

Como andam as restantes noivinhas? Calminhas ou o stress já domina?

Beijocas e felicidades.

Quarta, 15/04/2009 - 10:38
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá a todas!

Nem acredito que já faltam menos de 2 meses...passou a correr é incrível. Daqui até ao nosso dia vai ser um saltinho @)

Também já começo a ficar mto stressada com os preparativos, principalmente porque estou longe de casa e parece que desde Janeiro, em que estive em Portugal, pouco adiantei. É horrivel!!

Agora ando na fase em que tenho pesadelos que é o dia D e me esqueci de tudo, não avisei a cabeleireira...maquilhagem...acordo tarde..etc!! Sou um bocado stressada eu sei :D

Ah é verdade obrigado Cristinha pelas sugestões para a lembrança das senhoras, ainda ando mto indecisa mas estou a pensar (depois de mta pesquisa :)... fazer umas pregadeiras.

Bons preparativos e beijinhos.

Quinta, 16/04/2009 - 21:54
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Patixia.
Já somos então duas stressadas. Também estou como tu. Os pesadelos sucedem-se e o medo de que algo não corra bem aumenta.
Até já sonhei que esta a entrar na igreja descalça, com a cara por lavar e com o cabelo despenteado lol...O mal disto é que a pessoa não descansa nada durante a noite e depois a tensão durante o dia aumenta, mesmo com as situações mais banais.
Enfim não há-de ser nada...temos aqui o forum onde temos sempre umas às outras. É sempre mais facil falar com alguém que está a passar pelo mesmo.
Beijocas

Sábado, 18/04/2009 - 00:31
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Cristina, só agora reparei e quero agradecer por teres adicionado o meu nome à lista :)
Beijocas

Domingo, 19/04/2009 - 14:15
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá noivinhas.
Tenho uma pequena dúvida. Os vossos convidados estão a dar resposta logo quando recebem o convite ou ficam por dar resposta? Os meus poucos confirmaram na altura em que entreguei o convite e até hoje ainda não me disseram nada. Não sei o que fazer pois não queria estar a ligar às pessoas, mas tenho de começar a elaborar o plano de mesas e não sei com quem contar.
Já para não falar das lembranças que por certo vão sobrar.
Beijinhos

Segunda, 20/04/2009 - 12:02
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá Babygirl!

Relativamente à tua dúvida, o que me aconteceu é que as pessoas também não confirmaram logo, salvo raras excepções. Mas sinceramente também não estava a contar que me dissessem logo que sim ou que não, é natural que as pessoas pensem um pouco.

O que fiz foi no convite coloquei uma nota, que agradecia confirmação da presença até ao dia 10 de Maio. Só tenho que dar
na quinta o numero de pessoas e mesas 15 dias antes. Por isso tenho folga. Em relação ás lembranças é normal que faltem...mas pronto mais vale sobrar que faltar :D

Não colocaste uma data limite de confirmação no teu convite?

Beijinhos a todas!

Segunda, 20/04/2009 - 12:23
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Olá, meninas!

Antes de mais quero dar as boas vindas à rutepereira27, que para álém de 'gémea' de dia, também é minha 'gémea' de tema!!! :D Que bom gosto! ihihihih

Estou a ver que andam muito stressadas... Não vale a pena andarem a dormir mal com a ansiedade e stress, pois só causam rugas, olheiras, dor de cabeça... :) Lembrem-se que andam a preparar o grande dia há imenso tempo e que nada irá correr mal, uma vez que estão presentes os vossos amigos, familiares e claro os vossos noivos! Isso vai valer por tudo! E quem estiver lá por vós (esses é que interessam) vão estar tão felizes, que nem vão ver nada de errado! ;)

Eu estabeleci a data de confirmação até 15 de Maio e, de facto, muitos convidados quiseram dar a confirmação na hora. No entanto, sempre que confirmavam na hora, eu dizia que preferia que confirmassem por volta do dia estipulado... Alguns podem pensar que é má educação, pois parece que quero que pensem bem no assunto, mas acho que é preferível assim do que estarem a confirmar e nós contamos como certos e depois não dizem mais nada, nem aparecem... Eu já me quiemei algumas vezes, por estar a contar com quem não vem, por isso, prefiro tudo confirmado na devida altura...

Beijinhos!

Kiss!

Segunda, 20/04/2009 - 12:30
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Eu fiz exactamente o mesmo que a Patixia! Pus no convite que as pessoas deveriam confirmar até ao dia 10 de Maio. Também tenho de informar o catering com 15 dias de antecedência...

Ainda muito pouca gente confirmou. Mas eu francamente não conto com as confirmações que já tenho... às vezes as situações mudam, as pessoas mudam de ideias ou não podem por algum motivo superveniente... Eu prefiro ligar a toda a gente mais para o final do mês de Maio. Não acho mal nenhum em ligar e assim fico com uma resposta mais concreta. O que eu acho sinceramente importante (ainda para mais nos tempos que correm) é que não se esteja a pagar o lugar de pessoas que acabam por não aparecer, ou a não contar com alguém que acaba por aparecer no dia! :S

Sabes, as pessoas às vezes fazem o raciocínio de que "Ah, ela sabe que eu vou, não é preciso confirmar" ou "Como não vou, não preciso de ligar"... Eu cá não deixo em mãos alheias, controlo tudinho :)), por isso vou ligar! ;)

Bjs gémeas

Segunda, 20/04/2009 - 12:48
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

É isso mesmo, Sarafelix, que vou fazer! Mas não vou esperar até ao fim de Maio... Entre 15 e 20 vou começar a 'chatear' as pessoas, para poder ter tempo para fazer o placard! assim, não me preocupo com mais nada...

Beijokas!

Terça, 21/04/2009 - 00:55
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Patixia
Sim coloquei data de confirmação,que foi 1 de Maio, mas mesmo assim tenho a certeza que muitas pessoas vão deixar passar a data.
Pode ser que me engane, deixa lá ver.
Pois isso das lembranças é preferivel que sobrem e que não vá ninguem para casa a falar mal lol :)
Beijinhos e obrigada pela resposta.

Terça, 21/04/2009 - 01:06
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Cristina obrigada pela confiança e segurança que conseguiste transmitir quando disseste que irá tudo correr bem pois planeamos tudo com tempo. É mesmo esse tipo de pensamento que tenho de ter senão acho que fico maluquinha antes do dia :P

Em relação às respostas dos convidados, é isso mesmo,espero até à data limite (1 de Maio) agarro no telefone e ligo a confirmar. Mesmo aqueles que já confirmaram vão receber um telefonema por segurança, assim terei tempo suficiente para mandar fazer o placar.
E como a Sara diz isto não dá para se pagar lugares a mais.

Eu vou dia 15 de Maio fazer a ultima prova do vestido. Como estão os vossos? Quando pensam leva-lo para casa?

Beijinhos e vão dando notícias

Terça, 21/04/2009 - 09:34
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Bom dia, noivinhas!

Babygirl, tens mesmo que pensar positivo e lembrares-te que nada vai correr mal! Há quantos anos osnham com este dia? Finalmente, está a chegar o dia e vai correr tão bem como sempre sonhado! ;)

Na minha opinião, não é simplesmente o dinheiro que se dá por quem não vai, que me preocupa... Acho que o pior é olhar para o placard e para as mesas e ver lugares vazios... :S acho que essa deve ser a maior tristeza... Por isso, acho necessário depois da data, confirmar com todos!

Beijinhos!

Sábado, 25/04/2009 - 12:58
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Bom dia :)
Como vão as vossas coisinhas? Já adiantaram mais alguma coisa? Por aqui agora anda tudo calminho, nos próximos dias não há nada a tratar, agora já só volto à azafama a partir do meio do proximo mês.
Vocês vão tirar fotos de solteiras com os noivinhos?
Beijinhos.
Vão dando notícias.

Segunda, 27/04/2009 - 18:22
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá noivinhas!

Estou muito desanimada e preocupada com a minha viagem de lua de mel :(

Como sabem tenho marcada viagem para a Riviera Maya, México com partida a 15 de Junho (2 semanas). As mais recentes noticias acerca da gripe suína têm me deixado tão triste e desolada.

Já falei para a agência e não fiquei nada animada com a resposta deles...ainda não sabiam de nada, falaram que os operadores estavam em reuniões para decidirem o que fazer. Sei que entretanto o voo que saía hoje já teve muitas pessoas a desistir.

Estou tão desanimada...que chatice!! As outras noivinhas que também vão para o México o que pensam fazer?? Que situação chata...bolass! Queria mesmo ir para lá e agora não sei o que fazer e já estamos tão em cima das datas :(

Quinta, 30/04/2009 - 00:14
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá Patixia.
Então a agência já te deu mais alguma informação?
É realmente uma situação muito chata, mas se te derem outra alternativa de destino sem perderes o valor que já deves ter dado acho que seria a melhor opção. Acho que é um risco muito grande a que se vão expor e depois nem gozam o suficiente da viagem, pois devem andar com algum receio de serem contaminados.
Pode ser que num futuro próximo tenhas possibilidade de voltar a viajar e seja então para este destino.
Beijocas e boa sorte.

Quinta, 30/04/2009 - 00:20
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Por onde andam as minhas noivinhas gémeas? Cálculo que cheias de trabalho com os últimos preparativos.
Pois é, estamos a 41 dias do nosso dia de princesas.
Parece muito quando se pensa na quantidade de dias, mas pouco quando se pensa ainda em tudo o que ainda há para fazer.
O que mais me preocupa neste momento é a questão dos lugares...algumas pessoas não sei onde as sentar, pois gostava que todos se sentissem à vontade :(
Beijocas a todas. Vão dando noticias para que possamos ir fazendo a contagem decrescente juntinhas ;)
41 dias....o nervoso miudinho já se sente

Quinta, 30/04/2009 - 09:48
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Patixia, eu, no teu lugar, também não estaria muito satisfeita, mas hás-de ter outras oportunidades para ir ao México... Penso que, mesmo que na data da viagem já estivesse tudo controlado, não iria para lá... Nunca se sabe até que ponto há riscos ou não e o portador do vírus não é apenas uma pessoa que está doente, mas sim um foco da doença e por isso mesmo um perigo para a saúde pública... Acho que as pessoas não têm consciência do perigo para si mesmas e para os outros... :s Mas o lado positivo é que com a história da doença, pouco tempo depois de etsar tudo resolvido, o preço das viagens baixa e aí já todas as pessoas podem usufruir de umas feriazinhas relaxadas... ;)

Babygirl, estive a ver as tuas coisinhas e reparei que a tua aliança é igual à minha! Que bom gosto ;)

Já etsá quase a chegar o grande dia e ainda tanto por fazer... :| Mas, nada de stress! Está tudo controlado e nada vai correr mal!

Da minha parte, já faltam poucas coisinhas a tratar. Acho que só faltam os marcadores e o placard.
Se tudo correr bem, hoje chegam os meus noivinhos para o bolo! São tão giros!

Como estão os vossos prparativos?

Beijinhos

Quinta, 30/04/2009 - 12:08
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

A agência de viagens ainda não deu novidades, estou a ficar preocupada com esta ausência de notícias. Li hoje que os operadores portugueses cancelaram as viagens para o México. Não sei até quando se manterão suspensas. :s

Nós ainda não decidimos que não vamos...estamos à espera da evolução dos acontecimentos pois não nos queremos precipitar a cancelar já a viagem ou escolher outro destino. A comunicação social tem exagerado muito também. Eu vivo em África e aqui há imensas doenças...e não é por isso que não faço a minha vida normal.

Se mudarmos de destino vamos mesmo para o lado oposto, ou seja Ásia (vamos levar com a gripe das Aves :D ) Como isto anda, qualquer dia não podemos viajar e ponto final!!

Mudando de assunto, já recebi as minhas lembranças para os senhores, ou seja as minhas garrafinhas licor Beirão...foram muito rápidos e acho que estão muito lindas com a nossa foto no contra-rótulo, digo acho porque ainda não as vi, foi a minha mãe que me disse :)

Esta semana já fui tratar de me darem a declaração do CPM para enviar para Portugal, vamos lá a ver se não demoram a passar! A Igreja quer o processo completo 1 mês antes :s

Bons preparativos!!

Beijinhos.

Terça, 05/05/2009 - 12:26
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Bom dia meninas...
Faltam apenas 36 dias para o nosso dia de princesas :)
Dias esses que parecem ter mais de 24 horas :P

Ainda estou à espera de respostas de alguns convidados :( essa é a parte que realmente me está a custar mais, pois queria começar a fazer o placar e assim é impossível.

E vocês como estão? Como têm andado as vossas coisitas?

Eu e o meu menino já temos a lua de mel marcada e vamos para uma ilha da Grécia. Mas só em Julho por causa das avalições dos nosso alunos.

Vão passando por aqui e dizendo alguma coisa que o nosso cantinho anda muito paradito.

Beijinhos a todas.

Terça, 05/05/2009 - 17:56
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola meninas :)

Tenho andado um pouco distante, pois o tempo esta a tornar-se muito curto... queria fazer um post com as minhas coisinhas e nem isso ainda consegui fazer.. :)

Bem... ainda me custa a acreditar que o nosso dia esta tao proximo!!! Tenho tentado manter a calma e agora temos mesmo de "meter as maos no caminho". Já´não há tempo para dizer.. fazemos depois que é rapido heheh

Ainda me faltam fazer algumas coisas, mas acho que aos pouquinhos esta tudo a ficar, ou melhor tem de ficar :D

Quanto a lua de mel, sou mais um noiva que estava radiante por ter consigo marcar a sua viagem de sonho: riviera maya no mexico!!
Pois... mas o balde de agua fria veio sem esperar-mos e agora nem sabemos o que fazer. Estamos a aguardar uma resposta da parte da agencia, mas a partida o voo será cancelado e teremos de escolher outro destino.. mas qual?! Mesmo que seja possivel ir na mesma nao sei... não quero ir para la cheia de medo!!

Hoje vamos ver se compramos os sapatos do meu noivo, escolher os nossos perfumes para o grande dia (oferta de um tio do meu noivo) e trazer as lembranças :) para começar a trabalhar nelas

Beijinhos a todas
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Terça, 05/05/2009 - 18:21
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Desculpem a ausência, mas tenho tido tão pouco tempo para tudo... Andreia, tenho de responder ao vosso mail!

Quanto a mim, devo dizer que as coisas "maiores" estão já feitas... Mas falta uma imensidão de mini-coisas!

Eu também estou cheia de vontade de começar a organizar as mesas, mas já sei que as confirmações só vêm mais no fim do mês... Muitas pessoas acham que não é preciso telefonar a confirmar, mas eu como sou uma controladora vou ligar a toda a gente - nem que seja com o pretexto de saber quantas pessoas, etc. Só lá para o dia 23 é que vou fazer isso, por isso só nessa altura é que vou poder fazer as mesas.

O que me falta fazer - vou deixar a minha lista de coisas a fazer, e assim quem sabe se não se ajudará alguma noivinha a relembrar algum pormenor lol?

- Terminar o processo religioso - falta ter os "diálogos" com o pároco que está a organizar o processo e entregar os elementos que ele precisa.

- Escolher as leituras e músicas - mas deleguei isso na minha querida madrinha de casamento/organizadora da cerimónia. :)

- Mandar as leituras por mail às leitoras da missa. ;)

- Comprar os últimos pormenores para o noivo: roupa interior e meias novinhas lol, e pormenor para a lapela (provavelmente um lenço);

- Comprar lingerie para o dia e para a lua de mel; :P

- Marcar a prova do penteado (a do vestido é já 2a feira);

- 23 de Maio - ligar aos convidados e criar a lista final de confirmações; >:)

- Fazer os mapas/indicações e mandar por mail aos convidados;

- Entregar ao DJ as músicas para os momentos cruciais da festa;

- Fazer os marcadores de mesas, cartões para cada convidado com a indicação da mesa a que pertencem (em substituição do placard), ementas, cartões de agradecimento para os convidados - sim, ainda não fiz nadaaaaaaa!!! :SS

- Fazer o nosso donativo que substituirá a nossa lembrança aos convidados;

- Comprar as alianças;

- Fazer os cones para as pétalas;

- Encontrar envelopinhos vermelhos para os cartões de agradecimento;

- Ir com a minha mãe e irmã escolher as roupas delas;

- Tratar da minha bolsinha SOS/ necessaire para o dia;

- Encontrar o meu acessório para o cabelo.

Então vocês acham que estão atrasadas??? >:) >:) Eu tenho isto tudo ainda por fazer!! Mas haverá tempo para tudo, se Deus quiser.... :D :D

Bjinhos

Sexta, 08/05/2009 - 09:41
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Olá,
Ainda bem que há mais alguém para partilhar as angústias de ainda ter montes de coisinhas para tratar, porque os nossos noivos parecem não ficar stressados com estas coisas! Pelo menos o meu não fica.
Eu também tenho andado de um lado para o outro a tentar fazer tudo para que na última semana já esteja tudo arranjado e possa descontrair um pouquinho.
Também gostava de fazer o tópico das minhas coisinhas mas não tive tempo.
O que me está a fazer "cócegas" neste momento é a organização das mesas e fazer o placard, pois embora a maioria dos convidados tenha confirmado logo na altura da entrega dos convites, existem alguns resistentes que ainda não se prenunciaram.

Boa sorte a todas com os preparativos e mantenham a calma que eu vou tentar fazer o mesmo!

Beijokas

Sexta, 08/05/2009 - 10:52
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá meninas!

Bem Sara...como te compreendo! Essas "mini-coisas" são as que me chateiam mesmo a sério agora! Quer dizer vendo bem estou pior que tu pois para além dos pequenos pormenores tenho ainda por resolver coisas maiores #:S

Ontem ficaram de me entregar os papéis do CPM e certidão de baptismo do noivo, chegámos à igreja....nadaaaaa!!! Não tinham conseguido que o padre assinasse aquilo e agora prometeram-me para hoje. Fiquei super enervada, porque já tinha um portador para os papéis para Portugal hoje e ficou tudo sem efeito, agora tenho que enviar por correio e vai demorar imenso a chegar...se chegar (|: Depois os papeis ainda têm que ir para a minha paróquia e só depois para a paróquia onde vou casar...estou mto preocupada porque eles pedem o processo completo 1 mês antes...já não vou conseguir :T Ai ai ai...só espero que corra tudo bem.

Depois ainda nem sei se o padre que queria, pode fazer a minha cerimónia...temos as provas dos vestido/fato para fazer, faltam as lembranças das senhoras, faltam as leituras, faltam os missais, falta saber se sempre vou para o México de lua de mel, faltam os sapatos do noivo, falta a roupa interior de ambos, falta...falta...e falta ainda mais!! ~X(

Daqui a 2 semanas estou em Portugal...é a única boa noticia!

Beijinhos a todas.

Sexta, 08/05/2009 - 10:53
Retrato de rutepereira27
rutepereira27
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 19:38

Olá, ANDREIA RIBEIRO!

Tudo bem contigo?
Espero que os preparativos estejam a correr bem.... realmente falta pouquíssimo tempo para o nosso grande dia!!!

Como te deves lembrar, temos muitas coisas em comum...
Começando pelo dia de casamento, a escolha da quinta (sim, porque eu conheço bem a quinta do rio e fui lá para reservar, mas... TU já tinhas chegado primeiro... :)... mas a 'minha' também é mt linda: Quinta do Casal - Vila do Conde)

Eu também vou para a Riviera Maya (destino de sonho, tão desejado e CONSEGUI!), e depois da gripe, tanta notícia a 'matar' a cabeça e várias idas à agência de viagens, chegamos a uma conclusão:
NÓS VAMOS!!!!

Anda muita especulação por parte da comunicação social, mas se pensares bem, quem te garante que, para o destinho de substiuição que fores, não estarás em contacto com alguém infectado?!
O vírus A anda por todo o lado... até aqui em Portugal!

E eu tenho muitas alergias e facilmente fico com gripe, mas vou ao médico antes de ir e ao voltar faço um diagnóstico completo, mesmo que não tenha sintomas.. se for detectado em fase inicial, não corres PERIGO DE VIDA!!!!

Estamos a falar de uma viagem que não se faz em qualquer ano.
Pensa bem antes de cancelares....

A todas as outras noivinhas, espero que estejam calmas e consigam organizar tudo... a mim ainda me faltam algumas coisas e ainda não consegui fazer o meu post com os meus 'tesourinhos', mas assim k tirar um tempinho e fotos a tudo, eu faço, para receber as vossas opiniões...

Beijinhos a todas e felicidades!

Sexta, 08/05/2009 - 13:22
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Oi, meninas!

Já vi que vocês andam numa correria... ;)
Felizmente, por aqui anda tudo muito calminho! Já nem sei o que me falta! Penso que só falta mesmo a confirmação dos convidados para fazer o placard, porque já está tudo tratado, fora alguns imprevistos... Sim, porque o meu vestido de noiva ainda nem chegou! Mas não há crisa, porque na pior das hipóteses arranja-se roupinha na zara... lol O que interessa é casar! ;)

Eu não vou casar pela igreja, o que, pelos vistos, me poupou de uma série de burocracias e contratempos... :S

rutepereira27, que corajosa! :) Mesmo assim, vais para o México! Acho que se tiveres o cuidado de ser bem acompanhada pelo médico, como dizes, não haverá problema e vais poder gozar plenamente a lua-de-mel!

Também queria fazer um post com as minhas coisinhas, mas não vai ser possível devido à falta de tempo, por motivos profissionais, e à cusquice alheia... Pois, porque uma noivinha de Vila de Conde, que vai ao meu casório, já me descobriu aqui, no 'santuário das noivas'... Lol e até o meu noivo já andou o cuscar! Não há condições ;)

Ontem fiz precisamente 1 ano de noivado e 4 de namoro! Já parece uma eternidade! Mas falta pouco mais de 1 mêz para sermos 'príncipes e princesas por um dia; maridos e mulheres por uma vida' (claro que cada um(a) com os seus...) ;)

Beijinhos!

Domingo, 10/05/2009 - 15:20
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Estamos em contagem descrescente... :D

Já só falta 1 mês!!!! Agora é que vai ser a correria e o friozinho na barriga!

Tudo vai correr pelo melhor!

Beijinhos!

P.S.: Eu sei que não tem nada a ver, mas ouçam esta música para se inspirarem, porque hoje foi o que veio logo à cabeça e a letra até tem a ver... ;) Haja boa disposição! eheheh
http://www.youtube.com/watch?v=vKnM6QxlEHI&feature...

Segunda, 11/05/2009 - 01:06
Retrato de babygirl
babygirl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 14:22

Olá noivinhas gémeas :) Como estão esses nervos?

Pois é, tal como a Cristina disse falta um mês, um pequenino mês. 30 dias (a partir de dia 11) que certamente vão passar a correr. Que serão ocupados com os ultimos dos ultimos preparativos.lol

Por estranho que pareça, agora ando mais calma do que há uns tempos atrás. Talvez por estar a ver já tudo mais orientado e encaminhado ou pelo simples facto de andar ocupada com outras coisas e não penso tanto nas coisas do casamento.

A minha cunhada está à espera de bebé, está de 5 meses. No casamento já vai ter um barrigão enorme e lindo, optimo para as fotos. Vou ser tia de uma Catarina linda :)

Cristina vi o vídeo que referiste e realmente é muito fixe, dá-nos uma energia extra ;)

Beijinho a todas ****

Segunda, 11/05/2009 - 11:27
Retrato de ju_e_ j.p.
ju_e_ j.p.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 17:01

Pois é meninas, falta 1 mês para o nosso dia...
K nervos... :S
Tou mt stressada. Falta-me muita coisa e por isso tou c mt medo de n conseguir as coisas a tempo e de me eskecer de alguma coisa.
Eu sou mt stressada, segundo o meu futuro maridinho :P
Falta-me:
- ir falar com o sacristão e entregar o processo ao padre
- levar as leituras e nomes das pessoas que vão ler na missa
- punhos, gravata e cinto para o noivo
- camisa e meias para o menino das alianças e casaco para a menina
- lembranças
- placard, ementas e mesas
- escolher bolo
- acertar pormenores da decoração
- acertar pormenores do serviço catering
- fogo
De momento n me recordo de mais nada, mas de certeza que me falta mais alguma coisa...
Eu keria ter quase tudo isto pronto e não tenho... ~X( k raivaaa...

Ainda por cima tenho o meu futuro maridinho doente e eu tb tou a ficar...
Só imprevistos...
Parece k quanto mais se aproxima da data mais imprevistos acontecem pra atrasar...

E vocês queridas gemeas?? Como estão as vossas coisinhas??
Andam calminhas ou stressadas???

Continuação de bons preparativos...
Bjinhos e boa sorte para todas...

Ju & J.P.
10-06-2009

Segunda, 11/05/2009 - 12:08
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Pois é, tou tristinha, ontem era o último dia para os convidados confirmarem se vão ao casamento e claro como em todos os casos, houve muitos que não deram sinal de vida...mas o que me está a deixar triste é o nº de recusas. Eu e o meu noivinho decidimos fazer um casório pequeno mas pensámos que a maioria dos convidados iria, no entanto, agora estão muitos a dizer que não podem ir.
Acho que vamos ser só uns quantos gatinhos pingados :''(
Queria uma festa linda em que todos se divertissem...mas estou a ficar desanimada com esta situação.

*

Segunda, 11/05/2009 - 17:30
Retrato de ju_e_ j.p.
ju_e_ j.p.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 17:01

Copi não fikes triste...
Como o velho ditado diz e muito bem, mais vale poucos e bons do k mts e fracos...
Só lá faz falta quem lá está...
Deixa lá, n fikes triste!!!o k interessa é tares e seres muito feliz!
bjinhos e fica bem...

Segunda, 11/05/2009 - 18:32
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá Copi!

Não fiques triste, que não vale a pena!

Olha eu também tenho tido algumas recusas, e sinceramente vai faltar muito mais gente que estava à espera :( também estou um pouco chateada para ser sincera porque também não convidei muita gente tal como tu.

Sabes que já percebi que o nosso dia é um bocado ingrato para nós, porque muita gente, apesar da antecedência dos convites, já tinha marcado férias nessa semana por causa dos feriados e muitos vão viajar para fora (eu sou de Lisboa e além do 10,11 de junho apanha também o 13 Junho) enfim...como já disseram, só faz falta quem vai :) Além disso o noivo leva montes de gente :D

Beijinhos!!

P.S - Falta tão pouco tempo 8}

Terça, 12/05/2009 - 12:01
Retrato de Copi
Copi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:06

Obrigada pela força.
Ontem cheguei a casa e falei com o meu noivo, lá ouvi mais umas recusas de alguns convidados. Até o meu noivo anda tristonho, e os homens nem ligam muito a isto.
Enfim, temos de deixar estas coisas para trás e pensar no que é importante.
Tenho pena, porque o meu vestido é lindooooo e até andamos nas aulas de dança com a Rosinda para fazer um show no casório.

Beijokas a todas e bons preparativos.

Segunda, 18/05/2009 - 13:03
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Oi, Copi e restantes meninas!

Copi, não tens que ficar triste com as recusas! O que interessa é que vai ser o vosso grande dia! O teu vestido lindo e a tua dança vão ser para ti e para o teu noivo! O dia é vosso! E quem vai lá estar a ver são as pessoas que de facto merecem a vossa atenção e consideração! Claro que poderão haver casos em que as pessoas não podem ir mesmo, por motivos de saúde ou profissionais, mas essas vão querer marcar a sua presença de outra forma, nem que seja por sms... ;)

Já passou a minha data limite para confirmações, mas fico pior que estragada, quando envio mails às pessoas e não me respondem e ainda o pior é ignorarem sms!!! :s
Mas eu também sou chata, porque houve pessoas que disserem logo que sim, mas eu tenho que confirmar sempre à última hora, para não ter surpresas deasagradáveis...

De resto, está tudo a anadra sobre rodas! Só na quinta-feira, chegou o meu vestidinho, mas só vou fazer a 1.ª prova a 3 de Junho, para ficar tudo no ponto! ;)

Agora ando mais entretida a pensar na despedida de solteira, que será no sábado, dia 6! :)

E que andam as noivinhas a fazer!?!?

Beijinhos!

Terça, 19/05/2009 - 09:58
Retrato de Patixia
Patixia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2008 - 15:21

Olá Gémeas!

Pois é Cristina, também tenho algumas pessoas que insistem em não dizer nada, mesmo após se enviar emails ou sms...fico >:)

O que vale é que são mesmo muito poucas (já temos a maioria das confirmações), que por sua vez, já deu para fazer a distribuição dos convidados pelas mesas, que bela dor de cabeça também...

O meu vestido já chegou a semana passada, ainda fiquei assustada porque liguei e ainda não tinha chegado, achei estranho, mas depois chegou passado 2 dias de eu ter ligado, parece que se tenho ligado mais cedo, mais depressa tinha chegado!! :?

A minha 1ª prova é já no dia 25 Maio, estou ansiosa!! Mas mais ansiosa estou que começem as minhas férias para que possa finalmente terminar os meus preparativos! Faltam 3 dias...Sábado aí vou eu a voar para terras lusas! Yupieeeeeeee <:P

Beijinhos.

Terça, 19/05/2009 - 12:50
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Olá!

Patixia, já estás quase de férias!!! :) Que sorte! Eu só entro de férias no dia 28! Acho que estou mais ansiosa pleas férias do que propriamente pelo casamento!!! lol

Nem me fales da distribuição pelas mesas... :| Acho que essa deve ser das maiores dores de cabeça! ainda não sabemos onde havemos de sentar as namoradas dos padrinhos (se na nossa mesa ou numa mesa com outro pessoal), nem o pessoal da nossa idade (se os dividimos por grupos ou arranjamos uma mesa maior onde os juntamos)... Vai ser lindo! E ainda por cima, o meu noivo nem sabe bem quem já confirmou... :s

O meu vestido só chegou na quinta-feira, mas só vou fazer a 1.ª prova no dia 3 de Junho, para que nada falhe! :) com isso também já não me preocupo! Ando a pensar se hei de levar véu ou não, porque não é pelo religioso, mas também só conto casar-me uma vez... :S que indecisão...

Espero que faças uma boa viagem! :)

Beijinhos!

Terça, 19/05/2009 - 16:08
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola meninas

Finalmente criei o meu topico:
http://onossocasamento.pt/forum/3-semanas-grande-d...

se poderem passem por la. Mal possa venho ca contar as novidades :D

Beijinhos a todas e bons preparativos... esta quase!!!!!!!!!

Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)

Quarta, 20/05/2009 - 10:36
Retrato de Cristina Cruz
Cristina Cruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 23:51

Daqui a 3 quartas-feiras estamos a dar o nó!!!! :)

Andreia, já fui cuscar...

Beijinhos!

Quarta, 20/05/2009 - 10:46
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

è verdade Cristina... de hoje a 3 semanas estamos nós no grande dia!!!
A esta hora devo estar na cabeleireira!!! heheheh

Cristina já la fui ver, o meu muito obrigada :) e tambem já fui ao teu cantinho :D

Beijinhos
Andreia Ribeiro :) 10 de Junho de 2009 :)