1 de Maio de 2010 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

1 de Maio de 2010

172 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/01/2010 - 11:05
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Ola!

Alguem comprou vestido ou conhece alguem que tenha comprado vestido na loja Figurino da Noiva, na Baixa?
Eu comprei lá e aconselho a todas as noivas irem lá dar uma olhadela!

Jokitas

Sexta, 22/01/2010 - 21:11
Retrato de A. C. C.
A. C. C.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 15:25

Olá meninas! Também eu caso a 1 de Maio de 2010. Nesta altura já temos praticamente tudo organizado, mas ainda nos falta entregar convitese escolher local da lua-de-mel. Tenho andado como uma louca a tentar descobrir o melhor sitio, mas começo a achar que é ainda muito cedo, até porque não há ainda muita informação disponibilizada online, e o pouco quen existe é carissimo.
Têm sugestões? Já marcaram a vossa lua-de-mel?
Beijinhos!

Segunda, 25/01/2010 - 11:22
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Já somos 23 noivinhas deste dia.... cada vez somos mais... Mais eu sei que ainda há muitas meninas que não se juntaram à contagem... Força noivinhas... Vamos ver quantas somos... Beijocas

Segunda, 25/01/2010 - 16:24
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Meninas,

Já estava mais que decidido que iria para a República na Lua-de-Mel, e já tinha até recebido umas propostas de vendas antecipadas de algumas agências.

Entretanto acontece o sismo no Haiti, e algumas pessoas começam a alertar-me que poderá ser perigoso. O que acham?

Houve uma noivinha do forum que disse que uma agência na exponoivos lhe disse que não a aconselhava a ir, tendo em conta os refugiados que vão tentar forçar as fronteiras.

mas eu penso: os resorts já estão normalmente cheios de segurança nas entradas, imagino que agora ainda mais, não?

O que acham meninas? :SS

Ana Calvo

Terça, 26/01/2010 - 08:21
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Eu também estava com ideias de ir para a República, mas a minha irmã também me diz constantemente para não o fazer. Não pelo facto de poder haver mais sismos, mas sim pela insegurança que estará instalada com tantos refugiados do país vizinho.

Agora, se pensarmos bem, como tu disseste e bem, ninguém entra nos resorts. Tens é de ter cuidado se fores fazer alguma excursão em que tenhas de sair do resort, senão eu acho que não deva haver problema.

Eu devo ir para o México, mas não é bem por causa do sismo no Haiti, estamos mais tentados a conhecer o México desde que nos falaram de um pouco do país e ficamos curiosos.

Se precisares de algo é só dizer. beijocas

Terça, 26/01/2010 - 12:19
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Olá, nós no inicio estávamos indecisos entre a Republica e o México mas falando com pessoas que já foram aos 2 sitios, todas nos disseram para ir para o México, isto se n quisermos estar sempre na praia do hotel e visitar o país para onde vamos. Escolhemos o México, ainda estamos às aranhas com o hotel, mas até as visitas já temos estudadas, não serão mtas, porque tb n são mtos dias e tb temos de aproveitar a praia a piscina do hotel.
Era giro algum dos casais de 1 de Maio irem no nosso avião e para o nosso hotel (que ainda n sabemos qual vai ser). As partidas são a 3 de maio, segunda feira.

Alguém daqui pensa ir para o México? Riviera Maya...

Bjinho

Terça, 26/01/2010 - 14:53
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Em princípio nós também vamos para o México, Riviera Maya, e talvez seja mesmo no dia 3, mas ainda não marcamos nada. Era fixe o pessoal encontrar-se.. Beijocas

Terça, 26/01/2010 - 21:59
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Podes me dar o teu mail para pedir um orçamento de uma liga?

Bjinhos

Quarta, 27/01/2010 - 08:21
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Claro que sim. O meu e-mail é [email protected]

Beijocas

Terça, 02/02/2010 - 12:29
Retrato de A. C. C.
A. C. C.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 15:25

Eu e o meu (na altura) maridinho vamos para Riviera Maya no dia 3 de Maio. As saídas são de Madrid, no nosso caso... Arranjei uma excelente promoção na dominicanatours... Se quiseres informações, digam.

Beijinhos

Terça, 02/02/2010 - 14:25
Retrato de ana luisa marques
ana luisa marques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 10:07

ola.O meu nome é ana. É para te dizer que também casei no aqueduto no dia 12 de setembro. foi FANTÁSTICO. tivemos o dia com que sempre sonhamos. Por isso, esta descansada. No que diz respeito ao trabalho deles, vais ter um dia de princesa. sem duvida alguma. Adorava reviver todo aquele dia. aproveita bem, pk passa um bocadinho rápido.
PARABENS.....

Terça, 02/02/2010 - 17:46
Retrato de tita83
tita83
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 19:46

Olá Gemeas,

Como estão os vossos preparativos?
Os meus estão a correr mais ou menos, já tenho padre, igreja, quinta, florista, fotografo, tema - as nossas viagens, convites - bilhetes de avião em tons de roxo e lilas (que é a cor predominante do casamento), lembrança (será a fotografia), carro antigo e o vestido. :)
Agora estou a entregar os convites e tratar da animação! Falta-me comprar os sapatos, roupa do noivo, vestidos das meninas das alianças, as alianças e depois aquelas pequenas coisas como missais, sacos de arroz, etc.

Quanto é lua de mel pretendemos ir para a Tailandia e talvez Cambodja mas como ainda não temos as férias confirmadas não marcamos a viagem.
Alguma de vocês também vai para a Tailandia? Se sim e se já compraram a viagem por favor digam qual a agencia e o preço?

@A.C.C: A Riviera Maya também deve ser espectacular, parabéns pela escolha!

Beijinhos e bons preparativos,
Tita83

Terça, 02/02/2010 - 19:47
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola ACC, nós tb vamos para a Riviera Maya dia 3 de Maio, mas partimos de lx.
Para que hotel vão?
Qd casam? nós é dia 1 de Maio.

Bjo

Quarta, 03/02/2010 - 00:05
Retrato de A. C. C.
A. C. C.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 15:25

Olá! O nosso casamento também é dia 1 de Maio :)
Partimos de Madrid dia 3 porque compensa muito. A diferença de preços é enorme!
Ainda não sabemos em que hotel vamos ficar, uma vez que ainda estão a ver a disponibilidade, mas tem que ser um 5 estrelas (está incluído) e tudo indica que seja um Riu... é um pormenor...não me preocupa muito porque sei que são todos fantásticos. O importante é mesmo aproveitarmos esses dias com o homem que amamos...

Tila, obrigado e felicidades para ti também. Se entretanto mudares de ideias, pensa em Riviera Maya e pode ser que nos encontremos por lá! :)

Beijos

Quarta, 03/02/2010 - 08:55
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Também queremos ir para a Riviera Maya. Entra em contacto comigo para eu te poder fazer algumas perguntas por favor. Beijocas e muito obrigada

[email protected]

Quarta, 03/02/2010 - 09:00
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Realmente acho que da parte deles tudo vai correr bem. A minha família tanto do lado do noivo com da noiva já conhecem a casa há muitos anos e os convidados devem ficar satisfeitos. Tenho medo que passe rápido demais, e tanto trabalho e tantas horas de dedicação para no dia a seguir, já ter tudo passado... Acho que vopu entrar em depressão pós casamento... Muito obrigada pelas tuas palavras, é sempre bom ter mais um testemunho do trabalho deles. Desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem pela vida fora... Beijocas

Quarta, 03/02/2010 - 09:03
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Isto vai ser bonito!!! Vamos encontrar-nos todas na Riviera!! =)) Eu ainda não marquei nada, mas pela data o mais provavel é ter de sair de Lisboa, ainda vamos no mesmo vôo... :)) Vou ver se entretanto começo a tratar disso. Já tiraram os vossos passaportes? Beijocas

Quarta, 03/02/2010 - 23:39
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola Fatima, já marcamos a lua de mel, avião e hotel, mas em principio só vamos fazer o passaporte em Março. Casamos pelo civil no dia 11 de Março e estamos a pensar ir no mesmo dia (já que tirámos o dia) fazer os passaportes. Como vou mudar de nome, não sei se o passaporte já vai ter o nome de casada, não faço ideia, a sra da agencia de viagens é que disse que seria melhor fazer depois do casório. Disse que demora mais ou menos 15 dias, por isso temos tempo.
Depois de teres a viagem marcada é menos uma preocupação!
Por agora está td a correr bem, a não ser a reunião com o Padre que ainda n conhecemos, parece q ele anda doente e estamos à espera que nos contacte, mas até agora nada... começo a stressar...

bjo

Quinta, 04/02/2010 - 08:32
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Também tenho de tirar um dia para esse tipo de burocracias.. E tenho de marcar as férias o quanto antes. Já ando a ficar tolinha. Esta noite acho que não dormi, só sonhei com as férias... 8} Deixa lá que em relação ao padre pelos vistos isto é geral, nem me disse nada acerca do cpm, nem disse quando tinhamos de lá ir novamente. Está o dia a chegar e as coisas já começam a apertar.. Vai dando notícias... Beijocas

Sexta, 05/02/2010 - 20:07
Retrato de joana.ferreira19
joana.ferreira19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2009 - 11:38

Tudo bem com as noivinhas de 1 de Maio???? Já se aperceberam que falta menos de 3 meses...isto passa a voar ainda à pouco tempo faltava 1 ano.....
Eu tenho tudo encaminhado claro que ainda falta fato do noivo, meninas alianças, alianças (já vi as que queria!!!!), flores (que são os meus pais a tratar disso!!!), acabar as lembranças, e lua de mel.....
Lua de mel adorava ir ao México, primeiramente pensava em Républica Dominicana mas depois do sismo mudei de ideias.....
Só gostava de saber mais pormenores do México em termos de preços, hoteis, programas...Podem ajudar????
De resto acho que está tudo mais ou menos encaminhado. Temos reunião com o padre na próxima quinta-feira para saber todos os pormenores que é necessário. O nosso casamento se´ra no mesmo dia do que o religioso o padre diz que dá!!!!!

Quem quiser falar deixo aqui um meu msn: [email protected]

Beijinhos a todas e comuniquem!!!

Sábado, 06/02/2010 - 00:48
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Nós também temos tudo encaminhado, mas ainda faltam algumas coisinhas, para a semana vou estar de férias e vou poder fazer alguns avanços, como reunir com o fotografo, o coro, o DJ e o padre. Não vai ser bem uma semana de férias mas sim de praparativos.
Nós vamos para o Mexico, Riviera Maya, já marcámos a viagem. Menos ma preocupação, agora é só sonhar... marcámos a viagem na Halcon e o operador é a Slotour. Por agora ainda não tens mtos operadores que já tenham lançado os preços para Maio, só encontras até Março, qto mto Abril. Mas nós não quisemos adiar e preferimos fazer já a reserva.
Os meus pais já ficaram no hotel que scolhemos e deram optimas referências... o preço da viagem? 9 dias 7 noites: 1155€ por pessoa. Lá tens imensas excursões e sitios para visitar, só n tens é tempo para td. Partimos dia 3 de maio ao 12h00.
Nós tb já temos estudadas, temos andado a fazer os TPC´S.

Bjoka

Domingo, 07/02/2010 - 02:20
Retrato de Dentinho
Dentinho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 09.12.2009 - 12:38

:D
Também caso dia 1 de Maio, já tenho vestido, quinta, igreja, música, convites em produção, mas ainda falta tanta coisa e para variar o noivo está super atrasado ;;)

Na Lua de Mel gostava de ir à Tailândia, mas ainda estamos a decidir. Quem vai para a Riviera Maia vai adorar, estive lá na viagem de finalistas e foi o máximo! ;)

Bjokas e bons preparativos

Segunda, 08/02/2010 - 09:14
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Bem vinda à nossa contagem... Já somos 24 noivinhas, que fixe!!! <:P Beijocas a todas

Sexta, 12/02/2010 - 16:48
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Olá a todas a noivas...
Tenho uma dúvida, a ver se me ajudam... Já tenho a quinta marcada á praticamente um ano, agora não sei quando hei-de começar a tratar das coisas com o Sr. da quinta!! Acho que ainda é um pouco cedo, talvez quando faltar um mês...! O que acham?

Beijinhos para todas...

Sábado, 13/02/2010 - 12:09
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

ola, acho que pelo sim pelo não, davas para lá uma apitadela, para te dizerem quando a melhor altura para lá ires. Eu gosto de ter td organizado e estou a tentar n deixar nada para mto tarde, gostava, se isso for possivel, de estar bem descansadinha na semana antes. Eu ainda não falei com a sra da quinta especificamente sobre o meu casamento, mas já houve uma prova da comida e escolha das decorações no passado dia 30 de Janeiro. Todos os noivos do ano foram convidados a provar alguns pratos (não todos) e a escolher as decorações padrão da quinta. Nós agora só vamos falar com a sra da quinta lá para Abril, julgo eu.
Espero ter ajudado.
Acho que ligares para lá não é descabido.
Qual é a tua a quinta?
A minha é a Quinta da Bichinha em Alenquer.

BJO

Segunda, 15/02/2010 - 10:40
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

:D

A minha quinta é a Quinta do Monte Redondo em Negrais. Eu tou a pensar ligar para o Sr. no principio de Março a ver o que ele me diz! Quando fomos la marcar em Maio do ano passado ele disse que tinhamos de fazer prova dos pratos, mas não disse quando! Eu vou esperar até Março e depois ligo-lhe, ainda falta um tempinho!!
Então e já escolheste a tua decoração? Como é?

Jokitas

Segunda, 15/02/2010 - 12:56
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Nós já escolhemos os pratos e a decoração.
A decoração é algo o genero da foto, mas vai ter algumas alterações.
Bjo

Anexos da mensagem: 
  • fotos-0009.jpg
  • fotos-0010.jpg
Segunda, 15/02/2010 - 17:14
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Oi,

olha não acho nada apressado.

Nós já fomos escolher tudo com a quinta no passado dia 7 de Fevereiro, e até foram eles que nos contactaram para que lá fossemos...

Escolhemos decoração, ementa e bolo de noivos. Deixámos também já alinhavado hora de chegada à quinta, início do almoço, corte do bolo, etc.
Mas isso também acho que depende muito dos sítios, também não estás atrasada, isso foram coisas que decidimos ali em 1h30.

A prova dos pratos é que vamos fazer dia 17 de Abril, mesmo a dias do casamento.

Beijocas.

Ana Calvo

Quarta, 17/02/2010 - 09:58
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Pois, também tou anciosa para ir fazer essas coisitas!
Qual é a tua quinta?

Jokitas

Rita

Quarta, 17/02/2010 - 13:09
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Oi,

Eu caso na Quinta das Riscas, nas Faias/Pegões.

Até agora estou muito contente com eles, e tenho ouvido só maravilhas da organização e da atenção que têm para com os noivos.

Mas é como te disse, estas coisas podiam ter sido decididas a 2/3 semanas do casamento. Eles é que como têm sempre casa cheia devem querer organizar tudo com mais tempo.

Acho que é conveniente é dares uma vista de olhos nas decorações que eles fazem para saber com o que podes contar. Quando reservei avisei logo que seria tudo em verde e rosa, para poder dar seguimento às outras coisas: convites, lembrnaças, etc, e agora é que fui ver dentro desses tons o que eles já tinham feito, e também propor outras coisas que gostava.

Beijocas
Ana Calvo

Quarta, 17/02/2010 - 13:20
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Olá meninas,

Que tal de lua de mel? Já escolheram?

Eu depois de me informar com várias pessoas decidi manter os meus planos de ir para Punta Cana. As agências onde tenho ido disseram-me que os clientes que lá têm tido estas semanas não fizeram queixas nenhumas, e que nem sequer se ouve falar do sismo nos hotéis. Tal como eu imaginava estamos dentro daqueles resorts super isolados, e aquilo é um mundo à parte.

Em princípio já está escolhido: partida a 3 de Maio (Lisboa), hotel da cadeia bahia principe (ambar), que fica junto à praia.

Contem coisas, quem sabe ainda vamos no mesmo avião!

Beijocas
Ana Calvo

Quarta, 17/02/2010 - 22:48
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola Ana, eu tb já reservei a lua de mel, tal como tu vou para um Hotel Bahia Principe (Akumal) mas no Mexico, na Riviera Maya. Estou ansiosa por uma semaninha de férias :) Vai ser bom descontrair...
Tb parto no dia 3 de Maio ao 12h00 de Lx.

Bjo

Quinta, 18/02/2010 - 11:41
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Em princípio também vamos para a Riviera Maya, para o mesmo complexo. Ainda não está marcado mas é o que pretendemos, e em relação à saída é o mesmo dia e também em Lisboa. Espero dentro de 15 dias já ter tudo tratado... Beijocas

Quinta, 18/02/2010 - 20:41
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola Fátima, que bom saber que há mais noivosq tb vão para o mesmo sitio, no mesmo dia. Só ainda n sabes a hora do voo e qual dos hoteis.
Nós já marcámos na Halcon. O operador turistico é a Soltour. O avião da companhia White parte ao 12h00. Há outra companhia cujo avião parte às 13h00. A sra da agência aconselhou-nos a White. Vamos para o BP Akumal porque os meus pais já lá tiveram e gostaram. Parece que há 3 hoteis, nós escolhemos aquele que, pelo que lemos, nos pareceu ter a melhor praia. De qualquer maneira há sp um comboio a circular...
Se realmente marcarem diz qql coisa.
Podiamos combinar conhecermo-nos no aeroporto ou mm no hotel, era engraçado!

Bons preparativos!!!
Bjo

Sexta, 19/02/2010 - 08:54
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Pois era bem giro. Realmente tinha a ideia de que havia um voo por volta das 13h, vou ver o que marco e depois digo alguma coisa. Beijocas

Sexta, 19/02/2010 - 09:24
Retrato de nucas
nucas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 22:14

O nosso dia está mesmo a chegar e o tempo passa tão depressa ~X(

Ainda ando às voltas com as lembranças, com pormenores que nunca mais acabam e com os nervos em franja :W

Ainda não trataei das coisas no civil nem no padre 8}

Mas a lua de mel...já está escolhida e marcadinha :) vamos fazer um cruzeiro pelas ilhas gregasssss >:D< a minha viagem de sonho ;;)

vão dando noticias :H

Sexta, 19/02/2010 - 14:32
Retrato de Elisa Reis
Elisa Reis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 02:53

Olá Fátima!

Ainda não tinha lido todas as msgs do forum, mas hoje consegui ver todas e vi que eras de Vila do Conde. Eu não sou de lá, mas vou casar lá (na terra do noivo), na igreja Nossa Senhora de Fátima em Areia. A boda vai ser na Quinta do Casal. Também estou a pensar em ficar no VillaC tanto na noite de núpcias, como na noite anterior, pois vou sair ddo hotel.Uma vez que és da terra, podes dizer-me se conheces o cabeleireiro Espaço Actual que fica num centro comercial ao pé do tribunal? É que esse cabeleireiro foi-me recomendado pelo hotel e como eu não conheço nenhum em Vila do Conde, uma opinião externa poderia ajudar. Há algum outro que me possas indicar?

Obrigada
Bons preparativos!!! :H

Sexta, 19/02/2010 - 14:32
Retrato de Elisa Reis
Elisa Reis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 02:53

Olá Fátima!

Ainda não tinha lido todas as msgs do forum, mas hoje consegui ver todas e vi que eras de Vila do Conde. Eu não sou de lá, mas vou casar lá (na terra do noivo), na igreja Nossa Senhora de Fátima em Areia. A boda vai ser na Quinta do Casal. Também estou a pensar em ficar no VillaC tanto na noite de núpcias, como na noite anterior, pois vou sair ddo hotel.Uma vez que és da terra, podes dizer-me se conheces o cabeleireiro Espaço Actual que fica num centro comercial ao pé do tribunal? É que esse cabeleireiro foi-me recomendado pelo hotel e como eu não conheço nenhum em Vila do Conde, uma opinião externa poderia ajudar. Há algum outro que me possas indicar?

Obrigada
Bons preparativos!!! :H

Sexta, 19/02/2010 - 14:32
Retrato de Elisa Reis
Elisa Reis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 02:53

Olá Fátima!

Ainda não tinha lido todas as msgs do forum, mas hoje consegui ver todas e vi que eras de Vila do Conde. Eu não sou de lá, mas vou casar lá (na terra do noivo), na igreja Nossa Senhora de Fátima em Areia. A boda vai ser na Quinta do Casal. Também estou a pensar em ficar no VillaC tanto na noite de núpcias, como na noite anterior, pois vou sair ddo hotel.Uma vez que és da terra, podes dizer-me se conheces o cabeleireiro Espaço Actual que fica num centro comercial ao pé do tribunal? É que esse cabeleireiro foi-me recomendado pelo hotel e como eu não conheço nenhum em Vila do Conde, uma opinião externa poderia ajudar. Há algum outro que me possas indicar?

Obrigada
Bons preparativos!!! :H

Sexta, 19/02/2010 - 14:32
Retrato de Elisa Reis
Elisa Reis
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 02:53

Olá Fátima!

Ainda não tinha lido todas as msgs do forum, mas hoje consegui ver todas e vi que eras de Vila do Conde. Eu não sou de lá, mas vou casar lá (na terra do noivo), na igreja Nossa Senhora de Fátima em Areia. A boda vai ser na Quinta do Casal. Também estou a pensar em ficar no VillaC tanto na noite de núpcias, como na noite anterior, pois vou sair ddo hotel.Uma vez que és da terra, podes dizer-me se conheces o cabeleireiro Espaço Actual que fica num centro comercial ao pé do tribunal? É que esse cabeleireiro foi-me recomendado pelo hotel e como eu não conheço nenhum em Vila do Conde, uma opinião externa poderia ajudar. Há algum outro que me possas indicar?

Obrigada
Bons preparativos!!! :H

Sábado, 20/02/2010 - 19:26
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Não te querendo assustar, devias tratar o quanto antes da igreja e do civil...
É um conselho, faltam apenas 2 meses e meio...

Bjo

Sexta, 05/03/2010 - 10:06
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Olá meninas, tudo bem?

Quem é que já casou na conservatória?

Quem vai de lua-de-mel para riviera maya, alguém vai para o hotel Tulum?

Jokitas a todas!

Sexta, 05/03/2010 - 19:58
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

ola rytam, nós casamos para a semana dia 11 na conservatória. O teu já foi? Como correu?
Nós partimos em lua de mel no dia 3 ao 12h00 para o HBP Akumal na Riviera Maya.

E tu? os preparativos?

Bjo

Segunda, 08/03/2010 - 09:14
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Já não vou ficar no Villa C, mas dizem que é muito bom, portanto é uma boa escolha. Relativamente ao salão de cabeleireiro não te posso ajudar pois não conheço muito bem. Só de passagem. mas decerto que também deve ser bom pois tens referências dele pelo hotel. A Quinta do Casal também é uma optima escolha. já lá fui a casamentos e fui muito bem servida, além da decoração que também é muito gira. Se puder ajudar em alguma coisa diz. beijocas

Segunda, 08/03/2010 - 09:34
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Sim, já casámos na conservatória, dia 4 deste mês. Não é nada de especial, estava com outra espectativa.
Dão-nos um papel para ler com os nossos nomes, morada, nome dos pais, etc, e perguntam se está tudo bem...Perguntam em que comunhão queremos casar, pagamos 100 € e passado dois dias vamos lá buscar um papel para entregar na igreja...
Muito simples e mais nada...

Preparativos, só me falta mesmo o bouquet, o resto já está quase...

E tu o que é que te falta?

Beijinhos

Quarta, 10/03/2010 - 09:35
Retrato de rytam3
rytam3
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2009 - 17:32

Olá a todas!

Já falta pouco...

Beijocas

Quarta, 10/03/2010 - 15:52
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

concordo plenamente :P Já estamos quase lá :P

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quarta, 10/03/2010 - 21:38
Retrato de nucas
nucas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 22:14

o nosso dia está a chegar e ando tão nervosa que nem imaginam!!!
não consigo controlar esta ansiedade 8|

está quase tudo pronto, falta apenas terminar as lembranças, escolher o penteado e casar no civil para entregar ao padre o tal papelito >:D<

e vocês como estão as coisas?

vou de lua de mel para as ilhas gregas no dia 8 e vamos fazer um cruzeiro 8>
:H

Quarta, 10/03/2010 - 21:44
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Ta quase...ta quase...será que já dá para ver o tempo????LOL

bjinhos

Quinta, 11/03/2010 - 08:42
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

já começo a stressar, ainda me falta tanta coisa... Tá tudo encaminhado, mas só descanso quando tiver tudo prontinho em casa... Ainda me falta biju, sapatos, provar vestido, roupa meninas, decorar cestos...

Já falta tão pouco... Que dores de barriga meninas, não é?

Beijocas