1 de Maio de 2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

1 de Maio de 2010

172 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 15/03/2009 - 19:43
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

1 de Maio de 2010

Noivas de 1 de Maio de 2010... =D> 8> Vamos ver quantas somos?? felicidades...

Domingo, 15/03/2009 - 20:17
Retrato de Caroline Lourenço
Caroline Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2009 - 01:59

Oi Fatima!
Felicidades. Que tudo de certo na sua organização para o casamento. Me proponho a ajudar caso seja necessário.
Meu cantinho é: www.sounoiva.com.br

Beijos.
Caroline

Segunda, 16/03/2009 - 23:31
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

Eu tb sou noivinha de 1 de maio de 2010!!! entao, como vao os preparativos?! o k ja tens marcado??? parece-me bem esta ideia de vermos quantas somos... vai ser um dia lindo.. 8> 8> 8>

Quinta, 19/03/2009 - 14:14
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Olá, era bem divertido que fossemos bastantes noivas... Os meus preparativos ainda estão um pouco atrasados. Tenho quase tudo pensado mas só o restaurante é que está marcado. Tens razão vai ser mesmo um dia lindo, para todas nós que casamos neste dia. Logo que eu tenha algumas coisinhas eu mostro... Fica bem e felicidades...

Sexta, 20/03/2009 - 23:51
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

sim era giro... mas sei k ha mais noivas do mesmo dia k o nosso, mas ainda nao devem ter visto este topico... :D es de onde???
bjokas

Sábado, 21/03/2009 - 14:58
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

sou de vila do conde. e tu também és do norte? já começo a preocupar-me com algumas coisitas, nomeadamente, não ter um tema pro casamento. tenho tudo escolhido de acordo com os noivos, gostos e personalidade, as cores, coisas simbólicas, etc. Mas não consigo definir um tema em concreto porque as coisas não têm ligação entre si.Por exemplo, eu vou por as mesas com nomes de santos, as prendinhas vão ser para os homens caixas de dominó e para as mulheres cactus, ou seja, nada condiz para ter um tema. Que me dizes?? Tu tens? #o :? :S

Terça, 24/03/2009 - 21:45
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

Sim, eu sou de Paredes... o meu tema vai ser as freguesias do meu concelho!!! mas como nao vou oferecer lembranças, porque acho desnecessário (na minha opiniao), nao estou muito preocupada com isso!! #o
Entao e o teu restaurante, como se chama?! ja pensaste na decoraçao?! sou mesmo cusca... :)) =)) =))
>:D< >:D<

Quarta, 25/03/2009 - 11:42
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

O restaurante será o Aqueduto, já deves ter ouvido falar nele. Em princípio a noite de núpcias será no Villa C. Em relação à decoração do restaurnte ainda não pensei em nada de concreto, mas quero que as cores sejam dourado e castanho. O porquê das mess serem nomes de santos é que nós conhecemo-nos em Fátima, somos os dois de Vila do Conde mas foi bastante longe que nos vimos pela primeira vez, e daí a nossa mesa ser Nsa. Senhora de Fátima. Para o resto das mesas também vou dar nomes de santos que tenham algum significado para os convidados da mesa em questão. Vou esperando notícias tuas... Fica bem...

Domingo, 10/05/2009 - 22:13
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá Noivinhas!!!

Também sou uma noivinha do dia 1 de Maio de 2010 =D

Eu sou de Ovar/Santa Maria da Feira... Como andam os vossos preparativos???

Beijo*****

1 de Maio de 2010

Quinta, 14/05/2009 - 17:22
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

ola noivinha!! estava a ver que mais niguem casava no maravilhoso dia 1 de Maio de 2010! os preparativos estao na mesma, continuo a procura de fotografo, tudo por causa do noivo k acha k temos muito tempo!!
entao e os teus preparativos? o k ja tens? ai sou mesmo cusca.. lol
bjnhos

Quinta, 14/05/2009 - 17:26
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

bem, tenho andado meia desaparecida, a verdade é k tambem nao tenho novidades pra vir contar... esta tudo na mesma, como a lesma!! :)):-)) simplesmente estava a pensar mudar o tema para cinema, porque é algo em k nos somos viciados e adoramos!! e da pra fazer coisas girissimas, o k achas? estou a pensar nisso!! =))
vai dando novidades!
bjnho

Sexta, 15/05/2009 - 19:42
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá!!!

Bem, quanto aos meus preparativos, eu já tenho a Quinta, já fui falar com o padre e tal... e já tenho umas ideias para o meu vestido... Quanto ao fotografo, sei qual quero, mas ainda tenho que falar com ele =P

O tema que escolhemos tem a haver com as tradiçoes, antiguidades... Pois ambos damos muito valor a isso, e também começamos a namorar na Feira Medieval em Santa Maria da Feria... Até a quinta que é lindíssima tem estilo rustico, o que está perfeitamente ligado ao tema...

Ah!! Já andei a ver os marcadores de mesa, e já escolhi uns lindíssimos, que vai ser um artesão que mos vai fazer...

Apesar de faltar 1 anito, o tempo passa a correr, e sem darmos por ela, já estamos no nosso dia.. eheheheh...

Um beijo grande.

Domingo, 24/05/2009 - 23:17
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

:* desculpem só dar notícias agora, mas as coisas por aqui também estão um pouco paradas... O padre só marca casamento quando tiver agenda!!!! Em Dezembro!! O vestido tenho que esperar pela próxima colecção, porque quero um vestido um pouco diferente e ainda não vi nada que gostasse,portanto, só em Setembro!! Daqui a três semanas vou ao restaurante para falar por alto acerca do serviço. Tudo o resto está pensado mas nada passado à prática. Ainda ontem estivemos a fazer mais ou menos a lista. E com vocês tá tudo a correr bem?? Beijocas pras minhas gémeas...

Domingo, 24/05/2009 - 20:45
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

é um tema muito giro e realmente dá para fazer imensas coisas. nomes de filmes, actores, óscares, bilhetes de cinema,etc. é uma ideia muito original e dá para fazer muitas coisas. podes fazer os marcadores da mesa como se fossem um bilhete de cinema com o nome de um filme diferente para cada mesa. os convites podem ser uma série de fotografias vossas como se fosse uma fita dos filmes, há mesmo muitas coisas, parabéns pela escolha... Beijocas

Domingo, 24/05/2009 - 23:15
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

mas há muitas mais escondidinhas... vamos lá meninas, vamos dar a cara... afinal este tópico é dedicado a nós...

Segunda, 25/05/2009 - 08:38
Retrato de nucas
nucas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 22:14

Como é que ainda não tinha reparado neste tópico :W ?

Cá está mais uma noivinha do dia mágico <:P

Sou de Bragaaa:)

E estou noiva :))

beijinhos a todas :H

Segunda, 25/05/2009 - 10:10
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

boa noivinha, já somos 4 lindas noivinhas nesse dia mágico, vamos chamar o resto, pessoal... Ainda faltam muitas

Segunda, 25/05/2009 - 11:36
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

Também caso no dia 1 de mao de 2010. e esses preparativos como andam?

Segunda, 25/05/2009 - 11:44
Retrato de joana.ferreira19
joana.ferreira19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2009 - 11:38

Bom dia....

Também sou uma noiva de 1 de Maio de 2010 e ando um pouco desaparecida....

Já tenho quinta, fotografo e grupo de música.....Quanto aos convites decidimos fazer nós..assim vai ser ao nosso gosto e se calhar vai sair mais económico.

O tempo passa a voar e quando uma pessoa pensa que ainda é cedo mas quando dá-mos conta já está a chegar!!!

De vestidos ainda não decidi nada tudo que vejo nada me cativou ainda...espero encontrar alguma coisa.

Relativamente ao tema estávamos a pensar em ser sentimentos...

Sou de Braga e estou a ver que vamos ser muitas....:D

Beijinhos a todas...

Segunda, 25/05/2009 - 12:22
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

os preparativos por aqui estão um bocadinho parados... há muita coisa para escolher mas que tem de esperar pela próxima estação... só o restaurante está marcado.... fiquem bem

Segunda, 25/05/2009 - 18:16
Retrato de sararafa
sararafa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2009 - 20:07

Eu estava a ver k tinham todas emigrado... =)) =)) =))
bem, podiamos começar a fazer uma lista com o nome das noivinhas, assim nao nos perdiamos!!!
fatima_ramos, fazes isso, ja k o topico é teu?! nao sei se da pa acrescentar logo no teu primeiro comentario, mas era giro!!
fico a espera...
:* >:D< :*

Segunda, 08/02/2010 - 09:01
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Vamos lá meninas, a sararafa deu uma ideia excelente... Vou colocar os nomes à medida que as noivinhas comentam o tópico... Felicidades a todas:
*fatima_ramos
*sararafa
*Jukinha2010
*nucas
*bete_fam
*joana.ferreira19
*carla coelho
*FilipaDMFerreira
*LaurSilva
*SR09
*Ana Calvo
*moncha
*piteca
*rita_lopes
*Helena Isabel
*J.A.
*Elisa Reis
*sofiasilvio
*tita83
*Sofia João
*rytam3
*J.B.
*A.C.C.
*Dentinho

Terça, 26/05/2009 - 12:08
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá a todas as noivinhas!!!!

Começo a ver que já começamos a ser muitas =D

1 de Maio de 2010, um dia especial para nós... uma data jámais esquecida =D eheheheh...

Eu vou agora nesta sexta, ver os fotografos, preços e assim... Vamos dando novidades sobre os nossos preparativos, pois apenas estamos a começar...

Sabem o que podiamos fazer um dia destes??? Organizar um jantar todas juntas (Tenho visto isso em alguns tópicos, noivas que se juntam), não era má ideia para nós também =P

Um beijão enorme =)*

Terça, 26/05/2009 - 14:33
Retrato de carla coelho
carla coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 17.05.2009 - 20:07

boa tarde a todas >:D<

Ah pois é tambem sou noiva de 1 de Maio, também tenho andado por aqui e agrada-me a ideia de nos conhecermos =D>

sem muito tempo... :H
Beijo

Terça, 26/05/2009 - 14:45
Retrato de joana.ferreira19
joana.ferreira19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2009 - 11:38

Olá...

Bem já somos 6...Estou mesmo a imaginar nós todas no mesmo dia a passar pela mesma situação.....Só espero não stressar pois já ando um pouco ansiosa então quando começar a aproximar-se o dia é que vai ser....
Acho que na ultima semana nem vou dormir:P

Uma coisa engraçada era nós irmos de lua-de-mel ainda nos cruzar-mos...:)

A falar nisso vocês já tem alguma ideia?? Sei que ainda é cedo mas já ouvi falar que com antecedência consegue-se preços mais acessíveis negociando claro.... Mas nas agências dizem que ainda é cedo ao qual também acho.....

Também vou começar a fazer os convites porque como somos nós que vamos fazer demora o seu tempo....Estávamos a pensar em fazer tipo num papel mesmo de carta tipo antigo (já compramos) que tem tipo umas falhas de lado...e a ideia era comprar tipo aqueles arames em dourado para enrolar ficando um tubo prendendo com qualquer missanga nas pontas...não sei se estão a ver como é??? Acham que fica giro??? O texto é que vai ser um problema....:P

Beijinhos

Quarta, 27/05/2009 - 12:05
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá!!!

Pois eu também ainda não sei onde fazer a lua de mel... :P andamos bastante confusos... mas até lá havemos de resolver :P

Joanaferreira, axo que os teus convites vão ficar lindíssimos.. Eu vou mandar fazer os meus, pois adorei os convites de casamento dos meus pais, sao espectaculares, e eles enquadram-se perfeitamente no tema que escolhemos...

Agora na sexta vou falar com vários fo´tógrafos, negociar preços e assim.. temos que começar... pois sem dar-mos por isso, o nosso dia vai xegar num abrir e fechar de olhos :D

Beijo**

Quarta, 27/05/2009 - 12:08
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá Carla coelho...

Fico feliz por a ideia de nos conhecermos te agrada :P era muito bom podermos juntar as noivinhas do dia 1 de Maio de 2010, e organizarmos um jantar e trocarmos ideias sobre o nosso dia, e apoiarmonos mutuamente :) era muito bom mesmo.

Bj*

Quarta, 27/05/2009 - 13:11
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

7 noivinhas.... há mais... onde estão???

Segunda, 08/06/2009 - 14:28
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

já marquei o fotógrafo.Neste momento já tenho restaurante e fotógrafo.. Apenas isso!!! :( Faz-me muita confusão marcar as coisas sem a ireja marcada. Ainda vai acontecer de ter que desmarcar tudo!! #o

Segunda, 08/06/2009 - 16:13
Retrato de FilipaDMFerreira
FilipaDMFerreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 09:38

Olá Meninas!!

Também sou noivinha do dia 1 de Maio de 2010 8>

E também sou de Braga :D

Bem, eu cá acho que tenho as minhas coisinhas encaminhadas, pois já tenho quinta, fotografo, animação para a quinta, grupo coral (o meu ;) ) e já marquei na igreja, assim como também já falei com o padre que quero para me casar.

Quanto aos convites, também estou a pensar faze-los, em principio o meu tema vai ser o mar, sei que é um tema já um pouco "batido", no entanto o mar é algo que eu e o meu noivo adoramos e depois tem haver com a cor que escolhemos para a decoração da quinta (azul). No próximo mês conto em começar a ver papel e estilo do convite, é que o tempo voao e os nosso diaa-a-dia é sempre tão aterefado, que quando dermos por nós já é o grande dia :SS

Também já fui esperimentar alguns vestidos, mas ainda não decidi nada, tenho um em mente e quero vesti-lo para ver como me sinto.

Deiam novidades sobre os vossos preparativos!!

Beijinhos :)

Segunda, 08/06/2009 - 17:59
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

já somos 8 noivinhas... vamos lá porque ainda andam aí muitas que não estão cá... >:D<

Terça, 09/06/2009 - 09:58
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Olá FilipaDMFerreira...

Bem vinda :P tou a ver k já estas adiantada... Eu já falei com o fotografo, já tenho quinta, já tenho os convites escolhidos, já fui falar com o padre,e tb já tenho coro... já fiz várias escolhas na quinta e assim... de resto está tudo parado..quanto aos vestidos só começo a ver lá para agosto / setembro... mas o noivo já escolheu o fato, k irá ser feito na loja da minha madrinha, e tb já escolhemos a roupa dos pajens. Quanto à animação, ainda não tratei de nada, mas penso em ir falar com um primo meu, k ele tem um grupo e andam por aí, e custumam fazer animaçoes em vários tipos de serviços....

Bj***

Domingo, 28/06/2009 - 22:11
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Sou mais uma noivinha com casamento marcado para dia 1 de Maio de 2010 da zona de Alenquer.

Tal como a maioria de vcs já tenho muita coisa organizada. Já tenho o Padre falado, o coro da igreja e o fotografo.

O pior é mesmo as quintas que aqui na zona levam uma fortuna!! Ainda por cima tenho imensos convidados da minha parte.

Os convites e lembranças vou ser eu a fazer, mas ainda acho cedo. Já tenho todo o material comprado, mas não quero fazer para já!! depois fica cheio de pó!! :P

O meu tema vai ser borboletas, também não é muito original, mas como vi uns convites lindos que vou copiar e levavam borboletas resolvi escolher este tema.

As cores vão ser branco, rosa e verde alface :)

Acho que já estou bem encaminhada :)

bjitos e se precisarem de alguma coisa disponham

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Segunda, 29/06/2009 - 09:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Só vos quero dar os Parabéns por terem escolhido esse lindo dia para casar.
Eu também casei a 1 de Maio deste ano. :D

Boa escolha! ;)

Felicidades para todas e bons preparativos.

Beijinhos

Segunda, 29/06/2009 - 19:14
Retrato de joana.ferreira19
joana.ferreira19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2009 - 11:38

Bem ao tempo que não dou aqui uma olhadela......

Bem definitivamente o tema está escolhido vai ser "Chocolates" posso fazer muita coisa e por isso mesmo acho que estou mais indecisa que outra coisa. Quero combinar tudo com este tema....
As cores escolhidas para a decoração das mesas é o castanho e o verde penso ficar fixe....agora a partir daqui vou ter que pensar muito mesmo.
Aceito sugestões:D

Bem estou a ver que foste pa Republica Dominicana sitio que é o meu sonho.........................Gostaste de lá estar? tenho medo é de me assustar com os valores:P Se me puderes dar umas luzes de quanto ficou agradecia..

Beijinhos.......

Segunda, 29/06/2009 - 19:35
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

e a lista continua a crescer...
então como vão as coisas? fui esta semana encomendar o modelo das alianças (pois vão ser feitas de acordo com umas que vimos), fui ver modelos de convites (e já escolhi mais ou menos) e fui marcar uma sessão fotográfica para o final do verão para ter fotos para o que for preciso nos restantes pormenores do casamento... já tenho reunião agendada no restaurante para acertar as primeiras ideias... Mas ainda não tenho igreja marcada!!! :''( ~X(

Terça, 30/06/2009 - 09:05
Retrato de nucas
nucas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 22:14

Tenho andado um pouco nervosa...
Já tenho o essencial marcado:igreja,quinta,animação...
Mas agora apesar de ter tdo em mente,parece-me cedo para por em prática! ~X(

Como estão os vossos preparativos?
Ainda não fiz convites, não vi vestidos, nem ramo, ...é cedo ainda!
E o tempo que nunca mais passaaaa ~X(

Terça, 30/06/2009 - 09:47
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Ontem fui até á quinta acertar mais uns promenores com o Snh Relvas, tem sido espectacular connosco.

Agora estou um pouco paradita, já escolhi os convites, mas só os mando fazer lá para setembro/outubro, pois tenho que mandar cedo para a familia que está no estrangeiro. O CPM começo a fazer em Setembro.

Ando é ansiosa para experimentar os vestidos, mas só vou ver entre Agosto e Setembro, quero dar uma espreitadela á nova colecçao.

Faltam 10 mesinhos (305 dias)eheheh.. Vai passar num instante :D

Beijo

**1 de Maio de 2010**

Terça, 18/08/2009 - 22:44
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Ola noivinhas...

Como andam esses preparativos?? Noividades?

* Afilhada da Leslie =)**

* 1 de Maio de 2010 *

Quarta, 19/08/2009 - 10:15
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

faltam-me as coisas que me vão dar mais dor de cabeça ~X(
o vestido e a igreja... de resto está tudo meio feito meio pensado :/ Agora as coisas já começam a preocupar... beijocas

Quarta, 19/08/2009 - 15:24
Retrato de joana.ferreira19
joana.ferreira19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 25.04.2009 - 11:38

Ola meninas....

Bem eu também já tenho quase tudo...Falta o vestido e a igreja.

Estou neste momento com os convites e as lembranças.
O meu tema é chocolate e tive a ideia de como lembrança oferecer uma tigelinha com decoração dentro de uma vela de chocolate e bombons. Para transportar vi uma caixa em forma de Bau da cor do chocolate mas é um pouquinho grande mas terá que ser por causa do tamanho da tigela, cerca de 8cm de diâmetro acham que fica bem?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • DSC00123.JPG
Quarta, 19/08/2009 - 20:30
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Gostei da tua lembraça, é uma ideia original :D acho que vai ficar engraçado ;)

Bj**

* Afilhada da Leslie **

** 1 de Maio de 2010 **

Quinta, 17/09/2009 - 15:33
Retrato de SR09
SR09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 09.07.2009 - 14:30

Agora é que eu percebi que a contagem está a ser feita aqui =)) loura!!!!

Aqui estou eu!!!

Quantas somos já????

Sexta, 18/09/2009 - 08:35
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Mas algumas noivinhas andam por aí escondidas... Toca a "dar a cara" e o nome para a nossa lista crescer... beijocas

Sexta, 18/09/2009 - 23:43
Retrato de Ana Calvo
Ana Calvo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2008 - 22:44

Olá meninas,

Fico feliz por também já termos um tópico.

Eu fui a primeira noivinha a parecer aqui no fórum com casamento marcado para 1 de Maio de 2010 (também reservei em Setembro de 2008! LOL), porque como já não consegui para este ano, ficou automaticamente este dia escolhido, porque Maio era o meu mês de eleição!

andei uns tempos triste porque já estava a ver que não ia ter gémeas e agora já somos tantas. Há muitas mais porque eu no outro dia espreitei um dos tópicos de 2010, que está a fazer a contagem e no nosso dia eram cerca de 20!!!

E os preparativos... agora acho que já começo a ficar nervosa!

Beijocas

Ana Calvo

Sexta, 18/09/2009 - 22:53
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Caras gémeas,

andamos divididas por dois tópicos!!!

Já estão lá mais umas quantas que não estão por aqui

o outro tópico é:
http://onossocasamento.pt/forum/ha-noivas-1-maio-2010

Temos de ver se conseguimos nos juntar todas :)

bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Domingo, 20/09/2009 - 10:42
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

somos 11 lindas noivinhas... Felicidades a todas, venham mais umas tantas!! beijocas

Quinta, 24/09/2009 - 12:23
Retrato de moncha
moncha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:54

Ola meninas do dia 1 de Maio. Tb caso neste dia, tal como todas vçs :)
Confesso que já voiu bastante adiantada, já tenho reserva na quinta, na igreja, fotografo e coro.
Os convites vão ser feitos por nós... sai mais barato e é mais personalizado...
beijinhos a todas

Sexta, 25/09/2009 - 08:20
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

ja te adicionei à nossa linda lista.. se souberes de mais noivinhas chama-as para continuar-mos esta nossa contagem... beijocas

Sábado, 26/09/2009 - 11:13
Retrato de piteca
piteca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:55

Olá!

mais uma para a lista! pelos vistos sou a 13 (o meu nº da sorte)!

tb caso a 1 Maio 2010, com o homem da minha vida! Ando tão stressada com as obras da casa, preparativos do casamento,... estou deserta pelo dia 1 maio para me divertir à brava, e respirar fundo e relaxar um pouco. Embora meninas, digam lá se não é delicioso os preparativos, para que o dia seja o mais fantástico possivel.

Piteca

Ana & Yves
1 Maio 2010

Domingo, 27/09/2009 - 00:07
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

bem vinda à nossa contagem... ainda bem que é o teu número da sorte... Cada vez somos mais... que bom!! beijocas