10-10-2012 - Falta precisamente 8 semanas :D | O Nosso Casamento

Fórum geral

10-10-2012 - Falta precisamente 8 semanas :D

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/08/2012 - 15:51
Retrato de Vanda T
Vanda T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2012 - 12:39

10-10-2012 - Falta precisamente 8 semanas :D

Pois é meninas, o grande dia está prestes a chegar e parece que foi ontem que começamos os preparativos.
Acho que agora sim começa a grande ansiedade :)
Estamos a ultimar os preparativos e já temos praticamente tudo tratado :)
Só falta acabar as lembranças, fazer últimas provas do vestido e do fato do noivo, ensaio do penteado e tratar das ementas.
E as outras noivinhas de Outubro como estão a viver estas últimas semanas? Muita ansiedade e muitos nervos?

Quinta, 16/08/2012 - 11:58
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Pois é ... está quaseeee!!! Então a mim... faltam menos semanas ainda! E faltam me... lembranças e provas do vestido...

Sexta, 17/08/2012 - 11:30
Retrato de Vanda T
Vanda T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2012 - 12:39

Até parece que foi ontem que começamos a preparar tudo... O tempo passou bastante depressa. Houve uma amiga nossa que em Fevereiro nos disse que só faltava 8 meses e que passava rápido. Na altura achamos que ainda faltava muito. Neste momento só falta 8 semanas :D
A nós ainda falta acabar as lembranças, imprimir as ementas, fazer o livro de honra, fazer as últimas provas do vestido e do fato e ainda me falta fazer a prova do penteado. É tudo coisas que se fazem rápido e as provas só em Setembro é que podem ser feitas.
Embora pareça que ainda falta muito tenho a certeza que passa a correr :D

Sexta, 17/08/2012 - 12:12
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

:) Estou a ficar com borboletas na barriga...
Passou A CORRER...
Ainda ontem comecei a falar de casamento, e a preparar tudo...
E já está quase aí...
Ainda estou assim meia com a sensação que não é real... e só no dia vou ver: é real! hoje estou num casamento ... e só por acaso é o meu!!!! :D lol
Estou a ficar nervosa... espero que o dia corresponda ao qe sempre sonhei, espero sentir me muito FELIZ... espero que seja um dia memorável para mais tarde recordar...
:)
Mas ainda me falta muita coisa...

Sábado, 18/08/2012 - 12:01
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Olá! :D

Fui 5ª feira fazer a primeira prova do vestido e posso dizer-vos que estou histérica, nervosa, n tava assim até tê-lo experimentado! O tempo passou a voar e sinto q ainda tenho tudo por fazer...

Ando preocupada com a gestão do próprio dia, pq n sei passo-a-passo como se processa tudo? (fotos, entrega brindes, abertura do baile, entrega do bouquet, etc...). Conseguem orientar-me por favor?

Sábado, 18/08/2012 - 15:01
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Eu fui hoje de manhã fazer a 1.ª prova do meu vestido :) Aquele já´é o meu vestido lindo :) E fiquei a gostar mais dele do que quando o comprei... :) Vai ter alterações no decote, é cai cai, mas vou fazer decote em coração. Vai ter alterações nas costas, acrescentar botões, e vai ser feita uma aplicação no vestido, de uma peça em forma de flor, mas não é pano, é bijouteria.
Depois é preciso acertar a medida da altura, etc... próxima prova dia 4 de setembro. :) está quase, quase, quase... falta um mês e uns dias. Vai passar a voar...
Também preciso ajuda sobre as etapas do grande dia: quando é que se entregam as ofertas, por exemplo?

Quarta, 05/09/2012 - 09:57
Retrato de Vanda T
Vanda T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2012 - 12:39

Pois é, está quase quase a chegar o grande dia. Para mim falta 5 semanas e sei que para ti é já este mês. O nervoso miudinho começa a aumentar :)
Dia 17 vou fazer a penúltima prova do vestido. Vai sofrer mais uns arranjos mas pouca coisa.
Eu estava a pensar entregar as lembranças após o jantar e antes do corte do bolo. Como caso a um dia de semana e apenas vamos fazer um jantar simples penso que essa seja a altura ideal para o fazer.

Quarta, 05/09/2012 - 11:11
Retrato de sheep
sheep
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 15:03

Eu vou casar no dia 15 de Outubro, por isso também falta pouco. :D Estou ansiosa, faltam alguns pequenos detalhes como os arranjos florais, o topo de bolo, os músicos, o arroz e os sacos, o bouquet... Já contactei os fornecedores, mas falta tomar algumas decisões e finalizar estas coisas. :) Ah, também falta a prova e os arranjos do fato do noivo.

Quarta, 05/09/2012 - 11:21
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

aI... PARA O MEU AINDA FALTA MENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UFA... QUE ANSIEDADE!

Quarta, 05/09/2012 - 12:12
Retrato de Vanda T
Vanda T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2012 - 12:39

Agora estes últimos dias passam a correr meninas :)
Também me falta ainda tratar de alguns pormenores: livro de honra, placard, ementas, última prova do vestido, ramo, penteado e maquilhagem.
Parece ser tanta coisa para tratar em tão pouco tempo que parece que os nervos aumentam cada vez mais. Mas há-de ficar tudo pronto a tempo e há-de ficar tudo perfeito.