10 de Abril de 2010: faltam 9 dias!!!!! O meu dia de Princesa está cada vez mais perto!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

10 de Abril de 2010: faltam 9 dias!!!!! O meu dia de Princesa está cada vez mais perto!!

46 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 21/12/2009 - 09:55
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

10 de Abril de 2010: faltam 9 dias!!!!! O meu dia de Princesa está cada vez mais perto!!

Em contagem decrescente para o meu dia de Princesa! :X

Já por aqui ando há algum tempo, mas nunca criei o meu cantinho. Agora aqui estou eu para poder partilhar as minhas coisinhas e poder ajudar todas as outras noivinhas, tal como as que se me ajudaram a mim! :D

Por enquanto as fotos ainda não estarão presentes, pois fiquei sem telemóvel, que apagou tudo sozinho e ficou completamente branco sem se ligar nem mais uma vez! :''(

Mas, há males que vêm por bem e assim consegui mais o meu noivinho, comprar a máquina fotografica que já fazia falta no enxoval! :D

Então aqui vou eu!

1 - Dia: 10 de Abril de 2010
2 - Igreja de Nª Sra Da Luz, em Carnide (a minha paróquia)
3 - Fotografo Afonso Costa (Pontinha): cujo trabalho já conhecia e quando marquei a reunião com ele, ainda mais convencida fiquei!!
4 - Quinta de Monfalim (a qual podem cuscar em www.quintademonfalim.com ou aqui no fórum), quinta que primou pela sua simplicidade, ambiente familiar e pelo excelente atendimento da Filipa e do Rodrigo!
5 - Dj Som Sobre Rodas, com o muito simpático e acessível Alexandre Ferreira
6 - Tema: Livros
7 - Lembranças: para as senhoras marcadores de Livros e para os senhores os tradicionais charutos! Os maracdores irão ter frases dos livros com os quais irei marcar as mesas, mas como nem todos são de amor, alguns irão ficar repetidos, mas lindos na mesma! :D
8 - Os convites foram feitos por nós, aliás como os marcadores para as senhoras, e o seu texto roda à volta de um conto de principes e princesas. :X
9 - Tinhamos pensado em utilizar os marcadores de mesa e o placar da quinta, mas depois pensamos que seria muito mais giro e bonito fazer os maracdores com as capas do livros que vamos utilizar! :D
10 - Vestido: esse também já tenho, mas devido ao acesso do meu noivo aqui, não colocarei fotos nem a loja onde encontrei o meu vestido de sonho, no qual me sinto uma verdadeira princesa! :X
11 - Os meus porta alinaças (foto 2)! Não são bem iguais, mas os meus estão guardados para não se estragarem, pois foram feitos com flores secas, assim daquelas pequeninas, rosas e verdes (que é a decoração que vamos utilizar) e com os laços de fita mais grossa a fazer contraste: o verde com fita rosa, o rosa com fita verde!
12 - Marcadores de mesa irei utilizar a capa dos livros (foto 3 - exemplo)

As fotos dos convites também já tenho, é so passa-las para o pc e depois coloco!
Bjs

---------------------- 28 de Dezembro ----------------------------

Este Natal passou... O meu último Natal de solteira. Foi um Natal muito bonito, no qual recordei coisas bonitas vividas, mas ao mesmo tempo um sabor amargo.

1º porque pensamos sempre como: ai o meu último Natal de solteira, uma nova etapa aproxima-se.

2º porque sabemos que o Natal nunca mais irá ser igual, pois há-de existir sempre um ou outro em que não será fácil juntar todos os que queremos e passamos um ano a passar com uns, outro com os outros... enfim! Mas nada que o pessoal não se habitue certo?

Mas foi muito bom! Pensei até como será o meu para o ano! O 1º de casadinha!!!

---------------------- 31 de Dezembro ---------------------------

2 músias essencias para nós:

- Para a abertura da dança:
Seal, Kiss from a Rose
http://www.youtube.com/watch?v=AMD2TwRvuoU

- Para a entrada do salao:
Shania Twain, you're still the one (uma musica que diz muito sobre a nossa relaçao, pois ngm dava muito por nos... e aqui estamos nós, prontos a dar o passo mais importante da nossa vida!)
http://www.youtube.com/watch?v=KNZH-emehxA

----------------------- 07 de Janeiro --------------------------
Bem junto mais algumas fotos do que eu gostaria de ter como ramo para mim. O meu vestido pede algo simples, mas ao mesmo diferente por ser um vestido diferente! Muito frufru como disse a sra da loja. Gostaria de qq coisa do género ou com jarros pequeninos!!! )foto 5)

Lua de mel: em principio iremos para Cuba. Em principio se tiver dentro do nosso orçamento para a altura. Irá ser um baptismo de voo para mim e para o noivinho, mas para mim ainda terá um sabor mais especial, pois nunca sai de portugal. Deixo o cheirinho do que poderá ser (imagem 4).

Em relação aos convites, fotos próximas de por cá aparecer!

------------------------- 13 de Janeiro --------------------------
Pois é meninas: depois de muito batalhar, consegui finalmente a foto dos meus convites.

Foram feitos por nós, com muitoo amor e carinho. Só tenho foto por fora, mas por dentro também nãoo tem muito para ver, pois o "aparato" é mesmo por fora!!

Muitos ficam chocados com a cor rosa com o castanho e por isso é que a "capa" é a sensação da coisa!

Espero que gostem!

--------------------------- 15 de Janeiro -----------------------
Chegou a altura de escolher as alianças que nos acompanharão para a nossa vida de princepes!

E assim foi: ontem fomos escolhe-las!! São lindas, lindas!!!

Não sao bem como tinha idealizado, mas o vestido também não é... por isso acho que ja percebi que nao vale a pena idealizar tanto, que sai o tiro pela culatra!!!!

Deixo uma foto, que achei na net, de umas que são parecidas com as que escolhi. Ontem com a emoção esqueci-me de tirar uma foto e como não são de joalheiro, não posso achar a foto delas por alguma site.

------------------------- 25 de Janeiro --------------------------

Pois é meninas, venho com uma mao cheia de novidades! :D

Este fds foi a 1ª prova do meu vestido e continuo a sair doo provador com um sorriso de orelha a orelha!! :D Sintome realmente uma Princesa e Amo o meu vestido!!! :X 8>

Achei também os meus sapatos, super confortaveis, com um salto pequenino o que ajuda imenso. ;;) Não podia ser um salto muito alto, ate porque o noivo não o é, por isso, nao convem ficar mais alta. Maximo dos maximos um pouco mais baixa, que acho que ate é o que vai acontecer! :D

O meu vestido para as fotos é que vai ser danado. Tem algum brilho o que faz que numas fotos pareça, branco, doutras da cor que é, doutras amarelado!!!! Mas é lindo!!! 8>

Comprei também os meus brincos, que sao umas florzinhas em brilhantes. Lindos! E a roupa pa noite de nupcias. :X

Já sabem que as fotos sobre estes detalhes nao podem existir por causa do noiviho, por isso, peço desculpa!!

-------------------------- 02 de Fevereiro -----------------------

Bom dia Noivinhas!!!

Já tenho o cesto das lembranças feito! Estou tãoo contente! Ficou muito simples, tal como tinha idealizado, com umas florzinhas lindas... eu tenho foto, é so passa-la para pc e coloco-a aqui!!!

Em relação às lembranças das senhoras, tive que as deixar no centro de impressões para serem os senhores a fazer. No programa em que tihamos ficava tudo ao contrário e mal feito... não tive muita escolha... Mas é algo que fica guardado (ou acho que é melhor pensar assim) e prefiro ter lago bem feito do que nada!

Temos lua de mel escolhida e reservada! Afinal não vamos para cuba, mas sim para a riviera maya. Deixo a foto do nosso hotel! Destino maravilhoso!!!!

---------------------------- 09 de Fevereiro ---------------------

Olá a todas as noivinhas e casadinhas!!

O tópico de hoje não vai trazer grandes novidades, a não ser p+ara dizer que realmente tenho o meu cestinho das lembranças efeitado e claro ficou lindo!! Tenho foto, apesar de ainda não a ter passado para o pc, mas ela existe!!!

Hoje serve mesmo para dizer de que o nervosinho quer se instalar cada vez mais e acomodar-se aqui no meu coraçãozinho ansioso!!! Penso nas coisas que ja fiz para o grande dia, alegrias e algumas tristezas, no que poderia ter feito diferente e dá-me melancolia!!!! Pensar de que esta linda fase esta perto de acabar!!

Não me arrependo das escolhas fiz, de ter batido o pé, de ter voltado atrás em algumas coisas, pois tudo o que fiz foi para este dia ser perfeito!

Penso ainda de que irei começar uma nova fase e se estou preparada para esse passo. Sei que estou, mas dá-me um medo!

Vamos ver como tudo corre!!

Ah! Até me tenho esquecido!!!

A decoração para a quinta também está escolhida!!

Vou utilizar saias verdes, toalhas brancas e caminhos rosas! A decoração floral terá um espelho e por cima 3 cubos: um comprido com maças verdes, um grande com gereberas rosas e um pequeno com margaridas brancas. Terá também velinhas com essas cores!

Fica tao lindo!!!

Afinal até parece que há novidades!!!

---------------------------- 18 de Fevereiro ---------------------
Olá meninas!!

Hoje tenho finalmente a foto do meu cesto das lembranças. Demorou mas está. As coisas não têm estado fáceis, até porque não prescendi do fim de semana dos namorados... e agora todos os fins de semana são para fazer qq coisa na minha casita!

Bem, pensando no que me falta para fazer:
- placar (que me tem dado algumas dores de cabeça)
- lembranças das crianças
- bouquet
- surpresa para os convidados (esta só digo na altura)
- prenda do noivo
- cones do arroz (penso que vou em frente com esta ideia)

Acho que por enquanto é so. Acho que vou sentir falta desta ansiedade e desta correria para fazer as coisas para o meu dia de princesa. Falta tao pouco!!!

------------------------ 01 de Março -----------------------------

Pois é noivinhas e casadinhas, as coisas não têm estado propriamente fáceis. A avó do noivinho que tinha 95 anos faleceu na passada 3ª feira, dia 23.

A minha sogra e o noivo dizem que continuamos tudo como está. Um diz que a vida continua, o outro para quem foi mais que avó, diz que ela o queria feliz e queria muito o nosso casamento e que não muda nada fazendo assim a vontade dela.

É estranho sabem... era como uma avó para mim e numa ultima vez que estivemos juntas, parecia que me estava a dar todos os recados... e quando ela faleceu isso ficou a martelar aqui na cabecita!

Mas, a vida continua e fazeno a vontade à senhora, aqui estou eu a trabalhar nas nossas coisinhas.

Este fim de semana fomos aos encontros para noivos, vulgo cpm, que eu pedi ao noivo para frequentarmos, para ele ter melhor noçao do que era casamento pla Igreja. Eu tive um pouco mais, apesar d e não completa de vivência cristã, e ele não. Só é mesmo baptizado. Gsotamos imenso, e acreditem ou não, deu para pensar em algumas questões que às vezes pouco ou nada são faladas.

Foi também um pouco produtivo. Fomos buscar quase toda a nossa mobilia e vamos começar a agarrar na casa com unhas e dentes para ver se a conseguimos ter pronta na altura do nosso casamento.

Iniciámos também a montagem do nosso livro de honra. Compramos um caderno de desenho na papelaria fernandes, a5, não muito grande que forramos com um papel lindo em tons de verde. Estamos a pensar colocar um foto nosso ou apenas um mensagem, neste caso um poema de Fernando Pessoa seguido de nossa data.

Quando estiver pronto coloco aqui.

Nervosinho bate mais vezes...

------------------------- 10 de Março ----------------------------

Hoje fica a faltar um mês certinho para o meu dia de Princesa!!!!

Estou tão contente!!

As coisas tomaram o ruimo que deveriam de ter tomado logo desde incio, mas eu também fui culpada, não fosse eu a pessoa ansiosa que sou. Decidi curtir ao máximo este mês, até porque esou finalmente a tratar da nossa casinha!!

Os sacos para as lembranças das crianças também já tao feitos. Acho que vamos dar mesmo docinhos. É um boa opção. A minha madrinha também já fez os cones para o arroz. Ficaram pequeninos e lindos!!!

Este fim de semana vou fazer prova do cabelo e logo a seguir sigo para a prova do vestido! Para ver como fica tudo junto!

Também já tenho corpete. Consegui um que me fica muito bem no corpo e acompanha o meu tronco todo até à cintura, e fico deveras muito mais confortável que os ditos cai cai.

As alianças, pelo menos a minha já estão prontas. A questão é que a do Noivo ficou larga!!! Medimos tanto e agora ta larga!!

Não me sinto nervosa, nem ansiosa. Sinto que parece que ainda tenho montanhas para fazer, mas estou tão felizzzzzz!!!!!!!!!

UM MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----------------------------- 15 de Março ------------------------

Hoje venho com algumas novidades!!

Este fim de semana fiz a prova do cabelço e a seguir voei para a prova do vestido! Ficam tão lindos os 2 juntos!!!

O penteado vai ficar precido com o da foto que junto, mas os cabelinhos que ali aparecem soltos, irao ficar presos com o resto a cair solto, com uns imans para dar um pouco de brilho.

O bouquet também está escolhido. Imaginem-o assim, mas com margaridas e com umas outras que não me lembro o nome! Isto da para rir, mas é verdade... não me lembro...

A casa também já começa a tomar a forma que tanto desejavamos.

Falta ainda acabar o placar e as ementas... estamos quase!!!

------------------------ 18 de Março -----------------------------
Olá a todas!!!

Pois é, hoje aqui estão as fotos do meu livro de honra feito por nós. Quer dizer a decoração! Muito fácil. Fomos à papelaria fernandes e comprámos um caderno de desenhos a5, uma folha bonita dentro da nossa decoração, um texto bonito e voilá! O papelito que diz "mensagens aos noivos" foi escrito por mim.

Pode ter pequenos defeitos, mas não interessa. Eu gosto de pensar que não há perfeições. Podemos tentar alcançar mas que não vai ser totalmente perfeito. Mas para nós, o livo está lindo!

Os saquinhos paa as lembranças da garotada! Feitos maravilhosamnte bem pela minha mamã e pela minha madrinha!!! Ficaram girissimos também!!!

Estamos de volta do placar, mas acho que já descobri a pólvora para faer aquilo que tanto queria e o máximo é que nos treinos funcionou muito bem!!

Estou feliz!!!

-------------------------- 22 de Março ---------------------------
Este fim de semana foi a prova da maquilhagem. Correu bem e decidimos utilizar as minhas cores dentro da palete de tons terra suavizados com uns dourados! Fica lindo! Tenho é que ver as fotos que me foram tiradas pois tenho que tirar umas dúvidas sobre a base que me pareceu escura. Vamos lá ver!

Mais um passinho para o meu dia lindo!!!

------------------------- 29 de Março ----------------------------
A minha despedida de solteira foi feita este fim de semana. Preferimos 15 dias antes porque no fim de semana anterior ao casamento como é a pascoa, não era muito boa ideia fazer as despedidas.

Eu tinha pedido uma sessão de maleta vermenlha (www.amaletavermelha.com), mas tinha-me dito que nao podia ser. Fiquei um pouco triste é certo, mas acabou por ser uma boa supresa! Fui parar a casa da madrinha de olos vendados e fizeram-me umas quantas surpresas ate me desvendarem. Foi um máximo! O meu grupo foi super divertido e alinhou nas brincadeiras todas.
Depois fomos jantar, num sitio com karaoke e divertimo-nos mmmuuuiiiiitttttooooooo! E claro que o pézimho de dança nao podia faltar!!

Tenho quase tudo pronto po meu dia e estou tao feliz por estar tao perto!!!!!

-------------------------- 01 de Abril ---------------------------
A todas as noivinhas e casadinhas, a todas as que comentaram o meu cantinho, o meu dia de Princesa está cada vez mais perto.
A sensação de ter o meu vestido lindo vestido um dia inteiro, ver tudo o que preparamos pronto e ver as pessoas que mais gostamos a usufruir de tudo o que preparamos com tanto amor e carinho é avassaldora.

Ainda não tenho fotos de tudo, com grande tristeza minha, pois tenho fotos do cesto po arroz e os marcadores das mesas feitos, mas o tempo não tem estado fácil e esgotasse muito rápido, por isso é-me dificil passar as fotos para aqui.

Não sei se terei tempo de vir aqui po-las antes de casar e de ir de lua de mel, pois dia 12 saio logo para a minha viagem de sonho.

Obrigada por todos os comentários e não sei se virão cá ver o meu cantinho, mas a todas as Monfalinas e à minha Madrinha Edelweiss e claro a todas as noivas deste fórum o meu muito obrigado por tudo o que me ajudaram, por todas as palavras de apoio e carinho.

O mais tarde até ao final de Abril!
Bjs

  • carnide_igreja_da_luz_fachada.jpg
  • ringbearer-flower-pillow-francoise-weeks.jpg
  • vai_aonde_te_leva_o_coracao.jpg
  • 3523vcanz23e2carf3uzvcauoq5q6cajb7byacak9qhcxcacck1p1can4ph5scarymjxscavoukx8ca9ecyvhca1fati2caahr0xgca2lz05xcahfbkjacaypvrqqca47k5qgcack260icagncmyfca6ris89.jpg
  • 9_11.jpg
  • dsc00789.jpg
  • ali.jpg
  • bp_img_banner_inf_akumal.jpg
  • imagem0012.jpg
  • foto-penteados-noivas-04.jpg
  • bouquet2_21.jpg
  • dsc00980.jpg
Segunda, 21/12/2009 - 10:50
Retrato de AnaCP
AnaCP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 16:40

Olá...

não pude deixar de comentar.

Também caso nessa igreja e o meu fotógrafo também vai ser o Afonso costa :D :D

Continuação de bons preparativos ;)

Segunda, 21/12/2009 - 12:47
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!

Parabéns pelo casamento e pelas tuas coisinhas! Não podia deixar de comentar pq somos gémeas de mês!

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Segunda, 21/12/2009 - 20:59
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha!

Somos gémeas de mês (casas uma semana antes de mim!) e de fotógrafo! Também já conhecia o trabalho deles de um casamento de uns amigos e estou convencidíssima que vão fazer um excelente trabalho no meu casamento!

Estou ansiosa por ver fotos das tuas coisinhas, pois adoro o teu tema e gosto muito de ver coisinhas feitas pelos próprios noivos! Tem outro sabor ;)

Beijinhos e felicidades!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 21/12/2009 - 21:57
Retrato de anajoao
anajoao
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 21:48

Somos gemeas de dia, tambem caso dia 10 de Abril de 2010.
O tema vai ser parecido, vai ser poetas portugueses.
Bons preparativos.

Ana e Joao
10 de Abril de 2010

Terça, 22/12/2009 - 08:59
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

... que responderam obrigada pelos comentários. >:D<

Já começo a tratar das fotos para colocar aqui! <:P

Anajoao é bom saber que ate tenho gemea de dia. Nunca tinha visto nenhuma noivinha aqui com esse dia! :D

Espero que os vossos preparativos corram tão bem como os meus! :D

Bjs

Terça, 22/12/2009 - 14:58
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo teu cantinho.

Espero ver mais fotos em breve.

Jinhos

Terça, 29/12/2009 - 19:52
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá muitos parabéns pelo teu cantinho!

somos gémeas de mês! Tb caso em Abril, vai ser um mês lindo para casar!

beijinhos grandes >:D<

Quarta, 06/01/2010 - 13:13
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olá Monfalina! Aind anão tinha comentado o teu cantinho! Já te disse que sou super fã dos porta-alianças,são lindos! mas quero mais fotos! :) Um bj gr e boa continuação de preparativos!

Quinta, 07/01/2010 - 11:36
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Foste tu que ias utilizar o modelo de porta alianças igual??? Acho que eles fizeram tanto sucesso que já não sei quem é que queria fazer igual/parecido!!

As foto vêm a caminho. Não sei se conseguirei tirar aos porta alinaças por agora, pois estao numas caixinhas para as flores não se desfazerem... cobertos de laca... é o problema das flores secas!!! Mas são tão lindos!!! Parece que são redondinhos e não rectangulares! A minha madrinha fê-los muito bem!!

Bjs

Quarta, 13/01/2010 - 13:01
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Finalmente uma foto dos convites! Olha eu acho que as cores combinam muito bem porque são 3 tons muito bonitos! Eu gosto e acho que tem um encanto especial por terem sido vocês a fazerem! :) Bj e continuação de bons preparatvos.

Quarta, 13/01/2010 - 14:04
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Estava realmente dificil a foto aparecer!!!! <:P

Tinha medo que as pessoas não gostassem mas mais do rosa! Mas afinal, até parece que foi o que fez mais sucesso!! :D

Fiquei muito satisfeita! :D

Bjs

Sexta, 15/01/2010 - 13:49
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Já escolheste as cores das toalhas e afins para a Quinta? Como é que querias a decoração de flores? eh eh mim cusca!
Bj

Domingo, 28/02/2010 - 18:32
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá gémea de mês!!!

O nosso mês está quase... amanhã já podemos dizer "caso para o mês que vem!" :)) :)) :))
Vim ver as tuas novidades... a cestinha das lembranças está muito fofinha ;) Só vais ter um? Eu não sei se as minhas lembranças vão caber todas em dois cestos (um para mim e outro para o noivo) porque tenho quase 200 convidados... vamos lá ver! Aproveitei uns cestos da minha irmã para não gastar mais dinheiro, ainda nem os decorei...
Beijinhooosss ***

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Domingo, 28/02/2010 - 18:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Está tudo mt bonito ;;)
O teu dia está quase a chegar!!!

E o vestidinho? Posso ver qual é?

Eu já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 01/03/2010 - 10:53
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Olá!

Obrigada pelo comentário.

Sim falta um mesito!!!!
:SS
Vou utilizar 2, mas uma não conheço, é a minha madrinha que ajeitou para levar os cones de arroz e os croquis.

Mas para as lembranças so vou ter uma, pois as lembranças das senhoras não ocupam quase espaço nenhum... sao maracadores para livros.

Vou espreitar o teu cantinho!

Bons preparativos!!!

Segunda, 01/03/2010 - 11:15
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Olá!

Obg pelo comentário.

Pois o meu caso é igual ao teu. Não coloco aqui a foto do vestido para o noivo não o ver....

Vou espreitar o teu cantinho!!!

Bjs

Terça, 09/03/2010 - 16:10
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Oi Mariana!

tuas coisas tão lindas! Onde é que vocês fizeram esse CPM que foi bom?? Eu marquei o nosso prá Belas, pois são 2 dias. Havia opções de 7 sextas feiras à noite, mas acho que se fosse assim, o noivo até desistia de casar pela igreja!!!

Bjs!

Quarta, 10/03/2010 - 10:22
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Mais uma monfalina a comentar o meu cantinho!

Obrigada. Foram e estão a ser todas feitas com muito amor e carinho. Isto de ser tudo feito por nós da logo outro gosto.

Em relação ao CPM eu fiz na minha paróquia, ou seja, na Igreja onde vou casar, em Carnide, perto do estádio do benfica/colombo.

Nós gostámos muito e deu pra pensar no casamento em si e ate em coisas que nem sempre colocamos, como por ex, a questao de: se um de nós nao poder ter filhos o que fazemos para contornar isso? É algo que nos faz pensar bastante, pois não pensamos nisso todos os dias.

E é feito co casais de várias faixas etárias que partilham connosco experiências.

Achámos bastante interessante. E o meu noivo como nunca viveu com a Igreja, apesar de ser baptizado, compreendeu melhor o porque do casamento religioso. Foi muito bom.

Nós fizemos um fds, sábado e domingo, das 15h às 18h.

Bjs

Quarta, 10/03/2010 - 23:28
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Espero que o nosso CPM seja tão produtivo quanto o vosso... O meu menino foi baptizado e fez 1a comunhão, mas é aquilo... sei que só vai mesmo casar na Igreja por mim. Apesar de já morarmos juntos, também acho importante parar e pensar sobre essas questões da vida de um casal. Se fossemos na vossa paróquia, já tinha uma coisa a favor: ele ir para as proximidades da sua verdadeira "catedral" LOL!!!
AI! Que parece que eu tô na contagem decrescente também! Um mêeeees! Que delícia!!!
Beijos, querida!

Quinta, 11/03/2010 - 09:50
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Há-de ser. É óbvio que há opiniões más como há das boas, mas de todos os que tenho ouvido é raro dizerem que não gostam, ou que não tenham ficado a pensar em certas questões que não se colocam todos os dias!

AH! Um benfiquista!!! =D> Ficava bem próximo!! E quando há jogo até dá para ouvir os golos 1º que na tv!! =))

Um mês, é verdade! É delicioso pensar que tudo o que idealizamos, esperamos e desejamos está perto de se concretizar! 8>

Bjs

Terça, 16/03/2010 - 22:10
Retrato de CATIA P
CATIA P
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 16:16

ola!!! tb vou casar nesse dia!!! ta mt perto!!!! as tuas coisas tao lindas!!!
felicidades!!
bjs!!

Quarta, 17/03/2010 - 09:26
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Olá!

Está realmente muito perto! E pensar que começámos com todos os prepartivos com um ano de antecedência...

Espero que tenhas um bom dia também!

Resto de bons prepataivos!

Bjs

Quinta, 18/03/2010 - 10:57
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Está quase hehehe
E está tudo muito giro!!
Parabéns!

Sexta, 19/03/2010 - 09:52
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Vieste ao meu cantinho!!!!

Está tao pertinho.... e ja tenho quase tudo feitinho! Tou feliz!

Ainda bem que gostaste das minhas coisinhas!

Bjinhos

Sexta, 19/03/2010 - 22:58
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olha eu ADOREI o tue livrinho de honra! acho que está super fofo! mesmo, mesmo mesmo! :) parabéns pelo jeitinho para fazer coisinhas lindas assim! o tue dia está mesmo QUASE aí! :) Tou ansiosa por ver fotos! :)

bj
Vanda

Segunda, 22/03/2010 - 09:31
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Ficou mesmo lindo! 8> E foi um achado esse papel e o caderninho! :D Já estava perder a esperança, pois todos os cadernos que via eram de argolas.... :( e o pepel foi um bater de olho e dizer é isto!!!! :D

Também estou ansiosa por tudo. 8> É pena é que o tempo passe tão rápido! :( Esta fase de preparativos, pode ate ser um pouco cansativa, mas é linda! :D

Bjs

Segunda, 22/03/2010 - 09:47
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Eu caso uma semana depois de ti!
Sim, os nervos já começam a apertar.. imagino para ti!
As tuas coisinhas estão super lindas.
Eu tou indecisa no penteado... acreditas que ainda não tenho penteado?

Meu Deus, já ando a ficar paranoica!

Bjsss

Quarta, 24/03/2010 - 10:16
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Olá!

pois é estamos muito próximas. Eu decidi que nao ia ficar em stress neste mês!

Sobre o teu penteado, não tens ideia de como gostarias que fosse? Nunca viste assim nenhum com o quel simpatizasses??? O melhor mesmo é escolher um, experimenta-lo com o vestido e ver se funciona! Comigo foi assim. Pensavamos num penetado que nao resultava lá muito bem... mas acabei por na prova fazer outro e achei aquilo que la ficava bem e que ate ia de encontro à ideia que antes tinha!

Resto de bons preparativos e tudo de bom nesta nova etapa!

Bjs

Quinta, 25/03/2010 - 08:52
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Sim, já vi alguns que gostei.
Vou levar os 3 e logo se vê a opinião da cabeleireira.
Agora estive a ler um tópico onde dizes que faleceu a avó do teu noivinho.
Sabes, eu também passei à pouco tempo por isso.
A minha Querida Avó faleceu precisamente 2 meses antes do meu casamento.
Andámos às voltas com a ideia e pretendíamos mesmo cancelar o casamento, mas a minha familia deu imensa força para que continuássemos pois, tal como a tua diz, a vida continua. É estranho sim e de qualquer maneira ela já não ia pois estava muito doente. Mas enfim.. Estamos a tentar recuperar e vais ver que o teu casamento vai ser também um modo de recuperação, quer para ti, quer para a familia do teu noivinho.

Beijinhos :*

Quinta, 25/03/2010 - 17:56
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Experimenta todos!! E se tiveres possibilidade leva-os feitos para experimentar com o vestido! Assim ficas com a noçao do k fica bem!

São situações muito chatas. O meu avô faleceu há 1 ano e meio, mais ou menos, e ainda sinto muito a falta dele e sei que vai fazer imensa falta. Custa muito mais quando são mais chegados.

E o resto dos preparativos?? Tudo a postos??

Bjs

Quinta, 25/03/2010 - 22:28
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Há imenso tempo que não vinha ao teu cantinho!
O tempo de uma noiva é curto e não dá para tudo...
Li as tuas últimas novidades e fico contente que esteja tudo a correr bem nos preparativos para o teu dia de princesa :)
Temos algumas coisas em comum, para além do mês!!! O meu fotógrafo também é o Afonso Costa! A Anabela é uma querida, muito simpática, tenho a certeza que me vou sentir super à vontade com ela! É que eu não gosto muito de tirar fotos... :S
As nossas alianças também são assim, clássicas e muito simples!
E esse bouquet também esteve nas minhas preferências! Até levei a foto à florista! O meu ramo vai ter margaridas azuis e rosas brancas! :)
Bons preparativos finais... beijinhos :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 26/03/2010 - 09:32
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Vamos lá ver o que a cabeleireira vai dizer. Não sei se vai dar para experimentar todos.
O que ficar, vou depois experimentar com o vestido. Já está assente.
O meu véu já está à minha espera na loja ;)

Realmente sei bem o que isso é: foi muito duro perder a minha avó, ainda para mais já estávamos certos de que iria acontecer e estavamos a aguardar que o pior acontecesse.
A minha Mãe andava completamente transtornada.
Mas enfim, havemos de recuperar e tu também.

O resto dos preparativos estão a dar-me uma dor de cabeça...
Se poderes, passa no meu cantinho e lê o último tópico (26/3) e vais perceber porquê..

Bjsss

Sexta, 26/03/2010 - 12:38
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Até queria ir ver o teu cantinho, porque quando era para lá ir não consegui e depois deixou de aparecer nos teus tópicos o link que dava para o teu cantinho! Vou tentar procurar de outra forma, e se não conseguir digo!! ;)

Sexta, 26/03/2010 - 12:44
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Estamos todas muito perto!

Eu vou ficar com o Afonso. Tanto um como o outro são pessoas super acessiveis e a Anabela para meter o pessoal à vontade, é 5*.

Eu acho o bouquet lindo!

Bons preparativos!!

Segunda, 29/03/2010 - 15:03
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Mariana Frade escreveu:
Estamos todas muito perto!

Eu vou ficar com o Afonso. Tanto um como o outro são pessoas super acessiveis e a Anabela para meter o pessoal à vontade, é 5*.

Eu acho o bouquet lindo!

Bons preparativos!!

Eu vou ficar com a Anabela. Aliás, ela vai fazer a sessão em casa do noivo (Seixal) e depois vem para a minha (Cascais), vai ser um dia de estafa também para ela!!!
Agora andamos a escolher as fotos para o vídeo... não é nada fácil e acaba por ser muito emotivo percorrer as nossas fotos desde criança! Já chorei baba e ranho com algumas fotos, nomeadamente as que têm a minha avó (faleceu em 2007)...
Beijinhos e bons preparativos finais!!! :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 30/03/2010 - 09:24
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Mariana Frade escreveu:
Até queria ir ver o teu cantinho, porque quando era para lá ir não consegui e depois deixou de aparecer nos teus tópicos o link que dava para o teu cantinho! Vou tentar procurar de outra forma, e se não conseguir digo!! ;)

Quê? Não aparece?
Estranho....
:?

Terça, 30/03/2010 - 10:37
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 12:57

Eu acho que qualquer fotografo anda imenso no dia do casamento... parecendo que não, se os noivos morarem longe um do outro, eles têm que andar imenso e têm que começar com o noivo mais cedo... não deve ser fácil!

Por falar em fotos: são 30 da nossa vida desde infância até o actualmente de cada um. E quantas é da vida a 2??? Só 10??? É que nós estivemos a separar as fotos e não nos lembramos ao certo... Eu compreendote. O meu avo falaeceu à 1 ano e meio e também nao foi facil... e a avó do noivo que faleceu à um mês... enfim... recordá-los com carinho acima e tudo...

Já são menos de 15 dias....

Resto de bons preparativos também!

Bjs

Terça, 30/03/2010 - 14:23
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olha, também não me lembro ao certo quantas são de cada período... acho que 30 de cada um e apenas 10 de ambos enquanto casal muito pouco!!! Eu já pus imensas de parte, no próximo FDS vou tentar ver com o noivo as que ele escolheu para depois equilibrarmos a coisa... logo se vê!
Beijinhos :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Terça, 30/03/2010 - 19:48
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Tá quase, quase! VAis ter um dia lindo vais ver! para além disto só queria deixar um grande OLÁ! :)
Bjoquita linda

Vanda

Quinta, 01/04/2010 - 20:50
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Mariana, li no outro link que se calhar na próximas semana não consegues passar por aqui por isso deixo-te já uma grande bjoca e que tenhas um dia muito feliz! aproveita bem e desfruta bem o dia! Que o sol brilhe para ti!
bj grande e muita serenidade! ;)

Vanda

Quinta, 01/04/2010 - 20:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Passa no meu cantinho, acabei de colocar fotos dos sapatos que comprei hoje!!!
O tom dos sapatos é mt semelhante ao vestido :D
Mas as rosinha têm um apontamentozinho a dourado e tenho receio que não fique bem com o vestido :S Nas fotos não se nota, mas se aumentares as fotos dá para ver @)
O que achas? :?
Beijocas e Boa Páscoa <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 04/04/2010 - 13:02
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha quase casadinha! :D
Como sei que deves andar super atarefada e com pouco tempo para passar no teu cantinho nestes últimos dias de solteira, venho já deixar-te aqui uma grande beijoca :* E desejar que o teu dia seja perfeito como sempre sonhaste!!!
E já agora, boa viagem e feliz lua-de-mel :D
Beijinhos e felicidades noivinha!!! :* :* :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 05/04/2010 - 09:06
Retrato de Edelweiss
Edelweiss
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2009 - 23:15

Os votos de um dia de sonho... Que tudo corra bem (vai correr de certeza) e uma lua de mel espectacular.
Bjokitas!!
Felicidades.

Terça, 06/04/2010 - 09:58
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Está quase quase o teu dia!!
Vai correr tudo bem!
Depois conta tudo ;)

Beijinhos :*

Quinta, 08/04/2010 - 18:55
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Linda, ãmanhã não devo vir auqi ao fórum mas quero deixar mais um sincero desejo de um dia muito, mas muito feliz! que corra tudo muito bem! vou torcer por ti!
joquita
Vanda

P.S.- estás quase no clube das casadinhas! :)