1 aninho nem acredito :P 12/6/16 M&P | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

1 aninho nem acredito :P 12/6/16 M&P

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/06/2015 - 15:59
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

1 aninho nem acredito :P 12/6/16 M&P

Ola bom dia,

pois bem precisamente de hoje a 4 meses a esta hora já devo estar a meio dos preparativos para sair de casa.
Atualizando o que se anda a fazer por aqui, entreguei ontem o meu ultimo convite.. É verdade nunca pensei que demorasse tanto tempo foram 3 meses a entregar convites mas finalmente esta tudo entregue. Tenho imensa pena pois houve algumas pessoas que não pude convidar mas que no dia estarão no meu pensamento com certeza!
Já tenho as alianças escolhidas, foi engraçado pois não teve nada haver com a ideia que tinha projectado mas são muito bonitas. Vou no próximo mês busca las e assim que tiver coloco aqui fotografia!
A lua de mel também já está tratada, como tivemos de fazer alguns ajustes financeiros a lua de mel foi a que mais sofreu.. Mas já nem penso mais nisso já esta que na altura esteja bom tempo para fazer muita prainha :P
O Noivo vai agora no final do mÊs comprar o fato, mas eu não vou, quero que seja surpresa para ambos :)
Estou agora a tratar dos detalhes do livro de honra das lembranças e tal..
E vou no próximo fim de semana À quinta para acertar os pormenores da decoração e da ementa.
A despedida de solteira vai ser uma surpresa da minha irmã e de mais umas amigas que estão a organizar, apesar de não ter ideia do que seja ando a ficar ansiosa pois parece me que vai ter imensas surpresas :)

Resumidamente já está tudo a ficar alinhavado, esta tudo aos poucos a ficar tudo pronto a espera do grande dia.
Assim que tiver mais fotos coloco aqui :)
_____________ 12/2/2016_________________

Ola olá meninas,

pois bem fez este sábado precisamente 6 meses certos para a grande data e parece que isto agora é que vai começar a "aquecer".
Eu não tenho feito muitas coisas pois tive uma enorme alteração nos planos que tinha do sitio para onde ia morar que mudou mt coisa e fez com que financeiramente repensássemos muita coisa, como por exemplo o numero de convidados e outros gastos.
Mesmo assim antecipei a entrega dos convites pois são tantos que chegamos a conclusão que se começassemos a entregar só em janeiro como tinhamos planos, haviam pessoas que só receberiam os convites em Março o que seria muito chato.
Agora já no próximo mês de Janeiro vamos ver as nossas alianças (finalmente :PP) e ao registo dar inicio ao processo de casamento.
Vamos a quinta fazer a degustação dos pratos para escolher a ementa.
Também no próximo mês ou no seguinte vamos tratar da lua de mel, apesar de ainda não sabermos ao certo o destino, pois como referi tivemos de fazer alguns cortes de ultima hora.
Resumidamente acho que para já é isto.. acho que finalmente começo a sentir que vai acontecer, depois de quase 2 anos a planear o grande dia.. :) ainda nem estou em mim :)

mas e por ai meninas como vão os preparativos :)

.................14/12/2015..................

Olá noivinhas, nestes ultimos dois meses não adiantei muito mais do que já tinha feito.

Após falar com a cabeleireira comecei a minha busca pela aplicação do cabelo mas constatei que tal como tudo o que é para casamento é caro! Corri várias lojas e vi uma que gostei mas o preço era um pouco elevado!| Por acaso sabem me dizer aqui na zona do porto um sitio onde tenha coisas mais em conta de acessórios?

Comecei também já a dar uma vista de olhos em sitios para o fato do noivo mas também ainda nao vi nada de especial.

Fui adiantando os saquinhos para o arroz e os abanadores que vou fazer assim que tiver pronto coloco aqui para poderem ver.

Agora no próximo mês vou começar a ver a parte dos convites e escolher o texto de dentro.

Como vão os vossos preparativos?? :)

----------------16/8/2015---------------------------
Ola meninas.. já ando por aqui a algum tempo, ate já fiz algumas amizades e tudo :P .. Sigo atentamente todas as novidades mas nunca tinha criado nenhum tópico meu.. Agora a menos de um aninho ( sim eu gostava mesmo de ter feito isto À 6 dias atrás mas não consegui!), resolvi também partilhar os preparativos nesta contagem decrescente de um ano e desta forma também conseguir dar alguma ideia da forma que também eu tirei do muito que já fui lendo.

Ora vamos lá :P

o casamento será no dia 12/6/16, será no solar do burgues e a cerimonia por civil também celebrada la! Já tenho fotografo escolhido (sera um fotografo aqui da minha terrinha) e como já estou a planear isto desde 2014 já tenho tudo bastante adiantado.

A lista de convidados ja esta pronta, e os padrinhos convidados :)
Tenho os convites, livro de honra e os papeis para os convites ja prontos só falta ser impressos (será a partir de setembro).

Já tenho a lua de mel pensada será em cabo verde em principio.

já tenho a playlist escolhida
As alianças só escolheirei no inicio do próximo ano;
Tudo o resto esta no meu pensamento..

Como podem ver neste momento não tenho muito mais que consiga fazer, ando a comprar as coisinhas para o enxoval e a esperar ansiosamente que o tempo passe para que esteja mais perto do dia :P

Deixo vos as ideias que tenho, espero que também inspirem mais alguma noivinha..

Vou dando noticias..

Por enquanto sejam felizes :)

  • penteado.jpg
  • bouquet.jpg
  • vem_a_noive.jpg
  • casamento_civil_2.jpg
  • lembrancas.jpg
  • decoracao.jpg
Quinta, 18/06/2015 - 16:18
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola fofinha!!!!já era tempo!!!!
Fico muito contente, o tempo passa a correr!!!! de caminho ja estamos no teu casamento :P
A decoração do civil e lindíssima :D
Acho muito bem que ja tenhas tudo delineado..eu ainda ando a volta dos convidados
GMT ***

Quinta, 18/06/2015 - 18:02
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :H

Gostei muito das tuas ideias.
O bouquet... lindo! O penteado...lindo! A decoração da cerimónia civil... lindo!! ;)

Também sou noiva de 2016 e tal como tu, também andei a preparar as coisas para o grande dia com bastante antecedência, de tal forma que só estou à espera de poder tratar dos papeis para o casamento e papelaria diversa (convites, placard...). Ou seja estou à espera da data :D

Vai dando notícias!

Beijinhos :*

Quinta, 18/06/2015 - 18:11
Retrato de Dreis
Dreis
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2015 - 12:54

Olá Dania.

A contagem decrescente começou! E já tens imensa coisa organizada :D

De hoje, 18/06/2015 a um ano também será o meu/nosso grande dia.

As tuas ideias são fantásticas.. :)

Beijinho e continuação de bons preparativos!

Quinta, 18/06/2015 - 19:24
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Muito obrigada meninas.. :) sim vamos lá aguardar pois o tempo tambem passa mt depressa quando dermos por ela estamos la :P assim que tiver mais coisas ponho ca.. só nao ponho o vestido pois nao vah o mal tece las e o noivinho ainda descobre :P :P

Magda.. eu sei que já preparas a algum tempo.. por acaso tenho seguido as tuas publicações e até ja cheguei a responder a alguns das tuas publicações :) obrigada pelas palavras.

Dreis.. muitos parabéns, mesmo um aninho que giro.. :) gostava muito de de ter dado aqui um saltinho e ter escrito algo tambem a faltar 1 aninho mas não consegui..
Mas e os teus preparativos como vão?

Quinta, 18/06/2015 - 20:11
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá daniabastos :)

Parabéns :p

casas 2 semaninhas depois de mim :)

temos a inspiração do bouquet em comum :p

beijinhos

Sexta, 19/06/2015 - 13:25
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

De facto já lá tinhas ido e comentado é certo!

Ainda bem que criaste o teu cantinho, agora vai aparecer nos tópicos em que participo cada vez que o actualizas e já não te vou perder de vista ;)

Espero ler muitas novidades!

Beijinhos :*

Sábado, 20/06/2015 - 14:58
Retrato de Dreis
Dreis
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 11.05.2015 - 12:54

Olá :D

Olha, vão muito bem! Das coisas que têm prioridade só me falta mesmo o coro da Igreja. De resto, está tudo OK: fotógrafo, quinta, florista, animação.

Beijinho :)

Quinta, 25/06/2015 - 22:51
Retrato de vanne
vanne
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 16:06

Olá noivinhas

Parabéns pelo noivado
Gostei muito do penteado e a quinta parece linda
Beijinhos e bons preparativos

Domingo, 05/07/2015 - 23:55
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

contem as vossas coisas vossas também :p

beijocas

Sábado, 04/07/2015 - 12:03
Retrato de elisabetebento21
elisabetebento21
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2014 - 00:46

Olá :) Vamos casar no mesmo espaço, o meu é dia 10.06.2016, apenas dois dias antes! Gostei muito das tuas escolhas :)

Beijinhos

Sexta, 14/08/2015 - 10:04
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Oh, está tudo tão lindo... Adoro!

Segunda, 14/12/2015 - 11:35
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Cantinho atualizado meninas :P

Quinta, 17/12/2015 - 23:17
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Vais ver que agora vai voar o tempo!

Estou a 2 meses e pouco e ainda faltam algumas coisas, mais para a casa do que para o casamento, porque para o casamento organizei-me com tempo, já com a casa e mais alguns imprevistos) estamos a deixar mesmo para o fim... só para o mês que vem ou talvez no outro é que tratamos disso.

Por isso, o conselho que te dou é, organizares o máximo que conseguires, porque nem vais dar pelo tempo passar!

:) Beijinhos

Boas festas :D